Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Noivinhos de 2022: vamos trocar experiências?

Cássia, dia 17 de Agosto de 2020 às 12:12

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 105

Vai se casar em 2022? Este debate é pra você! 👰 Sabemos que, ao ficar noiva, surgem inúmeras dúvidas: 🤔 é cedo para começar a planejar? 🤔 é tarde? 🤔 como andam os preparativos de noivinhas do meu ano? Por isso, preparamos este cantinho para que possam trocar experiências, ideias, dicas e...

Vai se casar em 2022? Este debate é pra você! 👰


Sabemos que, ao ficar noiva, surgem inúmeras dúvidas:

🤔 é cedo para começar a planejar?

🤔 é tarde?

🤔 como andam os preparativos de noivinhas do meu ano?


Por isso, preparamos este cantinho para que possam trocar experiências, ideias, dicas e preocupações sobre tudo que envolve o seu dia!

giphy.gif



Comece se apresentando e contando pra gente:

👉 2022 é seu ano "original" ou adiou por causa da pandemia?

👉 Já começou a organizar?

👉 Como vão os preparativos?


Sintam-se à vontade para conhecer e trocar experiências com outras noivas por aqui!


Deixo também alguns debates úteis:

CHECKLIST para organizar seu casamento

O que aprendi sendo noiva 👰

10 conselhos para noivinhas novatas: o que aprendi na marra!

Por onde começar: orçamento, lista de convidados e inspirações


Beijos! 💋


105 Respostas

  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2022 é o meu ano original. Já estamos nos organizando e solicitando muitos orçamentos. Já contratamos cerimonial e fotógrafo, e agora estamos buscando pelo espaço e buffet. As outras coisas, vamos deixar pra fechar ano que vem. Os convites e caixinha dos padrinhos será DIY.

    • Responder
  • Suellen
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 ano original, porém na região que eu moro... já passei algumas ideias do que vou querer para dois fornecedores diferentes, porém devido a pandemia eles disseram que não conseguem orçar nesse momento.. eu queria já ir pagando ao menos o grosso da festa.. mas vou ter que esperar, mas vou acompanhando as postagens de vocês e ficando ansiosa.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi gente! Meu nome é Tábata, sou noiva do Matheus e vamos nos casar em 21/08/2022!!!!


    2022 é o nosso ano "original" desde que começamos a pensar em casamento eu dizia que 2022 seria o ano que guardaria nosso casamento! e desde então temos procurado nossos fornecedores. Dicas, indicações reputação desse fornecedor aqui na cidade! Enfim tivemos muito tempo para pesquisar bem sobre todos os que nós queríamos para tomar uma decisão baseada não somente nas nossas preferências mas também na qualidade do fornecedor e claro do nosso orçamento.

    Nossos preparativos estão a todo o vapor! Estamos começando com os pedidos de orçamento para podermos começar a fechar os contratos e já irmos pagando para não pesar no final e nos endividar para depois do casamento! Enfim ansiosa para chegar, mas esse processo todo é muito gostoso!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2022 nao e um ano original era 2020 , mais adiamos por conta da pandemia!


    Estavamos organizando , mais demos uma pausa , por conta de uns problemas meus.
    Os preparativos estao pausados como disse , porem ja pesquisei outras chacaras e ranchos , e tbm ja temos um pre contrato com Inspiry Joias e com Imperial Laser (convites) ja tenho a costureira que fara meu vestido ,das madrinhas , e das daminhas !
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2022 é meu ano "original". Casaremos em Outubro, escolhi essa época pois tem mais opções de flores para decoração e por sem um clima agradável na minha região.

    Fechei o local da festa e cerimonia. Inclui o buffet, decoração, doces, DJ, cerimonialista e alguns mimos.Smiley heart

    Os convites, e toda a papelaria, bem como as caixas dos padrinhos serão todos DIY Smiley gift

    Estou fazendo o máximo de orçamentos possíveis, mas a maioria vou fechar um ano antes do casamento, como foto/filmagem.

    Já fiz a compra do meu calçado personalizado (um ano antes eles me enviam uma amostra para provar e começam a confecção da arte). Meu vestido vou aguardar mais um tempo... estou em fase de emagrece/ engorda devido as crises de ansiedade... Smiley ups

    É isso aí, quem precisa de algum auxilio, fico a disposição para trocar ideias e experiencias.

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha Eu não acho que está cedo demais noivinha, porque é muita coisa e, quanto antes fechar as coisas mais caras, mais em conta ficam as parcelas (afinal, é tudo tão caro né!?). Além do mais, temos que levar em consideração que as noivas de 2020 estão adiando para 2021 devido a pandemia, o que vai fazer com que fique tudo lotado e sem data, e consequentemente a demanda para 2022 vai aumentar muito e acabar lotando também mais rápido que o normal.
    Ansiosa estamos mesmo né? Como não ficar hahahah Mas eu acredito que quanto antes você for fechando as coisas, mais tranquila você estará lá na frente, mais próximo do casamento.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    NOIVINHA DO CÉU!

    Caso no mesmo mês que você e comecei agora a fazer os orçamentos e estava achando que estava cedo! HAHAHAHHA

    Por enquanto só fechei a igreja e reservei a data no salão, estou orçando primeiramente buffet e decoração, mas vou começar a ver as fotos também, porque não quero que a data seja preenchida e tenha que dividir..

    Também farei as caixinhas dos padrinhos em DIY, então vejo que não estou tão doida assim, todo mundo diz que estou muito ansiosa e que tem muito tempo ainda... mas eu acho que o tempo voa ahhahaa

    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso ano original é 2022, no mês de Maio 🥰
    Já fechamos o local da recepção já com buffet, DJ e outras coisas inclusas e foto/filmagem. Já temos também a igreja, só não fechamos ainda. Começamos as caixinhas dos padrinhos também (será toda DIY). Estou muito ansiosa!!! 😍
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, meu ano “original” é 2022 😍! Já estou me organizando e fazendo muitos orçamentos, e eu pretendo começar a fechar alguns antes do final de 2020, já decidimos sobre muitas coisas que não abrimos mão, eu já estou mega ansiosa!!!! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas