Vai por mim, eu achei que seria a última noivinha nesse mundo a escrever esse debate. Mas cá estou eu aqui…
Como contei no último debate, eu tinha um motivo pra “refazer” meu save the Date (Meu 1º Save the Date - #diáriodanoivacarollpadua).
Quando eu e o meu noivo fechamos a data e o local, foi justamente no fim de semana anterior a pandemia (a Escolha da Data e do Local #diáriodanoivacarollpadua)
Esperei esse bendito vírus passar e nada. 6 Meses bateu na porta, as perguntas começaram a chegar, e foi aí que decidimos sentar e decidir qual seria a nossa posição.
Pra encurtar a história, após um tempo de deliberação, trocamos o meu sábado por uma segunda, meus 200 convidados por 100, meus R$22.000 por R$15.000 (incluindo a capela e a fotografia e filmagem!) e a minha igreja por uma capela.
Sabe cuspir pro céu e cair na testa? Então…
“Nunca vou casar em dia de semana”, “Só caso se for na igreja…”, “Quero uma festa com no mínimo 200 convidados, se não nem caso”.... kkkkkk NÃO FAÇAM ISSO EM CASA MENINAS KKKKKK
Pois bem, no início não queria aceitar, mas conforme as coisas iam acontecendo, via a mão de Deus e via que essa era a vontade Dele em nosso casamento.
Agora me sinto bem mais animada para organizar as coisas, já conseguimos finalizar o pagamento do buffet, e só tem acontecido coisas maravilhosas na nossa vida.
No próximo debate divido com vocês mais detalhes dessa troca! Beijos!
Meus debates:
Meu 1º Debate - #diáriodanoivacaroll1
Nossa história se iniciou... Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua
o Pedido! Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua
Discipulado / Curso de Noivos na Igreja + Dicas de Livros #diáriodanoivacarollpadua
a Escolha da Data e do Local #diáriodanoivacarollpadua
Meus fornecedores em São Paulo - sp | #diáriodanoivacarollpadua
Convite dos Padrinhos na Pandemia - #diáriodanoivacarollpadua
Dor de cabeça com fornecedor - #diáriodanoivacarollpadua
Minha Festa de Noivado - #diáriodanoivacarollpadua
Caixa dos Padrinhos, Pais, Avós, Daminhas e Pajem - #diáriodanoivacarollpadua
Meu 1º Save the Date - #diáriodanoivacarollpadua
Faltam 199 dias para o grande dia!