Oi noivas lindas, tudo bem?
Eu tô um cadinho triste hoje ontem eu e meu namorado estávamos conversando sobre um casal de amigos que se casam amanhã, e resolvemos falar sobre o noivado. Ele disse pra eu ir marcando a data do noivado, pra meus pararem de cobrar a gente. Porque já falamos sobre o casamento, estamos vendo ap, etc, mas ainda não noivamos, e meu pai questiona isso sempre... Aí eu brinquei, dando uma indireta, que só marcaria depois que eu fosse pedida em casamento. Eu seeeempre dei indiretas de que eu realmente queria um pedido. Apesar de já ter data marcada, apesar de ele já ter falado com meu pai, sempre deixei claro que eu queria essa parte magica que é, ter alguém te pedindo em casamento. Afinal, só se casa uma vez.. E que mulher não sonha com isso? Pois bem, ele me respondeu que não vai ter pedido. Que não faz sentido pedir, se já estamos vendo coisas do casamento já.. Que o noivado que vamos fazer já vai oficializar tudo, não precisa. Insisti pra ele dizendo que era uma coisa que eu sonhava, sempre sonhei. Ele disse que não vai fazer e ponto final.. como se ele achasse rídicula toda essa ideia, sabem? Fiquei bem chateada... e sei que ele estava falando sério, eu consigo perceber quando ele tá brincando! Eu até comentei em alguns debates, que eu tava esperando chegar o pedido.. A próxima data que eu tava na expectativa era o dia dos namorados, e agora murchou tudo, to tentando me contentar que não vai ter nada!
Enfim, é isso! Me contem aqui se voces passaram pela mesma situação, se teve pedido, se não teve, como foi? Um beijo! Desculpem o texto enorme, eu precisava desabafar com pessoas que me entendem!