Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná

O pedido: um balde de água fria!

Bruna, dia 28 de Abril de 2017 às 10:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 141

Oi noivas lindas, tudo bem? Eu tô um cadinho triste hoje ontem eu e meu namorado estávamos conversando sobre um casal de amigos que se casam amanhã, e resolvemos falar sobre o noivado. Ele disse pra eu ir marcando a data do noivado, pra meus pararem de cobrar a gente. Porque já falamos sobre o...

Oi noivas lindas, tudo bem?

Eu tô um cadinho triste hoje Smiley sad ontem eu e meu namorado estávamos conversando sobre um casal de amigos que se casam amanhã, e resolvemos falar sobre o noivado. Ele disse pra eu ir marcando a data do noivado, pra meus pararem de cobrar a gente. Porque já falamos sobre o casamento, estamos vendo ap, etc, mas ainda não noivamos, e meu pai questiona isso sempre... Aí eu brinquei, dando uma indireta, que só marcaria depois que eu fosse pedida em casamento. Eu seeeempre dei indiretas de que eu realmente queria um pedido. Apesar de já ter data marcada, apesar de ele já ter falado com meu pai, sempre deixei claro que eu queria essa parte magica que é, ter alguém te pedindo em casamento. Afinal, só se casa uma vez.. E que mulher não sonha com isso? Pois bem, ele me respondeu que não vai ter pedido. Que não faz sentido pedir, se já estamos vendo coisas do casamento já.. Que o noivado que vamos fazer já vai oficializar tudo, não precisa. Insisti pra ele dizendo que era uma coisa que eu sonhava, sempre sonhei. Ele disse que não vai fazer e ponto final.. como se ele achasse rídicula toda essa ideia, sabem? Fiquei bem chateada... e sei que ele estava falando sério, eu consigo perceber quando ele tá brincando! Eu até comentei em alguns debates, que eu tava esperando chegar o pedido.. A próxima data que eu tava na expectativa era o dia dos namorados, e agora murchou tudo, to tentando me contentar que não vai ter nada!

Smiley sad

Enfim, é isso! Me contem aqui se voces passaram pela mesma situação, se teve pedido, se não teve, como foi? Um beijo! Desculpem o texto enorme, eu precisava desabafar com pessoas que me entendem!

141 Respostas

• Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna. Quanto tempo não te vejo aqui! Bom, eu não tive pedido. E sinceramente nunca sonhei com isso. Se meu noivo fizesse eu ia gostar, claro, mas não tendo pedido estou feliz do mesmo jeito. Algo que temos que levar pra vida é que não podemos depositar nossos sonhos em outros. A gente corre o risco de se frustrar com isso. Independente do pedido ou não, por mais que seja algo que vc sonhou e ele não, vcs podem ser muito felizes, e devem.
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedida, no entanto, não teve noivado formal com festa e tal. Na verdade, nós já estávamos morando junto. Claro que para muitas de nós tudo é um sonho lindo, por isso somos mais fortes, afinal temos sempre a capacidade de sonhar. Converse com seu noivo. Torço para que ele repense e te surpreenda. Bj
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, por isso que amo esse aplicativo!!!Estava chateada com isso também. Só que no meu caso, foi um pouquinho diferente.Eu fiquei noiva em 14/09/14, ele me pediu oficialmente em noivado. Na cabeça dele se já estamos noivos é porque vamos casar, e não precisava pedir em casamento. Só que ele disse " QUER SER MINHA NOIVA"?E não " quer casar comigo". Então vida que segue.. fechamos buffet, espaço, DJ. Nosso Apartamento está construindo... Então esses dias bateu aquela coisa, NOSsa ele não me pediu em casamento! Isso me incomodou, e eu comentei com ele que senti falta disso. Ele disse que se a gente estava fazendo as coisas, não sabia que precisava. E que ele ia pedir então. Mas eu que acho sem graça, ele deveria pedir antes da gente ver as coisas do casamento. Minha família já sabe, a dele também. Não sei se tem a mesma graça.Vcs acham que tem graça ainda???
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quem sabe ele não faz uma surpresa? O meu noivo me surpreendeu e eu nem esperava isso quanto mais casar....rsrs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez ele não queira da o braço a torcer ja que você deu indiretas, e estar anciosa para esse momento,( digo isso porque o meu noivo è assim) talvez a ideia dele seja essa mesmm, você ficar desenganada, para ser realmente uma surpresa !
    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher sonha cm o perdido de casamento sim é tão lindo e tão romântico que eu também não abrir mão do meu pedido também dei várias indiretas no meu noivo A exatamente uma semana ele me fez o perdido pensei q não seria feito o perdido pq meu noivo não mora na mesma cidade que eu então como semana passada teve feriado prolongado ele já veio pra minha cidade pro q a gente noivou na igreja então já estava marcado Ele me convidou pra passeia a tarde no Rio aqui da minha cidade e lá ele me pediu em casamento e no sábado pela manhã ele reuniou todo mundo meus pais os dele e eu ai ele pediu minha mão em casamento por meu pai e no domingo foi realizado o noivado na minha igreja somos evangélicos
    Mais pelo q o seu namorado falou é melhor vc se conforma e já se sentir noiva afinal já está preparando e correndo atrás das coisas do casamento, confesso q eu já me sentia noiva antes do perdido

Essa foto a gente tirou depois do perdido

Desculpa o textão

O pedido: um balde de água fria! - 1
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei não, noivinha, mas deve ter surpresa sim. Pode ser que ele nem quisesse mesmo, por vocês já estarem falando sobre casamento, mas essa conversa que vocês tiveram sobre o pedido talvez tenha deixado ele pensativo, não?
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me identifiquei com vocês também rsrs Meu namoro é desse mesmo jeito kkk
    Beijos lindas
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também passei por isso.Eu e meu noivo sempre conversávamos sobre casar , mas ele nunca teve iniciativa nenhuma de me pedir em casamento. Eu sempre sonhei em um pedido inesperado , um pedido que viesse só dele , pois amo surpresas . Mas infelizmente meu noivo não sabe surpreender. Eu também falei com meu noivo mas não deu em nada. Não teve nada especial, teve um dia que eu falando sobre isso ele até ajoelhou e fez o pedido , mas não foi a mesma coisa , pq ele só fez pq fiquei reclamando kkk.
    Mas já aceitei isso, é a vida nem tudo é perfeito. Hoje nem sofro tanto, pois sei que ele me ama e esse é o jeito dele mesmo fazer o que kkk .
    Beijos noivinha , fica triste não, vai passar táO mais importante afinal é o amor 💕💖💗
    • Responder
  • Janiny
    Noiva Esperta Março 2018 Espírito Santo
    Janiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se preocupe com isso, pode ser que no dia ele resolve fazer o pedido e assim acabará te surpreendendo 😉
    No meu caso houve pedido, e foi surpresa, super ameeei 😍😍😍

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa outubro 2019 Amazonas
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma pedi, fiz um vídeo com minha música preferida e no final o pedido, um jantar romântico só pra nós dois com direito a brind e tudo. Foi lindo, teve lágrimas sinceras e nossa sobremesa preferida, não me importei de ter pedido, gosto de fazer tudo diferente e estamos aqui firmes rumos ao altar
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu,me vi em você agora ² hahaha Principalmente nessa frase sua: " se ele soltar uma lagriminha sequer no casamento quando me ver,já vai estar de bom tamanho!" Muito eu Bruna. Acho que nós somos iguais e nossos noivos iguais. Kkkkk Eu sou manteiga derretida. Choro com toda coisinha mínima que ele faz por mim. E eu faço uma coisona e ele só diz eu te amo,obrigada. E ponto! Se deixar eu mando mensagem toda hora,falo que to com saudade toda hora,ponho carinha de tristeza e tal. E só recebo um "eu tb amor". Que coisa em! :/ Tomara que eles se sensibilizem e façam os votos para nós. Bruna amiga, acho que eu tenho que conversar com o seu noivo e você com o meu. 😂😂
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambeem não tive noivinha, uma vez meu namorado até pediu ajuda para uma amiga minha para comprar o anel de noivado (que sempreeee sempree sonhei) e ele sabia disso, ele chegou a ir procurar pra comprar, maaas maaas esse anel e esse pedido NUNCA chegou, ja fiquei muito triste por isso, mas hoje ja me conformei que nem tudo é um conto de fadas como planejamos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... vc não tem uma amiga chamada Daniela Não?? Eu falo pra ele q vc estava chateada... Daí damos umas ideias pro pedido.. Eu nao também não recebi o pedido, mas por motivos maiores.. . Falei q queria o pedido mesmo já tendo fechado um monte de coisa do casamento... E estou esperando. Mas vai dar certo linda! As vezes Deus tem planos maiores q nossos sonhos. Certeza q deu noivado será maravilhoso!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí nem espero mais kkkk to com medo ate de nem ganhar aliança kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa!! O problema é que não temos nenhuma amiga próxima em comum sabe? Não tem quem eu possa falar "dá um toque nele pra mim" haha talvez a mãe dele, mas não acho que seja uma boa ideia.. quero que parta dele a iniciativa, ou melhor não ter nada kkk

• Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pede uma amiga sua pra conversar com ele. Falar o quanto isso seria importante pra você. Não precisa de muito esforço pra fazer uma mulher Feliz. Basta ter amor.O meu noivo disse que só fez toda essa surpresa pq sabia que eu queria muito. Que por ele tinha sido só um jantar com a família mesmo. Mas no fim das contas ele amou programar tudo isso junto com nossos amigos e familiares. Todo mundo o parabenizou pela iniciativa..Espero de verdade que su noivo entenda seu sonho que tbm já foi o meu. Mas fique com o coração tranquilo. Boa sorte pra vocês!!
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu passei pela mesma situação dela e muitas pessoas me diziam isso oq você disse. Mas só quem sonha muito com isso sabe o quão seria importante ter um pedido formal mesmo que já soubesse que iria casar. Nós sempre falamos em casamento, mas eu queria ter uma história pra contar para os meus filhos. E não abria mão. Nem que fosse com um anelzinho de plástico. E graças a Deus ele entendeu o quanto isso era importante pra mim e fez uma surpresa maior do que eu podia imaginar. E esse passou para o topo dá lista do dia mais feliz da minha vida. 😍
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que foooooofooo! Ahh.. não sei kk no fundinho eu quero acreditar que vai ter alguma coisa, mas não quero me frustrar ainda mais.. se for pra ter, quero que seja alguma coisa que ele queira fazer, não pq eu to pedindo.. sabe? Vamos ver.. se tiver, eu veio correeendo contar aqui hhahaha

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não quero te dar falsas esperanças, mas comigo foi igualzinho! Fiquei meses dando indiretas de que eu queria um pedido e ele sempre enrolando. Muitas amigas minhas falaram que era besteira eu querer pedido pois já estávamos pagando o casamento e minha mãe tbm ja sabia. Viajamos pra praia (onde falamos o primeiro "eu te amo".) achei que seria no ano novo e nada aconteceu.. Marcamos de conversar com meu pai dia 14 de abril e eu falava que não podia pedir ele sem pedir pra mim primeiro.. e ele soltou que nem precisava de pedido mais..Nesse dia eu desisti de esperar. Me conformei que não teria mais nada. Mas um semana antes de pedir meu pai ele fez o pedido mais lindo do mundo ! Organizou tudo por 4 meses em silêncio e fez de tudo pra eu acreditar que não ia acontecer. Então espere um pouco mais. Quem sabe?

• Responder
  • Daiane (Ane)
    Super Noiva Janeiro 2021 Paraná
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu tbm sempre sonhei em um pedido romântico.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o pedido hahahahha

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amiga, te digo pra não criar tanta expectativa hehe se for pra ser, vai ser! melhor nem pensar, nem esperar hahaha

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu, me vi em voce agora hahahahha sobre mesversario de namoro, eu nunca tive expectativa.. mas do meu aniversario, eu achava que ia ter alguma coisa bem linda de parabens e foi só um "Parabéns amor" kkkk eu chorei de verdade, de raiva. Mas passou.. Só no meu primeiro aniversario que passamos juntos, fez o maior textão.. depois.. kkk hoje em dia eu tenho que pedir pra ele postar uma foto nosso no face.. Já to bem acostumada com o jeitão seco dele. É dificil, pq a gente se ve so uma vez por semana.. Eu tenho que ficar mentalizando "ele não tá frio comigo, ele me ama, esse é só o jeito dele".. kkk pq se depender de mim eu mando "te amo" toda hora, falo que to com saudades toda hora.. e ele é só no "eu tbm" kkkkk sobre o voto, digo O MESMO! Meu sonho que ele faça... mas não vou criar expectativas.. Se ele fizer eu acabo com a minha maquiagem com muito prazer hahahahha se ele soltar uma lagriminha sequer no casamento quando me ver, já vai estar de bom tamanho! hahahah

• Responder
  • G
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus eu me vi na descrição tb adoro dar presentes!!!! Mais que receber!!! E perdoo fácil. Não se enquadra em padrões viva seu relacionamento como ele é!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, é complicado... O problema é que a gente idealiza demais, sabe? Também sempre esperei um pedido de casamento bem romântico, daqueles que a gente vê fotos no facebook ou até mesmo daqueles igual de filme que são em restaurantes mas o meu deu tudo errado, meu noivo tava fazendo surpresa mas eu descobri pq vi foto do anel no celular dele e acabou a magia. Ele percebeu que eu descobri, fez o pedido mas não teve emoção como eu sempre esperei que fosse ter.. Fazer oq, não posso nem reclamar, foi "culpa minha".

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passei por isso, mas eu te entendo meu noivo é muito muito brincalhão e fica difícil entender se é brincadeira se é sério, e ficamos naquela expectativa é bem ruim, não sabemos se vira uma surpresa ou não, o que eu posso dizer é: Homens no geral não fazem muita questão disso alguns são mais românticos outros menos, mas o que realmente importa é o amor que ele tem por ti e você por ele.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha.. eu nem tive esse assunto ainda com meu namorado! Estamos correndo atrás de tudo já pra casarmos.. já temos data td certo. Mas ate hj ele não me pediu em casamento tbm! Estou esperando pra ver se isso vai acontecer.. mas tbm já estou preparada pro caso de não acontecer.. vamos ver ne?
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a melhor decisão que devemos ter Bruna. No começo do namoro eu criei muitas, ficava esperando os textões de niver de namoro no Facebook. Eu fiz alguns para ele. Mas quando comecei vendo que ele não faria o mesmo,desisti. Do muito triste porque sempre quis. Decidi não fazer mais para ele. Com o passar dos anos fui percebendo que demonstração de amor no Facebook não era o que me faria feliz. Eu sou a mais romântica,sempre mando mensagem,fotinhas com dizerem de amor e etc. Ele manda,mas menos que eu. E isso me fez perceber que o carinho que temos um pelo outro não precisa ser explanado. Nossas trocas sempre ficam entre nós dois. Às vezes,colocamos uma foto ou outra nas redes sociais,mas a quantidade de demonstrações de carinho "em segredo" são maiores. Percebi que o importante não era mostrar para o mundo que eu o amo(apesar de que quando se ama queremos gritar bem alto),mas sim,mostra para ele sempre que o amo. E por isso,por não ter mais a expectativa da data comemorada no Facebook eu não me frustrava todo mês esperando por uma coisa que não iria vir. Depois disso,ele sempre escreveu cartas para mim,deixava mimos na minha mesa de trabalho... Mas sempre as "escondidas". E eu quando via isso me enchia mais de felicidade do que uma foto em redes sociais. Porque mais do que um texto,via o trabalho que ele tinha de parar para descascar a laranja,comprar um bombom,escrever o bilhete e sair de casa(que era longe), levar até o meu trabalho e fazer com que eu não o visse para que fosse surpresa para mim. Isso é uma das coisas as "escondidas" que rede social nenhuma sabe. Só essa aqui agora 😂 Temos que nos deixar levar pelo que eles são,na essência. Sem cobranças. Uma hora eles nos surpreende! Vou te contar um segredo: Meu sonho é que ele faça um voto de casamento. Que ele escreva como uma das inúmeras cartas de amo que ele me escreveu. Mas acho que ele não fará. Estou me conformando que isso não acontecerá. Se acontecer, vou chorar muito. Kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Mari, nem quero criar expectativa de uma surpresa kkkk vou me contentar com nada, pq aí se vier algo é lucroné kk fazer o que, a gente não pode ter tudo... kkk .. beijoss

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estávamos terminados e quando voltamos ele falou: "agora vamos voltar e vamos casar". Foi basicamente isso kkkkkkk... Depois disso organizamos o noivado e ele me pediu lá na hora, com um buquê de flores, bonitinho e tal. Mas não tive aquele pedido surpresa romântico antes não. Nunca foi um sonho meu (nada de casamento aliás), então fiquei satisfeita com o que teve. rsrs... Infelizmente a gente tem que entender que cada pessoa é de um jeito, nem sempre o outro faz tudo do jeitinho que a gente espera e quer. Com relação ao casamento, várias coisas que esperava dele e que ele não fez me chatearam, mas depois fui percebendo que o jeito dele lidar com isso tudo é diferente do meu. Ele nem sempre fala, mas está sentido também.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda nao fui pedida tambem nao noivinha

nem sei se vou ser e se vai ser do jeito que sonho

Antes eu estava mais bitolada com isso, agora estou mais tranquila

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais