Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kenobi
Noivo Principiante Maio 2023 Amapá

Noivos Engajados...

Kenobi, dia 13 de Setembro de 2017 às 13:04 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 12

Gostaria de saber cadê os noivos engajados/participativos da comunidade.

Vejo que a maioria dos testes e debates são sobre noivas e madrinhas. Smiley sad
Acho que tá na hora de ter um foco pros noivos que estão ansiosos pelo casamento.

Sou um noivo super participativo e estou muito ansioso pelo meu casamento. Fico procurando de tudo na internet para que no dia seja tudo uma maravilha.

12 Respostas

Última atividade por Eloise, dia 18 de Setembro de 2017 às 14:56
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso ai, aproveitem muito essa fase que é muito gostosa e passa muito rápido!!! Deus abençoe vcs!!!


    • Responder
  • Kenobi
    Noivo Principiante Maio 2023 Amapá
    Kenobi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Cássia, isso é uma pena. Não entendo o motivo da maioria dos noivos serem assim. Eu estou tão empolgado e ansioso pelo meu casamento e quero ajudar em tudo que for possível. E vou ajudar no que for possível pra ter esses conteúdos sobre noivos aqui.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se todos os noivos se interessasem como a minoria daqui, existiria mais conteudo. Mas a maioria deixa tudo pras noivas fazerem. Por esse motivo que nao existe muito conteudo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Blz irmão "tamo junto".

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ! É muito bom quando o noivo participa , dá opinião....Meu noivo ele tá até empolgado , ajudando na escolha do convite , os doces, mas o melhor de tudo é pedir desconto aos fornecedores ...kkkkkkkk
    • Responder
  • Kenobi
    Noivo Principiante Maio 2023 Amapá
    Kenobi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado Elo.

    Estou me esforçando para que tudo dê certo e fique lindo pro dia do casamento.
    Lendo alguns fóruns aqui, outros ali e conversando com a noiva para acertarmos como tudo deve ser.
    E pode deixar que se precisar vou chamar hehe.
    Smiley laugh


    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vindo!! Muito bom ver um noivo focado e participativo, parabéns!! se precisar de algo conte comigo no que puder ajudar estou a disposição!! Smiley laugh


    • Responder
  • Kenobi
    Noivo Principiante Maio 2023 Amapá
    Kenobi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Opa! Fico muito feliz em saber que tem uma lenda dos noivos engajados aqui. Estava "triste" já kkkk. Pode apostar que vou ler todos seus fóruns e vou te "perturbar" sobre a participação do noivo no casamento. Pois quero que seja tudo lindo para minha futura esposa. E como novato nesse assunto, gostaria de saber por onde começar, por isso estou me sentindo perdido.
    Adicionei você, irei ler os fóruns e assim que tiver dúvidas entrarei em contato com você. Costumo ler os fóruns mais a noite, depois que chego do trabalho, é quando eu sento com minha futura esposa e fico olhando tudo no site e sem contar que salvamos muitas imagens no pinterest de como queremos os detalhes do casamento. Apesar de que ontem já decidirmos que vamos focar agora na lua de mel.


    Abraços e muito obrigado pelo contato e desde já agradecendo também o apoio.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O noivo geralmente ñ faz muita coisa pq ñ quer participar, mas se quer mostrar pró atividade, acompanhe a noiva nas decisões e anseios, e pergunte em q pode ajudar, ajude nas pesquisas, dê sugestões a final vc está casando tbm, e tem q ter a sua cara tbm, embora ñ sonhemos muito com esse dia, como elas sonham, mas podemos dar pitacos kkkkkk, segue algumas dicas:

    1) Se a grana estiver curta eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento.

    2) Qual a viajem dos sonhos, reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua, quem sabe os inspire.

    3) As músicas??? é uma coisa pequena, mas dá um trabalho, aqui tem de tudo um pouco, Músicas para casamento muitas sugestões espero q seja útil

    4) HoJe temos chá bar, lingerie, panela, cozinha e por aí vai, quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá.

    5) A os convidados nesse tempo de crise colocamos todos? tiramos alguns?

    Quem sabe esses debates te ajudem nessa missão:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/guia-pratico-sobre-quem-convidar-em-30-segundos--t112909

    https://revistamarieclaire.globo.com/Web/noticia/2014/08/noiva-publica-no-facebook-lista-de-razoes-pelas-quais-nao-convidou-todos-os-amigos-para-o-casamento.html

    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-antes-do-casamento/forum

    Lista de convidados com três perguntas!

    Qurer garantir 100% de convidados, vale a pena tentar quem sabe vc consegue, dê uma olhada nesse debate.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/sucesso-nas-confirmacoes-de-presenca-meusegredo--t152969

    6) As vezes precisamos estar atentos para consolar até a própria noiva ou ser consolado, eis dois debates bacanas:

    Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

    Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

    7) É seu grande dia tbm, então capriche: Acessórios para o noivo.

    Espero q ajude Deus os abençoe.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já sou casado kkkkkk, mas se precisar de alguma coisa pode contar comigo, eu já fui o mais destacado entre os noivos, hj sou mais uma lenda viva kkkkkkk, Se quiser saber mais sobre minha participação na comunidade veja esse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/agora-sim-the-number-1-kkkkkkkk--t237900, mas saiba q "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, um abraço.

    • Responder
  • Kenobi
    Noivo Principiante Maio 2023 Amapá
    Kenobi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostaria de saber no que o Noivo precisa ajudar antes do casamento.

    Por onde começar nos preparativos e debater com outros noivos sobre casamentos.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Olivio! Seja bem-vindo!

    Os noivos na comunidade são realmente minoria, e por isso grande parte do conteúdo é mais voltado às necessidades das noivas!

    Como posso te ajudar? Busca alguma opinião ou inspiração em particular?

    Assim posso te passar alguns debates ou artigos!

    Abraço! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas