Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês! O nosso primeiro muitas coisas: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-nossa-primeira-viagem--t103367 !
Como foi essa primeira aproximação? Engraçada, romântica, suave? Contem a história do primeiro beijo de vocês!
Muito bom relembrar essa época. A minha história de amor é linda tbm! Conheci o Douglas de vista na igreja, sempre o observava, mas não sentia nada demais. Depois descobri que ele estudava na mesma escola que eu, na época tínhamos 14 anos, por aí. Começamos conversar, coisas de colegas mesmo. Então, ele me disse que estava de mudança para o interior de São Paulo, naquele momento senti tudo normal. Continuamos a nós falar. Ele sempre me ligava em meu aniversário, mandava msgs no celular, msn... e sempre quando vinha pra São Paulo passava em casa, meus pais sempre gostaram mto dele. Ele me pediu em namoro três vezes. A primeira vez em 2009, a segunda em 2013 e a terceira vez 2014 aí sim aceitei. No dia 09/02/14 estávamos saindo da igreja e depois de muito conversar, na volta pra casa ele me seu um selinho, fiquei em choque! Após o selinho ele me pediu em namoro /casamento foi engraçado RS. No dia seguinte nos encontramos, ele estava retornando para a cidade dele e ai sim aconteceu o 'Beijo'! Foi maravilhoso, mas ainda não estava tão apaixonada por ele. Com o passar dos dias meu coração foi modificando e um sentimento novo começou a surgir. Ele veio de mudança pra SP, e veio em casa fez uma festa surpresa pra mim e 1 semana depois me pediu em namoro Oficial aos meus pais. Foi lindo!!!!
Nosso primeiro bjo foi muito engraçado pq eu tava nervosa e ele tmbm, ai ele tinha ido me deixa na casa de um aluno particular ai eu me despedi dele e dei um bjinho no rosto dele, ai ele me disse: eu não quero assim. Eu sem pensar mesmo fui e dei um bjo nele tipo selinho. Depois fiquei morrendo de vergonha e ele quase bate o carro de tão nervoso que ficou kkkk
Noiva Curiosa
Novembro 2016
Paraíba
Fabiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi mt engraçado, eu super tímida, não sabia como agir, de repente ele pegou na minha mão e me deu um beijo, o nosso primeiro beijo.
Nossa história é um pouco diferente e apaixonante. Escrita pelo dedo de Deus!
Nosso primeiro beijo foi há 20 anos!! Sim, tínhamos 5 anos na época. Foi atrás da minha casa, enquanto brincávamos e nossos pais conversavam na sala. Morava em João Pessoa - PB na época e fizemos a promessa de que assim que crescessemos iríamos nos casar. Nossa "paixonite" durou mais uns 4 anos e fui embora pra outra cidade. Perdemos contato totalmente, pois naquele tempo o contato era por carta, raramente e-mail e o telefone frequentemente mudava de número.
Depois de 13 anos (13 anos!!!!!) e já cansada de tanto procurá-lo pelos orkuts e faces da vida eu encontrei o perfil dele no facebook. Começamos a conversar, ele em João Pessoa ainda e eu em Uberlândia - MG. Depois de 20 dias colocando as novidades em dia (rsrs) ele me chamou pra namorar a distância. Aceitei na hora sem saber no que ia dar. Fomos nos encontrar pessoalmente 4 meses depois, e ai nos beijamos novamente. O maior detalhe disso tudo é que ele não arrumou nenhuma namorada. Sou a primeira e única. Ele disse que estava me esperando e levava a promessa feita anos atrás a sério!
No reveillon ele me pediu em casamento e vamos realizar nosso sonho em dezembro com a mudança dele pra Uberlândia. Ainda estamos longe um do outro, mas cada vez mais perto.
Super Noiva
Dezembro 2015
Espírito Santo
Clarissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Haha.. fico rindo sozinha quando lembro. Ele é meu primeiro namorado, então eu era muito tímida e não sabia o que fazer.. bom, ele era o melhor amg do namorado da minha prima e fomos ao shopping juntos os 4. Minha prima e o namorado deixaram a gnt na fila pra comprar os ingressos do cinema e saíram pra fazer não sei o que até hoje kkk E depois de conversar muito ele me pediu um bjo e eu dei no rosto. Ai ele disse: não, ai não, aqui ho!" E apontou pra boca. Eu dei um selinho, ai ele disse: "assim ho..." e me beijou. E não nos deixamos desde então. Já temos 5 anos e 3 meses e 2 filhos lindos
O nosso primeiro beijo foi num bar de rock (gostamos muito de rock). Estávamos com alguns amigos em comum e ele acabou se aproximando muito de mim. Eu nem esperava e quando vi estavamos nos beijando. E foi ótimoo!!!
O nosso primeiro beijo, foi no meu quarto depois de 3 longos meses de oração e propósito com Deus, uns dois dias depois ele foi pedir permissão para a minha mãe para poder namorar comigo rsrsrs muito fofo
Poxa, a nossa história é muito diferente. Eu o vi pela primeira vez qndo estávamos indo à faculdade, e eu tinha um namorado na época, mas me encantei perdidamente, passei a sempre pensar nele, e ele nem sonhava q eu existia (Detalhe: ele também tinha uma namorada, mas eu não sabia). Então um ano depois do primeiro olhar, estava com um amigo estudando e lembrei q este amigo o conhecia, logo pedi para que me apresentasse (a essa altura eu já estava solteira e ele tbm), e ele assim fez, me colocou numa conversa com ele pelo MSN, e ficamos horas conversando. Nos encontramos no dia seguinte, na própria faculdade e rolou nosso primeiro beijo. Foi lindo, macio... e já vamos para o 5º ano juntos!!!!!
Nosso primeiro beijo foi um tanto diferente, recheado de curiosidade e desejo.
Somos cristãos, estavamos orando 2 meses. E pra quem não sabe, no período de oração não encostamos muito, não andamos de mãos dadas, não nos beijamos...quanto menos toque melhor. Assim Deus confirma nossos interesses e não nossa carne.
Nosso pastor nos abençoou no domingo dia 29/09/2013, nos beijamos na segunda dia 30/09/2013.
Pareciamos dois adolescentes. Foi lindo!!!Mágico!!!!
Nossso primeiro beijo foi logo após eu ter aceitado oficialmente o pedido de namoro, tinhamos saído para conversar e comer alguma coisa (já estávamos há um mês conversando e orando). Quando acabamos fomos em direção ao carro, ele me pediu para namorar daí eu falei sim, entramos no carro para ir embora e nos beijamos, estávamos meio sem jeito rsrs...
Foi quando nos conhecemos, estavamos dentro do carro conversando e escutando musica. E ele veio e me beijou. Eu desci do carro com as pernas banbas e fui parecendo criança saltitando e sorrindo pra casa
Nosso primeiro beijo foi no local onde trabalhávamos, às escondidas rsrsrs a gente nao namorava nem tinhamos a intenção de namorar um ao outro! E olha, deu casamento! !
Bom, nosso primeiro beijo foi no nosso primeiro encontro marcado.
Estavámos no shopping conversando, andamos um pouco, tomamos um suco e voltamos a conversar, quando ele se aproximou para "arrumar meu cabelo" e me roubou um beijo
Nosso primeiro beijo de verdade mesmo ocorreu uma semana depois do nosso primeiro encontro. Depois de eu perguntar a ele se estávamos namorando, e ele, incisivo: O que você acha? rsrsr
Noiva Ativa
outubro 2016
São Paulo
Elaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahaha.. a forma como nos conhecemos não me canso de contar.
Trabalhavamos na mesma rua e certo dia o notei assim meio que de longe, comentei com as minhas amigas "Meninas olha aquele é meu numero, muito gatinho! kkkkkkk". Para a minha surpresa ele fez uma leeitura labial e quando eu sai do trabalho ele estava a minha espera..
Daí fomos andando até o local onde eu iria pegar o meu onibus, e no meio do caminho ele me parou e perguntou se poderia me dar um beijo... kkkk
Três dias após ele me pediu em namoro e foi na minha casa conhecer a Mami Poderosa!
Nossa história é comprida e cheia de detalhes, mas o primeiro beijo aconteceu após ele me pedir em namoro. O pedido aconteceu dentro da Igreja, após a Missa (foi uma surpresa). Imediatamente após o pedido, trocamos um selinho. Como estávamos com um casal de amigos, fomos a outra Igreja, onde há um padre que é meu amigo e queríamos a bênção dele. O casal saiu pra procurar o padre e nos deixou na entrada do salão paroquial, e aí ele me beijou! Fiquei com muita vergonha e não achei muito apropriado, mas foi lindo!
Noiva Novata
Novembro 2015
Bahia
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Conhecia meu noivo de vista desde a escola, mas nunca nos aproximamos nem nos interessamos um pelo outro. 6 anos depois comecei a fazer parte de uma igreja próxima a minha casa e 1 ano depois de eu estar la ele coincidentemente começou a fazer parte la também. As atividades na igreja começaram a nos aproximar, e começamos com simples conversas ao telefone, depois ele passou a vir todos os dias depois dos cultos em frente a minha casa , ficávamos apenas conversando e começamos a criar um afeto muito lindo um pelo outro. Passamos quatro meses nos conhecendo entre conversas ao telefone e algumas horas depois dos cultos em frente a minha casa. E decidimos começar a namorar depois de passarmos 4 meses orando a Deus pelo nosso futuro relacionamento e chegando o dia 22/06/2013 ele veio em minha casa falar com meus pais, minha mãe já o conhecia...meu pai apenas o cumprimentava quando o encontrava em frente a minha casa. E após me pedir em namoro a eles e eles concordarem, ficamos muito felizes e só então quando ficamos sozinhos no sofá da minha sala, ele me deu um beijo antes de ir embora. Foi muito emocionante e inesquecível. 1 ano e 2 meses depois noivamos e estamos nos preparando para nosso casamento que será em novembro de 2015!
A primeira aproximação foi esbaforida (assim como eu sou) kkk
A ''galera'' de amigos havia combinado de irmos no cinema pagar uma aposta,
chegando no cinema, todos furaram, só estavamos nós dois, cheguei atrasada, em cima da hora do filme, correndo, e ele fingindo que estava nervoso kkk eu parecendo uma doida (quase descabelada), ele ja havia pego as pipocas e bebidas, fomos para sala, como NUNCA antes eu fiquei sem reação perto dele, comia a unha(ridiculo,. nunca fiz isso kk), mas ele segurou minha mão e fez carinho, e ficamos com aqueles papos de ''iniciantes'' ao decorrer do filme, quando filme acabou sem saber o que esperar dele , fui pegando minha bolsa..eis que ai minha gente, o ''homi'' me fez um cafuné, kkk, e veio o primeiro beijo , se o filme foi , sem duvida a historia boa, mas como sempre dizem : O MELHOR DO FILME, É SEMPRE O FINAL.
Nós eramos amigos e ele sempre falava que queria namorar comigo. e eu o achava um doido e até falei eu nunca nem te beijei e nem passei mais que 1 hora com você como pode falar isso... e ele falou q adorava o meu jeito de ser e que um dia ia namorar comigo.
Eu estava viajando e era aniversário dele e por face ele pediu para namorar comigo, eu falei que ia pensar com a intenção de só beijar ele e não namorar. Eu estava completamente sem vóz pq estava gripada e ele me ligava e falava por um tempão e eu tentando conversar kkk ele foi tão atencioso!
Cheguei de viagem as 6h da manha e como estava louca para velo, insisti que queria ir para a escola. eu fui. e no recreio ele foi na porta de tras do colégio para me ver. Nós nos beijamos e NOSSA fiquei completamente imóvel. Eu estava tão anciosa e feliz e decidi na hora q eu iria namorar com ele. era um misto de emoções q eu até hoje não sei explicar.
Nossa o meu foi um pouco engraçado, pois eu tinha os meus treze anos e estudava em uma escola proximo da casa dele e ele sempre estava no portão da escola no fim da aula paquerando outras meninas e me paquerando também e eu sempre fui muito tirada acabei não dando ideia e todas as vezes que o via saía fora e até corria dele para não encontra-lo, desde dai o tempo foi passando e não nos viamos mais, quando fiz 20 anos nos reencontramos eu e ele estavamos trabalhando em uma campanha politica da nossa cidade aí começou tudo novamente ele se aproximou e começou com aquelas historinhas de homem galanteador e eu novamente não deixei que ele se aproximasse pois ele era muito paquerado por outras meninas, até que um dia em um sabado ficamos horas conversando e acabou que ele me pediu uma bala e me roubou um beijo e esse beijo rola até hoje, pois já temos dez anos juntos e vamos formalizar essa união no ano que vem com as bençãos de Deus e Nossa Ssenhora.
Nosso primeiro beijo foi no dia 07/09/2007 : Estamos conversando sobre tudo e ele me beijo...aahhhh!!! Foi dai que começamos a namorar serio, nunca mais nos separamos!!!
Nosso primeiro beijo ... Somos os dois evangélicos, mas de igrejas diferentes, nos conhecemos em um evagelismo e nessa semana quando terminou o culto da minha igreja, estava voltando para casa o encontrei pertinho da minha rua que é onde fica a igreja dele. Conversamos muito tempo e quando já estava perto da meia noite e eu tinha de ir para casa, fui me despedir e ele me deu um beijo de surpresa (sério mesmo, não esperava) e me falou que tinha visto que eu não era uma pessoas para passar o tempo e que queria mesmo namorar comigo. Tipo, nos conhecemos e na semana seguinte começamos a namorar e isso já tem 3 anos e meio. Em outubro nos casaremos e veja só como quando tem de acontecer, acontece!!!
Nosso primeiro beijo foi um tanto quanto timido e um pouco inesperado da minha parte... Nos conhecemos pela minha mãe que trabalhava com ele, e na época eu tinha acabado de voltar a morar com minha mãe depois de um período morando sozinha, então estávamos com uma geladeira e um fogão a mais e ele queria comprar os mesmo, então veio lá em casa pra ver, e acabou comprando e com isso foi mais vezes lá em casa, como a minha mãe já gostava bastante dele como pessoa e tinha uma admiração pela pessoa que era e sabendo que eu estava bem pra baixo, ela começou "a dar um empurrãozinho" para ficarmos juntos, então ela o convidou pra jantar lá um dia, no outro ele veio a tarde tomar um chimarrão, aí nós saímos pra comer fora, daí em um outro final de semana ela foi para um baile e convidou ele pra vir ver filme e ficar lá em casa comigo, assistimos dois filmes, e só estavámos na conversa, sem nada de toque ou beijos e nem nada, apenas algumas trocas de olhar meio tímidas, na hora de se despedir ele me deu um abraço e quando fui dar um beijo na bochecha ele virou o rosto e rolou o beijão e foi pra casa ... fiquei na cama horas pensando naquele beijo, acordei com o perfume dele em mim e o gosto do beijo, e daí em diante só aumentou a vontade dos beijos dele e de ficar pra sempre com ele.
Eu e meu noivo nos conhecemos na igreja, ele é guitarrista e na época era líder de um ministério. Nosso primeiro beijo foi em um dia de ensaio numa rua em frente a igreja, Tava muito tímida