Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

O que deu errado no meu casamento...

Daniele, dia 20 de Janeiro de 2016 às 16:08

Publicado em Fórum Festa 167

Oi gente linda! Ando sumida da comu, mas por uma boa causa - estar casada dá trabalho...rsss... Vim falar sobre um tópico que eu não gostaria de ter que escrever, mas que foi notável na festa, então vale a pena falar. Comentei no debate sobre o Meu dia da noiva que no fim das contas foi bom ter...

Oi gente linda!

Ando sumida da comu, mas por uma boa causa - estar casada dá trabalho...rsss...

Vim falar sobre um tópico que eu não gostaria de ter que escrever, mas que foi notável na festa, então vale a pena falar.

Comentei no debate sobre o Meu dia da noiva que no fim das contas foi bom ter chegado atrasada na cerimônia... e agora eu vou contar a estória toda...

Pra quem não sabe, contratei uma única empresa pra decoração, buffet e assessoria para o dia C, e contei um pouco do que queria nesses debates aqui:

Faltam 10 dias! - A decoração escolhida

Faltam 9 dias! A comida escolhida...

Tudo muito lindo e belo, tudo escolhido, tudo lindo, tudo pago, tudo maravilhoso... Se não fosse por um detalhe, e aí começa a epopéia da noite.

Imaginem a cena: acaba a cerimônia, todo mundo sai feliz, convidados vão pro salão, nós vamos nos afastando pra tirar as fotos, vem o assessor e diz: ''temos um problema''.

Oi?

''Vou ter que atrasar o jantar em uma hora... ''

what.gif

Mas moço, como assim??? O que aconteceu? Deu problema com os salgados? Com o jantar, o que houve??

''NÃO TEM COMIDA.''

Despicable-Me-what-gif.gif?gs=a

Repete, moço.

''Não tem comida. Parece que o caminhão com as suas coisas se perdeu e o motorista atropelou alguém.''

giphy.gif

Coloquei as mãos no ombro dele (pra não pegar no pescoço e esganá-lo..) e só falei sorrindo: ''SE VIRA. Se vira, meu filho!!!! Era pra todo mundo do buffet e decoração estar aqui DUAS HORAS ANTES do casamento, e você vem falar PRA MIM, PRA NOIVA, que não tem comida? Chama a sua coordenadora e se virem, senão a coisa vai ficar MUITO feia pra vocês.''

Aí ele foi falar com duas madrinhas minhas que não tinha comida. E elas falaram o mesmo que eu: SE VIRA! Mas como elas têm o pavio muito mais curto que o meu, elas já entraram na cozinha e tocaram o terror, dizendo que ninguém sairia daquele casamento sem comer. Sei que elas infernizaram a vida do assessor e da coordenadora, mandaram servir logo as cervejas em jarras em vez de copos, servir as batidas que não tinham sido servidas, fritar logo os salgados, enfim...

E realmente, rodamos 40 minutos pelo clube inteiro tirando fotos. Logo que voltamos, começaram a servir salgadinhos e bebidas. Enquanto isso, fomos até a mesa do bolo tirar fotos com os padrinhos, e passando pela mesa, eu só pensei - GENTE, QUE BOLO FEIO!!! EU NÃO PEDI ISSO!!!

E lá vem o assessor...

''Então, Dani, vou precisar atrasar seu jantar em mais uma hora. Parece que o motorista do seu caminhão foi parar em Sâo Sebastião...''

WHAT.gif

Então você vai me dar mais uma hora de festa. *sorrindo*

''Eu vou ver com a minha coordenadora..''

Nããããão, colega, você não vai ver. Você VAI me dar uma hora a mais de festa, já que você atrasou em DUAS HORAS o meu jantar e está me enrolando. Desde o começo eu pedi pra servir cedo o jantar, pra que eu pudesse dançar e aproveitar a noite TODA. Você vai me dar uma hora a mais de festa. Simples assim.'' Smiley angry Aí eu já me alterei. Não sei como não berrei com ele....rssss.....

Mas sempre sorrindo, né... porque noiva não se descabela, noiva é diva até o fim.

E nisso já vem o noivo, super por dentro do que estava acontecendo..

jb_what_happening.gif?fb43fe

E aí o assessor deu pra ele duas opções: ou a gente saía cumprimentando A FESTA INTEIRA, mesa por mesa ( o que não estava nos nossos planos), ou faríamos a hora da gravata. Aí eu dei risada. Gente, eu nem tinha dado comida pra ninguém e já ia pedir dinheiro??? PELAMOR!!! Peguei a mão do noivo e saí pela festa, sem nem olhar pro tal do assessor.

UMA HORA DEPOIS Smiley ups , quando ia cumprimentar a última mesa...

...eu vi os rechauds saindo da cozinha e a mesa sendo posta. Olha... que difícil!! Fomos os primeiros a pegar a comida, e quando vejo, um dos pratos não era o que eu pedi. Mas naquela altura do campeonato, eu já não ligava pra mais nada. Só queria comer. O noivo só queria comer. Todo mundo só queria comer. Só que meu pai não comeu. Minha prima teve que ir até a cozinha e berrar que o pai da noiva não tinha comido. Gente, que auê, que vergonha..

Depois do jantar sim, fizemos a hora da gravata - que foi ótimo e super divertido, conseguimos um bom dindin pra lua de mel!! - e aí, o pessoal foi invadindo a pista, então decidi deixar pra lá a nossa 1.a dança. Sério, se eu já não ligava, agora não estava me importando mais MEEESMO.

Dancei o tanto que deu, e no meio da pista serviram os docinhos. Que não tinha nada a ver com os doces que eu pedi. Só o bolo estava certo. O assessor esqueceu de colocar o kit balada para os convidados, EU tive que lembrá-lo.

Quando fui olhar a mesa das lembrancinhas, todas as caixinhas de amêndoas estavam abertas, sendo que deveriam estar fechadas. Algum abençoado achou que seria melhor deixá-las abertas, estragando tudo o que eu passei um tempão fazendo no dia anterior....

No fim da festa, o assessor ainda veio me pedir pra gravar um depoimento. Falei qualquer coisa e muito sem graça, porque só queria que aquilo acabasse logo. Tanto que na página do buffet não tem meu vídeo e nenhuma foto do meu casamento. E nessa hora que ele veio falar comigo, a coordenadora estava junto, e eles disseram algo que deu pra notar que nem da mesma empresa eles eram. Foi um serviço terceirizado...

Na hora de irmos embora, a coordenadora chamou minha amiga, a chefa das madrinhas, e disse que dos 100 convidados, foram 123 ou 128, não lembro. Mas que, por conta dos problemas, eles deram uma hora a mais de festa, conforme pedido e não cobrariam pelos convidados extras. E ouviu um sonoro ''era o mínimo que vocês poderiam fazer.''

Só quando voltei da lua de mel foi que as meninas me contaram todo esse bafafá por trás das câmeras, que o assessor estava perdido e nervoso porque ninguém tinha passado o contrato pra ele, que a coordenadora saiu correndo pra comprar e fazer tudo na hora, que ninguém foi atropelado, tampouco foi parar em São Sebastião. Minha decoração não sei onde foi parar até hoje, mas realmente, nem aquele bolo coloridão, nem a mesa em si, nem nada tinha sido o que eu havia escolhido...

mesa do bolo

Não enfeitaram os galhos secos com flores brancas, conforme eu tinha pedido e nem deixaram as cadeiras com as capas brancas, conforme combinado...

Cerimônia - galhos secos

O assessor não foi avisando o músico sobre as entradas das pessoas - quem fez isso foi a fotógrafa, - e ele ainda queria que voltasse a marcha nupcial. Oi?? Nããão...

Olha, hoje eu entendo quando dizem que a expectativa é a mãe da frustração. É muito complicado passar 1 ano e meio organizando tudo nos mínimos detalhes, pra na hora ter problemas. E não digam ''sempre acontece..''.. Vá por mim, vocês não vão querer ouvir isso no dia do casamento de vocês...

Mas enfim... Eu não sei nem como me sinto depois disso tudo...rss.. Não sei nem por onde eu começo a reclamar com a empresa, se reclamo, se não reclamo, porque nada vai trazer aquele momento de volta..

Chega de desabafos por hoje... Depois eu volto com debates mais alegres.. prometo!

Beijos e beijos!

167 Respostas

• Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente acontece mais do que a gente imagina..

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não imaginava que fosse acontecer isso tudo, mas no fim deu tudo certo.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Contrate alguém que seja tão atenciosa quanto você foi com sua irmã. Smiley heart Smiley winking

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode chorar não, melbéin! Diva atééé o fim!!!!! Smiley winking

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha... Ooolha...rs... que eu tive vontade de bater em todo mundo, isso eu tive...rsssss..... Mas ia estragar meu vestido.. Smiley winking

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não poooooode! rsss... Diva até o fim! Smiley winking

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi difícil manter a calma, mas era mais do que necessário... Smiley winking Obrigada, Su! Smiley heart

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. eu também achava isso de mim, mas pense que a festa não pode parar. Seus convidados se esforçaram para estar ali e verem a felicidade de vocês. Se vocês tiverem ou forem contratar assessoria, combine com eles de que qualquer problema, eles devem informar ou consultar determinada pessoa. E aí vale madrinhas, amigas de confiança, alguém firme e de cabeça fria pra resolver qualquer problema que apareça. Smiley winking

• Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Agosto 2016 Santa Catarina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meeeldels! Quase tive um infarto só em ler! Por isso é péssimo ter que depender dos outros, mas infelizmente no dia do casamento precisamos! E sempre acreditamos que estamos em boas mãos, né?! Espero que eu não sofra uma decepção dessas, se não eu morro do coração! Hahaha

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus Dani, fiquei em pânico só de ler o seu relato, imagino você e o seu noivo, passando por tudo isso, com o buffet cheio de convidados ...

Que loucura hein menina? Isso sim podemos chamar de inesquecível ! =O

Mas tenho certeza que seus convidados no mínimo entenderam a situação e relaxaram e curtiram esse momento com vocês, sabendo que o mais importante não estava faltando por lá: O AMOR !

Sejam felizes! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus flor! Que situação!? O.o

Que falta de compromisso desse povo! Tô boba!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação.
    • Responder
  • Vida
    Noiva Ativa Julho 2015 Pará
    Vida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que situação difícil não consigo nem imaginar.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha espero que não aconteça comigo por que eu mataria uma pessoa dessas, no casamento da minha irma só teve alguns problemas ao servir os docinhos e eu ja fiz um escandalo, sem que ela visse por que ela só estava curtindo sei que eu fiquei doidinha neste dia, ônibus com a família atrasado, padrinho que não foi e alagamento sim isso mesmo foi muita chuva ...mais a minha irma não soube de nada, eu fui madrinha mais depois da cerimonia eu não aguentava nem ficar com o salto ....mais só de ver o sorriso dela e a felicidade dos noivos valeu a pena ....mais fico imaginando quando for o meu ...rsrsrsr

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela sua calma serio, se fosse comigo eu tinha começado a chorar
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu estômago até doeu lendo!! É inacreditável como as pessoas não levam a sério suas responsabilidades, mesmo qnd são bem pagas pra isso! Parabéns por manter a calma... se n houve atropelamento, eu msm atropelava essa equipe inteira! Kkkkkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2016 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você teve um jogo de cintura e tanto eu ja estaria descabelando no primeiro problema.
    • Responder
  • Suane
    Noiva Constante Abril 2017 Alagoas
    Suane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Eu entraria em pânico. Nossa! Apesar de tudo vc reagiu bem, na medida do possível rsrsMeu desejo sincero é que sua vida de casada seja muito feliz!
    • Responder
  • Cassya
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Cassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por nos alertar Daniele! Beijos! Smiley smile
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus do céu noivinha.. Senti desespero a cada trecho que eu lia !! O meu medo é de dar errado as coisas no dai e perder o compasso.. Porque sou muito emotiva, e ansiosa.. Acho que se qualquer coisa não sair como o meu planejado eu morro kkkkkk

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

INFELIZMENTE isso acontece mais do que se imagina... E pior é quando acontece com a gente.. Smiley sad

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dai, aí é que está o problema... Eu contratei assessoria para o dia, JUSTAMENTE para não ter que me preocupar, e foram justamente eles que me deixaram mais nervosa...

Tem um comentário aqui no debate que achei bem verdade - contrate uma assessoria à parte do buffet, caso contrário eles sempre vão tentar encobrir os erros, e aí acaba acontecendo o que aconteceu comigo.

Se eu soubesse que era um serviço terceirizado, se eu soubesse que o assessor era tão inexperiente e viria reclamar DIRETO PRA MIM, eu jamais contrataria! Não desejo isso pra ninguém...

Se vc vai contratar alguém pra cuidar dessas coisas, certifique-se de que a pessoa tem todos os contratos em mãos pra saber tudinho o que vai acontecer, e que ela tenha planos B, C, D.....

Beijos!

• Responder
  • Cassya
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Cassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus... Chocada do início ao fim!!! E eu achando que essa indústria de casamento já fatura muito, eles ainda não fazem o serviço direito! Misericórdia!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Santa Catarina
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nusssss..... Isso dá um desespero nas que estão preparando tudo ainda xD é bom a noiva mentalizar sobre coisas que podem dar errado e como ela vai reagir. Não seria antecipar problemas, mas antecipar reações. Ajuda muito! Já estou fazendo isso desde já hehehe obrigada por compartilhar sua história! Que sua vida de casada compense em muito toda essa frustração Smiley heart
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só Dani só tenho uma coisa a dizer : QUE MEDO Smiley sad se fosse eu cairia ali mesmo de choro e pensaria assim : acabou a festa para mim ! Kkkkk obs : sou dessas , aí Jesus mas sei que Deus está no controle ...
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do ceu!!! Que nervoso! E que absurdo! Eu acho que vc tem que reclamar/processar... O momento não vai voltar, mas você se dedicou mais de um ano, escolheu cada detalhe pra na Hora H estar tudo Diferente!? Você tem os contratos e as testemunhas do que foi feito... Bota a boca no trombone e divulga o nome da empresa pra ninguém mais cair nessa armadilha! Bom, ainda bem que no fim das contas vc conseguiu curtir o seu momento! Beijos
    • Responder
  • Laisinha
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Laisinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olaaa. Nossa qd li sua postagem fiquei nervosa por vc. Vc deve reclamar da empresa sim e por meio da justiça, pois não cumpriram com o combinado, não se brinca com o sonho das pessoas assim. Se realmente tiveram esse problema que alegaram, tinham q ter tido acoerência de ter uma plano B para servir os convidados até que o problema fosse solucionado.

Apesar disso, o q importa é q vc casou e está feliz.

Beijos.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amiga, aprenda - noiva é diva até o fim! Mesmo porque, tem gente que é tão sacana que vai falar com você bem na frente dos convidados, justamente pra você não 'poder' explodir, como aconteceu comigo.

Sorriiiiiiiiiiiiiiiiiiia, melbéin, sempre.

• Responder
  • Danielle
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, passe o nome desse BUFFET, para que a gente NUNCA contrate.. pelo amor

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DANIIIIIIIIIIIIIIIIIII DO CÉU!

Que babado, amiga!!!

Não tinha conseguido ver seus debates ainda...

NAO TO ACREDITANDO!

Esses gifs refletiram exatamente a minha reação a cada paragrafo lido kkkkkkkkkkk

que absurdo!!!!

Você foi MUITO diva em manter a pose toda, eu acho que teria ido pro banheiro abrir o berreiro kkkk, eu fico logo nervosa.

Não acredito que fizeram isso, que sacanagem....

Mas indepente disso sei que seu dia foi lindo e vai continuar sendo o dia mais importante da sua vida.

Nada disso ofuscou seu brilho de noiva poderosa Smiley heart

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jaque, dá uma olhada no meu teste...

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-teste-de-cabelo-e-maquiagem--t151409

Na hora ficou ótimo, mas confesso que não durou muito não!!!! O calor de dezembro e o suor não ajudaram em nada e meu cabelo se desmanchou super rápido... Aconselho vc a prender oooou se fizer muita questão dele solto/semi preso, preparar BEEEEMMMM o cabelo!!! Uma tonelada de laquê!!! rss...sério!!!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, com você foi ótima. No seu lugar teria ficado brava, gritado e depois iria chorar, rs!

Queria ver como ficou o seu cabelo, pq tenho a intenção de usa-lo solto.

E que Papai do Céu continue iluminando seus caminhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas