Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O nosso primeiro beijo...

Renata, dia 25 de Março de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 279

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 !

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! Smiley kiss

Casei!!! - 8

O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 ! Smiley heart

279 Respostas

• N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo não teve nada de romântico rs... estávamos numa boate, fomos apresentados por amigos, ele ficou no meu pé a noite toda e eu não queria nada rs.. até que depois de algumas cervejinhas rs e muita insistência, acabou que EU o beijei! ahahaha..

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi na verdade no primeiro instante q nos vimos pessoalmente rs. Como sabem namoro a distância, e meu noivo veio p RJ me conhecer...fui buscá-lo na rodoviária aqui do RJ e conhecê-lo...A parte engraçada foi q eu stava ao lado com a minha mãe e ele me tascou um beijão hahahaha dps ele me disse q fez isso pq estava tão nervoso q n conseguia falar!

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí foi ilario kkk ele joga na minha cara até hj rsrs eu sempre fui meio lenta sabe? Kkkkk e no primeiro beijo não foi diferente.. Na época, eu estudava... E a gente nunca tinha se falado, éramos da mesma escola mas aí ele terminou os estudos e eu mudei de escola, então a primeira conversa foi pelo face, trocamos telefones e fomos conversando até marcarmos de nos conhecer direito em um dia que estava tendo feira cultural na minha escola... Ele estava no portão e de repente aparece uma índia ( sim, eu estava fantasiada kkkk) e vai cumprimentar ele... Detalhe: ele veio para me dar um selinho e eu simplismente fiquei parada e não retribui kkkkkkkk como eu queria voltar no tempo pra mudar isso coitado, ele achou até que eu não gostei dele e quase foi embora kkkkkkk mas graças a Deus hj Estamos juntos 2 anos e 6 meses *-----*
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Abril 2015 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro beijo foi meio antecipado.
    Eu sabia que iria namorá-lo, mas estava dando uma de difícil (mesmo depois de quase 6 anos que ele tentava. E namorar kkk).
    Eu fui levar uns salgados pra minha mãe em um bairro distante e ele foi comigo. Eu havia pedido para ele levar os irmãos, mas depois descobri que ele havia mentido, pois ele falou que os irmãos não estavam em casa sendo que estavam sim. Isso foi só pra ele sair sozinho comigo kkkk ai eu comecei a beliscar ele e e foi então que ele me beijou. Ai eu não resisti kkk
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ele estavamos conversando perto do carro dele.. ai eu o abracei.. nao via ele a muito tempo e ja estavamod so cvsando a uns 3 meses.. fiquei com medo de o beijar (afinal ele era meu ex professor e eu so conhecia o lado seriio dele) pense bem no frio da barriga..rsrs ai virei pra ele e disse: "Se eu te pedir umaa coisa vc me dá? Ai ele me beijou *---*
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi muito engraçado
    Estávamos passeando de moto ( eu estava sem capacete), ate que ele lembrou deste pequeno detalhe e fomos buscar um pra mim na casa do irmão dele, qdo desci da moto ele já me deu um puxão e deu aquele beijo kkkk
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi muito engraçado...
    Nós estavamos nos conhecendo há um tempo, conversando pessoalmente e por telefone, mas nunca tinha rolado beijo. Pq eu era muito indiferente...kkkk

Um dia, resolvemos ir ao cinema, então essa era a deixa pra ele entender que eu queria beija-lo! kkkk

Chegando la... o filme tá rolando e nada de beijo. Então eu virei pra ele e disse:"Vc veio pro cinema pra ver o filme mesmo?" kkkkkkkkkkkkkkkk

Então, ele me beijou... foi maravilhoso!

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum...meninas vocês e essas histórias... meu início dw namoro foi meio engraçado como já contei aqui... então o primeiro beijo foi num show, estamos junto com um grupo de amigos todos tinham namorados e namoradas...rsrs eu nós dois estavamos sozinhos ... e já havia um tempo que esses mesmos amigos ficavam colocando "pilha" pra ficarmos.... ai nesse show ele veio conversar mais eu nem deixei ele falar e já fui cortando e dei as costas pra ele... acreditam que ele me puxou pelo braço e me beijou meio que a força, mas eu meio que queria também... rsrs sabe que ate hoje não sei o porque ele fez isso ,mas deu certo afinal são 7 anos juntos....
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dou risada só de pensar, estávamos com os amigos para comer uma pizza, maaaaaas ... Meu pai ligou e me mandou ir embora, meu irmão ia me levar até o ponto de ônibus (a pé), então meu namorado (antes só amigo rs estavamos conversando faziam uns oito dias) desceu de carro pra levar-nos.
    Quando eu vi, virei rapidamente pro meu irmão e disse: "não entra no carro, vou sozinha"be comecei a rir. Estava ansiosa para beija-lo.
    Então bo caminho todo ele me jogava indiretas, tentava puxar assunto... E eu? Eu que estava ansiosa, só respondia "hum que legal" , "aham" , "ok".
    Cortei todos os tipos de assunto, instantaneamente rs e ele ficou frustrado.
    Pedi pra ele me deixar na esquina de casa, então o cumprimentei e desci pra ir embora, mas.a vontade foi mais forte ele buzinou e voltei.
    Conversamos um pouco e quando fui me despedir ele me roubou um beijo *-*
    Ai eu quase desmaiei, e disse que podia chegar uns 10 minutos mais tarde.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs nosso primeiro beijo foi hiper mega engraçado, estávamos conversando algo nesse sentido, eu falei assim "ah querido, to ensinando meus primos a chegar em uma menina, porque eles estão reclamando que não beijam ninguém..." e nessa conversa ele olhou e disse assim "bom se chega assim em uma garota" me puxou pela a cintura e perguntou "posso?", não tinha como eu resistir e na hora disse "sim", foooooi maravilhoso ! Rsrs
    • Responder
  • Lah
    Noiva Novata Julho 2016 São Paulo
    Lah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super engraçado! Eramos amigos, eu fui tocar no ministério de louvor na igreja que é sede na região, e pra mim foi uma felicidade só, quando encerrou o louvor eu desci tão eufórica que cumprimentei ele com um selinho e nem vi, fiquei sabendo uma semana depois que ele me perguntou se foi de propósito já com segundas intenções e eu "claro que não, ta louco? " Kkkkkkkk e hoje somos noivos Kkkkkkkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi roubado, engraçado e quase romântico. Sempre fomos amigos e frequentamos a mesma igreja. E ele ja me paquerava a muito tempo. Um dia estavamis conversando na porta da igreja antes do culto e qdo dei por mim estavamos de mãos dadas e ele ne roubou um selinho. Esperamos o fim do culto e saimos. Foi estranho mas ele mais uma vez se declarou e ai nos beijamos. Apesar disso tudo foi inesquecível.
    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Abril 2016 Sergipe
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah não tem como esquecer , nosso primeiro beijo foi logo depois do pedido de namoro .... A ordem não altera os fatores né kkkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo!! Estavamos nervosos por causa da ansiedade e expectativa, já que eu nunca tinha namorado antes, e não tinha experiência nisso kk. Mas foi incrível, quero me lembrar pra sempre. Smiley smile Smiley catface Smiley heart
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi NADA romântico!!

Nos conhecemos em uma balada Re e o nosso primeiro beijo foi 2 minutos depois que nos conhecemos kkkk

• Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi a mistura dos três... Rsrs mas foi o melhor beijo q já ganhei em toda minha vida, falo com meu amor sempre q o nosso primeiro beijo me tirou do chao, sabe aqueles beijo q passam nas novelas, pois é o meu foi bem parecido... Adoro lembrar isso...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Espírito Santo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Romantico, nosso primeiro beijo foi na chuva em um lugar maravilhoso, nunca vou me esquecer.. >
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi engraçada,rs. Tinha 15 anos e ele acabado de fazer 19. Foi numa sorveteria. Ele já chegou e me deu um beijo. 10 dias dps só com esse beijo me pediu em namoro e eu disse não,kkkkkkk ele ficou meses sem falar cmg, uns 5 eu acho, dai voltamos a ficar, ele tentou dnv e eu aceitei (:
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha suave , na praça de alimentação do shopping...

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engraçado e suave, ja nos conhecíamos a muito tempo e conversamos muito a caminho do colégio ( isso já uma eternidade kkk) ai rolou um show no nosso bairro e conversa vai e vem, o show acabou e voltamos juntos para casa ( moramos na mesma rua) e quando ele me deixou em casa, na despedida nos beijamos.
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi lindo, engraçado e suave... Já conversávamos muito por telefone e tínhamos contato via orkut (olhá só quanto tempo), me sentia como a melhor amiga dele e única Pq ele prestava atenção em tudo o que eu dizia...
    Um dia ele foi até minha faculdade, estava muito frio e ficamos de conversar e então ele me deu a mão e fomos passear em uma praça perto dou então que no meio de uma conversa fomos nos aproximando e então aconteceu. Bem lentamente...
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi no shopping, já conversávamos a uns meses pelo MSN, nos paquerávamos de vista na igreja, e já tínhamos saído junto com alguns amigos. Marcamos de ir no cinema, e acredite, em plena quinta feira ele estava fechado, por algum problema técnico! kkk

Conversa vai, conversa vem, ele se declaro e nos beijamos! Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suave pq eu a pedi em namoro, e no dia em q ela deu a resposta, ai foi nosso primeiro beijo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas