Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O nosso primeiro beijo...

Renata, dia 25 de Março de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 279

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 !

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! Smiley kiss

Casei!!! - 8

O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 ! Smiley heart

279 Respostas

• Aline
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no dia que a gente se conheceu pessoalmente, ele foi até a minha cidade e eu levei ele a um lugar que eu gostava. Então ele me abraçou, mas estava tímido haha Aí eu tomei a iniciativa Smiley tongue

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente se conheceu no rabalho, possi dizer que foi amor a primeira vista kkkkkk, mas lá se foram 6 longos meses, apenas de conversa, e coisas profissionais. Um dia, a minha chefe (claro, que é uma das minhas amigas e madrinha), falou pra ele que eu tinha uma quedinha por ele, e por incrivel que pareça, um amigo dele veio pedir meu telefone, pq ele estava envergonhado. Marcamos de sair por mensagem no celular, fomos a um shopping na sexta feira Santa, dia 18/04/2014, conversamos por 5 horas, e eu não parava de falar, pois estava suuuuper nervosa, então já na hora de ir embora, ele pediu um beijo.. senti borboletas no estômago, e uma timidez profunda... foi a melhor sensação e experiência da minha vida.. Agora só nos resta 235 dias, para o primeiro dia, do nosso FELIZES PARA SEMPRE!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia em que nos conhecemos, há exatos 9 anos atrás Smiley smile

• Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente que coisa mais lindaa ...parabéns por ter tido a paciência em esperar a vontade e querer de Deus ...
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro Beijo no Altar

Nosso primeiro beijo pra muitos vai ser dificil de acreditar mas foi no altar somente quando nos casamos no dia 29/11/2014.

Quando estavamos interessado um no outro começamos a conversar e decidimos namorar sem no beijar, parece louco mas conseguimos. Eu em minha adolescencia sempre pedi para Deus um homem segundo o Seu coração e por incrivel que pareça eu NUNCA beijei ninguem pois estava me guardando para a pessoa certa, e dizia sempre para Deus que eu somente beijaria o homem da minha aliança com que iria me casar. Nas minnhas orações pedia a Deus que ele tbm tivesse se guardado da mesma forma que eu, quando dizia isso eu ria pois parecia impossivel aos meus olhos que fosse existir tal pessoa. Mas Deus escultou minhas oraçoes e me mandou um homem maravilhoso,e que tbm nunca tinha beijado.

Foi a melhor decisão da minha vida, pois no lugar dos beijos deu espaço a coverssas, risadas, nos conhecemos melhor e eu me casei sabendo quem realmente ele era, com seus defeitos e qualidades.

Nosso primeiro beijo foi lindo e não poderia ter esperado melhor. E ainda Deus nos honrou por nossa decisão nos dando um casamento lindo!!! E a melhor viagem de lua de mel no lugar mais apaixonante do mundo!! Smiley smile

Bjs!! Smiley shame

• Responder
  • Nathália
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Paraná
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi no dia 17/12/2013, no dia em que o Eron me pediu em namoro. Ele estava se preparando pra ir para a casa da família dele para passar natal e ano novo, no dia que me pediu em namoro nos beijamos pela primeira vez. Foi inesquecível! Smiley laugh

• Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi dentro da minha casa,estávamos nos conhecendo, mas nos identificamos tanto que ele já era super amigo e estávamos apaixonados um pelo outro , ele foi e pediu p me beijar. Foi perfeito! So de lembrar sinto o frio na barriga que senti no momento *-*
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi inesquecível para nós dois. Engraçado e inesperado. Mal sabíamos o que Deus tinha reservado. Hoje não vivo sem este homem haha e daqui a alguns meses seremos uma só carne
    • Responder
  • Whyara
    Noiva Ativa outubro 2015 Paraíba
    Whyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo... Foi lindo!!!

O local foi bem inusitado: a escada rolante de um shopping Smiley xd

Mas teve tanto carinho, tanta doçura que parece que o tempo parou naquele momento Smiley heart

• Responder
  • Whyara
    Noiva Ativa outubro 2015 Paraíba
    Whyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que liiindo Sônia, também conheci meu amor pela internet... Emoção indescritível se sentir tão ligada a alguém e vê-lo pela primeira vez!!!

• Responder
  • Jaialla
    Noiva Principiante outubro 2017 São Paulo
    Jaialla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs .... Foi muito expontaneo parecia que tinhamos tanta intimidade que foi perfeito ...

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o primeiro beijo da minha vida e o dele tbm! Meu único amor!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi linnnnnnnndo! Após irmos a Missa e ele ter me pedido em namoro dentro da Capela do Santíssimo, fomos comer uma batata suíça. Viemos para casa, ele disse que me amava e pediu para me beijar, então foi assim que tudo começou rs. E aí estamos nós uma semana do noivado rs.
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci o Cristiano através do Facebook, éramos do mesmo Estado, porém cidades deferente. Eu de Volta Redonda e ele de Duque de Caxias,ficamos por 1ano e 3 meses somente pela internet e celular ,o mais surpreendente foi que ele trouxe a mãe dele no nosso primeiro encontro, mas achei muito fofo e realmente entendi que ele queria mesmo compromisso sério.Os levei para a minha casa, estava toda a família reunida, conversamos por horas, rindo, brincando, o Cris falando ao meu ouvido que me amava, que estava feliz, mas eu me perguntando, Se ele me ama, porque até agora não me deu um beijo?rsrsrsrsrs E fiquei com aquilo na cabeça. Para a minha surpresa e felicidade, o nosso primeiro beijo foi na Rodoviária de Volta redonda e ainda por cima na volta dele para Duque de Caxias, simplesmente ele me olhou, dizendo em silêncio EU TE AMO e logo me beijou, e isso tudo na frente da minha sogra....kkkkkkkkk

• Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia 25/07/2012, assim que ele desceu do avião em Recife pra me conhecer pessoalmente. Foram vários beijinhos selinho e depois uns pra valer. Ele estava tímido porque minha mãe estava lá, mas eu estava muito feliz por conhecê-lo finalmente.
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    INGRID ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu aniversário, ele foi até minha casa me cumprimentar, logo foi nosso primeiro encontro, primeiro beijo, simplesmente perfeito, muito engraçado também rs, os dois sem graça, riamos sem parar de vergonha. E até hoje eu lembro com clareza desse momento.
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como tudo que envolve eu e meu marido é sempre muito engrasado, foi dentro do banheiro na chacara que nos conhecemos kkkkkk...
    Tinha duas porta eu entrei por uma ele por outra eeeeee acabou em nosso primeiro bjo....kkk
    Nunca mais nos separamos e de verdade nao vejo a hora de receber a bençao de Deus, eu o amo muito e sei que ele é o homem da minha vida.....
    • Responder
  • Estela
    Noiva Curiosa Junho 2015 Bahia
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro bj foi roubado em maio de de 2011. Nos dois estamos numa viagem das nossas secretarias, ele iria voltar pra e eu iria continuar a viagem. Mas nosso primeiro bj, foi 4 meses depois qdo ele me convidou p ir ao cinema e comecaos a sair. Depois oficializou o namorio e daqui a 2 meses nosso casamento.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha' foi na porta da minha casa, estava saindo do carro e fui me despedir, ele virou o rosto e me roubou um beijo kkkkkkk' fiquei tão supresa quanto feliz!!
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raaaa lembro como hj, era 23:54 do dia 26/03/2013 rsrs foi bem na esquina da rua da minha casa, ele estava descendo a rua e eu tentando me esconder não sei pq mais eu estava morrendo de vergonha, e depois de muita conversa e muita vergonha pela minha parte o primeiro beijo aconteceu e eu amei Smiley smile
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro bjo foi um pouco estranho pq eu q tomei iniciativa e ele nao esperava mas foirsrsrs
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Maio 2016 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momento inesquecível no shopping melhor beijo da minha vida aquele momento tive certeza que era o amor da minha vida Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Meire
    Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi meio sem querer. Ele me convidou para sair, eu estava sentada e ele em pé. Ele me fez uma pergunta e veio me dar um beijo na testa, eu levantei meu rosto para responder e nossos lábios acabaram se tocando.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Abril 2015 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi muito legal!!

Ele me chamou pra sair, só que só tinha visto uma vez, mas aceitei porque estava muito afim dele, fomos com vários casais de amigos que não conhecia, todos estavam de mãos dadas, ai ele me deu a mão e foi me conduzindo até o cinema quando sentamos conversamos um pouco ele bem timido foi se aproximando e me beijou!!

• Responder
  • Naynne
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Naynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi uma coisa sei lá ,destino posso falar ,agente estávamos em um rio lá conversamos ele falando de e eu de mim,dai ele olhou pra mim e falou agente vai ficar só nessa conversa nossa meu coração foi a mil por hora ,daí demos nosso primeiro beijo...
    • Responder
  • Salete
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Salete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na primeira vez q saímos depois de 3 meses adiando. Me pegou de surpresa!
    • Responder
  • Jussana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Jussana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi na Arena Castelão... No jogo do Ceará.
    • Responder
  • Kedma
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Kedma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu 1 beijo foi a 7 anos, uma semana depois do carnaval tínhamos saido juntos para uma baladinha e nos exato 1 HR da manha eu fiquei com ele. Obs foi meu primeiro beijo.
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *-* nos conhecíamos ha 6 meses e estávamos ligados de alguma forma, combinamos de ir ao cinema com amigos, mas no dia ninguém foi e fomos só nós dois, nos beijamos no fim.do filme ao som de uma música em inglês que dizia: você roubou o meu coração, e desde então não nos desgrudamos mais s2
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Constante Julho 2015 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi de madrugada quando estávamos saindo de um barzinho !
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa primeiro beijo. Estavamos numa sorveteria toda sem graça, pois sabiamos que rolava algo entre agente mesmo sabendo que eramos amigos. No intervalo da faculdade ele me chamo para ir na sorveteria, (tipo eu sabia que não era atoa hãa) mas fingindo e querendo fui. E acabou rolando mesmo na sorveteria, mega com vergonha. Mas foi assim.! Uma coisa sensacional e perfeita que não desgrudamos nunca mais. Foi uma amizade que veio tão forte que construimos um amor maravilhoso. Fomos feito um para o outro, e como o primeiro beijo quero ter todos os dias da minha vida.

• Responder
  • Lo Moreira
    Noiva Principiante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lo Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs.: vou fazer 22 anos, e tem quase 10 anos que eu sempre gostei do meu noivo! *-* kkkkkkk lonnnnnnnnga história
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas