Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Noivas são incompreendidas?

Amanda, dia 3 de Março de 2022 às 09:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 131

Bom dia noivinhas faltam exatamente 23 dias para o meu grande dia, e desde do início do processo que tem 1 ano e meio, noto que as pessoas não entendem o momento que estamos vivendo, falta um pouco de empatia tanto dos fornecedores tanto das pessoas ao nosso redor, até porque não é só uma festa,...
Bom dia noivinhas faltam exatamente 23 dias para o meu grande dia, e desde do início do processo que tem 1 ano e meio, noto que as pessoas não entendem o momento que estamos vivendo, falta um pouco de empatia tanto dos fornecedores tanto das pessoas ao nosso redor, até porque não é só uma festa, além do casamento, tem a casa, móveis, trabalho, reforma, relação a dois, família, falta de dinheiro, etc…. Temos uma carga de medos, inseguranças e muitos outros sentimentos revirados e misturados que as vezes parece que nada vai dar certo, acredito que todos deveriam ter um pouco mais de sensibilidade, menos palpites e mais ajuda, enfim é minha opinião, me diga se você concorda! E como tá sendo seu processo? Bjs

131 Respostas

  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Amanda! Já casei em setembro e foi realmente incrível! Desejo o mesmo!! E muito diálogo com as pessoas ao seu redor também! ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito feliz por você, espero que seu dia seja incrível❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, infelizmente muitas pessoas não tem essa sensibilidade mesmo, sabe? Sou rodeada de pessoas que me compreenderam muito bem e de fornecedores incríveis também, mas sei que isso não acontece com todas. Resta ter os pés no chão e seguir em frente mesmo lidando com as expectativas e inseguranças ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas