Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 !
Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês!
Éramos amigo de serviço... Fomos almoçar juntos em um restaurante...depois de várias tentativas dele enfim ele me pegou desprevenida e quando fui vê rolou o primeiro beijo...confesso foi maravilhoso.. Kkkkk
Nosso primeiro beijo foi tão mágico! Estávamos no nosso primeiro encontro pouco menos de 1 depois de termos nos conhecido e era em um parque próximo às nossas casas. Estava um clima tão romântico ar.. rs Ele tentou se aproximar de mim algumas vezes mas eu estava muito tímida e acabava "fugindo" do olhar dele, até que ao descer de um dos brinquedos um pouco tonta ele me abraçou, levantou meu rosto e nos beijamos. Foi tão lindo e inesquecível *-*
Éramos amigos eu tinha acabado de sair de um relacionamento frustado , ele me deu uma viagem para o Rio Praia de Copacabana com tudo pago rsrs pra eu me animar , então dia 19/07/2013 fomos para rio de janeiro , ficamos hospedados em um hotel saímos para jantar , no jantar rolou alguns olhares mais nada demais até então éramos amigos., passamos na feirinha, fomos para praia caminhar na areia tiramos algumas fotos ali eu já queria beija-lo senti algo diferente mais nada aconteceu rsrs então fomos para o hotel dormimos no mesmo quarto mais em camas separadas só que antes de dormir rolou uma química eu o cheirei ele estava muito cheiroso como continua sendo, aí ele me pediu pra deixar ele dar uma mordida na minha buxexa RS eu não entendi nada mais deixei na segunda mordida que ele pediu tbm, aconteceu o nosso primeiro beijo *-* e vai fazer 2 anos em 15 dias , que nos beijamos pela primeira vez *-* (detalhe só nos beijamos dia 20/07/2013 porque já era mais dde 00:00 rsrs)
Bem nós estávamos sentados conversando na frente da minha casa, quando ele foi se despedir pra ir embora estava com pouco luz, eu subi pro degrau da minha casa, onde estávamos sentado, ele por ser bem mas alto que eu ficou em baixo e olhamos um para o outro, e começamos nos aproximar e rolou o primeiro beijo, até aqui tudo romântico, depois do beijo vem um só lá de cima gritando de novo, de novo, de novo, era minha amiga vendo tudo, quando viu que rolou o beijo ficou tão feliz que gritou e nos olhamos pra ela assustados pois não tinha ninguém só nós, começamos a rir pois os amigos suspeita da nossa atração, mas ninguém sabia ainda que ele tinha pedido a minha mãe e 2 irmãos meus pra me namorar, mas sabíamos que nossa amiga no amanhecer do dia iria espalhar
Eu não queria, agora não me vejo sem. Kkk Nos conhecemos por um site de namoro, ficamos um mês conversando até nos conhecermos. De início não queria nada além da amizade, foram três meses de conversas, chimarrão no parque até que ele me beijou. O primeiro beijo eu não correspondi, ele estava na minha casa para me ajudar na mudança. Quando foi na despedida, retribui o beijo, depois de uma semana estávamos namorando, e na outra foi conhecer meus pais no interior... e cá estamos.
Noiva Master
Setembro 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fui num restaurante, no nosso primeiro encontro. Saimos para almoçar, eu estava de frente pra ele e ele não parava de me encarar, fiquei sentada e mudei de lugar, sentando do seu lado. E como não teria nada, meu rosto "sem querer" encostou com o dele. Olhei naqueles olhos lindos e falei "vc sabe qual é a melhor parte de um beijo?", ele disse "o momento que antecede ele". Quando eu ia continuar a falar ele me beijou. O melhor beijo
Nós havíamos participado juntos de um evento cristão, com alguns amigos, e antes disso já nos falávamos muito... Ele já havia me dito que estava apaixonado por mim, e como eu era muito nova, fiquei um pouco receosa pois não o conhecia há tanto tempo e para assumir compromisso eu precisaria ter certeza. Mas ele foi muito cavalheiro, e respeitou meu espaço. Até que depois desse evento, fomos para uma festa de R&B e quando me deixou em casa, fui me despedir com um beijo no rosto, e ele me roubou um beijo. Foi lindo, porque me pegou desprevenida e parecia tão determinado na hora, mas ficou tão sem graça depois... Rsrs
Nosso primeiro beijo.. Acho que posso dizer que foi a primeira vista! Rsrs Nos conhecemos na internet, fixamos conversando 3meses, enfim ele veio me conhecer e também minha família. Depois de almoçarmos ele conversou com meu pai e depois ficamos a tarde juntos na sala conversando.. E depois de muita conversa, ele se aproximou e carinhosamente me beijou. Somos evangélicos, mês que vem completamos 4anos juntos de muita felicidade!
Nós nos conhecemos em um grupo do wpp, eu namorava. Quando minha relação estava perto do fim, nos aproximamos. Ele era aqui do Rio, mas foi morar no ES e lá, o trabalho o transferiu para o RS. Como ele vem todo final de ano pro Rio, marcamos de nos ver, eu já solteira. Nos encontramos na estação de metrô da Pavuna. Quando eu o vi, fiquei gelada. Ele era ainda melhor pessoalmente. Após comprarmos os bilhetes, descemos e ficamos esperando o metrô. Enquanto estávamos sentado esperando, ele me beijou. Eu tava com batom e sujeito ele todo. O hálito e o beijo dele eram deliciosos. Eu fui tratada como princesa naquele encontro e contínuo sendo.
Que lindo! O meu namorado (não somos noivos ainda) me pediu em namoro após a Missa também (de surpresa), e o primeiro beijo foi na Matriz da cidade vizinha!
Noiva Esperta
outubro 2016
São Paulo
Adriane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primeiro ele me pediu em namoro, depois pediu aos meus pais.....ai depois....foi mágico.....beijinho doce q eu amei!!!!! kkkkk
Nosos primeiro beijo, talvez tenha outros casais assim *--*
Mas nós só nos beijamos depois que ele me pediu em namoro, dia 11/08, fez um pedido de namoro romantico ja comn a aliança de compromisso, e entãome beijou todo sem jeito kkkk
Quando ele tomou coragem para me chamar pra sair fomos a uma festa em Tinguá muito conhecida, sendo que eu ia viajar e não demoramos muito, então ele me levou onde o ônibus estava me esperando e eu dei um selinho de obrigada, depois saimos outras vezes somente conversamos, até que fomos a igreja e na volta eu dei um bjo nele dentro do carro, foi emocionante, porque ele não esperava rs.
O primeiro beijo foi bo shopping na choperia ele ficava olhando pra mim com um olha lindo ai ele me pediu um bjo ai eu comecei a rir ele segurou na minha nuca e me deu um bjo foi lindo me levou pra casa no outro dia fui por rodeio com a minha irma e ele foi junto já falava pra todo mundo que eu era namorada dele e eu tava risada estamos juntos e muito felizes
O nosso primeiro beijo foi no carro dele, depois de dois meses de oração seguido de uma longa amizade, no dia 05/03/14 logo depois de ele ter pedido permissão para me namorar aos meus pais.
O nosso primeiro beijo foi na hora do intervalo da escola.... Na minha sala de aula..... Me lembro ate do dia....07/12/10 acontecia o nosso primeiro beijo.... Maravilhoso!!!!
Foi incrível kkkkkkk... Ele ficou me enrolando puxando assunto e derrepente saiu '' Eu tô com muita vontade de te beijar '' rsrs, naquela hora eu fiquei azul, branca, amarela de susto e ele se explodindo de vergonha por dentro né rsrsrs... depois de alguns instantes aconteceu, e foi o melhor momento da minha vida
Ahh... vou as núvens,foi um beijo surpresa,poré muito esperado. Ainda estávamos nos conhecendo.. ele estava la em casa,ai dei pausa na conversa para fechar o portão.. quando olhei para trás ele vinha em minha direção,bem romântico pegou na minha nuca e me beijou rs Foi muito lindo o nosso primeiro beijo.
Foi horrível...kkkkk Ficamos conversando por horas, madrugada a dentro e eu quase dormindo e ele resolveu me beijar. Foi um beijo muito ruim. Kkkk... Mas resolvi dar maid uma chance pra ele no dia seguinte, e no outro, e no outro tbm. Hj não vivo sem esse beijo!
Fazem 7 anos e me lembro como se fosse hoje... o melhor beijo do mundo! Certamente daria uma bela cena de novela. O cenário era lindo; na ilha, com vista para o mar em uma noite estrelada. Foi no mesmo dia que nos conhecemos, porém horas depois, após uma conversa longa e com os mais variados assuntos. Hoje, o conhecendo tão bem (ele é mais calado), observo e admiro o quanto foi esforçado em criar tantos assuntos. rs Ah! E foi surpreendente, como dito popularmente: um beijo roubado. Um detalhe que gosto muito é que em meio a tantos assuntos, em algum momento ele evidenciou seu lado descontraido e "convencido" (rs) me dizendo: Se você provar meu beijo, vai se apaixonar. Resultado: Ele acertou!
Noiva Curiosa
Novembro 2016
Rio de Janeiro
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O nosso primeiro bj foi incrivel,pq foi a primeira vez que nos vimos depois de quase 1 mes de namoro e eu nunca me esqueço da cena,ele veio de viajem com meu pai do RJ,e quando eles chegaram em Marilia-SP na minha casa eu não estava,e quando eu cheguei todos ficaram me zuando e apontando pra onde ele estava,ele estava sentado atras da porta da sala e quando o vi pessoalmente pela primeira vez,foi muita alegria pulei nele o abracei e o beijei muitooooo,juro que eu me impressionei com minha reação,mas foi incriveil *------* aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii s2 s2 s2
Nosso primeiro beijo foi o melhor, pois foi inesperado, ele me pegou desprevinida, Mais foi o momento mais importante das nossas vidas, foi no portão da minha casa....
Bom meu primeiro beijo com meu amor não foi lá os mais felizes do mundo, mais foi bem profundo, para mim pq senti muito amor por ele kkkk... Nos estávamos nos conhecendo e orando para ver se era a vontade de Deus, ele sempre me dava carona na volta do trabalho e teve um dia que ele me deixou em casa e no carro ele me beijou, euuu ameiiiiii, pq fazia tempo que não sentia aquela sensação, mas ele foi e cortou meu barato, dizendo que não sentiu paz, que não deveríamos ter feito isso, pois não éramos namorados kkkkk, aiii fiquei tao triste, mas passou começamos a orar e depois de 9 meses veio o nosso beijo de namoro!!!
Depois de um tempo de amizade, e algumas indiretas trocadas, várias demonstracoes de amor e carinho, aconteceu no dia 11/11/11 kkkkk Pois é, a data esta certa, foi uma coisa inesplicavel. Quando fomos nos despedir, eu ia dar um beijo no rosto dele para dar thau, mas ele virou o rosto e acabou em um beijo kkkk sai morrendo de vergonha.Mas foi o começo de tudo ... Então, agradeço a Deus por ele ter virado o rosto. kk
Noiva Curiosa
Novembro 2015
Rio Grande do Norte
Issa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi uma mera coincidência ou uma miragem pegamos um ônibus voltando do shopping para casa por um acaso só tinha nós dois lá no meio do ônibus e o motorista lá na frente, as luzes apagadas e ele aproveitou para ... Eu não queria mas no final da rua de casa por volta das 24:00 hs e sem sombra porque não?!
Noiva Ativa
Dezembro 2015
São Paulo
Aury ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi dentro do carro, voltando da igreja junto com uns amigos, e 3 dias depois de namoro kkkkkkk