Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Orem por mim!!

Nathalia, dia 29 de Maio de 2017 às 16:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 142

É com o coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor, que venho aqui contar pra vcs o que me aconteceu nos últimos dias.Smiley cry


A tia do meu noivo é cerimonialista e iria fazer o nosso casamento, de muito bom agrado eu aceitei, e mais do que depressa compartilhei com ela todos os meus DIY, todos os planos, as surpresas etc. Gostava muito dela, dividia as duvidas, as inseguranças, os medos ... enfim. Até que, esse fds, comentei com meu noivo que o cara com quem fechamos a decoração/buffet/ espaço tbm fazia cerimonial e isso estava incluso no pacote, então ele teve a ideia de dispensar o serviço da tia e convida-la p/ ser madrinha. Na sexta ele me comunica que isso já estava resolvido e que ja tinha falado com a tia. No sábado (trabalho com casamento e ela tbm) estávamos no msm local e fui comentar com ela sobre isso, e na maior falta de educação, no meio da igreja ela olha pra mim com desprezo e diz: "nem na festa de vcs eu vou, nem na cerimônia religiosa" - como eu fiquei? C H O C A D A, H O R R O R I Z A D A!! Smiley surprise Passei o resto da noite sem entender o que tinha acontecido. No domingo, meu noivo veio falar comigo quer tinha conversado com a tia sobre o que tinha acontecido, que ela tava mto decepcionada, chateada pq tinha 1 ano que ela tava preparando tudo comigo e eu tinha dispensado ela! PARA TUDO ! "vc não disse que tinha dispensado ela e que tinha chamado ela pra ser madrinha??" foi ai que meu noivo me explicou que ainda não tinha falado com ela, detalhe: ela chamou ele em oof pra falar sobre isso.


Quando pensei que não tinha mais nada pra acontecer, eis que me cai uma bomba na cabeça: essa tia tinha decidido fazer outra festa: 1 festa eu iria ficar com meus familiares, e na outra meu noivo iria ficar com os familiares dele !!!!!!!!Pasmem meninas, ela teve essa capacidade, de querer separar um casal que tinha minutos de casados, fazendo intriga, infernizando a vida alhei!! Eu juro por Deus, que se ela me aparecesse ( e se ainda aparecer na minha frente) além de chingar, bem capaz de encher ela de bofetadas.

Quem ela pensa que é?? O que ela é? Ela não é mãe do noivo nem da noiva pra fazer uma palhaçada dessa!!! Chamei ele aqui em casa na msm hora e meti o louco chorando, gritando, surtei meeeeeeexxxmo!!! Queria chamar ela aqui pra falar tudo na cara dela!! Não me deixaram fazer isso. Obviamente meus pais compraram a briga, e ainda que pacientes, deram muitos conselhos pro meu noivo sobre aceitar parentes darem palpites, ou intrometer na vida, ver um casamento acabar é deixar outras pessoas de fora palpitarem; ja diz o velho ditado BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER!! E olha que nem era briga!!


Deixei bem claro pro meu noivo que ela não iria fazer cerimonial nenhum, que se ela quisesse ir como convidada, ótimo, iria ser bem tratada, como todos os outros convidados, mais como cerimonial, jamais!! Meninas, a criatura é brigada com inúmeras pessoas, pra começar, a filha é mega fofoqueira, fez fofoca das primas e acabou que fez os irmãos brigarem feio que nem se falam. A criatura tbm brigou com uma mulher que trabalhava com ela no cerimonial e acabaram se separando. Hoje, a menina que saiu trabalha por conta propria e ta pegando todas as clientes da criatura. Como eu participo de um grupo de noivas da minha cidade, ela sempre me perguntava se no grupo tinha alguma noiva que tava contratando a menina e bla bla. Como eu ODEIO fofoca, sempre mudava de assunto.


Ontem, nem sai com meu noivo, não sai de casa, penso nisso 24 horas por dia, quem ta decepcionada sou eu, quem ta sofrendo sou eu. Que se dane o chororô que ela aprontou quando fez drama!! E só pra acabar de completar as noticias, hoje meu noivo perguntou como ia ficar decidido, e claro, eu disse que já estava decidido: se ela for cerimonialista ele vai casar com outra, comigo não. De cobras quero distância. Foi ai que ele disse que o casamento não ia acontecer, e então, já deixei bem claro pra ele preparar o bolsinho dele pq ele vai gastar o que ele nunca ganhou na vida!! Se for preciso, IREI PROCESSAR SEM DÓ! Não existe amor em um homem que prefere ficar ao lado de uma pessoa assim do que ao lado da esposa, da mulher que ele escolheu pra casar ser a mãe dos filhos! Estamos sem nos falar e de raiva, xinguei ele, e bloqueie em redes sociais (infantilidade eu sei, mais melhor assim que acabar saindo ofensas)


Enfim, não acreditem em pessoas "boas de mais", em pessoas que "estão prontas pra tudo sempre". Parente só serve pra dar trabalho, e são os que mais vão infernizar as nossas vidas, sempre serão os que vão dar trabalho. Os únicos meninas, tenham isso em mente, os únicos que querem realmente o nosso bem, são nossos pais!! Por isso peço orações de quem puder tirar um tempo e orar por mim, pelo eu noivo, pela familia que hoje eu nem sei se vou mais formar Smiley heart

142 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 5 de Junho de 2017 às 12:59
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente devemos ter um pé atrás com quem é bonzinho demais, que mostra que está tudo bem, que quer ajudar demais, etc. Aos poucos vejo que minha própria irmã - acredite, noivinha - quer derrubar meu relacionamento... Eu era cega de amor por ela, e hoje vejo que não é bem assim. Ate parei de comentar sobre casamento com ela. Ela faz de tudo para queimar meu noivo para mim. Ainda não tive atritos, mas um dia chega.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Novembro 2024 Minas Gerais
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To boba! Que situação! Nem sei o que falar.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou chocada com a sua história e vou orar por vc. mas, vc tem q chamá-lo para mais uma conversa, ver se ele quer continuar e se a ama de verdade, pq se ele a amar, mesmo, não vai deixar ninguém se intrometer no casamento de vcs e, muito menos, na vida de vcs. pense: ela não pode sair ganhando na história, com a separação de vcs, mas, o seu noivo tem que ser mais decidido e se posicionar, tb, caso contrário, terão muitos problemas no casamento.


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nat, mantenha a calma! Da um tempinho com os preparativos do casamento e só volte a fazer as coisas depois de vcs se acertarem quanto a isso, pq não adianta nada vc fazer as coisas se vc está se sentindo insegura! Aí depois vc vai se sentir bem mais aliviada e preparada pra casar. É melhor resolver do que dar td por perdido. Não é justo vc abrir mão da sua felicidade por conta de pessoas que são terceiros! Que Deus te ajude a conversar com ele ele tomar uma decisão! Qualquer coisa estamos aqui viu! Beijos
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E lembre do elo perfeito. Colossenses 3:14... ☺️
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, isso sempre acontece, essas coisas nos deixando loucas mas tudo vai dar certo e voltar para o lugar... Não deixa ela estragar teu momento, que pode ser um pouco estressante, mas de vdd é maravilhoso pensar em cada detalhizinho saindo como nós queremos, então ergue a cabeça bate o cabelo e vamos lá
    • Responder
  • Natielly
    Noiva Principiante outubro 2021 Minas Gerais
    Natielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha!!! Já passei por coisas difíceis, e o que fazer nessa hora e pensar bem... Muita luz pra vcs😘
    • Responder
  • U
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que loucura! Só tome cuidado com as decisões que você toma em relação ao seu noivo, para não se arrepender depois. Se o ama de verdade, tente conversar, mas de cabeça fria. Que Deus é guie e te dê muita sabedoria! Bjs e boa sorte! Smiley heart
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Naty que situação.

    Estarei orando por vocês. Fica com Deus.

    • Responder
  • Karlla👰
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Karlla👰 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tome nenhuma decisão precipitada, pense, se acalme e converse com o seu noivo e com a tia e esclareça tudo de forma amigável, não guarde mágua nem rancor isso não faz bem para nós. torcendo para que vc e seu noivo se entendam e continue os preparativos para o grande dia de suas vidas. Bjaoo Boa sorte.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Nati, que triste.

    Estrei torcendo e orando por vcs.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa muito triste isso. Já vi que várias noivinhas deram vários conselhos. Apesar de não nos conhecermos eu espero que vc fique bem, independente da escolha que vc faça. Orei por vc ontem e hoje, faça como vc já mencionou por aqui se agarre em Deus, Ele é o único que sabe de todas as coisas.

    E mais uma vez independente da sua escolha Deus fez vc sonhar porque Ele vai realizar o seu sonho.

    Boa sorte, fica com Deus, e seja feliz.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Priscila, tudo verdade o que vc disse ... depois de tudo isso não tenho mais segurança e pra ser bem sincera tbm não tenho mais vontade de casar.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sinceramente acho que os dois estão errados! Ela por se intrometer e ele por permitir que ela se intrometesse! Pelo visto os seus problemas não são com a sogra né! Mas é muito importante que vc coloque um fim nessa influência dela pq se não esse pode ser só o começo! Eu tive que fazer isso durante todo o nosso namoro que hoje completa 3 anos, pq eu tive um caso desse na minha família e eu sei que isso não vai parar em apenas opiniões quanto a festa de casamento! Então por experiência própria, coloca as coisas bem claro pra ele! Fala o que vc espera dele depois de casados, que vc não vai admitir que outras pessoas tomem conta da vida de vcs e que ele fique levando problemas de vcs pra família dele pq isso é muito ruim em um relacionamento! Fale tudo que estiver te dando medo ou insegurança e estabeleçam estratégias caso isso volte as acontecer, por exemplo, pergunta pra ele como vcs poderiam se posicionar se um dia essa mulher for na sua casa e ficar dando palpites sobre qualquer coisa de vcs, ou quando vcs estiverem com algum problema e ela ficar forçando pra saber o que é, como vcs vão colocar limites! Nat, isso é muuuuito importante! E vcs tem que definir isso agora pra evitar brigas desnecessárias depois que vcs casarem. Com o meu noivo eu tive que fazer a mesma coisa pq ele viveu a vida inteira pra cuidar da mãe e da irmã pq ele as protegia do pai que bebe o dia inteiro, só que a gente vai se casar agora e como ele vai ficar protegendo elas? Não seria justo eu casar pra ter um marido que tem que ficar de plantão né? A mãe dele teve inúmeras oportunidades de se separar do marido mas ela sempre volta com ele, então até o meu noivo perceber que aquela situação que ele viveu a vida inteira foi por ele escolha da própria mãe foi muito difícil pra ele, mas a gente estabeleceu algumas estratégias pra nós preparar caso a mãe dele tente usar essa situação dela pra atrapalhar a nossa vida. Foi depois que fizemos isso que eu me senti bem mais segura pra casar com ele. Então eu acho que é uma questão de conversar e estabelecer limites! Espero do fundo do meu coração que você consiga casar e que vc seja muito feliz com o seu marido sem a interferência de ninguém! Um beijo!
    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei que está, por nada!

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação chata. Eu acredito que as vezes certas coisas acontecem para nos mostrar a verdadeira face das pessoas. Essa tia do seu noivo mostrou a face falsa dela, e fazer a cerimônia do seu casamento sendo do jeito que ela é? Foi melhor você ter dispensado os serviços dela. Pessoas assim não querem o bem de ninguém, e isso afeta o casal. Você está certa, tente não se sentir mal. Seu noivo está errado de pensar com a cabeça dos parentes dele. Opinião própria nessa hora faz toda diferença. Destruir uma relação por causa disso não vale a pena. Muita força e luz, noivinha. Espero que tudo dê certo. Porque as vezes Deus faz umas coisas que não entendemos, mas lá na frente vemos que nos livramos de coisas ruins. Tente falar mais uma vez com o seu noivo. Força.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que situação em 😔 parentes só serve pra isso mesmo pra ficar opinando na vida dos outros , pra querer fazer intrigas etc ... Eu e meu noivo somos um tipo de pessoas que somos bem atentos a isso ! Antes agente brigava muito porq eu defendia meus parentes quando ele vinha falar , hoje vejo que ele sempre estava certo em querer me manter longe de pessoas assim !!! Mais procure conversar noivinha com ele , você sabe que quando a Vitória está perto o inimigo fica furioso e usa aqueles mais próximos pra acabar com a felicidade dos dois ! Não há causa sem benção 👍 então não deixa isso virar uma seta de ódio ou raiva contra seu noivo , uma bela conversa sem alteração de voz , sem xingaremos , sempre da certo no final , sei que ele vai te emtender noivinha 😘😘😘 bjos boa sorte e orarei por você ❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é isso já quase terminei também meu noivado por causa de terceiros, porém chamei meu noivo e tivemos uns conversa super seria, e graças a Deus nos entendemos falei que seria nos última conversa, e graças a Deus foi a última, hoje estamos super bem, e noivinha tenta conversar porque a única coisa que o diabo não teve é família então ele quer destruir as que está se formando e as que há estão juntos, então orem os dois não deixa o inimigo acabar com o casamento de vocês não! Orarei por vocês e torço para que se acertem
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha sogra também é meio que manipuladora, querer que as coisas funcionem do jeito dela, mas eu busquei orei ao senhor e agora as coisas estão se ajeitando. Meu noivo me ouve mais e Deus abriu os olhos dele para as coisas. Agora ele sabe quem é quem. Claro que continuo respeitando ele e gosto muito dela,mas sei como lhe dar agora com ela.

    Por isso te aconselho faça as pazes seu noivo. Que DEUS faz o resto.

    Bjs flor Deus é contigoSmiley kiss

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha gata vai começando a aprender a lidar com conflitos. Conversa com seu noivo, faça as pazes e continue seus projetos. A tia pode ter os defeitos dela, mas estava te ajudando, tem que ser verdadeira. Podia ter continuado com ela e com o auxílio do outro. Mas enfim, não temos como virar totalmente as costas pra família. Converse, não fique mal com todo mundo. Vale a pena ser diplomática. Nada como um dia após o outro. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Tenho passado por perrengues pior do que o seu onde já tive vontade de jogar tudo para o alto, mas não podemos fazer isso POR SABER que é a fronta do diabo. Você é seu noivos devem estar juntos nisso tudo. Falta sabedoria de sua parte, afinal a mulher sábia edifica a casa. Quando o casamento está de aproximando, MIL COISAS acontecem pra causar confusão.Então coloque a cabeça no lugar e não deixe esse diabo roubar a paz de você! Volte a falar com o seu povo, evite as palavras agressivas e seja sábia.Você já falou a ele que não quer? Ok. Mas veja como também é difícil pra ele ter que administrar a situação que é ficar entre a família e você?Eu sei o que é isso.Mas não é no peito e na raça que você vai resolver, mas tendo sabedoria para adm tudo isso. Porque se você está agindo assim sem ser casada, quando casar vai fazer o que? Mandar sei noivo dormir num hotel?São palavras Duras, mas é a realidade. Quer continuar o seu casamento? Peça SABEDORIA a Deus e feche as brechas para o diabo. Jesus fez a máscara dessa mulher cair e não foi à town. Então se prepare porque outras coisss vão acontecer, mas vocês precisam estar firmados.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Sandrinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica em paz e entrega nas mãos de Deus,ele tudo fará, se for pra ser sera.Fica com Deus.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Nathy...eu estou besta mesmo. Acho que você está certíssima, eu no seu lugar, de verdade, não sei o quê faria. Acho uma puta sacanagem o seu noivo ficar do lado da sua tia e não do seu, porque isso tudo que aconteceu foi um baita mal entendido e por algo pequeno sabe?! Espero muuuuito, por você, que tudo corra bem, que ele se conscientize disso e não desista do casamento por causa disso, por causa de bobeira aff! Ai Nathy...vai dar tudo certo, Deus está ao seu lado e todas nós também. Depois nos conte o desfecho e que seja feliz, estou torcendo muito para que fique tudo bem pra ti minha linda.

    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vcs vão estar em minhas orações, é uma situação muito dificil, e que magoa muito, também estou tendo problemas com os parentes, mas graças a Deus meu noivo sabe como são os parentes dele, e luta por nós dois, pela familia que vamos formar. Que tudo de certo para vc noivinha, se for pra ser vai ser com as bençãos de Deus

    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Maranhão
    Rosilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha fe mulher, essas pessoas só querem osso, o mal, e essa tia dele deve estar feliz pois conseguiu o q queria separar vcs. Mais Deus é mais. 💕
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela queria fazer 2 festas de casamento, uma para você e outra para o seu noivo, é isso mesmo que eu entendi?????? Gente....acho que eu nunca ouvi tamanho absurdo..

    Ná, fica tranquila que tudo irá se resolver. Acho que uma boa conversa com os ânimos mais calmos com o seu noivo irá dar um jeito nisso.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Que mulher louca! Por isso odeio parentes!!! Quem ela pensa que é mesmo?!Olha, já briguei muito com meu noivo por causa de parentes! Sim, parentes que nem família é. Briguei com uns primos deles, tirei eles do cargo de padrinhos. Como vc, não quero gente assim do meu lado.Porém, não deixe que essas pessoas tirem vc do caminho certo. Não de esse gostinho de terminar seu noivado. Converse com o seu noivo, fale o que vc está sentindo. Diga tudo isso que vc escreveu aqui pra gente. Vc é a prioridade!!! Não é tia, Irma, nem o raio que o parta! Agora, se ele quiser te trocar por uma tia, ele vai ser um idiota.
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que a situação é bem chata noivinha, ela realmente fez uma baita sacanagem, mas você tem que aprender a lidar quando essas coisas surgirem, o que ela quer é separar vocês, e vc vai deixar isso acontecer? Mesmo depois de casados situações assim aparecerão, você precisa saber lidar e conversar com seu noivo, ele tem que ser seu melhor amigo, e a relação de vocês não deve ser abalada por essas coisas, vocês deviam enfrentar juntos. Espero que tudo se resolva querida, e que seu grande dia seja maravilhoso!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas vai dar tudo certo pode ter certeza.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já tirou o foco Beatriz, mais vais aguardar cenas dos próximos capítulos. Virou novela mexicana

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou tentando Monize, acredite! As coisas irão se resolver, de um jeito ou de outro! Mto obg! Smiley star

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg Maria!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas