Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O nosso primeiro beijo...

Renata, dia 25 de Março de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 279

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 !

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! Smiley kiss

Casei!!! - 8

O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 ! Smiley heart

279 Respostas

• Kelen
    Noiva Principiante Maio 2015 Paraná
    Kelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso primeiro beijo , fooi quando ele veeio na mh casa me conhecer veio ele e alguns amigos e acabaram ficando pra jantar emfiim quando acabamos de jantar eu i ele descemos para o estacionamento e lá ficamos e bos apaixonamos , logo depois meus pais desceram e por pouco não pega a gente no flagra .. kkk fooi engraçado ..
    • Responder
  • Janete
    Noiva Novata Janeiro 2016 Minas Gerais
    Janete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo pois ele é muito tímido ! Smiley smile
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro beijo foi inesperado por minha parte, era amiga da irma dele. Tava indo pra escola, e passei na casa da minha amiga pra ir comigo e ele indo trabalhar, a gente ja se olhava ele ja pedia pra ficar comigo e eu sempre dando de dificil. Ai essa vez ele me chamou la na rua, pedindo pra mim pegar a blusa de frio dele, quando fui dar ele pediu um abraço fui dar e ele acabou me beijando... depois disso nos apaoxonamos
    • Responder
  • Victoria
    Noiva Curiosa 0000 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi no aeroporto de argentina ,foi a primeira vez que nos vimos pessoalmente ,ele ficou tremendo dos nervos rsrsrsrs e eu muito feliz !! Smiley heart Smiley laugh
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado me convidou pra ir ao cinema, achei que ia tentar algo no escurinho, mas nada, filme loooonnnge de 3 horas, pegamos o ônibus, descemos, conversamos, nos despedimos umas 10 vezes e ele não parava de falar. Como sou baixinha até subi numa calçada bem alta q tinha próximo qd já havia desistido ELE me beijou
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi na frente do estádio do Pacaembu ( os dois corinthianos fanáticos) 17 de junho de 2009.. Mas só começamos a namorar em 29 de março de 2011 rsrs
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro bjo com o meu amor foi roubado fomos no cinema e qndo ele veio me deixar em casa ai eu falei tchau e ele tchau e me bjo do nada eu não espera foi magico desde entao rstamos juntos e cada dia mais apaixonados
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, foi melhor do que eu esperava !!!

Ele me convidou para ir ao shopping, no nosso primeiro encontro. Tomamo um sorvete sentado em frente ao elevador kkkkkkkk foi um pouco engraçado mas inesquecível... Ali conversavamos, sobre nos, nos conhecendo e melhor.... Conversa vai conversa vem e nada !! rsrs até que então, ele me beija do nada !!! Foi o melhor beijo do mundooooooo, a partir daquele dia não quis nunca mais experimentar outro !!! E quero viver por todo a vida beijando o meu amor !!!

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindo e perfeito!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo abençoados pelo por do Sol do Humaitá em Salvador... Quem for de Salvador e nunca foi lá, vale a pena conhecer e quem vier a passeio tb... super romântico e sem nenhuma barreira entre vc é o mar!
    Ele disse: " Eu sinto saudade do que não tenho"

Um resumo rápido por essa frase:
    Trabalhávamos juntos e tínhamos pedido demissão, não éramos amigos de se encontrar fora da empresa (a nao ser os barzinhos da vida após o expediente uma vez na vida)
    Ele quis dizer q ja sentia saudade de mim mesmo sem me ter e se ele não me beijasse não nos veríamos nunca mais...

Hoje moramos juntos ha 1 ano e meio e estamos oficialmente noivos desde Dezembro/14

O nosso primeiro beijo... - 1

O nosso primeiro beijo... - 2
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Luh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo abençoados pelo por do Sol do Humaitá em Salvador... Quem for de Salvador e nunca foi lá, vale a pena conhecer e quem vier a passeio tb... super romântico e sem nenhuma barreira entre vc é o mar!
    Ele disse: " Eu sinto saudade do que não tenho"

Um resumo rápido por essa frase:
    Trabalhávamos juntos e tínhamos pedido demissão, não éramos amigos de se encontrar fora da empresa (a nao ser os barzinhos da vida após o expediente uma vez na vida)
    Ele quis dizer q ja sentia saudade de mim mesmo sem me ter e se ele não me beijasse não nos veríamos nunca mais...

Hoje moramos juntos ha 1 ano e meio e estamos oficialmente noivos desde Dezembro/14
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Abril 2016 Distrito Federal
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi na casa do meu noivo, estavamos sentado no sofá, quando derrepente ele me rouba um beijo, bati nele pela ousadia, mas depois ele falou "depois desse beijo,não vamos ficar so em um" então me beijou de novo e eu deixei rsrsrs, foi perfeito nunca vou esquecer kkk.

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primeiro beijo foi roubado... rsrsrs isso msm! Saimos de uma festa, e fomos embora conversando e paramos no banco da praça onde tem uma estatua na frente... conversa vai convesa vem, surgiu o assunto da estatua, ele perguntou" o que é aquilo?" eu respondi: "uma estatua", ele insistia que não era, e eu afirmava que era... ai ele propos o seguinte, irmos conferir se for estatua beleza, se não for eu dava um beijo nele... Porem chegando la, eu falei "não disse que era uma estatua?//" e ele "realmente é uma estatua vc tinha razão". E me beijou... confesso que ameeeeei o beijo, mas foi roubado!! kkkkk

E assim começamos a ficar, depois a namorar, hoje estamos noivos prestes a nos casar e formarmos nossa familia!! Smiley heart

• Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Saimos para conversar numa certa noite de abril na praia, mais de minha parte não tinha nada por ele. Ele tentou me beijar eu virei o rosto, pois não tinha porque beija-lo, nem sentia nada por ele. A gente então começou a conversar pelo msn, todas as noites, até que um belo dia, saimos e nos beijamos dentro do carro. Durante um bom tempo esse foi nosso point, ao lado do Bob's da praia de coqueiral de itaparica.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ooown , nosso primeiro beijo tem 7 anos.
    Éramos muito jovens e tivemos q nos separar por causa dos nossos pais e claro, da idade.
    O beijo foi cômico, eu mordi ele porque era meu primeiro beijo da vida.
    Mas depois de 7 anos , resolvemos assumir, agora com mais madureza podemos tomar essa decisão
    sem quaiquer interrupção visto que hoje temos idade de namorar e ninguém inteferir.
    Hoje nossos pais são a favor ( que bom) e somos muito extrovertidos!
    7 anos depois no nosso reencontro , nos beijamos no parque perto de minha casa
    eu lembro que em conversa eu dei um beijo no rosto dele.

Aí ele me pegou de jeito e tascou-lhe um beijo! *----*

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo, vinha sendo tentado por ele há um tempo e eu fiquei instigando até que teve um dia que no meu trabalho onde ele trabalhava também ele veio mais cedo, passou para falar um: - Bom dia ! e acabou dando umas bitocas, daí para frente não desgrudamos mais eu queria mais e mais beijos e fomos nos apaixonando cada vez mais !

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Engraçado Hahahahah

Tudo começou dia 26 de Outubro de 2002.

Em uma festinha eu fiquei com um carinha e minha amiga ficau com meu marido. Um belo dia fui atrás do meu ficante e encontrei meu atual marido. Depois de batemos um papo e marcamos de assistir a missa juntos.

Quando voltamos da missa, ele me parou numa esquina eu quis me beijar. Não aceitei porque era na esquina da casa de um tio meu. Poxa o povo lá de casa não sabia que eu beijava na boca. kk

Ele foi para uma esquina mais distante e tentou me beijar, eu não parava de repetir a frase: "poxa e a Jaqueline? Tadinha dela!". Até que deixei o beijo acontecer.

E dai fomos ficando, ficando, ficando, até que virou namoro e nem percebemos.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi tudo muito lindo,apesar da timidez, o amor tomou conta tornando tudo como um lindo conto de fadas.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi engraçado e romantico ao mesmo tempo!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Danado esse noivo! Smiley winking Aqu tem mais primeiras coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 Smiley winking

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Agosto 2015 Pará
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh... O primeiro beijo. O nosso foi no aeroporto de Guarulhos. Ele foi em Sampa me pedir em namoro. Depois de muito tempo esperando ele chegou e nos abraçamos e nos beijamos. Foi tão lindo! Smiley heart Nem percebemos a quantidade de pessoas que estavam nos olhando, rsrs... Foi o melhor primeiro beijo :Smiley heart
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi engraçado. Rs

Foi o meu primeiro beijo na vidaaaa! Graças a Deus foi com ele.

Estavámos na minha casa e ansiosos para acontecer logo, já que a tentativa do dia anterior não deu certo. A boba aqui não tinha se tocado. hahhahahaha

• Responder
  • Adriana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FOI DURANTE UMA CARONA, ELE É VIZINHO DO MEU AMIGO, ESTAVA NA CASA DESSE AMIGO, FICOU TARDE E ELE SE OFECRECEU PARA ME LEVAR EM CASA. ACEITEI , ENTÃO ELE ME CONVIDOU PARA JANTAR E COMER CAMARÃO KKKK . QUANDO CHEGAMOS EM CASA, ROLOU NOSSO 1 BEIJO NO CARO... KKKKKK

• Responder
  • Emily
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já nos conhecíamos a alguns anos, mas nunca chegamos a conversar. Até que depois de muuuito tempo ele puxou conversa comigo no facebook. Conversávamos todos os dias por horas e horas. Era Junho, mês da copa e eu estava de férias. Viajei pro Recife. Achei que iria diminuir o ritmo e frequência das conversas, mas não. Como era o mês da copa e nos dois somos loucos com futebol, conversamos maaais ainda. Ele torcendo pra Argentina e eu pra Alemanha. Enfim, no dia que a Alemanha ganhou a copa em cima da Argentina, foi o dia que nos encontramos. Foram muitas risadas, muitas zoaçoes e tudo mais. Até que quando eu me levantei pra ir ao banheiro ele se levantou também, me puxou e me beijou. O beijo mais gostoso da minha vida. Desde então não nos separamos mais. 8 meses de namoro e 5 meses morando junto. ^^
    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo, foi em pleno sabado de carnaval, dentro de um camarote, depois de ficar a noite inteira em pé, decidir sentar e ele sentou do meu lado e disse que iria fazer massagem para aliviar meu pé, e convar vai, conversa vem, ele me beijou de surpresa!

• Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso primeiro beijo foi tão fofo eu taca morrendo de vergonha e ele me pediu um beijo pouco depois de pedir para namorar comigo Smiley catface
    • Responder
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lembro até hoje do nosso primeiro beijo, foi no dia 7 de novembro de 2010, já estavamos conversando e já tinhamos saído juntos, foi em uma praça, desde esse dia não nos separamos mas.

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao nos beijamos ainda, e quando acontecer sera no altar depois do declaro marido e mulher, estamos muito felizes e esperando anciosamente! Faltam 23 dias!
    • Responder
  • Eukennya
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Eukennya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas histórias apaixonantes....
    Ah.... Renata, vc me fez reviver o meu primeiro beijo e que foi o nosso primeiro beijo tbm. Foi um tanto mágico, engraçado e romântico. Mas que acabei definindo como Esquisito rsrsrs na hora. Smiley smile
    • Responder
  • Jussana
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Ceará
    Jussana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi mágico, o nosso primeiro beijo foi na Arena Castelão.. No jogo do Ceará...
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ivan é direto.
    Estava conversando e simplesmente me roubou um beijo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi uma semana depois q começamos a namorar oficialmente, acreditem se quiserem haha, a gente tava vendo um filme e quando percebemos já tinha acontecido, foi muito fofo Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas