Depois de 3 meses conversando e nos conhecendo ele me chamou pra ir no cinema, lá ele tentou me dar um beijo, mas resisti, lanchamos e fomos pra casa. No caminho ele ficou mandando vários verdes, não consegui segurar a vontade e dei um beijo nele no ônibus.
O meu foi engraçado.. quem "roubou" o beijo fui eu rs Roubei um selinho e no dia seguinte nos encontramos e eu agi como se nada tivesse acontecido, mas rolou o clima e ele me beijou. Estamos aqui até hoje e hoje completamos 7 anos e dois meses de primeiro beijo/namoro hahaha
O nosso primeiro beijo aconteceu depois de 3 meses saindo criando amizade, aí um dia fomos comer cachorro quente após a missa e rolou o nosso primeiro beijo! :
Nos éramos melhores amigos aliás ainda somos kk e ele me levou pra ir comprar alguns jogos do game pra ele e no estacionamento do mercado ele me beijou foi incrível kk e depois disso nunca mais nos largamos
Nos éramos melhores amigos a anos. E um dia em uma festa ele se declarou e nos beijamos. Aí fiquei com medo de perder a amizade e não ir pra frente tbm. Enfim... Vamos nos casar rs
Noiva Master
Julho 2016
São Paulo
Ju ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi logo no primeiro dia que a gente saiu juntos... era pra ser apenas um encontro amigável, sem compromisso, de duas pessoas que estavam sozinhas e resolveram sair pra trocar uma ideia... mas depois que saímos da esfirraria, sentamos num banco de praça e ele puxou meu rosto... no começo recuei, mas depois deixei rolar!
Noiva Esperta
Novembro 2015
Amazonas
Silvia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso primeiro beijo até que demorou pela forma que tudo estava acontecendo, tínhamos passado o fim de semana todo num hotel de selva com um o grupo de corrida que fazemos parte. No domingo à noite ele me pediu p ir passear com ele e eu ainda me fiz de difícil dizendo que ia pensar kkkkk de tardinha confirmei que ia, ele foi me buscar em asa e passamos um bom tempo conversando e nos conhecendo. No fim, já no carro ele simplesmente me puxou e beijou. E foi um beijo muito bom!!!!! : depois disso nunca mais quis beijar outra pessoa.
Nosso primeiro beijo foi no curso delê rs. Num certo dia marcamos de nos encontrar, mas como ele tinha curso e eu tb não podíamos sair pra longe, decidimos ir comer na lanchonete do curso.. Chegando lá ele me levou até a sala que estava vazia dizendo que iria deixar a bolsa.. E me beijou rs
Noiva Esperta
Novembro 2015
Espírito Santo
Rosa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós namorávamos.. Mas ele não mora no mesmo estado. Numddeterminado dia eu fui conhecer o namorado que só tinha visto algumas vezes. (para se gostasse, ficar noiva rsrs). Passei um mês lá. Logo que cheguei ele foi super delicado, me deu um abraço e só. Uma semana depois, após voltar de um jantar lindo, estávamos na garagem e ele me olhou, olhei para ele, e rolou a química no olhar.... Foi um beijo doce, delicado, com todo carinho.... Aí que saudades kkk! Um mês depois ficamos noivos e estamos prestes agora a nos casar. Isso tem um aninho... Morro de saudades dele, todos os dias. Essa conexão Brasília /Espírito Santo kkk
Nós estávamos no ônibus e ele roubou um beijo, mas foi só um estalinho; então eu ri e baixei a cabeça. E então ele me beijou de novo (e nossa que beijo maravilhoso), quando ele acabou de me beijar eu fiquei nervosa e com vergonha, pedi pra ele não olhar pra mim, como se nunca houvesse beijado alguem kkkkkkkk' Foi bem engraçado!
Bomm ele roubou uns celinhos antes de mim... Mas o primeiro bjo mesmo foi aqui em casa estávamos assistindo TV (filme) e ai foi que aconteceu!! (Alias eu nunca tinha beijado ngm antes e ele foi o primeiro e único que me beijou e beija ate hj kkkkk e confesso que estava bem nervosa na hra mas foi maravilhoso)
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Em um quarto de hotel... Como se fossemos intimos um do outro a tmps, como se ja nos conhecessemos corpo a corpo.. Foi perfeito
Nosso primeiro beijo foi no nosso primeiro encontro, a gente já se conhecia um pouco e ele veio aqui em casa me buscar pra nós comer alguma coisa na rua, detalhe: ele não tinha CNH e veio me buscar de moto hahaha, ai quando ele chegou antes de me entregar o capacete ele me beijou. :
Foi muito engraçado (fico rindo só de pensar... Kkk). Estávamos numa praça e quando ele ia me beijar um deficiente mental que eu conheço veio correndo loucamente em nossa direção dizendo que eu não podia beijar na boca pq era muito seboso e tinha muitas bactérias, e o pior, ficou lá do nosso lado falando das bactérias. Kkkk Meu noivo ficou tentando dar um migué nele e depois de muito tempo o rapaz saiu, mas só quando eu prometi que não beijaria. Claro que não cumpri a promessa. Kkkk
Meu primeiro beijo, foi quando ele decidiu me pedir em namoro, estava ansioso foi do nada na frente da minha faculdade e quando cheguei ele ajoelhou e me pedio em namoro, eu sem jeito nunca havia beijado ele dei um celinho e todos gritaram huruu e ele de joelhos foi lindo a universidade inteira parou na hora da entrada foi lindo ain deu até vontade de chorar agora lembrando
Hehehe essa é a melhor parte pois o nosso primeiro beijo, foi um que roubei dele, assim que ele veio pedir a meus pais pra namorar na porta dei um beijo sem que ele esperasse!!!! Kkkkkkkkkkkkk
Haha' na realidade eu conto o primeiro brijo antes de ele acontecer.kkkkk' vou explicar, a gente conversou durante um mês e não nos beijamos, ele me pediu em namoro numa quarta feira, mas adiamos o pedido oficial aos meus país para sábado, nos abraçamos e ele inclinou meu rosto, achei que seria o primeiro beijo mas não era só um beijo na testa que saiu no olho.kkkkkkk' só nos beijamos depois de estarmos namorando no sábado dia 06/11/2010.
Gente, foi bem absurdo, kk aiai éramos amigos, fazia tempo que a gente não conversava por horas porque ele tava namorando, depois que ele terminou voltamos a conversar e um dia, ele brincou comigo dizendo que se me desse um beijo eu me apaixonaria, eu aceitei o desafio, nos beijamos! e venci, não me apaixonei nos primeiros momentos, mas hoje eu assumo que sou apaixonadíssima por ele
O nosso beijo foi depois de um culto na casa de um amigo... a casa estava cheia... e eu e ele estávamos em uma sala sozinhos mas sempre passava alguém... aí quando todos foram ver filme nos beijamos