Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samanta
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado

Noiva sem grana

Samanta, dia 20 de Junho de 2021 às 18:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 27
Oi noivinhas e noivinhos!!!! Meu orçamento está resumido a zero no momento rs sou de 2023, maio pra ser mais precisa! Mais alguém no mesmo barco? Como estão conseguindo fazer esse milagre?

27 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 21 de Junho de 2021 às 20:39
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem! Deus nunca nos abandona e tenho certeza que vai dar tudo certo. E to impressionada em quantas habilidades você tem. Parabéns!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um conselho é não contrate nada na pressa, me arrependi profundamente do local que contratei, pois foi muito caro pelo que oferecem!!

    Se for sitio, tem locais lindos que oferecem tudo já, como decoração e o espaço, ai vc só contrata o buffet por fora.

    Agora se for em salão sai muito mais barato, por até 8 mil vc consegue fazer tudo, desde locação do local + decoração e buffet!

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso que tô pensando viu... Principalmente em relação ao local, que é o mais caro de todos e meio que não tem muito como "eu mesma fazer"... Tá muito difícil conseguir encontrar um espaço que caiba no nosso bolso, mas o restante meio que já decidimos fazer tudo no estilo DIY... Comidas vamos pegar uma cozinheira pro dia e comprar tudo nós mesmos, decoração eu mesma vou fazer, meu vestido eu mesmo vou fazer também (graças a Deus eu tenho noções muito boas de costura, mas até lá vou fazendo alguns modelos pra treinar, meu noivo me deu uma máquina de costura e eu quase morri de tanto chorar com o presente). Com fé em Deus nos vamos conseguir!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso em abril de 2023 e meu orçamento esta bem apertado também. Pra nao desistir do nosso sonho conseguimos fechar o casamento em um lugar bem flexível em relação a valores e teremos 22 meses pra pagar, então quanto antes fechar os fornecedores mais caros melhor.
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí mana, dificil né? Tô noiva esde 2019!!! Decidi já começar pq se ficar esperando o noivo foge 😂😂😂😂 pretendo fazer algo beeeeeem econômico sabe, sonho com algo "mais simples" mesmo, então o maior investimento vai ser mesmo no local... Única coisa que tenho "exigências" por assim dizer kkkk
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é bom o tempo todo. 🙏
    Dará certo sim, já deu até aqui e continuará dando. Persista e não desista, pensem bem no que é prioridade para vocês e tenham fé que tudo sairá conforme o sonho de vocês.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro desse ano e meu orçamento está assim também 😂😂😂😂
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Samanta
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha!!! Vamos conseguir ❤️
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!! Vou procurar sim!!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não se desespere, você tem um prazo bom. Enquanto isso vá analisando e salvando o estilo e detalhes que lhe agrada, converse com seu noivo quanto poderão guardar mensalmente até lá, pois um bom planejamento financeiro é sem dúvidas a melhor coisa antes de começar os preparativos. Dará tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é junho de 2022, eu mesma estou fazendo meu convite de casamento, vou fazer os dos padrinhos também para economizar, se você conseguir fazer algumas coisas do seu casamento já está se ajudando economizando bastante. Mais fica em paz pq tudo dará certo, o seu sonho será realizado e será lindo.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Novembro 2022 Pernambuco
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de nov/2022, vc ainda tem bastante tempo, vai dando uma olhada em referências, nos estilos que vc curte e vai vendo locais de cerimônia e buffet, pra vc ter uma noção de quanto vai precisar juntar até lá
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Me caso em setembro agora, estou sem dinheiro nem um tbm, super preocupada, mais tenho certeza que Deus vai abençoar e tudo no final dará certo 😍😍 vamos ter fé 🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha existe alguns debates aqui de noivinhas que casaram com 5 mil
    Da uma olhadinha vai te ajudar muito
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Samanta,

    Como ainda falta tempo, dá para tentar juntar uma graninha. Normalmente os espaços pedem inicialmente 20% do valor total para segurar a data, e muitos ainda parcelam esse valor.

    Montando um fluxo de pagamento e guardando um pouco por mês, dá para conseguir fazer tudo.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você tem bastante tempo ainda noivinha, vai guardando aos poucos, se planejando. Pra isso vocês vão precisar entender o que é prioridade pra vocês e o que não é e ir ajustando o orçamento.

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noivinha, espero conseguir! Estou com projetos pra começar renda extra agora dia 01... Estamos noivos desde 2019 tbm, mas acabamos comprando o apê primeiro, mobiliando e etc, hoje moramos juntos no AP e decidimos literalmente ontem marcar a data haha mas acredito que dará certo, tenho fé em Deus nisso rs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, noivinha! Smiley kiss

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo Estado
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei noivinha!! Muito obrigada pela dica!!!! Tudo que eu precisava
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com muito planejamento e economia dá certo! O importante é ter um ao outro.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Samanta, apesar de tudo ser tão caro p/ casamento, é possível ter uma festa linda, economizando muito.

    Olha o debate da noivinha Ainoã:

    Casamento Econômico com 5 mil reais

    Smiley kiss

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da pra se planejar, mas sempre se planejar com o pé no chão.
    Fazer uma planilha e se organizar dentro da realidade de cada casal, sem comprometer a vida financeira sem entrar em dividas.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, também sou de 2023 o motivo é financeiro, ainda tem tempo, tente se organizar o quanto antes para iniciar os preparativos, se preciso procure alguma renda extra, caso trabalhe.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!!

    Fique tranquila! Você tem bastante tempo para conseguir se organizar financeiramente e tudo dará certo.
    Fiz um post recentemente sobre a importância de darmos o primeiro passo e, após ele, tudo flui muito bem.
    Acalma o seu coração e comece a planejar e a guardar o que conseguir financeiramente que tudo dará certo

    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não se desespere. O segredo é planejamento.
    Faltam praticamente 2 anos para o seu casamento, dá pra se planejar bem. Dois anos antes do meu casamento, não tínhamos dinheiro para casar, estávamos bem longe disso. Noivamos em agosto de 2019 e casamos em fevereiro de 2021, ou seja tínhamos 1 ano e 6 meses para nos organizar e o que fizemos foi decidir o valor que poderíamos juntar por mês e ir guardando,na época conseguíamos guardar 2000 mensalmente então em um ano e meio conseguiríamos guardar o dinheiro que precisávamos para casar e comprar os móveis que precisávamos.
    Pode ser que demore um pouco mais, ou um pouco menos. Mas faça um planejamento, que tudo dará certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas