Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

O pedido: um balde de água fria!

Bruna, dia 28 de Abril de 2017 às 10:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 141

Oi noivas lindas, tudo bem?

Eu tô um cadinho triste hoje Smiley sad ontem eu e meu namorado estávamos conversando sobre um casal de amigos que se casam amanhã, e resolvemos falar sobre o noivado. Ele disse pra eu ir marcando a data do noivado, pra meus pararem de cobrar a gente. Porque já falamos sobre o casamento, estamos vendo ap, etc, mas ainda não noivamos, e meu pai questiona isso sempre... Aí eu brinquei, dando uma indireta, que só marcaria depois que eu fosse pedida em casamento. Eu seeeempre dei indiretas de que eu realmente queria um pedido. Apesar de já ter data marcada, apesar de ele já ter falado com meu pai, sempre deixei claro que eu queria essa parte magica que é, ter alguém te pedindo em casamento. Afinal, só se casa uma vez.. E que mulher não sonha com isso? Pois bem, ele me respondeu que não vai ter pedido. Que não faz sentido pedir, se já estamos vendo coisas do casamento já.. Que o noivado que vamos fazer já vai oficializar tudo, não precisa. Insisti pra ele dizendo que era uma coisa que eu sonhava, sempre sonhei. Ele disse que não vai fazer e ponto final.. como se ele achasse rídicula toda essa ideia, sabem? Fiquei bem chateada... e sei que ele estava falando sério, eu consigo perceber quando ele tá brincando! Eu até comentei em alguns debates, que eu tava esperando chegar o pedido.. A próxima data que eu tava na expectativa era o dia dos namorados, e agora murchou tudo, to tentando me contentar que não vai ter nada!

Smiley sad

Enfim, é isso! Me contem aqui se voces passaram pela mesma situação, se teve pedido, se não teve, como foi? Um beijo! Desculpem o texto enorme, eu precisava desabafar com pessoas que me entendem!

141 Respostas

Última atividade por Estefani, dia 10 de outubro de 2023 às 00:19
  • Estefani
    Noiva Novata Março 2022 Rio de Janeiro
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, até que enfim eu encontrei alguém com a mesma história que a minha, só de ler seu texto eu chorei, eu entendo mt vc , é uma frustração que abre um buraco no coração. Pra muitas pessoas e algo simples, mas pra nós, é um sonho ter aquele pedido dos sonhos. Eu sei como que é...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna! Caraca que situação chata Smiley sad Tenta conversar com ele com jeitinho... Por aqui ainda não fui pedida em casamento, e assim como pra você, é muito importante pra mim. Parece que ia acontecer numa viagem que faríamos em maio, mas teve que ser cancelada devido a pandemia. Acabou que nesse meio tempo já marcamos o casamento, fechamos vários fornecedores.. Mas o pedido nada. Dei um dead line, de até 1 ano pro casamento. Falta menos de 1 mês pra essa data e eu não acredito que vai acontecer até lá, apesar de ainda ter esperanças.. Enfim, sei que no meu caso, é mais um questão dele querer tudo mt perfeitinho e estar sem tempo porque tá trabalhando muito. Afinal, casamento é caaaaaaaro rs

Mas sinta-se acolhida, abraçada. Estamos na mesma chará rs Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna!
    Olha, quando eu vejo esse tipo de debate, eu sinto que os valores e as prioridades estão invertidas. Nós, mulheres, temos que sonhar em nos casar com um cara bom, honesto, que a gente ame muito e que nos ame também. Mas, em vez disso, fomos criadas a sonhar com um pedido de noivado de conto de fadas e um mega casamento caro. Fica parecendo que a mulher ficaria feliz com o pedido de noivado, não importa com quem; nem se o cara fosse um traste.

Às vezes, não é o perfil do seu noivo, por timidez, por falta de traquejo. Agora, talvez ele demonstre seu amor por você todos os dias, de outra maneira. E a festa de noivado que vocês querem fazer pode ser um momento lindo e romântico também.
    Um casal amigo nosso tem um casamento lindo que eu admiro muito e lá não rolou pedido de casamento. Não porque ele não a ame; a gente sabe que ele a ama muito!! Mas não é muito o perfil dele, ele ia morrer de vergonha, haha.
    Enfim, o que importa é a vontade de estar junto, a parceria, construir uma vida, o amor recíproco... Pedido de casamento de novela é coisa que a TV colocou na nossa cabeça.
    Beijos!
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Novembro 1989 São Paulo
    Ewellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa realmente parece até humilhação né , eu estou a 3 anos só esperando trocar de aliança e nada , já joguei indiretas mas ele não toma atitude, uma colega amiga minha já foi noiva duas vezes nesse tempo que estou com ele e eu ainda nada , estou pensando seriamente em terminar , já tô cansada disso.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Março 2023 Goiás
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola passo por isso tem 6 anos que meu namorado me enrola, sabe antes a desculpa era falta de trabalho agora ele arrumou um trabalho tem um ano, ganha bem, e não marca de jeito nenhum pelo menos um mês sabe, não aguento mais eu estou chegando no limite, meus sonhos que são bem parecidos com seu estão indo por agua a baixo com ele, sempre sonhei tb ser chamada para casar uma surpresa sabe? algo romântico, vejo tantos homens fazendo isso já falei para ele o quão lindo acho isso. ele e ogro não fala nada a respeito fala se eu continuar pressionando vai ser pior e ameaça em terminar, só que eu que estou chegando no meu limite eu nunca imaginei que para um dia casar eu teria que me humilhar para alguém, sei que no fundo eu tinha que cair fora mas gosto dele, mas se ele continuar esse ogro comigo só ira me ajudar a fastar dele.. se ele não mudar, reagir vou terminar!

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pedido foi assim, só eu e ele... comendo hambúrguer kkkkkke na hora da sobremesa paaaaaaaah, me chega essa surpresa, ele tira as alianças do bolso e me pede em casamento... foi tão fofinho! Smiley heart morri de vergonha, maaaaaass ameeei O pedido: um balde de água fria! 1

• Responder
  • Jeane
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece até minha historia noivinha!

Sempre sonhei com o tal pedido.

O que aconteceu foi que marcamos tudo..salão,buffet... e não tinhamos noivado.

E eu falei com ele que tinhamos que noivar,que nao faz sentindo a gente fazer um cha de panela e a gente não ter noivado,nem anel..nada.rsrsrsrs..

Ai ele concordou e ele comprou um anel,e me deu depois d aula na faculdade,só eu e ele e de la fomos comer uma pizza.

Foi um momento nosso,único!

Talvez ele seja tímido para fazer aquela festa de noivado que a gente tanto sonho,ou um pedido na frente de todos.

Mostre para ele que vocês precisam noivar e que podem ser entre vcs!

Vai que ele mude de ideia igual o meu noivo.

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho que não é justo vc desistir de um momento que você tanto sonha, se isso realmente é importante senta com ele e conversa, sabe o porque vocês vão casar e isso sempre vai entra nas discussões de vocês, então é bom já resolver antes.

eu nunca sonhei em casar na igreja, ter noivado, pedido de casamento, mas quando resolvemos nos casar e eu comecei a ver coisas relacionadas começou a bater aquela vontade sim, de ter um casamento de até entra na igreja de vestidão...mas não tenho condições financeiras hoje para casar como eu queria e quero muito viver ao lado do meu noivo então nos entramos no consenso de casar no civil e ter um mini casamento, sem cerimonia, sem igreja, sem vestidão mais com muito amor e realizando sim meu sonho. Sei que não vou ficar com esse peso de tipo nossa não tive isso ou aquilo.

Bom boa sorte e espero que vocês se resolvam.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo sim. Eu também sonhei com um pedido mas não cheguei a falar com meu noivo,já que ele era muito fechado e achava que não era do feitio dele. Ate que,no último dia de aula (fomos colegas de sala),ele se levantou e foi la pra frente e fez um discurso lindo de despedida para a turma (eram 40 alunos ), ai depois ele se virou pra direção que eu estava e começou a se declarar,depois me chamou la na frente e pediu. Eu fiquei sem reação. Foi simples,mas foi a maior surpresa da minha vida. Quem sabe ele não esta preparando algo e quer fazer com que vc perca total expectativa?
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato noivinha... Mas será que ele não falou isso para que você ache que não terá e no fim ele fará uma surpresa?

Calma, não fique desesperada, tudo pode acontecer.

Comigo e com meu noivo foi parecido, como estamos a bastante tempo juntos, já sabíamos q íamos nos casar e inclusive compramos o AP tbm, ele pediu minha mão aos meus pais em um dia e nesse dia mesmo marcamos a data do noivado. Nós planejamos tudo junto. Mas sim, teve pedido. Combinamos que um faria uma surpresa para o outro no dia do noivado mas um não sabia o que o outro faria, e acabou que a surpresa dele foi incrível, ele escreveu uma música para mim e cantou tocando violão, e teve toda uma introdução antes com a ajuda das minhas sobrinhas com presentes e cartas. Se quiser ver como foi o pedido clica nesse link, https://www.youtube.com/watch?v=gCjQGs9YvBs eu também fiz uma surpresinha pra ele, mas claro que nem se compara ao pedido. Segue link da surpresa também >https://www.youtube.com/watch?v=53PUuDLp2gA.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUe chato Bru, realmente não tem alguma possibilidade dele estar te deixando descrente pra pedir e te pegar de surpresa? Não desista do seu sonho, faça ele entender que isso é importante pra você.

Com meu noivo foi mais ou menos assim, a gente já se conhecia, começamos a namorar sem pedido. Como nosso namoro desde o começo tem o objetivo de chegar no casamento a gente foi se planejando sem pedido oficial e tal. Eu como você fiz questão de deixar claro que mesmo com as coisas se acertando queria um pedido, queria um anel e ele realizou essa vontade de minha. Sendo beeem sincera não foi como nos meus sonhos. Foi sim maravilhoso, eu fiquei muito emocionada e vou guardar esse momento pra sempre. Mas não foi uma surpresa como nos filmes ou como as vezes eu vejo aqui, eu já esperava.

Insista! Diga que não precisa ser algo hiiiper surpreendente você só quer ter essa memória Smiley heart

Torcendo pra que tudo dê certo.

• Responder
  • Soliane
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo me pediu no dia da festa de noivado, foi divertido, e vergonhoso kkkkk
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, eu sou um pouco oposta ao seu sonho, eu nunca esperei, sempre fui mais prática, estamos preparando tudo pra casar, vamos nos casar e estamos felizes, mas ele quer fazer o pedido,... porem não queremos festa de noivado, não achamos necessário... então como as coisas do casamento estão "tomando" um tanto dinheiro, nem alianças compramos, por isso ficamos acordados que quando der compramos a aliança, e ele pede quando achar conveniente, já que o "sonho" de pedir é dele, e eu não vou tirar isso dele, mas será algo nós dois... sem alarde.. eu disse pra ele que pode ser até debaixo da chuva...
    Seu Namorado sabe que você tem esse sonho, não acho legal ficar cutucando, porem você tbm criou seu sonho/expectativa com relação ao pedido, meu conselho é deixe as águas rolarem, dÊ tempo ao tempo, vocÊs se amam, tem parceria... quem sabe ele muda de idéia, só não deixe isso abalar o amor e parceria de vocÊs!

desejo muito amor e sorte a vocÊs!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AHH nem gosto de falar nesse assunto que meu coração se parte...

Estamos juntos ha 6 anos, e ''noivamos'' cerca de 2 anos. Simplesmente falávamos de casar, vimos uma aliança bonita e compramos. Sim, foi assim... Ficamos uns 2 anos sem fazer planos e tal, e depois começamos a construir e nos mudamos. Foi assim, rsrs Não me arrependo, vivemos mto bem juntos. Mas ele não fala em oficializar em casamento, nem pelo menos no civil, quando eu falo ele desvia de conversa, fala sobre dinheiro e tal... Sempre falei sobre um pedido, sobre o casamento e ele ainda me dava esperança, dizia pra esperar e tal. Mas confesso que já desisti... Isso me tortura muito, não é que fui enganada. Em termos fui... Eu acreditei, mas de vdd já nem sei mais... Smiley cry

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso fizemos uma festinha para oficializar o noivado e como foi no dia do meu aniversário, depois dos parabéns meu esposo pegou o microfone e fez o pedido Smiley love . Sem contar que me levou ate buquê de rosas Smiley flower , e teve joelho no chão rsrsrs.

Ai que é bom relembrar... Noivinha talvez seu noivo esteja querendo te fazer uma surpresa.

Flores lindas

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa outubro 2017 La Altagracia
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para ser sincera, antes desse debate, eu achava que sempre havia o pedido de casamento, fiquei surpresa de ver que isso não tem acontecido o.o

eu fui pedida num jantar romântico num local lindo, e foi tudo muito perfeito! data de casamento só foi marcada depois que ele se mudou para Osasco comigo (somos cariocas) e conseguiu um emprego aqui.

imagino o quanto é importante para você o pedido, mas vamos pensar que o copo está meio cheio =) pense assim, conheço MTOS casais que namoram, noivam e.... acaba! pessoal não marca a data do casamento, e tudo acaba antes que o melhor momento comece!

se vocês já tem uma data e estão arrumando tudo, já um sinal maravilhoso que mais que tudo, ele quer estar ao seu lado e não vai te enrolar com noivado hehehehehe

felicidades noivinha!!!

• Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito complicada essa situação.Eu também sempre sonhei ser pedida em casamento e tudo mais. Eu sempre dava indiretas também no meu namorado, o pedido veio, hoje estamos noivos. Porém, o pedido não saiu como planejado.Ele me fez o pedido no nosso aniversário de 4 anos de namoro, nós íamos viajar pra comemorar e nem me passava pela cabeça que ele tinha planejado me pedir em casamento na viagem. Tanto é que nosso relacionamento nao estava em um bom momento e dias antes da viagem eu cogitei em cancelar a mesma e terminar nosso relacionamento.É ate ruim me lembrar deste momento.. por fim decido dar mais uma chance pra nós é fomos viajar. Chegando lá estávamos distantes um do outro mesmo estando tão próximos, pra ajudar eu fiquei doente na viagem. Até que no sábado a noite, enquanto estávamos no quarto da pousada antes de sair pro jantar começamos a conversar sobre nosso relacionamento e ele me fez o pedido. Eu chorei muito porque por um segundo quase estraguei tudo que tínhamos construído até ali por bobeira. Eu aceitei o pedido fiquei feliz por ele não ter desistido de nós. Porém, o pedido não foi feito em um dos melhores momentos...
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Esperta Maio 2017 Piauí
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado isso, noivinha! Vejo diversos casais que se casam sem de fato terem feito "o pedido" e não acho isso legal. No meu caso, eu vivia jogando indiretas e deixei muito claro que só começaria a fazer planos no momento em que o anel tivesse no meu dedo. Depois de tanto enrolar, ele finalmente me pediu, mas não foi algo como eu imaginei, sabe. Porque posso parecer bem desencanada e tal, mas tenho meu lado à moda antiga. Queria um lugar mágico, com flores, balões, gente filmando e etc. No dia que ele me pediu, eu meio que já desconfiava por ser quando a gente completou 2 anos de namoro, então não fui pega de surpresa. Ele se ajoelhou rapidinho (pelo menos isso) e oficializamos. Não sou ingrata, mas queria que tivesse acontecido de uma maneira diferente. E outra, não fizemos festa ou jantar de noivado. Muita gente me critica até hoje, mas optamos por não fazer.

• Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem como é isso! Me chateei demais com isso...

Era maio, em uma viagem quando ele abordou o assunto, sobre noivarmos e começar a ver coisas para o casamento, desde então comecei a ir olhando as coisas até que começamos a visitar espaços para conhecer, mas não tinha nada certo. Já era outubro quando marcamos a data, mas ainda não tinha rolado nada, como marcamos já começamos a pagar as coisas e então conversando optamos em não fazer festa de noivado, só que claro que estava na espera por algo especial, um pedido como todas sonhamos né?! Enfim, passou um mês e em novembro fomos para praia, lá o mar estava muito agitado e forte, foi um final de semana que choveu muito e só nos últimos momentos o sol deu as caras, no meio daquilo tudo acabei perdendo minha aliança =(

Voltamos para casa e simplesmente fomos no shopping, ele escolheu ficou lá para gravar os nomes e no sábado buscaríamos (aquela seria a data que escolhemos para data de noivado a ser gravada na aliança), já havia notado que não teria nada de especial então me contentei (não muito contente, claro) em ter apenas um jantar pra nós, um momento nosso... Mas nem isso tive

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também te entendo a gente fica sonhando com uma coisa a vida toda mesmo ouvindo as outras pessoas dizerem que contos de fadas não existem. Mas, eu acho que em parte, sempre fui mais realista e não fiquei imaginando um pedido romântico, então não me frustrei tanto. Procuro sempre os sinais de romantismo em pequenos detalhes, não em coisas escancaradas, pois sei que não vou ter.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2017 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu te entendo, é super chato isso..Eu e meu noivo já tínhamos planos de nus casarmos, e marcamos um jantar de noivado só entre os nossos pais... Mas até aí nada do pedido!! E eu já havia brincado jogando umas indiretas tipo "estamos planejando o casamento, mas eu nem fui pedida" haha...Mas um dia antes do jantar, eis que chego do trabalho e abro a porta do meu quarto, e lá estava meu noivo com a luz apagada, o chão cheio de velas e balões em formato de coração, minha cama cheia de pétalas de rosas, e as alianças que havíamos comprados juntos e guardado... Ele se ajoelhou, com os olhos cheios de lágrimas, se declarou e fez a pergunta mágica: Vc aceita se casar comigo? Confesso que foi emocionante, e nunca me esquecerei desse dia...
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, é bem conplicado isso msm, não tive noivado nem pedido, e meu noivo ja deicou claro que não vai ter pois ele não tem cara pra isso.....fica calma, pois você ira se casa do mesmo jeito, então faça o seu casamento o melhor dia de todos (mais do que ja seria rs), curta cada momento dos preparativos, valerá a pena...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bru, eu também queria muito ser pedida em casamento, mas meu noivo é muito tímido e não faz o perfil dele. Eu dei várias indiretas também, mas no fim eu me conformei porque era o jeito dele e isso não quer dizer que ele não me ama ou que não quer casar comigo. Fizemos um noivado para oficializar e nem lá ele fez a pergunta "Quer casar comigo?", ficou tão nervoso que quase não coloca a aliança no meu dedo..kkk... Então às vezes vale a pena relevar e levar em consideração o que vocês estão construindo de concreto e valorizar as atitudes do dia a dia que demonstram o amor dele.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, que chato! Acho que deveria dar mais uma insistida pra ele, falando que embora seja algo simples pra ele, pra você é importante. Aí você pode dar um exemplo de algo importante pra ele e que pra você não faz sentido, mas como o ama e quer vê-lo feliz, apoia, entendeu? Se de último caso ele não pedir, tenha em mente que homens pensam de maneira diferente que a nossa, mas não significa que ele não te ama ou não se importa com você, mas faz isso do jeito dele. Com o tempo vocês vão se entendendo e se moldando. Esse episódio ainda pode render histórias engraçadas futuramente, pense pelo lado bom rsrs. Beijos!

• Responder
  • Aryelle
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Aryelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem chato mesmo!!! Eu também até agora não tive pedido nenhum kkk apenas falamos de casamento marcamos!! Mais pedido pedido com aliança não kkk ele sempre falou: quer casar comigo?? Mais nunca com aliança..Sei que é sonho de toda mulher mais ainda não tive pedido com aliança!!! Mês que vem é o noivado e até agora nada.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2017 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu tbm não teve pedido. Mas fizemos um noivado. Tbm queria que tivesse tido. Mas o inportante é casar e ser feliz. 😋
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha eu também não tive pedido.. o meu foi uma coisa meio.. vamos casar? vamos! Então tá! E fomos atrás do apartamento...rsrsrsrs é claro que eu não faço muita questão, mas tenho amiga que deu várias indiretas e o namorado acabou surpreendendo no final. As vezes ele está preparando algo. Se não estiver, não fique chateada, o importante é o sentimento dos dois.
    bjs e boa sorte

• Responder
  • Jhée Pedroso
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Jhée Pedroso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha ... falta 5 meses para o meu casamento e também não tive o pedido, bom pelo menos até agora não, um dia eu até brinquei com ele, dizendo que vou casar sem nem ao menos ter sido pedida ... ele levou na brincadeira e tenho certeza que guardou a mensagem, nunca mais toquei no assunto, e se caso não tiver, não ficarei chateada!! Já passamos por coisas o suficiente para termos certeza de que há muito amor!! Seria um sonho, mas tudo bem...

Aguarde e confiei! Não fica chateada! Na hora que menos esperar ele surpreende com alguma coisa!! Beijos, boa sorte!

• Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que não é mentira? Só pra te deixar achando que não vai ter e do nada ele vai te pedir? O meu foi mais ou menos assim! Eu achei que seria pedida em casamento beeeem mais pra frente pq meu noivo super me desanimou, daí do nadaaa me veio com o pedido! Fica calma, vai dar certo!

• Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga!!! Passei por essa mesma situação meu noivo apesar de ser super descontraído não gosta de se expor, nem quando os amigos brincam ele tem coragem de fazer o pedido... e ele diz exatamente o que o seu disse que não faz sentido uma vez que estamos vendo as coisas do apto e cerimonia...

Fique tranquila infelizmente temos que ceder em algumas partes é assim mesmo relacionamento e definitivamente o fato de casar já é um enorme prova de amor, pois nesse período passamos por diversas provações!!!

Vá em frente e boa sorte!!!!

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Bru! Eu entendo que você fique chateada e que seja uma decepção, mas eu acho que é melhor ele não fazer o pedido, do que fazer uma coisa forçada ou por obrigação! Acho que essas coisas a gente não deve nem dar indireta pra acontecer, pois a graça e a magica do pedido de casamento é você ser surpreendida e ver o esforço da outra pessoa em te agradar! Fica tranquila e desencana por que eu tenho certeza que vocês vão viver muitos outros momentos únicos juntos!

• Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente eu não entendo...

Eu só ficaria feliz se isso partisse da pessoa e não uma coisa forçada, obrigatória...

Eu fui pedida em casamento depois de 07 anos morando juntos, sinceramente nunca me fez falta isso.

Claro que eu gostei, fui super romântico, mas gostei pq foi tudo ideia dele, eu jamais nem toquei nesse assunto. Pra mim não faz sentido

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas