Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O nosso primeiro beijo...

Renata, dia 25 de Março de 2015 às 17:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 279

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 !

Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! Smiley kiss

Casei!!! - 8

O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 ! Smiley heart

279 Respostas

• Melissa
    Noiva Principiante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaa ele era um fofo sempre queria me leva em casa depois dos cultos, conversar passeavamos mas eu não queria nada, depois de algum tempo de preparo diz ele. Kkkkk ele foi lentamente se achegando e assim foi me apaixonei depois do primeiro beijo. Kkkkk. Ele diz que e beijo a primeira vista kkk
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Principiante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaa foi meio engraçado, ele era um fofo sempre queria me leva em casa depois dos cultos, passiavamos mas eu não queria nada
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Curiosa Julho 2015 Santa Catarina
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro beijo aconteceu quando saímos para jantar pela primeira vez, na verdade foi o dia em que tudo começou... Smiley smile

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2017 Alagoas
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi meio louco, um amigo em comum que deu a sugestão! kkk...

• Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente se "conheceu" no show do Guns n' roses em 2010. Ele tinha me visto na multidão e brigou com o amigo para ir para o lado em que eu estava só porque eu estava lá, o amigo ficou afirmando (era a grade da pista premium) que ninguém importante iria praquele lado, que geralmente é o lado do guitarrista (se deu mal, porque tanto o Axl quanto o Sebastian ficaram grudados daquele lado ahahah).

Eu quase caí de tanto me empurrarem pra pegar o espaço da grade que eu estava (e eu tinha dado o show do presente pra minha mãe, ela quem viu ele primeiro e me mostrou "que cabeludo lindo que tá atrás de você, olha"), aí ele me segurou e ficou atrás de mim fazendo barreira pra que eu não caísse mais... Daí ele tentou me beijar e eu disse que ele era muito previsível e que eu não queria (eita cu doce! Mas é sério, achei ele lindo maravilhoso, só que tava concentrada no show), então ele ameaçou ir embora porque eu não queria ele ali, aí ele pediu de novo e completou "deixa eu te beijar antes do Sebastian Bach entrar no palco, porque eu sei que quando ele entrar você vai me esquecer" KAOPDKOPASKDOP (eu dou risada sempre disso, porque coitado né :x)

A gente ficou e tudo, e eu tava rezando pro Sebastian tocar "I Remember You", ele não tocava essa música há 20 anos em show nenhum... Assim que ele anunciou que ia tocar uma música que não tocava há mais de 20 anos eu comecei a gritar, virei pro Cesar e falei "SEMPRE que você ouvir essa música, vai se lembrar de mim"
    Depois disso ele começou a me chamar de capeta, porque eu tinha feito ele se apaixonar perdidamente e ficar ouvindo a mesma música no repeat (quando puder, ouçam essa música, ela é nossa trilha sonora junto com Patience, do Guns) Smiley heart33

• Responder
  • Ligia
    Noiva Ativa Abril 2015 Rio Grande do Sul
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi muito tímido hehehe

Já nos conhecíamos a bastante tempo, éramos amigos, e de repente surgiu algo a mais. Começamos a sair juntos pra passear, e num desses dias aconteceu, mas ficamos tão envergonhados... hehehe

Depois disso começamos a namorar e agora, 3 anos depois, estamos a poucos dias do casamento Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi encostados em uma árvore perto da casa da vó dele.. Foi incrível! E desde o primeiro beijo, já estavámos namorando..

• Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Bahia
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso primeiro beijo, fiquei assustada mas foi perfect rs

Eramos amigos e nós estavamos assistindo um filme (Filme romantico)

derrepente quando percebemos, estava nos beijando rsrsrs

Apartir desse dia começamos a namorar.Smiley shame :Smiley heart

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Julho 2015 Bahia
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro beijo com meu amor eu tinha 12 anos, foi na minha casa atrás da geladeira escondido de minha mãe, ele e uns amigos tinham ido fazer um trtrabalho de escola.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Amazonas
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa... cartão vermelho na parada...

Sou proibida de contar essa parte da nossa história... Smiley ups

Mas confesso que foi muuuuuuuuuuito engraçado!!!!

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata outubro 2023 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo foi Mágico! Já éramos amigos a 3 meses e ele como um perfeito cavalheiro sempre me levava em casa após a Igreja. Num dia rolou uma química tão forte que ficamos abraçados durante quase 1 hora sem falar nada, mas não aconteceu o beijo. No dia seguinte o abraço forte rolou de novo só que não resistimos e nos beijamos. Durou mais de meia hora. Ele tinha 21 e eu 28, já tinha beijado outros homens, mas sem dúvida esse foi o melhor beijo da minha vida e ele tb diz o mesmo!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso foi na rua, a gente estava voltando do teatro, já eramos amigos e estavamos paquerando um ao outro e ele era timido eu o agarrei e beijei....kkkkk (ele me desafiou Smiley winking ) como sou garota de atitude.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso foi na praia, eu fugi da aula de inglês e fomos a praia, e lá aconteceu o primeiro e maravilhoso beijo *-* hahah
    • Responder
  • Quézia
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro beijo foi marcante, jamais me esquecerei rsrs estávamos numa festa de aniversário às 2h da madrugada, todos sentados com as cadeiras na rua, ai foram partir o bolo e eu e ele ficamos na rua ainda sentados, ele estava insistindo comigo há mais de um mês e eu não sedia rsrs ai sentados lá ele começou a acariciar minha nuca, sem dizer nada, apenas isso, eu de repente virei e o beijei... eu não saia beijando todo mundo, sempre fui contra, então, foi meu primeiro beijo, que segundo ele foi maravilhoso kk eu fiquei claro com muita vergonha... no próximo mês assumimos relacionamento kkk
    • Responder
  • Haila
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Haila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro beijo é sempre muito marcante, o nosso voi no aniversário dele, em abril, dia 9... fomos a uma casa noturna comemorar, la ele me ensinava a dançar, quando tocou aquela musica romantica... parece que tudo parou naquele instante, foi lindo....

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro beijo foi estranho.. Estávamos perto de muitas pessoas, amigos dele. Só depois que ficamos a sós, que foi bom! Smiley heart Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2015 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente estava saindo pela terceira vez e tínhamos ido a um restaurante japonês que nem me lembro o nome... O beijo rolou lá! Smiley catface

• Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro beijo kkkk ; foi em um parque onde conheci ele ... Neste dia eu não tinha ido para escola com uns amigas e elas me chamaram pra ir até la , ai então eu vi um menino bonito cheiroso e com sorriso lindo que me chamou bastante atenção . Só que ele estava conversando com uma menina nem liguei ne mas a vontade de conhecer ele foi muito , o amigo dele ficou com uma amiga minha e o amig dele disse assim o Caique agora você tem que fica com alguém era nós em 6 meninas e ele pegou e disse assim a eu já sei quem eu quero aquele de roxo ai eu peguei e me assuntei falei quem éu ? Ele sim você eu sei risada e fiquei sem graça até falei não quero ele pegou me puxou pelo cabelo segurou na minha sintura e me deu o melhor beijo da minha vida foi muito bom , eu nunca tinha ficado com ninguém assin foi amor a primeira vista depois daquele dia nunca mas agente se separou .
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossssssssssssssaaaaaaaaaaaaa, foi mt engraçado.

Ainda nem tínhamos nos apresentado formalmente. Qndo ele chegou na pracinha do predio aonde moro, primeiro q ele se perdeu. Segundo q qndo ele chegou e veio me cumprimentar, pensei q o bj fosse rolar aí. Mas meu fora foi tão grande, q ele me deu o bj no rosto, rsrsrsrsrsrs. Fiquei mto sem graça... e minha timidez aumentou em nivel máximo.

Dps de duas horas de conversa (tava qse desistindo - rs - brincadeira Vida jamais desistirei de vc), ele me pegou pela mão, me puxou pra perto dele, jogou meus braços pelo ombro dele, segurou meu pescoço e me deu o bj mais romantico e maravilhoso da minha vida.

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Mato Grosso do Sul
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi dois dias depois que ele veio me conhecer.. Isso mesmo, rsrs .. Ele atravessou os estados do Rio de Janeiro e veio para Mato Grosso do Sul, para me conhecer... Ai fala sério!! Gamou na Douradense e não quis mais voltar... desde então está morando em dourados.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah foi engraçadinho, hihi..
    Foi no dia que ele me pediu em namoro, nós tínhamos ido a um casamento e depois de começar a cerimônia ele me disse que tínhamos que conversar e saímos do lugar, e 2 dias antes ele tinha me dado de presente de aniversário um monte de chocolates e uma carta dizendo que gostava de mim, sendo que somos melhores amigos e... Conversa vai, conversa vem ele me fez o pedido, eu aceitei (claro!, haha.. Mais apaixonada impossível) e ai ele do nada me deu um beijinho, eu fiquei tão sem graça que esqueci de retribuir, kkkk.. E foi assim Smiley smile
    • Responder
  • Sheila
    São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engraçado. Ele jogava basquete e tinha se machucado. Ficamos nos falando por mais de um mês só pelo telefone. Quando então ele resolveu ir na minha casa, rs Foi de gesso e tudo. Ao abrir o portão me deparei com um sorriso lindo, um pouco de suor na testa, mas lindo. O oi saiu bem sem jeito. Ele mais alto que eu, o beijo saiu de canto de boca, bem atrapalhado...é que ao se aproximar não apoiou o pé engessado direiro, e veii apoiando em mim pra não cair. Foi engaengraçado!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Novata Abril 2016 Santa Catarina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi bem legal.. no parque de diversões do beto carrero world..estavamos no treenzinho que anda pela parque todo, ai quando o trem entrou na caverna dos dinossauros... rolou o beijinho rsrs

• Responder
  • Lua Mara
    Noiva Principiante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Lua Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi com certeza engraçado!! haha

Na època meu noivo tinha 17 e eu 20 e ele estava meio intimidado por eu ser mais velha e nunca tentava me beija. Eu já estava ficando agoniada com aquilo... então no nosso 3º encontro ele estava me levando em casa e nada de beijo...ai eu parei do nada e como ele é bem mais alto do que eu eu subi na calçada falei com ele fica parado aí e beijei ele!! hahaha foi literalmente um beijo assalto!! Mas foi maravilhosso e continua sendo até hoje.Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa é lindo lembrar disso!!

Momento maravilhoso, sem explicação... Foi no dia 25/07/2009, estavamos em uma programação da minha igreja, um show de um cantor, nos já nos conheciamos e na época eu tinha 14 anos e gostava de um garoto da igreja e ele 13 anos (isso mesmo) e ele sempre gostou de mim,e e eu nem dava bola pra ele. Bom, ele insistiu tanto pra gente namoarar, que eu acabei aceitando, então eu disse que queria namorar com ele e ele me beijou lindamente , com muito amor, carinho e respeito, o melhor beijo de todos e o segundo beijo da minha vida e detalhe foi o primeiro beijo de verdade dele!!!

Me apaixonei intensamente por ele, e depois de uns dois anos descobri que eu o amava e agr vamos nos casar, tudo por pura insistencia dele!!!

Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Agosto 2016 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso primeiro beijo foi roubado, ele me beijou na porta do meu condomínio, já tínhamos saído umas duas vezes, mas como amigos. Depois desse primeiro beijo ele me pediu em namoro.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi engraçada, nos conhecemos através do facebook, e marcamos um cinema.... o mais engraçado que fomos assistir até que a sorte nos separe 1

O Beijo rolou durante o filme....hehe (mesmo o filme sendo comédia, rolou um clima para nós)

• Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, foi lindo!!!
    Fomos a uma praia eu, ele, um casal e minha prima, antes de ir viramos a noite conversando e nessa conversa falamos o q sentíamos um pelo outro e foi ótimo descobrir q o q sentíamos era correspondido, então fomos de carro pra praia com uma vergoha kkkk
    Lá de frente pra uma linda praia ele me pediu em namoro e entao me deu o primeiro beijo.
    Foi inesquecivel!!!
    • Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi após a saída da igreja que fomos em um sábado, daí ele me levou pra casa e me roubou um beijo kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Mylena
    Noiva Novata Julho 2015 Tocantins
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi na minha casa kkk Ele veio me ver pela primeira vez depois da pizzaria! E rolou o beijo, os dois super tensos!

• Responder
  • JULIANA
    Noiva Novata Abril 2015 Goiás
    JULIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiai..o nosso primeiro beijo... É até engraçado estar escrevendo isso aqui hoje, porque ontem a noite eu e meu noivo (Hisrael), estávamos relembrando tudo isso: primeiro encontro, primeiro beijo...é muito gostoso ficar revivendo esses momentos, contando os make off, rsrsrs, o que passou na cabeça de cada um no momento, antes e depois. Mas enfim, o nosso primeiro beijo foi no dia 26-06-2014, numa quinta-feira, no nosso terceiro encontro. Foi o beijo mais gostoso e apaixonante do mundo. Como podia um beijo se encaixar tão bem assim? Foi o beijo que sempre sonhei desde que era criancinha e ficava ensaiando na mão kkkk. E quando nos beijamos foi tão bom mas tão bom que me deu crise de risos, acreditam? Ele ficou super sem graça, mas quando eu expliquei pra ele ele entendeu e então continuamos a nos beijar. Então eu pensei: não fico mais sem esse beijo, vou me casar com ele, hehehe.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso primeiro beijo foi no Subway. hahaha Ja estavamos namorando havia 1 mes, ai decidimos juntos que ja estava na hora de nos beijarmos. Escolhemos o sábado mais proximo e marcamos na casa dele. Mas ficamos timidos e só demos selinhos. Meio que nao fluiu, eu tremia demais. Achamos q nao era o momento e fomos lanchar. Depois comemos um super lanche, com a barriga "cheia", olhamos um no olho do outro e voi lá.. kkk sem perceber, nem programar, nem pensar, aconteceu! E foi o beijinho com gostinho de barbecue mais delicioso do mundooo!!! *--* Smiley heart Smiley laugh hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas