Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

O que deu errado no meu casamento...

Daniele, dia 20 de Janeiro de 2016 às 16:08

Publicado em Fórum Festa 167

Oi gente linda! Ando sumida da comu, mas por uma boa causa - estar casada dá trabalho...rsss... Vim falar sobre um tópico que eu não gostaria de ter que escrever, mas que foi notável na festa, então vale a pena falar. Comentei no debate sobre o Meu dia da noiva que no fim das contas foi bom ter...

Oi gente linda!

Ando sumida da comu, mas por uma boa causa - estar casada dá trabalho...rsss...

Vim falar sobre um tópico que eu não gostaria de ter que escrever, mas que foi notável na festa, então vale a pena falar.

Comentei no debate sobre o Meu dia da noiva que no fim das contas foi bom ter chegado atrasada na cerimônia... e agora eu vou contar a estória toda...

Pra quem não sabe, contratei uma única empresa pra decoração, buffet e assessoria para o dia C, e contei um pouco do que queria nesses debates aqui:

Faltam 10 dias! - A decoração escolhida

Faltam 9 dias! A comida escolhida...

Tudo muito lindo e belo, tudo escolhido, tudo lindo, tudo pago, tudo maravilhoso... Se não fosse por um detalhe, e aí começa a epopéia da noite.

Imaginem a cena: acaba a cerimônia, todo mundo sai feliz, convidados vão pro salão, nós vamos nos afastando pra tirar as fotos, vem o assessor e diz: ''temos um problema''.

Oi?

''Vou ter que atrasar o jantar em uma hora... ''

what.gif

Mas moço, como assim??? O que aconteceu? Deu problema com os salgados? Com o jantar, o que houve??

''NÃO TEM COMIDA.''

Despicable-Me-what-gif.gif?gs=a

Repete, moço.

''Não tem comida. Parece que o caminhão com as suas coisas se perdeu e o motorista atropelou alguém.''

giphy.gif

Coloquei as mãos no ombro dele (pra não pegar no pescoço e esganá-lo..) e só falei sorrindo: ''SE VIRA. Se vira, meu filho!!!! Era pra todo mundo do buffet e decoração estar aqui DUAS HORAS ANTES do casamento, e você vem falar PRA MIM, PRA NOIVA, que não tem comida? Chama a sua coordenadora e se virem, senão a coisa vai ficar MUITO feia pra vocês.''

Aí ele foi falar com duas madrinhas minhas que não tinha comida. E elas falaram o mesmo que eu: SE VIRA! Mas como elas têm o pavio muito mais curto que o meu, elas já entraram na cozinha e tocaram o terror, dizendo que ninguém sairia daquele casamento sem comer. Sei que elas infernizaram a vida do assessor e da coordenadora, mandaram servir logo as cervejas em jarras em vez de copos, servir as batidas que não tinham sido servidas, fritar logo os salgados, enfim...

E realmente, rodamos 40 minutos pelo clube inteiro tirando fotos. Logo que voltamos, começaram a servir salgadinhos e bebidas. Enquanto isso, fomos até a mesa do bolo tirar fotos com os padrinhos, e passando pela mesa, eu só pensei - GENTE, QUE BOLO FEIO!!! EU NÃO PEDI ISSO!!!

E lá vem o assessor...

''Então, Dani, vou precisar atrasar seu jantar em mais uma hora. Parece que o motorista do seu caminhão foi parar em Sâo Sebastião...''

WHAT.gif

Então você vai me dar mais uma hora de festa. *sorrindo*

''Eu vou ver com a minha coordenadora..''

Nããããão, colega, você não vai ver. Você VAI me dar uma hora a mais de festa, já que você atrasou em DUAS HORAS o meu jantar e está me enrolando. Desde o começo eu pedi pra servir cedo o jantar, pra que eu pudesse dançar e aproveitar a noite TODA. Você vai me dar uma hora a mais de festa. Simples assim.'' Smiley angry Aí eu já me alterei. Não sei como não berrei com ele....rssss.....

Mas sempre sorrindo, né... porque noiva não se descabela, noiva é diva até o fim.

E nisso já vem o noivo, super por dentro do que estava acontecendo..

jb_what_happening.gif?fb43fe

E aí o assessor deu pra ele duas opções: ou a gente saía cumprimentando A FESTA INTEIRA, mesa por mesa ( o que não estava nos nossos planos), ou faríamos a hora da gravata. Aí eu dei risada. Gente, eu nem tinha dado comida pra ninguém e já ia pedir dinheiro??? PELAMOR!!! Peguei a mão do noivo e saí pela festa, sem nem olhar pro tal do assessor.

UMA HORA DEPOIS Smiley ups , quando ia cumprimentar a última mesa...

...eu vi os rechauds saindo da cozinha e a mesa sendo posta. Olha... que difícil!! Fomos os primeiros a pegar a comida, e quando vejo, um dos pratos não era o que eu pedi. Mas naquela altura do campeonato, eu já não ligava pra mais nada. Só queria comer. O noivo só queria comer. Todo mundo só queria comer. Só que meu pai não comeu. Minha prima teve que ir até a cozinha e berrar que o pai da noiva não tinha comido. Gente, que auê, que vergonha..

Depois do jantar sim, fizemos a hora da gravata - que foi ótimo e super divertido, conseguimos um bom dindin pra lua de mel!! - e aí, o pessoal foi invadindo a pista, então decidi deixar pra lá a nossa 1.a dança. Sério, se eu já não ligava, agora não estava me importando mais MEEESMO.

Dancei o tanto que deu, e no meio da pista serviram os docinhos. Que não tinha nada a ver com os doces que eu pedi. Só o bolo estava certo. O assessor esqueceu de colocar o kit balada para os convidados, EU tive que lembrá-lo.

Quando fui olhar a mesa das lembrancinhas, todas as caixinhas de amêndoas estavam abertas, sendo que deveriam estar fechadas. Algum abençoado achou que seria melhor deixá-las abertas, estragando tudo o que eu passei um tempão fazendo no dia anterior....

No fim da festa, o assessor ainda veio me pedir pra gravar um depoimento. Falei qualquer coisa e muito sem graça, porque só queria que aquilo acabasse logo. Tanto que na página do buffet não tem meu vídeo e nenhuma foto do meu casamento. E nessa hora que ele veio falar comigo, a coordenadora estava junto, e eles disseram algo que deu pra notar que nem da mesma empresa eles eram. Foi um serviço terceirizado...

Na hora de irmos embora, a coordenadora chamou minha amiga, a chefa das madrinhas, e disse que dos 100 convidados, foram 123 ou 128, não lembro. Mas que, por conta dos problemas, eles deram uma hora a mais de festa, conforme pedido e não cobrariam pelos convidados extras. E ouviu um sonoro ''era o mínimo que vocês poderiam fazer.''

Só quando voltei da lua de mel foi que as meninas me contaram todo esse bafafá por trás das câmeras, que o assessor estava perdido e nervoso porque ninguém tinha passado o contrato pra ele, que a coordenadora saiu correndo pra comprar e fazer tudo na hora, que ninguém foi atropelado, tampouco foi parar em São Sebastião. Minha decoração não sei onde foi parar até hoje, mas realmente, nem aquele bolo coloridão, nem a mesa em si, nem nada tinha sido o que eu havia escolhido...

mesa do bolo

Não enfeitaram os galhos secos com flores brancas, conforme eu tinha pedido e nem deixaram as cadeiras com as capas brancas, conforme combinado...

Cerimônia - galhos secos

O assessor não foi avisando o músico sobre as entradas das pessoas - quem fez isso foi a fotógrafa, - e ele ainda queria que voltasse a marcha nupcial. Oi?? Nããão...

Olha, hoje eu entendo quando dizem que a expectativa é a mãe da frustração. É muito complicado passar 1 ano e meio organizando tudo nos mínimos detalhes, pra na hora ter problemas. E não digam ''sempre acontece..''.. Vá por mim, vocês não vão querer ouvir isso no dia do casamento de vocês...

Mas enfim... Eu não sei nem como me sinto depois disso tudo...rss.. Não sei nem por onde eu começo a reclamar com a empresa, se reclamo, se não reclamo, porque nada vai trazer aquele momento de volta..

Chega de desabafos por hoje... Depois eu volto com debates mais alegres.. prometo!

Beijos e beijos!

167 Respostas

  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nãããão podeeeeeeeeeeeeee!!! kkkkkkkkk

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu só queria matar uns 2 ou 3 ali...rs... nem precisava ser todo mundo!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Teeeeeeeeeem que ter muito auto controle...kkkkkk..... Diva, melbéin, diva ateéé o fim!!! Porque sempre tem alguém olhando pra noiva..sempre!!!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsssss...bem isso, QUE ZONA!!! Smiley xd

    Mig's, tem que ser diva até o fim, porque TODO MUNDO tá olhando pra noiva...TODO MUNDO!!!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pertinhoooooooo!!!!!! Imagino a correria/ansiedade!!! Smiley laugh

    Vai dar tudo certo, já deu!!! Smiley heart Que seu casamento seja LINDO!!!

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rs, Por dentro eu estava surtando..rs....acredite!! Mas não dá pra chorar e gritar na frente de 100 pessoas... Você só tem que pensar rápido pra resolver a situação do jeito mais discreto possível e pronto.. Smiley winking

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Põe chato nisso.. mas acho sempre bom relatar tuuudo o que acontece pra estarmos sempre preparadas. Eu não tinha ideia de que TANTA coisa poderia dar errado num único dia - e justo nesse! - mas falei tudo justamente pra alertar as próximas noivinhas. Smiley smile

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rs, o importante na hora é manter a calma.. Vai por mim, não dá pra se descabelar na frente de 120 pessoas... Smiley winking

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não conseguiria ser diva do inicio ao fim... teria me descabelado no primeiro minuto!

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deuuuss novinha, que aflição, eu juro q teria matado 10,

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, que agonia você passou! Não sei se teria a mesma postura!

    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me deu aflição só de ler! Meu Deus que zonaaa!

    Você foi muito, muito calma, eu teria surtado, descabelado e dado na cara desse "assessor"!

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deus, eu teria um treco.

    Eu me caso daqui 44 dias.

    E estou a dois anos e meio me organizando.

    Tem que sair perfeito.

    • Responder
  • Elisabeth
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Elisabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meeeuuu Deeuuss quem foi esse fornecedor pra mim passar bem longe Amiga vc foi mto calma...eu acho que já teria surtado a muito tempo kkkk O importante é que no final deu tudo certo, mas imagino a sua frustação
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii, noivinha se antes eu estava com medo de que algo desse errado, agora tenho muito mais, sinto muito que tenha passado por tudo issono seu dia C, é chato demais.Smiley sad

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu acho que não teria estrutura piscológica para aguentar se isso acontecer no meu dia, só de pensar a pressão sobte Smiley cry

    • Responder
  • Lethícia Mardegan
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lethícia Mardegan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Meu tio teve um pequeno problema com o buffet.. Deixaram de servir coisas que haviam no cardápio. Devido isso, ele ganhou 7 mil reais do buffet, através de um processo. Não demorou nem 6 meses esse processo. Então, processa sem dó. Isso é um desrespeito com os noivos e convidados. Bjs e boa sorte!!!
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Certifique-se de que TODO MUNDO tenha o contrato e saiba EXATAMENTE o que foi combinado... Smiley winking

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Complicado quando acontece com a gente, né? Smiley sad

    Mas o importante é - casamos! rs...

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa seu relato é triste, imagino seu nervoso no momento, mas foi muito bom ler sua história pois tbm contratei fornecedores assim que trabalham juntos decoração, buffet e agora vou ficar mais atenta...

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaaaa que situação. Também tive problemas. Depois vou contar na comu direitinho.

    Um baque o que passou. Mas no fim, está feliz agora.

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daaaaaaaaaaaaaaaaaaani , meninaaaaaaaaa .. que bafafá !

    aff , eu vou ficar em cima da assessora do buffet quero TUDO conforme o que eu sonhei se não minha filha eu ranco o coro dela laá mesmo e entro no procon pra ela me devolver todo o dinheiro, detalhe (eu guardo todas as conversas de whatsapp) não sou boba , esse povo é ligeeeeiro demais .. mas comigo não rs , bom nega o importate é que você esta muito bem casada e aconteceram coisas boas e alegres tbm neé !

    mas eu no seu lugar , não sei o que faria viu !

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    kkkkkkkkkk nossa ri muito! verdade mesmo...

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poooois é, mas não pode. rssss... Por mais que o mundo esteja desabando, vc não vai querer estragar (mais ainda) o próprio casamento... Smiley winking

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não dá pra surtar pq sempre tem alguém olhando pra noiva. E aí você tem que continuar divando até o fim...rs.. Smiley winking

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Fevereiro 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou chocada por você!! Que loucura! Espero que passado a temprestade, tenha havido grande bonança!

    Felicidades a vocês!!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc foi um doce se fossr comigo eu teria pirado com tudo isso
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quase chorei lendo seu relato, juro.

    Fiquei impressionada em como levou até que "numa boa" eu teria surtado legal, não ia aproveitar nada e chorado em algum canto mesmo.

    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nossa que complicado hein, deu nervoso só de ler. Mas que bom que vocês conseguiram curtir a festa e aproveitar o momento. Eu acho que ia surtar e você parece ter reagido calmamente.

    =)

    • Responder
  • Taissa
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Taissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa,que chato!! Tenho mto medo dessas coisas,rs,se fosse comigo acho que eu matava um,rs!Felicidadees!Smiley kiss
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É.. é no mínimo frustrante.. Não desejo isso pra ninguém! Converse bastante com os profissionais que estarão envolvidos no seu casamento! Smiley winking

    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é.. ninguém imaginava um imprevisto DESSE TAMANHO, mas no fim é aquela coisa - ''o importante é que casou''. Nenhuma reclamação que eu faça vai trazer o momento de volta, sabe? E quanto aos convidados... sempre tem aqueles cricris que falam mal, néammmm...rs... não tem jeito!

    Obrigada! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas