Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Noivinhos de 2022: vamos trocar experiências?

Cássia, dia 17 de Agosto de 2020 às 12:12

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 105

Vai se casar em 2022? Este debate é pra você! 👰 Sabemos que, ao ficar noiva, surgem inúmeras dúvidas: 🤔 é cedo para começar a planejar? 🤔 é tarde? 🤔 como andam os preparativos de noivinhas do meu ano? Por isso, preparamos este cantinho para que possam trocar experiências, ideias, dicas e...

Vai se casar em 2022? Este debate é pra você! 👰

Sabemos que, ao ficar noiva, surgem inúmeras dúvidas:

🤔 é cedo para começar a planejar?

🤔 é tarde?

🤔 como andam os preparativos de noivinhas do meu ano?

Por isso, preparamos este cantinho para que possam trocar experiências, ideias, dicas e preocupações sobre tudo que envolve o seu dia!

giphy.gif

Comece se apresentando e contando pra gente:

👉 2022 é seu ano "original" ou adiou por causa da pandemia?

👉 Já começou a organizar?

👉 Como vão os preparativos?

Sintam-se à vontade para conhecer e trocar experiências com outras noivas por aqui!

Deixo também alguns debates úteis:

CHECKLIST para organizar seu casamento

O que aprendi sendo noiva 👰

10 conselhos para noivinhas novatas: o que aprendi na marra!

Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações

Beijos! 💋

105 Respostas

• Eduarda
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha data é dia 08/04/2022, a data é mais que especial para nós, vamos comemorar nosso aniversario, casando!
    To muito ansiosa e animada, fechei salão, igreja e peguei uma promoção de cabelo e maquiagem.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra abriu, com a pandemia é melhor você ja pensar no lugar que vai ser e fechar. Quase perdi minha data no salão ai fechei. E a igreja que quero ja abriu agenda, ai fechei tbm. Com a pandemia, ainda podem haver casamentos sendo remarcados, se é uma data especial, melhor pegar logo. Minha cerimonialista me deu essa dica e foi a melhor coisa

• Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Abril 2022 Pernambuco
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 com certeza casarei, mas não tenho nada organizado ainda... Será que estou atrasada demais? Não organizei nada ainda porque acho que está muito cedo... A data prevista é para Abril de 2022.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, meu casamento está marcado para 28 de janeiro de 2022 e eu achava que estava super adiantada, huhuahauhua. Será um dia antes de completarmos 6 anos do dia que nos conhecemos! Já fechamos o local da cerimônia e da festa, a decoração, o buffet e um pacote de bebidas (o outro será com Bartender, que ainda não contratamos). Estamos vendo essa semana a cerimonialista, porque acreditamos que é um ponto de partida bem importante no planejamento, e a banda!!! Torcendo aqui também pelas boas notícias do fim da pandemia!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar em abril de 2022 e ja temos praticamentr tudo fechado. Os fornecedores estão em escassez de datas em função da pandemia, então o quanto antes puderem começar a planejar, é melhor!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláaaaa!
    Vamos nos casar no dia 04/06/2022...
    Estou super ansiosa e animada! 🥰♥️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas
    Minha data é original de 2022
    Eu queria em agosto,.mas acabei mudando pra novembro quando fui fechar meu buffet. Eu confesso que na hora de mencionar a data fico sem jeito do que podem pensar "nossa que noiva precipitada"Porém sei que pra fazer tudo que pretendo e financeiramente é melhor iniciar com antecedência mesmo.#vem2022 💕💕
    • Responder
  • Tuanne
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pernambuco
    Tuanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas!!! O meu casamento é original de 2022, apesar que anteriormente ainda estávamos escolhendo o ano. Então achamos melhor deixar pra 2022 porque provavelmente já vai está melhor em relação a pandemia🙏🏻. O nosso casamento vai ser no dia 10 de setembro e fechamos essa semana um pacote que tem: Espaço, buffet, bolo, decoração, bar de drinks, cerimonial, iluminação e lembrancinhas (cactos ou suculentas). Nós queremos se possível fechar esse ano ainda a fotografia, filmagem e música.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 é o ano original.!
    Nos casamos em 30/04/22 e a ansiedade é grande! Começamos os preparativos com exatos 2 anos e 1 mês de antecedência pra ir pagando aos poucos. Já fechamos dia da noiva, cerimonial, fotógrafo, filmagem e sonorização da igreja.
    Conto os dias no calendário ❤️
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mês de maio é original, o ano mudamos devido as obras! Já tem muita pesquisa feita e preparação em andamento, temos a assessoria completa fechada e estamos analisando as possibilidades para recepção! Mal posso esperar pra gente iniciar nossa vocação ao matrimônio, com muito amor e fé. ❤️🙏🏾💍

• Responder
  • Franciely
    Noivo Novato Maio 2022 Minas Gerais
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas, 2022 é meu ano original 😍❤️
    Nosso dia será 07 de maio.
    Iremos nos casar no dia do meu aniversário, será um presentão🎁❤️🤭Já fechamos o local, a cerimonialista, o buffet e fotografia, Graças a Deus já estamos começando a pagar também para no final estarmos mais tranquilos.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 é meu ano original ❤️ 07 de agosto (data que Deus escolheu, porque no local que queríamos, é concorrido kkk)

Fechamos salão/buffet/banda.
    Ganhamos dos nosso padrinhos a Fotografia e dia de noiva💕
    Fechamos os fornecedores “cedo” para pagar sem sufoco. Pois estamos na fase de escolher o apto. Já ganhei (pessoas vão entregar ainda, mas já avisaram pra gente que darão estes presentes) Fogão, Geladeira, sofá e uma Tv. Estamos bem contente com isso Smiley smile

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não fechei mas sou de bh Smiley sad

• Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii q delícia!!! 🥰
    Somos gêmeas de data especial ♥️
    Já fechou o bar de drinks? Se vc for de SP, tenho uma recomendação bem bacana pra fazer ♥️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Novata outubro 2026 Minas Gerais
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 é meu ano original. Já tô correndo atrás de tudo como se fosse amanhã É confesso que minha ansiedade tá gigante, imagina perto da data??? Rs...
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2022 é o ano original.

Vamos nos casar no dia 22/05/22 pois o dia 22 é um dia especial para nós. Começamos a ficar juntos no dia 22/02/15 e a partir dai comemoramos todo dia 22 então o ano e a data será bem especial e pra nós era importante manter esse dia 22 kkkk

Começamos a organizar o casamento em junho deste ano.

Já fechamos: Espaço, cerimonial, celebrante, músicos da cerimonia, fotógrafos, decorador e buffet. Estou a procura do bar de drinks e filmagem para completar.

Ano que vem irei começar a busca do vestido Smiley heart

Obs: Já entreguei a caixinha das madrinhas kkkkkkk não aguentei a ansiedade e foi uma das primeiras coisas que fiz

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós também somos assim Smiley love

Começamos ficar juntos em um dia 22, comemoramos todo dia 22.

Iremos nos casar no dia 22/05/22 kkkk

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 é o nosso ano original! Pensamos nesta data pois era um tempo razoável para o planejamento e a data que queriamos caiu em um sábado próximo de quando completamos 6 anos de namoro (completamos dia 05 e casaremos dia 04.06.2022). Estou a todo vapor, escolhendo os contrato mais caros e que podemos parcelar com mais antecedência, fechamos Buffet Completo,Assesoria Parcial, Fotografia e Filmagem, Pista de Led e Banda de Samba Show.
    Todos falam que estou precipitada mas quero me planejar com antecedência para nao passar sufoco de orçamento e grana mais pra frente!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, meninas

2022 é um ano experimental...hehe, eu adoraria casar amanhã...acabamos de ficar noivos tem 2 semanas, ansiedade é meu sobrenome, hehe...

Mas seguinte: quem não tem mta grana tem que se organizar... Estamos ainda bem perdidos, acabei de falar com ele no telefone e 2022 parece razoável.

Lendo algumas de vcs noto que estou mal de planejamento...parabéns pela organização financeira, tô começando tudo agora. Orçamento de uns 30 mil. E vcs?
    Que seja um lindo ano para nossos casamentos e que a pandemia não atrapalhe em nada.

Notei muito poucas meninas do Rio de Janeiro, mas adoraria trocar figurinhas com a galera...

bjinhos

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 é o ano original. Escolhemos outubro pq é um mês que não costuma chover, porém, esse ano está previsto chuva para o dia 8 (data que escolhemos), então já estou achando que escolhi errado 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Kathelin
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 é o nosso ano original 😊 já fechamos o local, buffet, bar, fotógrafia... Como a nossa data é bem no início de 2022, queríamos fechar logo para que houvesse data em todos os nossos fornecedores dos sonhos
    • Responder
  • Lylah
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Lylah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me chamo Lylah e vou me casar com minha noiva, Isabella.
    É nosso ano original sim. Escolhemos a data em 2022 pensando nas festas de fim de ano, formas de pagamento, férias e etc.
    Queremos uma cerimônia para poucos convidados e fora do tradicional.

• Responder
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2022 é o ano originial. Íamos fechar os fornecedores apenas o ano que vem, mas o medo de perder a data por conta dos adiamentos de 2020 falou mais alto.

Fechamos a assessoria completa e começaremos a visitar os locais esse fim de semana.

Pretendemos fechar o local e fotógrafo ainda e esse ano.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 é o nosso Ano Original 😍
    Estamos empolgados com o nosso grande dia C, pensamos primeiro no que queríamos e como queríamos, depois passamos a pesquisar o que concordamos que seria o ideal pagar primeiro (Buffet, Salão e Fotógrafo) .. ter 2 anos para organizar um casamento me deixa tranquila apesar da ansiedade nao caber dentro do peito kkk ja fechamos os 3 orçamentos para iniciar o pagamento nk inicio de 2021
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhas!!

Bom, eu fiquei noiva esse ano e decidimos que nosso casamento será em setembro de 2022, eu comecei a planejar e pesquisar fornecedores agora, prefiro ter bastante tempo para organizar tudo e já me preparar financeiramente.
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso ano original é 2022, já visitamos muitos lugares e estamos prestes a fechar o espaço, buffet e decoração que inclusive já vem com DJ no pacote.
    Está sendo bem divertido e corrido, devido a agenda que não bate hahaha.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 é o nosso ano original!!! Ano que sairá nosso lar ❤️ Assim poderemos desfrutar o início de uma nova vida juntos! Fechamos neste domingo um pacote com buffet, espaço, recepção, Dj.. agora é buscar o restante dos fornecedores.. Está sendo um tempo muito emocionante 😍
    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2022 é o nosso ano original! 22 é o nosso número!

Eu nunca canso de contar... A primeira vez que ficamos (e nos apaixonamos) foi dia 22, no nosso primeiro ano conseguimos fazer uma viagem dos sonhos para San Andrés e no dia 22 fui pedida em casamento. Todo dia 22 nós nos lembramos e trocamos declarações

Não teria como ser em outro ano, para ser mais perfeito ainda, poderia ser no dia 22 de 2022! hahahahahhaha

Eu estou a mil com os preparativos e agradecendo por ter um tempo bom para organizar tudo. Já fechei o espaço e celebrante!

Estou orçando bar de drinks, banda, fotografia, docinhos finos e make!

Nós também estamos reformando uma casinha para morarmos, então estou com a cabeça sempre cheia pensando em algo!

Notícia boa para nós de 2022: Temos tempo para aguardarmos promoções, descontos, workshops e pra dar aquela pesquisada em tudo!

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Principiante Setembro 2022 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2022 É o nosso ano original!!! Começamos fechando com cerimonial e assessoria em abril, com o auxilio deles fechamos buffet e espaço para recepção. Estamos beeeeem ansiosos, principalmente porque ano que vem fica pronto nosso AP, então o casamento ficou para 2022 para dar tempo de arrumar a nossa casinha, achava que tinha começado cedo, mas hoje, penso que quanto antes melhor, para facilitar no orçamento. Só vem 2022!!!! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2022 é nosso ano "original" dia 03 de Setembro

É a realização de um grande SONHO meu e do meu noivo e sei que ele será bem presente em cada decisão.
    Decidimos a data recente e devido a isso ainda não fechamos nada ao certo, estamos primeiro nas cotações.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2022 é meu ano "original".

Estamos a todo vapor e ansiedade .. mais da minha parte, pq sou um poço de ansiedade .. porém as vezes meu noivo da aqueles escapes q tbm esta ansioso kkkkk..

Afinal o sonho é MEU.. mas ele aderiu como dele tbm!

Já fechamos o local Buffet - Festa - Cerimonial em um só espaço.

Fechamos tbm Assessoria, e estamos guardando um dinheiro para fechar a foto/filmagem, pois o fornecedor que gostamos, trabalha com pouca flexibilidade de pagamento.

Os orçamentos não param, as ideias e mil, e as dicas aqui meeeeega uteis.

Aqui encontrei real, MADRINHAS VIRTUAL.

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    202 é nossa data original. Ainda não fechamos nenhum fornecedor pois estou sem emprego fixo no momento. Enquanto isso estamos separando o que queremos e o que não queremos. Fizemos listas de prioridades para fornecedores, por exemplo, gostei do espaço x, porém estará indisponível para nossa data, vou atrás do y que também gostei e deixei como segunda opção! Além de fazer planilha orçamentária... Muita coisa só vai deslanchar de vez após as contratações e estamos cientes disso, mas por enquanto já estamos bem organizadinhos ao meu ver hehehehhe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas