Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O nosso primeiro beijo...

Renata, dia 25 de Março de 2015 às 17:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 279

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! Smiley kiss

Casei!!! - 8

O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 ! Smiley heart

279 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 6 de Abril de 2024 às 09:51
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi depois do primeiro encontro e no momento em que entrei no uber pra ir embora. Ele me puxou e me deu um beijo
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Giselaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Romantico, porém eu não esperava! rsrs

• Responder
  • Cristina
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de 3 meses conversando e nos conhecendo ele me chamou pra ir no cinema, lá ele tentou me dar um beijo, mas resisti, lanchamos e fomos pra casa. No caminho ele ficou mandando vários verdes, não consegui segurar a vontade e dei um beijo nele no ônibus. Smiley kiss Smiley heart
    • Responder
  • Mary
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi engraçado.. quem "roubou" o beijo fui eu rs Roubei um selinho e no dia seguinte nos encontramos e eu agi como se nada tivesse acontecido, mas rolou o clima e ele me beijou. Estamos aqui até hoje e hoje completamos 7 anos e dois meses de primeiro beijo/namoro hahaha Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso foi na praça sete, em um banco.

Foi meio estranho mas eu amei.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Junho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso primeiro beijo aconteceu depois de 3 meses saindo criando amizade, aí um dia fomos comer cachorro quente após a missa e rolou o nosso primeiro beijo! :Smiley heart

O nosso primeiro beijo... - 1
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos éramos melhores amigos aliás ainda somos kk e ele me levou pra ir comprar alguns jogos do game pra ele e no estacionamento do mercado ele me beijou foi incrível kk e depois disso nunca mais nos largamos Smiley kiss
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi engraçado rsrsrsrs Nos beijamos quando eu estava me recuperando de uma cirurgia plastica kkkkkk imagina a cena !!
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2016 Minas Gerais
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos éramos melhores amigos a anos. E um dia em uma festa ele se declarou e nos beijamos. Aí fiquei com medo de perder a amizade e não ir pra frente tbm. Enfim... Vamos nos casar rs
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi logo no primeiro dia que a gente saiu juntos... era pra ser apenas um encontro amigável, sem compromisso, de duas pessoas que estavam sozinhas e resolveram sair pra trocar uma ideia... mas depois que saímos da esfirraria, sentamos num banco de praça e ele puxou meu rosto... no começo recuei, mas depois deixei rolar!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Amazonas
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo até que demorou pela forma que tudo estava acontecendo, tínhamos passado o fim de semana todo num hotel de selva com um o grupo de corrida que fazemos parte. No domingo à noite ele me pediu p ir passear com ele e eu ainda me fiz de difícil dizendo que ia pensar kkkkk de tardinha confirmei que ia, ele foi me buscar em asa e passamos um bom tempo conversando e nos conhecendo. No fim, já no carro ele simplesmente me puxou e beijou. E foi um beijo muito bom!!!!! :Smiley heart depois disso nunca mais quis beijar outra pessoa.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk
    Muito legal
    • Responder
  • Larissa e Eliã
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Larissa e Eliã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso será no altar *-*
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi no curso delê rs. Num certo dia marcamos de nos encontrar, mas como ele tinha curso e eu tb não podíamos sair pra longe, decidimos ir comer na lanchonete do curso.. Chegando lá ele me levou até a sala que estava vazia dizendo que iria deixar a bolsa.. E me beijou rs
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Novembro 2015 Espírito Santo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós namorávamos.. Mas ele não mora no mesmo estado. Numddeterminado dia eu fui conhecer o namorado que só tinha visto algumas vezes. (para se gostasse, ficar noiva rsrs). Passei um mês lá. Logo que cheguei ele foi super delicado, me deu um abraço e só. Uma semana depois, após voltar de um jantar lindo, estávamos na garagem e ele me olhou, olhei para ele, e rolou a química no olhar.... Foi um beijo doce, delicado, com todo carinho.... Aí que saudades kkk! Um mês depois ficamos noivos e estamos prestes agora a nos casar. Isso tem um aninho... Morro de saudades dele, todos os dias. Essa conexão Brasília /Espírito Santo kkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estávamos no ônibus e ele roubou um beijo, mas foi só um estalinho; então eu ri e baixei a cabeça. E então ele me beijou de novo (e nossa que beijo maravilhoso), quando ele acabou de me beijar eu fiquei nervosa e com vergonha, pedi pra ele não olhar pra mim, como se nunca houvesse beijado alguem kkkkkkkk' Foi bem engraçado!
    • Responder
  • Dara Larissa
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio Grande do Sul
    Dara Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bomm ele roubou uns celinhos antes de mim... Mas o primeiro bjo mesmo foi aqui em casa estávamos assistindo TV (filme) e ai foi que aconteceu!! (Alias eu nunca tinha beijado ngm antes e ele foi o primeiro e único que me beijou e beija ate hj kkkkk e confesso que estava bem nervosa na hra mas foi maravilhoso)
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um quarto de hotel... Como se fossemos intimos um do outro a tmps, como se ja nos conhecessemos corpo a corpo.. Foi perfeito
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi no nosso primeiro encontro, a gente já se conhecia um pouco e ele veio aqui em casa me buscar pra nós comer alguma coisa na rua, detalhe: ele não tinha CNH e veio me buscar de moto hahaha, ai quando ele chegou antes de me entregar o capacete ele me beijou. :Smiley heart

• Responder
  • Edwiges
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio Grande do Norte
    Edwiges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito engraçado (fico rindo só de pensar... Kkk).
    Estávamos numa praça e quando ele ia me beijar um deficiente mental que eu conheço veio correndo loucamente em nossa direção dizendo que eu não podia beijar na boca pq era muito seboso e tinha muitas bactérias, e o pior, ficou lá do nosso lado falando das bactérias. Kkkk
    Meu noivo ficou tentando dar um migué nele e depois de muito tempo o rapaz saiu, mas só quando eu prometi que não beijaria. Claro que não cumpri a promessa. Kkkk
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro beijo, foi quando ele decidiu me pedir em namoro, estava ansioso foi do nada na frente da minha faculdade e quando cheguei ele ajoelhou e me pedio em namoro, eu sem jeito nunca havia beijado ele dei um celinho e todos gritaram huruu e ele de joelhos foi lindo a universidade inteira parou na hora da entrada foi lindo ain deu até vontade de chorar agora lembrando
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no carro, quando estavamos indo buscar meus documentos, pois haviamos combinado uma balada e eu acabei os esquecendo em casa!
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Maio 2016 Bahia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehehe essa é a melhor parte pois o nosso primeiro beijo, foi um que roubei dele, assim que ele veio pedir a meus pais pra namorar na porta dei um beijo sem que ele esperasse!!!! Kkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha' na realidade eu conto o primeiro brijo antes de ele acontecer.kkkkk' vou explicar, a gente conversou durante um mês e não nos beijamos, ele me pediu em namoro numa quarta feira, mas adiamos o pedido oficial aos meus país para sábado, nos abraçamos e ele inclinou meu rosto, achei que seria o primeiro beijo mas não era só um beijo na testa que saiu no olho.kkkkkkk' só nos beijamos depois de estarmos namorando no sábado dia 06/11/2010. Smiley laugh
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dentro do carro... Após o primeiro beijo ele já me pediu em namoro!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi num orelhão! rs
    Ele tinha tentado um dia antes, porque eu disse que tinha sonhado que ele me beijava, mas, com vergonha, eu meio fugi.

Aí no dia seguinte, dia 08/04/2011, nosso beijo aconteceu num orelhão!! rs

• Responder
  • Jessyka
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Jessyka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, foi bem absurdo, kk aiai éramos amigos, fazia tempo que a gente não conversava por horas porque ele tava namorando, depois que ele terminou voltamos a conversar e um dia, ele brincou comigo dizendo que se me desse um beijo eu me apaixonaria, eu aceitei o desafio, nos beijamos! e venci, não me apaixonei nos primeiros momentos, mas hoje eu assumo que sou apaixonadíssima por ele Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso beijo foi depois de um culto na casa de um amigo... a casa estava cheia... e eu e ele estávamos em uma sala sozinhos mas sempre passava alguém... aí quando todos foram ver filme nos beijamos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, lembro como se fosse hoje.

Dentro do carro.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi depois de um cineminha na sala da minha casa. Já se passaram 10 anos e lembro como se fosse hoje
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Setembro 2015 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindoo :Smiley heart !!
    Num sítio sentados a luz do luar :Smiley heart
    Smiley ring
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em nosso primeiro encontro, em um barzinho. Coisa linda!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas