Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

Orçamento geral

Gabriele, dia 22 de Junho de 2021 às 17:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 26
Oi, noivinh@s! Estou começando agora a planejar e eu e meu noivo gostaríamos de focar mais na viagem da lua de mel e estipulamos um orçamento de 15 mil pro casamento. O que vocês acham que é possível fazer com isso? Pelos orçamentos de vocês, tá indo muito longe do que eu coloquei?

26 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 8 de Setembro de 2021 às 20:39
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui responder outro post e e saiu nesse aqui, não entendi kkk Mas dá sim noivinha, claro que depende do número de convidados que vc quer e se está disposta a fazer algo mais simples na decoração e dispensar alguns serviços. O meu por enquanto tá na faixa de 20 mil se for contar tudinho, inclusive banda, vestido da noiva, fotografia e filmagem, só não contei a lua de mel
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brasília !
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for um mini wedding provavelmente consegue sim! Se forem muitos convidados é mais difícil, mas não impossível, já vi alguns casos
    • Responder
  • Iasmim
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi para 31 pessoas, somente pais, padrinhos, tios e primos próximos, alguns amigos íntimos.
    Transmitimos a cerimônia online e acabamos ganhando muitos presentes em forma de pix.