Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

Orçamento geral

Gabriele, dia 22 de Junho de 2021 às 17:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 26
Oi, noivinh@s! Estou começando agora a planejar e eu e meu noivo gostaríamos de focar mais na viagem da lua de mel e estipulamos um orçamento de 15 mil pro casamento. O que vocês acham que é possível fazer com isso? Pelos orçamentos de vocês, tá indo muito longe do que eu coloquei?

26 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 8 de Setembro de 2021 às 20:39
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui responder outro post e e saiu nesse aqui, não entendi kkk Mas dá sim noivinha, claro que depende do número de convidados que vc quer e se está disposta a fazer algo mais simples na decoração e dispensar alguns serviços. O meu por enquanto tá na faixa de 20 mil se for contar tudinho, inclusive banda, vestido da noiva, fotografia e filmagem, só não contei a lua de mel
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2022 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brasília !
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for um mini wedding provavelmente consegue sim! Se forem muitos convidados é mais difícil, mas não impossível, já vi alguns casos
    • Responder
  • Iasmim
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi para 31 pessoas, somente pais, padrinhos, tios e primos próximos, alguns amigos íntimos.
    Transmitimos a cerimônia online e acabamos ganhando muitos presentes em forma de pix.
    Nosso budget estava em 16k com alianças 9g, recepção em restaurante japonês com espumante e bebida à vontade e lua de mel num all inclusive em Natal por 8 dias. Acabou que fizemos passeios e gastamos um pouco mais (19k) mas somente após ganharmos pix.
    A recepção ficou bem chique, fizemos cada detalhe. Duas amigas cuidaram das ikebanas de flores plantadas e da decoração da igreja e recepção. E desenhei e mandei fazer meu vestido. Iniciamos a vida matrimonial no verde.
    Mas antes, fiquei uns 2 meses focada nisso, não tive cerimonialista (o que foi bem cansativo mas deu pra economizar muito) e 1 mês antes nem trabalhei. Meu marido não ajudou em quase nada do casamento mas tendo ajuda, facilita.
    Eu adorei o micro wedding, conseguimos conversar com as pessoas, sabe? Tudo depende do tamanho que vcs desejam.
    Menor, mais qualidade nos materiais. Maior, menos qualidade em prol da quantidade.
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito da região que vc mora, quantos convidados, o estilo... Aqui em bh a média de valores é beeeem alto para serviços bons. Até tem um ou outro barato, mas o serviço não é legal!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Da uma lida nesse debate vai te ajudar:

    Falando de valores - mas quanto custa!?

    Bjs

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriele,

    É possível fazer algo bem legal com esse valor.

    Você pode pensar em um mini wedding, pois com um número menor de convidados dá para gastar mais em buffet, decoração, música...

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza você consegue! basta se programar e pesquisar com calma as coisas que agradam. O meu será para 140 pessoas e já gastamos em torno de 9.000,00 com lugar, comida, bolo e doces, musica ao vivo, lembrancinhas, vestido de noiva, fotografo, lembrança padrinhos... Eu coloquei mão na massa pra muita coisa Diy também kkk. Para uma noiva determinada a realizar um sonho nada é impossível. Boa sorte Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É possível sim! Super possível. Mas voce não vai conseguir fazer uma festa muito grande se quiser ter qualidade na comida.
    Os casamentos mini wedding com uma menor quantidade de convidados é super possível fazer e voce ainda consegue oferecer uma refeição melhor para os poucos convidados. O meu orçamento para a recepção ficou em 7mil. vou fazer apenas para 30 pessoas.

    Nós também optamos em gastar mais na lua de mel, iamos para a Europa mas com a pandemia acabamos direcionando esse valor para a casa e vamos fazer uma lua de mel aqui pelo brasil mesmo, então os gastos reduziram menos da metade mas escolhemos os melhores hoteis e passeios, não vamos "economizar".

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível sim, mas você vai precisar pesquisar muitoooo, e talvez fazer um casamento para uma quantidade menor de pessoas, colocar a mão na massa! Mas vai dar certo sim! Por aqui vou passar dos 40 mil pra 100 pessoas, mas se eu pudesse voltar no tempo eu economizaria mais 🤣
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Depende muito do seu estilo de casamento, de onde você mora, quantas pessoas pretende convidar... E se você está disposta a por a mão na massa e pesquisar BASTANTE, acho que seja possível sim. Atualmente o preço das coisas subiu muito então é bom dar uma boa pesquisada e ver o que se encaixa no seu orçamento. Talvez precise abrir mão de algumas coisas

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Eu pesquisei muito para o meu casamento, eu acredito que dá sim para fazer nesse orçamento, pesquisa bastante, que tenho certeza que vc vai conseguir 🥰🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Gio! Obrigada pela dica! A viagem não está nesse valor, está num planejamento à parte. Acho que se organizar direitinho, dá certo kkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Tudo depende do estilo de casamento, locais e quantidade de convidados.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi!! Depende muuuuito das escolhas de vcs, mas com esse valor acredito que consigam fazer um micro wedding pra até 40, 50 pessoas com coquetel ou brunch e uma viagem mais econômica tbm. É só adaptar!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do número de convidados e o estilo de casamento que você busca.
    • Responder
  • Monise
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Monise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Planeja valor máximo pra cada setor e seja muuuuuuito organizada. É super fácil de passar desse budget hahahaha
    Mas dá pra fazer
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, vcs podem estabelecer valores máximos pra cada coisa, pois se não acaba passando. Nós vamos fazer um micro wedding para 30 pessoas e estamos com o budget de 20k, mas com medo de não dar tbm kkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriele, tudo é possível! Se organizem certinho, estipulem um valor máximo que podem gastar com cada fornecedor, tente fazer coisas a mão para o seu casamento, priorize o necessário e tenha a certeza de que com esse valor, vocês conseguirão fazer uma comemoração linda!! ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou em 23 mil
    Mas creio que vc consiga economizar
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, optamos pelo mini wedding e até o momento gastamos 11 mil para 50 pessoas. Acredito que chegue a 15 mil até a data da cerimônia.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Até é possível, mas teria que escolher entre: mini wedding bem completo ou um casamento grande (+100 convidados) mais simples!
    Eu optei pelo mini wedding, estou gastando mais que isso mas é por opção, existem opções mais em conta
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram 100 convidados, mas no dia compareceram 75. E como o meu buffet era por pessoa presente, pagamos pelas 75. Depende muito do que você quer fazer, servir, locais. O importante é pesquisar bastante.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério??? Ahh que incrível! O seu foi para quantos convidados? Passou de 100?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depende muito do que você idealiza pro seu casamento. Eu gastei em torno de R$ 18 mil no meu e foi excelente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas