Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O nosso primeiro beijo...

Renata, dia 25 de Março de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 279

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 !

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! Smiley kiss

Casei!!! - 8

O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 ! Smiley heart

279 Respostas

• Lo Moreira
    Noiva Principiante Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lo Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1° beijo nós tínhamos 12 anos.. Após o intervalo das 10hs na escola, fui liberada por falta de prof, nisso ele tinha matado aula e viemos só nós dois pelo caminho mais longo.. Quando fui me despedir, me abraçou e logo lascou um beijo! Foi maravilhosamente roubado, e deixaria me roubar todos os dias! *-*
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2016 Goiás
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi na casa dele, assistindo frozen e comendo pipoca de microondas (sabor Shoyu e wassabi), ele foi levar os copos na cozinha e voltou me perguntando, deixa eu ver se sua boca está com gosto de shoyo e wassabi? e me beijou Smiley kiss foi perfeito, já havia umas 3 semanas que estávamos saindo.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na entrada do meu prédio, ou melhor na saída, foi um abraBeijo, um abraço que se prolongou em um beijo. Foi a sensação mais gostosa do mundo! Como sempre digo nascemos um pro outro, nossa alma se alegrou naquele instante.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2015 Bahia
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como nós conhecemos pelo face atraves de uma amiga, que me pediu para adicioná-lo, nosso primeiro beijo aconteceu quando nos conhecemos pessoalmente, já existia uma química enorme, mas o que marcou foi o abraço, foi como se o mundo tivesse parado naquele momento, pois o beijo só ocorreu horas depois.

• Responder
  • Yanca
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Bahia
    Yanca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi no aniversário de minha amiga que vai ser minha madrinha de casamento ele que roubou agente foi se abraçar dai nesse abraço ele me beijo foi bom
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Principiante Novembro 2016 Pernambuco
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Combinamos de ir ao cinema assistir velozes e furiosos 6 qd chegamos ao cinema tinha quase ninguem ai ele me beijou;

• Responder
  • Angelica
    Noiva Novata outubro 2015 Bahia
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo, foi em São Paulo de madrugada, para ser exata umas 5 horas da manhã, um desastre RS ..dente com dente, com o nervoso que eu tava. Mas desse dia em diante fizemos um ano e um mês. RS Felizes
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Julho 2015 São Paulo
    Eronilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro foi engraçado, ele me roubou no portão da minha casa.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Junho 2016 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente tínhamos apostado daí ele perdeu, quando fu na casa dele perguntei o que ele iria querer se tivesse ganhado então ele falou que queria um beijo ai eu disse que não, que queria só um selinho daí ele segurou meu rosto e me beijou
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi engraçado, rs porque ele tava nervoso, querendo uma forma de tentar falar que queria ficar comigo, mas ele é muito tímido, então guaguejava e enrolava, e nunca chegava no ponto. Aí, eu peguei o roubei o beijo dele, rs ele ficou com muita vergonha, olhou pra mim, com os olhos arregalados, todo vermelho e sorriu de lado. Foi demais rsrs

• Responder
  • Helen
    Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no carro, no dia em q nós conhecemos pessoalmente rsrs, ele saiu do carro para me conhecer tínhamos combinado de ir aí cinema, aí qdo entramos no carro ele me deu o nosso primeiro beijo
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Principiante Julho 2015 Ceará
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecíamos a muito tempo. Mas foi na cidade Universitária Sobral-ceara. Que demos nosso primeiro beijo. Era pra ser tudo escondido, mas enquanto conversarmos começou a passar pessoas que nos conheciam e ai já era. Estávamos descobertos. E o beijo. Quase não sai. Rsrsrsrs. Ficamos um bom tempo sem conversar até que ele(meu noivo), perguntou se podia me dar um bjs. Rsrsrs foi muito bom e inesquecível.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha é super engraçada...

Estudamos juntos no 1º Colegial... em 2009

Eu sempre fui mais atiradinha, sem vergonha rs

Ele mais na dele... eu o paquerava na sala de aula, me aproximei e tentava fazer graça com ele.

Demorou para ele ter interesse, porém aconteceu no pátio do colégio.

Então continuamos ficando e comecei a gostar dele...

Porém paramos de ficar e nada mais aconteceu... comecei a namorar outra pessoa e ele também...

Ele saiu de Guarulho-SP para ir morar no Interior de SP tipo muito longe e perdemos contato...

Continua história na do Primeiro Encontro rs...

• Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi no dia em que nos conhecemos, em uma festa de casamento. Como meus pais e familia estavam lá, depois de dançar saimos um pouco pra conversar e acabamos nos beijando. Foi amor a primeira vista!
    • Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi no nosso primeiro encontro, e foi roubado rsrsrs, quando saimos do restaurante, ele me agarrou no estacionamento, ate hj ele pegando rrsrsrs

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço ele desde que eu tinha 13 anos e ele 14 anos. Nosso primeiro beijo (que também foi o meu primeiro beijo da vida rs) foi na minha festa de 14 anos. Foi uma festa a fantasia, eu estava vestida de branca de neve e ele de zorro. Eu estava hiper nervosa, mas ele me deixou muito calma e demos o nosso primeiro beijo em um jardinzinho que ficava nos fundos do salão de festas. Eramos duas "crianças" e para que meus pais não descobrissem deixei uma prima minha vigiando a entrada do jardim (hahaha), mas foi lindo e inesquecível. Começamos a namorar depois de 10 dias, mas 3 meses depois terminamos, porém depois de 2 anos separados o amor falou mais alto e estamos juntos até hoje Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Dezembro 2015 Sergipe
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boom foi com o meu Noivo que eu dei meu primeiro beijo. Tinha apenas 12 anos e ele 19 rsrsrs .. nossaa eu sei eu era uma criança e ele um rapaz . Mais o amor foi mais forte. Entao nos beijamos ao lado de uma farmacia kkk pois é estranho né. Mais depois desse beijo eu mal sabia que a minha história mudaria.
    Porem meu pai nao deixava eu namorar, sendo assim ficamos afastados por 4 anos.. e nesses 4 anos nos não namoramos serio com ninguem, pq eu não esquecia ele e ele não me esquecia.. passados 4 anos Deus nos proporcionou a grande felicidade de reencontramos, eu nunca imaginei que ele seria o Homem que Deus escolheu para mim. E hoje sou totalmente grata ao meu Deus pela vida do meu futuro esposo. E nosso primeiro beijo nunca saiu da minha mente.
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo só aconteceu depois de duas semanas mais ou menos, estávamos no carro ouvindo nossa banda preferida.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2015 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi nom meu aniversário de 16 anos. Em frente a lanchonete que ele trabalhava
    foi lindo. Romântico. Ficamos nas nuvens. Os amigos dele e minha amiga gritando lá atrás, e para nós, o tempo tinha parado naquele momento.
    a partir daquele dia, não consigo mais esquecer aquele beijo e não consigo mais ficar sem.
    te amo amoooooor
    Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Sergipe
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu namoro teve um começo relâmpago, os nossos pais eram amigos bem próximos na época em que éramos crianças, tão novinhos que nem lembro dele nessa fase, com o tempo os pais dele se separaram e eu tinha mais contato com o pai que sempre frequentou uma chácara que meu pai tem, porém, ele nunca estava presente, então quando eu estava com 17 anos, num belo domingo de Páscoa, o pai dele foi na chácara de Meu pai e ele também foi, nos conhecemos, conversamos muito naquele dia, mas não trocamos telefone, a única coisa que sabia era o nome dele, ai quando ele saiu lá da chácara eu disse a minha mãe que eu ia namorar com ele e que ele seria o homem com quem eu iria casar, lembro que falei assim "conheci o pai dos Meus filhos", nesse mesmo dia procurei o facebook dele e deixei uma mensagem de boa noite. No outro dia passamos o dia inteiro trocando mensagens, conversando quando chegou na terça-feira a vontade de vê-lo era tanta que incomodava, até que ele resolveu dizer que me pegaria na faculdade, de lá fomos pra orla, sentamos num banco próximo ao lago, e foi aí que aconteceu o primeiro beijo, acho que ouvi sininhos na hora... Depois desse beijo nao nos largamos mais, demorou até a sexta-feira para que ele me pedisse em namoro, foi tudo muito lindo! Já passamos por várias coisas depois desse beijo, já se passaram quase 3 anos e ainda hoje, como no primeiro dia eu tenho a certeza que encontrei o homem da minh vida!
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Curiosa Abril 2016 Bahia
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro beijo foi numa balada a gente tinha bebido muito mais foi lindo de mais..lembro que estaba tocando Cangaia do Jegue a musica Nossa Nossa..ele me cantaba e ai me beijo dizendo que eu era muito linda!!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso primeiro beijo, agente ja estava saindo a duas semanas, e um dia quando ele me deixou em casa flou, posso te beijar? e claro disse sim.

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço meu futuro marido desde que tinha 5 anos... Mas quando tinha uns 12 anos me mudei e nunca mais o vi.

Quando reencontrei ele na mesma igreja que frequentávamos quando crianças eu já tinha 18 anos, e a gente não trocava uma sílaba sequer! haha Até que um dia ele me chamou pra conversar, saímos da muvuca que fica na porta da igreja no final dos cultos e fomos caminhando e conversando, até que ele me beijou. Foi do nada, eu não esperava e foi o beijo mais urgente que já vi! hahahaha Se deixasse a gente não parava nunca mais... A única coisa que interrompeu o beijo (depois de mais de meia hora) foi meu telefone tocando com minha mãe me procurando... Quando voltamos, já voltamos de mãos dadas e ninguém estava entendendo nada, porque até então a gente nem se falava na igreja então as pessoas nunca imaginariam...

Mas como a gente tinha aquela paquerinha infantil quando éramos crianças, pra gente não foi tão do nada assim... hahaha

• Responder
  • L
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha historia foi realmente de filme...

Conheco ele desde que nasci, nossas maes sao melhores amigas, aos 3 anos de idade ele me pediu em namoro rsrs e 20 anos depois vamos nos casar... Nosso primeiro beijo foi no dia 15/03/2013 ele me convidou para sair e quando voltamos, ele me beijou, levantei o pezinho como nos filmes e descobri que era com ele que passaria todos os dias da minha vida, foi simplesmente magico e desde aquele dia estamos juntos e vamos nos casar em 92 dias... uhuuuSmiley heart

• Responder
  • Danii
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Danii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso primeiro foi depois que saimos da escola, pensei que seria somente aquela vez, mas não foi depois disso Deus nos uniu pq já estava tudo planejado e estamos até hoje.

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecíamos a uns 2 anos mas só conversávamos pelo antigo MSN, um certo dia ele me convidou pra tomar chimarrão na praça da cidade, conversamos a noite toda, e no final da noite quando ele foi me levar pra casa a gente se deu um beijo muuuuuuuuuiito envergonhado mas muito bom.. nao larguei mais.. kkkk

obs: pras meninas que nao são aqui do sul chimarrão é uma bebida quente típica aqui do RS.

• Responder
  • Milca
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Milca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso primeiro beijo foi na porta do colégio, tinhamos sido dispnsados mais cedo e foi a deixa que ele queria .Ele foi bem assadinho, rs!

• Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2017 Mato Grosso
    Lauriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa ninguem esperava,foi um beijo timido no nosso primeiro encontro, depois de muita muita muitaaaa conversa, marcamos o encontro e no momento que ele chegou em casa fomos nos comprimentar, ai saiu o beijo, até hoje eu falo que foi ele me beijou e ele fala que fui eu, rsrsrsr ninguem sabe ao certo, ficamos com muita vergonha rsrsr mas marcou, depois de algumas hora ficamos mais tranquilos :Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi quase um ALELUIA!!!! kkkkkkkkk

Nos conheciamos a mais de 10 anos e nos gostavámos a pelo menos 2 anos. Quando aconteceu fui eu que dei o primeiro passo. Que se fosse por ele estávamos esperando até hoje. kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Erica
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Pernambuco
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso primeiro beijo foi tímido rsrsrs... nos conhecíamos a quase um ano, ate que derepentede fomos nos aproximando, ele começou a me levar em casa depois dos culto, conversávamos bastante, até que em uma bela noite aconteceu nosso primeiro beijo, foi muito fofo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Junho 2016 Maranhão
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi no natal, no dia do inicio do nosso namoro, até então só conversavamos e saimos algumas vezes.

• Responder
  • Fátima
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi uma fofura, com direito a bronca e tudo kkkk Eu fazia aula de futsal na escola ao fim da tarde, o horário da turma dele era à noite, isto quer dizer, eu estava indo embora quando ele estava chegando para sua aula, então ele foi se despedir de mim e simplesmente me beijou, só que nessa hora o segurança da quadra do colégio nos viu e foi uma confusão só, porque era contra as regras do colégio alunos se beijarem e coisa do tipo dentro da instituição kkkk Coisas de adolescentes kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas