Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro

Orçamento Casamento

Carol, dia 13 de Maio de 2020 às 13:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23

Noivinhaas tudo bem?

Vamos falar de orçamentos!

Eu estava pensando em gastar no máximo R$20.000, Meu Noivo R$15.000, e no final de contas tentando economizar das melhores formas possíveis já estamos em R$30.000( FORA LEMBRANCINHAS QUE VOU FAZER E OUTROS ACESSÓRIOS) e ai meninas o que fazer? fotografia estão um preço absurdo, e fora que make oof e pre weeding é separado. estou surtando !!

23 Respostas

Última atividade por Jenypher, dia 15 de Maio de 2020 às 04:15
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu não estou nem fazendo as contas de quanto estou gastando para não cair para trás kkkkkk.
    Eu optei por não fazer make of e ensaio fotográfico.Acho que o importante é a cerimônia, com isso já consegue economizar um belo dinheiro
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, você não conseguiu um pacote com todos os vídeos e fotos antes e durante o casamento? Costuma ter um bom custo-benefício.
    Vocês precisam se organizar e conversar para continuar tendo controle financeiro, mas se já fizeram isso, estão com tudo sob controle e concordam que tudo o que contrataram não poderia faltar no grande dia de vocês, tudo bem. Se não fizeram, é sempre importante adequar nossos sonhos a nossa realidade!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto nem de fazer as contas kkkkk sempre que faço fico assustada
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom Noivinha,vou fazer isso também ,adorei a ideia da planilha. Obrigada pelas dicas. E boa sorte 😚😚
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a única forma de ter uma lembrança física do casamento 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Noivinha, as fotos são essenciais
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será para 150 convidados. É o q vou ter que fazer. Obrigado 😍
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu orçamento era de 30 mil reais, estamos em exatamente 30 e faltam fechar alguns detalhes, acredito que ficaremos em 35 mil. Mas, o que eu fiz foi abrir mão de coisas que eu queria mas sairia MT do orçamento, por exemplo, música ao vivo na cerimônia, o DJ já está incluso para cerimônia e festa, mas eu queria músicos, ficou em média 4 mil, sendo assim deixei no final da minha planilha se der eu coloco, senão eu fico satisfeita com tudo que já fiz. O jeito é analisar as prioridades mesmo. (Ganhei de uma madrinha a banda da festa, então na festa teremos banda e DJ)
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso
    Negociar desconto
    Condição de pagamentoO que for N custa tentar neh? Hahahaha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, também..
    Sempre consigo desconto, vejo o orçamento e já falo "Posso pagar X, o que você pode fazer para chegar nesse valor" e dá certo!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente dica


    Eh pesar o que eh importante pra vcs e priorizar E o que n for tanto fazer ajustesFora que chorar preço eh básico na vida de noiva kkkkkk Já consegui tanto desconto que vc nem sabe hahaha
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada nos fornecedores aqui , nas feiras de noivas quando voltar em lives de fornecedores
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol,


    Sua festa será para quantas pessoas? Nosso casamento será para 200 e temos contratos fechados com compromissos de pagamento de coisa de R$40K. Realmente, foto e filmagem não é algo barato, se você faz questão terá que procurar muito por fornecedores e deverá abrir mão de TANTA excelência.. nosso contrato de foto e filmagem foi R$6.300, mas com tudo que temos direito (2 fotógrafos, 2 Cinegrafistas, Pré Wedding, Making Of, Livro de Assinaturas, Quadro MDF, álbum grande e álbuns mini para as mães). Cabe a vocês correrem atrás de orçamentos e chorarem bastante Rsrs'
    Mas dará tudo certo!

    Boa sorte 😘🤗♥️
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha tudo bem? Talvez vocês tenham fugido do orçamento em algum momento. Infelizmente agora é correr atrás de
    Esticar o orçamento ou diminuir o número de
    Convidados pois asFotos são essenciais.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha!

    Pode deixar que vou olhas as dicas sim,muito obrigada ♥

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Noivinha.Acho que o meu será assim também.mesmo economizando,tendo fazer o básico sai esse valor.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi xará! ♥

    A verdade é que a gente precisa aceitar e adaptar a nossa realidade... Então fui trocando muitas coisas que eu queria pra poder me manter sempre dentro do orçamento.

    Já dei várias dicas de economia aqui na comunidade, vou deixar alguns debates que podem te ajudar:

    Como economizei mais de 15 mil no casamento!

    Juntando dinheiro para o Casamento!

    Economia nos preparativos!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Noivinha! Temos isso tudo para ser avaliado.

    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento era 25 mil. Fomos fechando tudo, à vista e economizamos muito mas já gastamos 30 mil com todos os contratos fechados. Faltam detalhes, acho que com mais uns 3 mil finalizamos tudo. Mas geralmente um orçamento básico de casamento é de 25 a 30 mil. Um susto!


    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Maio 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ter até tenho Noivinha, mais acho que nn vale apena gastar tanto assim. A decoração que eu queria mesmo ficou com 15.000 achei um absurdo, consegui outra decoração parecida por 5.000.estou mega feliz. dj também o que eu queria estava 2.000 consegui outro por 700. mais quero cortar mais gastos. convites optei por fazer virtual e ter lista de presença.lembrancinhas vou fazer.

    • Responder
  • Brena
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O orçamento inicial era 15mil e estamos em 17.500 kk mas ganhamos o fotógrafo. Acredito que sem os presentes ultrapassaria os 18mil com certeza... Para ajudar fizemos uma planilha e os "luxos" ficam por último, justamente para sermos fiéis ao nosso orçamento, tendo em vista que ainda tem a casa e os móveis para investir...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc ja passou muito do orçamento estipulado você tem como pagar isso que falta? Procure cortar gastos em coisas que não sejam 100% essências . Ex pré weeding e legal mas da para ser cortado ou ate ser feito com auxílio de um colega que curta tirar fotos, não é um item que vai impactar diretamente na festa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas