Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 !
Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês!
Foi no dia que nos conhecemos... Estávamos em um bar com música ao vivo, sentados um de frente ao outro e perto da banda. Então ele disse para eu sentar ao lado dele, pois não estava me ouvindo; eu, inocente, fui. E ai disse continuar não me ouvir, cheguei um pouquinho mais perto, ele me puxou e lascou um beijo.
Foi na frente da casa do primo dele, o mesmo que nos apresentou.. muito engraçado quando ele chegou no portão, olhou pra gente e disse: não acredito que vcs deram o primeiro bjo no portão da minha casa e eu não presenciei isso?!
O nosso primeiro beijo foi depois de meses conversando e depois de 3 meses de namoro. Ele tentava, mas eu fugia. Até então, o dia que nos encontramos e foi o dia que ele deu a nossa aliança e antes de entrega-la no caminho, aconteceu o nosso primeiro beijo.
Nosso primeiro beijo, foi depois de 3 meses conversando fui quase impossível pra ele kkkkk... Mas valeu a pena !!! Foi no cinema assistindo o último filme da saga as crônicas de Nárnia! Foi lindo Me lembro como ontem ele virando o boné e vindo me beijar sz sz sz boooom relembrar esses tempos!
Tinhámos acabado de voltar de um passeio depois da Igreja. E quando ele foi me deixar em casa, ficamos conversando muito, e logo depois nos beijamos. Foi lindo haha
Conheço meu noivo desde o dia que ele nasceu.. rs.. sou 17 dias mais velha que ele.. meus pais eram amigos desde muito novos.. Então crescemos até uns 5 ou 6 anos juntos..Mas depois nos distanciamos..
Foi num pagode! hahaha..
Sai com as amigas e no pagode lá estava ele tocando!
O mais bonito do grupo! rsrs..
Fui díficil.. rs.. dançamos bastante depois que ele parou de tocar e outro grupo começou.. coversamos MUITO, mas ninguem reconheceu ninguem!
No final de uma música(e ja estava acabando o pagode) ele me beijou.. rs.. E depois de alguns dias conversando que nos reconhecemos.. E agora vamos casar! rsrss
Ah eu fui dificil pra ele kkk. Nos encontramos muito na igreja, e dps marcamos um encontro do qual nao deixei ele me beijar rs. Claro ele também nao pediu. Ate qe um dia ele perguntou que gostaria muito de me beijar ... depois de quase um mês se vendo trocando conversas olhares rs. Na porta da igreja foi tipo muito rapido rs, nem foi um beijo de verdade mas foi muuuito magico, muuuito frio na barriga ... Borboletas na barriga kkkk. Mas foi um dos beijos que mais amei de verdade. Foi planejado e diferente. Tudo qndo é com a pessoa que voc ama é diferente. Porqe ai voc vai amar e não fazer nada por fazer ou por prazer ... Viva o amor *----*
Noiva Constante
Dezembro 2015
São Paulo
Gabrielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já nos conheciamos a um tempinho, e eu sempre achei ele liindo mais ele nunca me deu bola! Até que um belo dia ele me chamou para ir em uma igreja que ele estaria e não pensei duas vezes .. Na volta ele se ofereceu pra me levar em casa e quando menos esperava ele me beijou ! Foi o beijo mais maravilhoso que já recebi em toda a minha vida ! No dia seguinte ele foi até a minha igreja me ver e passamos a nos ver todos os dias ! Desde então já estavamos namorando
Quando saímos do shopping ele espertamente falou, “Quer dar uma volta na praia? É aqui pertinho!” e como eu já queria mesmo, logo aceitei.
Ai, sem muito assunto, andando e andando e andando.. ele me diz para voltarmos pois estávamos nos afastando muito do varro. Quando então viramos, ele me deu um beijo que foi totalmente desajeitado. As pessoas do ônibus começaram a rir e gritas e bater palmas.. rsrs
Eu não sabia se ria ou se chorava.. RS foi cômico.
Mas ai, nos demos uma outra oportunidade e ai sim, o segundo beijo.. FOI MARAVILHOOOOOOSOOOOO!
Noiva Ativa
Dezembro 2014
Santa Catarina
Ednéia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nosso primeiro beijo foi quando ele como amigo ainda me deu uma carona até em casa e ficamos conversando até o momento que resolvi dar uma chance para ele. Foi perto de casa, no carro dele.
Pela primeira vez eu senti um beijo de um homem ser tão doce e macio, é assim até hoje...
Então, nosso primeiro beijo foi no cinema, assistindo "minha mãe é uma peça" kkk nada romântico. Eu nem imaginei que ele me beijaria, mas só de estar ao lado dele meu coração batia forte, ainda esqueceram de ligar o ar do cinema, então eu estava suando de calor e nervoso. RS Ele me deu um beijo no rosto primeiro, ae quando foi beijar a boca, virei o rosto para fazer um charme, kkkk mas dps não deu p segurar, ae nos beijamos :* 20 dias depois ele me pediu em namoro
Noiva Novata
Julho 2015
Bahia
Kévila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi bem simples e rápido, já andávamos juntos a quase um ano, mas o máximo que havia acontecido foi pegar na mão em uma ou duas ocasiões, ele já havia me dito que gostava de mim, mas como na época não era correspondido e até então eu pegava o sentimento ele se dispôs a fazer o papel de melhor amigo. Eu havia começado a olhar ele diferente e queria provar pra mim mesmo se gostava dele. A professora de geografia havia indicado um filme para entendermos a vida de Che Guevara e nossos amigos marcaram para assisti-lo na casa dele, foi aí que descidi ajir. Fiquei no chão ao lado dele, quando ninguém estava olhando beijei-o, um beijo tão rápido que custei a acreditar que havia feito aquilo. Foi simples e Flash, mas foi um divisor de águas em nossa relação, depois disso não pude mais ficar sem ele.
Nosso primeiro foi maravilhoso e nada romântico. Nos conhecemos em uma micareta e nos beijamos lá mesmo. Foi tão bom, que depois daquele dia não nos largamos mais
Foi engraçada nós ja nos conhecimos mais não era proximos,nem tinha intimidade ou amizade,a primeira vez q saimos eu fiz ele andar dez kilometros pra me trazer em casa de apé e nem pretendia beijar ele quando tava chegando aki em casa ele me roubou um beijo e dai eu fiquei mechida rsrs um mes depois começamos namorar.
Nosso primeiro beijo foi na minha casa .. Depois de ter pedido minha mae pra namorarmos ... Fomos pra varanda ele foi chegando chegando e ai rolou kkkkkkk kkkk foi super....
Noiva Curiosa
Novembro 2016
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O nosso primeiro beijo foi na estação do metrô onde íamos fazer uma baldeação estávamos vindo da faculdade.
Nosso foi em um lugar onde n era p ter rolado... Kkkkk... Mas o clima fez isso acont... acontecer... Foi perfeito! Foi o primeiro beijo da minha noiva... Fico muito honrado de ter sido o primeiro e sei q serei o único!
Nosso primeiro beijo foi no término na minha primeira prova para tirar habilitação , nos já estavámos naquele clima de conquista e trabalhavamos juntos , então no dia da prova ele tinha uma folga e foi me dá uma força , ele chegou todo fofo me deu um abraço forte e me desejou boa sorte ... Daí entrei no carro para fazer a prova prática e perdi , quando fui de encontro com ele meu instrutor estava junto e começou a me dizer no que tinha errado devido o nervoso, de repente meu instrutor olhou para ele e perguntou : Ele é seu namorado e ele respondeu ,- Ainda não , mas estou tentando ser ... Começei a rir , quando na verdade os dois estavam esperando que eu chorasse por causa da prova ... No caminho pra ir pra casa ele peguntou se eu estava calma , e eu disse que sim , então ele me Beijou ... ADOOOOROOOO!!!!
Nosso primeiro beijo foi na frente de minha casa (11/01/2011). Ele havia me pedido em namoro no dia 24 de dezembro (Com um buquê de rosas vermelhas Enoorme) e eu respondi apenas "Preciso pensar". Com 18 anos, ninca tinha ficado ou namorado com NINGUEM e, mesmo assim, eu tinha de pensar. No dia 11 de janeiro decidi aceitar seu pedido com um beijo. Ele (quarta) ficou tao feliz (e surpreso) que mal acreditou. Estamos juntos desde entao.
No nosso primeiro beijo nós dois tínhamos 15 anos, estávamos juntos na véspera do Natal na igreja, depois do culto minhas primas mais velhas que estavam nos ajudando a despistar os outros nos levaram pra frente de uma loja fechada longe da igreja e então elas nos deixaram a sós e fingiram que iam usar o "Orelhão", e um olhou pro outro e riu de vergonha e quando fomos nos beijar batemos os dentes, ai fiquei com mais vergonha ainda, mas depois fluiu perfeitamente rsrsrs. Foi uma aventura. E logo que deu meia noite ele me ligou pra dar feliz natal e já disse que me amava! What?? Kkk eu não sabia o que dizer ainda e mudei de assunto rs. Mas achei uma gracinha!
Nosso primeiro beijo foi no Lago do Instituto de Agronomia UFRRJ, tava frio, foi no dia 22 de agosto de 2011, tinha acabado de entrar para a Universidade (entrei no dia 08/08/2011)... Nós já estávamos conversando há algumas semanas e ele foi me mostrar o lago, sentamos num tronco, conversamos bastante, mexemos com as capivaras e por fim eu beijei ele, ao som de um sapo boi
Kkkk acho que a nossa aproximação foi no tempo de Deus.
Nos conhecemos na faculdade, estudávamos juntos, como temos religião diferente sempre disse que nunca teria nada com ele, alias sempre o tive como um simples amigo. Mas ele não, ele sempre teve interesse em mim. Levou 3 anos para se declarar. Eu digo pra ele que ele foi e é meu lápis de cor. Como sempre fomos amigos, sempre conversei de tudo um pouco com ele.
Nos aproximamos nun período que teve greve na universidade, nessa época eu namorava com um rapaz de outro estado, mas não me sentia nem um pingo feliz, depois de um tempo de namoro descobri umas coisas que me deixaram extremamente abalada, terminamos o namoro, e fui conversar com esse meu amigo. Falei pra ele que nunca mais queria saber de homem pq homem nenhum presta, na hora ele saiu em defesa própria, e daí pra frente nossa amizade ficou mais forte. Passamos a nos falar todos os dias por SMS, trocavámos cerca de 500 mensagens por dia. Mas até aí eu ainda o tinha com amigo. Foi quando uma colega minha falou que ele queria era algo a mais, que fui me dar conta disso. Comecei a reparar as músicas que ele me mandava, até que um dia ele mandou uma música que diz "Eu te amo!", pronto entendi tudo kkkk
Aí marcamos de sair algumas vezes, fomos ao cinema (ele foi ao cinema comigo depois de 10 anos sem pisar em um rs), e no dia seguinte na faculdade, eu meeeega cansada porque tinha trabalhado o dia inteiro em pé e andando, me rescotei no ombro dele e ele me beijou!! Aqui eu percebi que não conseguia viver sem ele e minha teoria sobre todos os homens caiu por terra kkkk Estamos juntos há dois anos e apesar de toda dificuldade que enfrentamos, somos felizes!!