Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Orem por mim!!

Nathalia, dia 29 de Maio de 2017 às 16:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 142

É com o coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor, que venho aqui contar pra vcs o que me aconteceu nos últimos dias. A tia do meu noivo é cerimonialista e iria fazer o nosso casamento, de muito bom agrado eu aceitei, e mais do que depressa...

É com o coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor, que venho aqui contar pra vcs o que me aconteceu nos últimos dias.Smiley cry


A tia do meu noivo é cerimonialista e iria fazer o nosso casamento, de muito bom agrado eu aceitei, e mais do que depressa compartilhei com ela todos os meus DIY, todos os planos, as surpresas etc. Gostava muito dela, dividia as duvidas, as inseguranças, os medos ... enfim. Até que, esse fds, comentei com meu noivo que o cara com quem fechamos a decoração/buffet/ espaço tbm fazia cerimonial e isso estava incluso no pacote, então ele teve a ideia de dispensar o serviço da tia e convida-la p/ ser madrinha. Na sexta ele me comunica que isso já estava resolvido e que ja tinha falado com a tia. No sábado (trabalho com casamento e ela tbm) estávamos no msm local e fui comentar com ela sobre isso, e na maior falta de educação, no meio da igreja ela olha pra mim com desprezo e diz: "nem na festa de vcs eu vou, nem na cerimônia religiosa" - como eu fiquei? C H O C A D A, H O R R O R I Z A D A!! Smiley surprise Passei o resto da noite sem entender o que tinha acontecido. No domingo, meu noivo veio falar comigo quer tinha conversado com a tia sobre o que tinha acontecido, que ela tava mto decepcionada, chateada pq tinha 1 ano que ela tava preparando tudo comigo e eu tinha dispensado ela! PARA TUDO ! "vc não disse que tinha dispensado ela e que tinha chamado ela pra ser madrinha??" foi ai que meu noivo me explicou que ainda não tinha falado com ela, detalhe: ela chamou ele em oof pra falar sobre isso.


Quando pensei que não tinha mais nada pra acontecer, eis que me cai uma bomba na cabeça: essa tia tinha decidido fazer outra festa: 1 festa eu iria ficar com meus familiares, e na outra meu noivo iria ficar com os familiares dele !!!!!!!!Pasmem meninas, ela teve essa capacidade, de querer separar um casal que tinha minutos de casados, fazendo intriga, infernizando a vida alhei!! Eu juro por Deus, que se ela me aparecesse ( e se ainda aparecer na minha frente) além de chingar, bem capaz de encher ela de bofetadas.

Quem ela pensa que é?? O que ela é? Ela não é mãe do noivo nem da noiva pra fazer uma palhaçada dessa!!! Chamei ele aqui em casa na msm hora e meti o louco chorando, gritando, surtei meeeeeeexxxmo!!! Queria chamar ela aqui pra falar tudo na cara dela!! Não me deixaram fazer isso. Obviamente meus pais compraram a briga, e ainda que pacientes, deram muitos conselhos pro meu noivo sobre aceitar parentes darem palpites, ou intrometer na vida, ver um casamento acabar é deixar outras pessoas de fora palpitarem; ja diz o velho ditado BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER!! E olha que nem era briga!!


Deixei bem claro pro meu noivo que ela não iria fazer cerimonial nenhum, que se ela quisesse ir como convidada, ótimo, iria ser bem tratada, como todos os outros convidados, mais como cerimonial, jamais!! Meninas, a criatura é brigada com inúmeras pessoas, pra começar, a filha é mega fofoqueira, fez fofoca das primas e acabou que fez os irmãos brigarem feio que nem se falam. A criatura tbm brigou com uma mulher que trabalhava com ela no cerimonial e acabaram se separando. Hoje, a menina que saiu trabalha por conta propria e ta pegando todas as clientes da criatura. Como eu participo de um grupo de noivas da minha cidade, ela sempre me perguntava se no grupo tinha alguma noiva que tava contratando a menina e bla bla. Como eu ODEIO fofoca, sempre mudava de assunto.


Ontem, nem sai com meu noivo, não sai de casa, penso nisso 24 horas por dia, quem ta decepcionada sou eu, quem ta sofrendo sou eu. Que se dane o chororô que ela aprontou quando fez drama!! E só pra acabar de completar as noticias, hoje meu noivo perguntou como ia ficar decidido, e claro, eu disse que já estava decidido: se ela for cerimonialista ele vai casar com outra, comigo não. De cobras quero distância. Foi ai que ele disse que o casamento não ia acontecer, e então, já deixei bem claro pra ele preparar o bolsinho dele pq ele vai gastar o que ele nunca ganhou na vida!! Se for preciso, IREI PROCESSAR SEM DÓ! Não existe amor em um homem que prefere ficar ao lado de uma pessoa assim do que ao lado da esposa, da mulher que ele escolheu pra casar ser a mãe dos filhos! Estamos sem nos falar e de raiva, xinguei ele, e bloqueie em redes sociais (infantilidade eu sei, mais melhor assim que acabar saindo ofensas)


Enfim, não acreditem em pessoas "boas de mais", em pessoas que "estão prontas pra tudo sempre". Parente só serve pra dar trabalho, e são os que mais vão infernizar as nossas vidas, sempre serão os que vão dar trabalho. Os únicos meninas, tenham isso em mente, os únicos que querem realmente o nosso bem, são nossos pais!! Por isso peço orações de quem puder tirar um tempo e orar por mim, pelo eu noivo, pela familia que hoje eu nem sei se vou mais formar Smiley heart

142 Respostas

  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila, to deixando as coisas seguirem o rumo natural. Vamos ver no que vai dar.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lidia, eu e minha mãe avisamos ele, na cara dele dissemos que se ela continuasse com esse inferninho ela iria apanhar. Minha mãe é galinha choca, mexeu com os filhos mexeu com ela. Ele tremeu nas bases

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apesar da barra acho que você está certíssima! Melhor ser firme agora que chorar depois! Vou rezar pra Deus te dar discernimento! Como eu sempre digo, antes o fim de um namoro que o de um casamento! Força aí!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora mesmo ANdréia, te peço!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naty, sou sua xará rsrs. Imagino o que esta passando e vou estar orando por você. Põem Deus no início que ele cuidará do fim. bjoo. Smiley kiss Smiley heart
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Helena, eu fico revendo as cenas na minha cabeça o tempo todo. Por isso não vou desbloquear, sinto muita raiva ainda.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Heloise, ele errou, mais não vou pagar o pato por isso, ele quem tem que se virar e resolver

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É por isso Paloma, que não vou falar com ele por esses dias.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Elizabeth, por isso ele ta bloqeuado, se eu desbloquear meu sangue quente vai falar mais alto

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele é meu apoio! Só Ele!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg Fabiolla!!! De coração

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg isabela!!!!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Nathalia! Que Deus te dê sabedoria neste momento tão delicado, posso imaginar o quão difícil esteja sendo pra você nesse momento, coloque nas mãos de Deus e acredite que Ele fará o que for melhor para você e para o seu noivo. Boa sorte! 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tatiana, ele tá perdido, isso eu tenho certeza. Ele tem noção de quem vai ter que escolher um lado, e seja lá qual for esse lado, o outro vai falar...

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jaqueline, eu quero o que Deus quiser pra mim!

    • Responder
  • Thatiane
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos orar juntas e os animais vão se acalmar
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Nathalia, isso td é culpa dele. Então ele que se vire pra resolver. Eu já tomei a minha decisão, agora se ele achar que o nosso relacionamento não ta valendo nada, não vou forçar a barra, mais não vou pagar de noiva abandonada quase no altar, processo mesmo, nem que ele tenha que vender as cuecas pra pagar, mais vai aprender a valorizar as coisas, não vale a pena me estressar

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é orgulho Kenia, é amor proprio. Isso o que ela fez foi so o começo, e nem me doeu tanto, o que doi msm é pensar que essa ideia passou sim pela cabeça dele, se eu abaixar a minha guarda agora, como vai ser esse casamento? QUalquer um que quiser palpitar ele vai defender e eu sempre serei a errada. Nem, eu me amo.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Rafaela, eu sei que ele ta periddo, sinuca de bico. Se ficar do meu lado vai dar conversa do lado dele e se ele ficar do lado dela vai dar briga do meu lado. Mais não posso abaixar a cabeça agora, se eu fizer isso agora, farei o resto da vida. Vou ate o fim

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bruna, isso tudo é culpa dele, por isso ele vai ter que se virar pra resolver isso. Ele me enviou uma mensagem dizendo que ia chamar ela pra ser madrinha ja que o pacote que fechamos incluia o cerimonial. Dps me disse que ela ja tava sabendo disso então fui falar com ela jurando de pé junto que ele tinha falado com ela, só que não tinha. E ela fez drama mesmo, exagerou no drama, imagino que ele esteja numa verdadeira sinuca de bico, ficar ao meu lado e causar mais conversinha da familia, ou ficar ao lado da tia e entrar em discórdia comigo.

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, que situação hein? Olha, sendo muito sincera, o fato do seu noivo ter te dito que já tinha falado com ela, sem ter falado é que causou todo esse rolo né? Você ficou de inocente na história! Mas, eu não acredito que ele tenha feito por mal, acho que ele foi sem noção mesmo, tipo pensou que já ia falar com ela em breve mesmo, então disse para você que já tinha falado para te tranquilizar, até aí tudo bem! Sobre essa tia, não tenho nem palavras para dizer o que penso, foi a história mais bizarra que eu já vi.... É uma situação complicada, ela até teria o direito de ficar chateada, caso ela fosse uma pessoa muito sentida, não sei, tem gente que é assim né? Muito sensível! Mas inventar duas festas???? Meu, sem condições! Completamente fora de realidade. Agora, o seu noivo resolver "cancelar" o casamento por causa disso é mais bizarro ainda... Eu acho que faltou sabedoria de ambas as partes, você armou um barraco pelo que vc disse, seu noivo estressado com toda a situação resolver chutar o pau da barraca de nervoso, enquanto a tia doida conseguiu destruir tudo! Na minha humilde opinião, você precisa sentar e conversar com o seu noivo, colocar os pingos nos IS, de cabeça fria e vocês precisam combinar de não deixar interferências externas atrapalhar o relacionamento de vocês, aliás, é bom até que você não abram espaço para pessoas alheias ao relacionamento viu? Tudo tem que ser decidido entre você e seu noivo APENAS. E não fique tão preocupada em quem está certo, quem está errado, porque casamento é ceder, a gente não está certo o tempo todo, é mais importante nesse momento vocês resolverem esse problema, decidirem o que vão fazer de forma madura e eu ainda acho que vc deve cobrar uma postura do seu noivo, ele tem que aprender a dizer não! Vocês precisam ser independentes nas decisões de vocês, com foco no que é melhor para vocês e desvincular um pouco do resto da família, em algumas famílias isso é mais difícil que outras! Por fim, definir se vocês têm a mesma visão, e se vocês estão disposto a seguir da mesma fora, porque se você perceber que seu marido acha que tudo que aconteceu está certo, que essa interferencia é "normal" e que vc tá maluca, por exemplo. É preciso até repensar o casamento, pq se não vc pode ter problemas ate depois de casada. Tenha em mente que vocês precisam estar EM SINTONIA, no MESMO PROPÓSITO, com o MESMO FOCO e dispostos a tomar todas decisões JUNTOS, só vocês. É isso só vc vai saber identificar, pq vc conhece bem o seu noivo.É o conselho que posso te dar!! Não deixe também a mágoa adentrar seu coração e nem a tristeza destruir seu sonho tão lindo, os preparativos do casamento tem que ser motivo de alegria e não de briga... Pensa e reflete sobre tudo isso!!Estarei orando por vocês, que Deus te ilumine...
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidaria a tia e até pediria desculpas, pois vc livraria de ser o problema da situação. Além é claro de acaba com a felicidade dela, pois não ficará nada feliz ver vc feliz. Que Deus te abençoe e te colocarei emminhas orações.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andressa, foi uma coisa tão esquisita, que ate agora eu nem acredito!! Me recuso a acreditar sabe!? Gente do céu, eu não tenho palavras nem pra discutir aqui

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maiza, estamos praticamente com um pé no altar, ele ja tem que saber que apartir do momento que sairmos casados da igreja, eu como esposa deverei sempre vir em primeiro lugar. Acho que ele me troca facil por qualquer um da familia dele

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esperar ne Cláudia, esperar o tempo!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a raiva que vc está, mas vou opinar de uma forma neutra ok. Imagina vc que trabalha com festa , tem uma prima que vai se casar e vc passa um ano ajudando ela e tal , de repente ela pede pro noivo dizer que não será mais necessária a sua ajuda , que outra pessoa vai ajudá-la , vc tbm não ficaria chateada ? Vc tem que analisar como a notícia foi dada pelo seu noivo . Se ele não tinha nem falado dela ser madrinha .
    • Responder
  • Diulha
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Espírito Santo
    Diulha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deussss, estou perplexa. Muito triste esse desfecho. Se Deus quiser, tudo irá se resolver e você será muito feliz.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho amor próprio sabe Nicole, não vou atras dele pra isso, muito menos dela. Isso foi uma afronta, uma ofensa e isso jamais permiti.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Se a gente não nus amar,porque o outro amaria. Coloca na balança oque pra você tem mais valor, infelizmente é complicado e so você sabe oque está passando. Mais boa sorte,que tudo dê certo pra você, independente de qual rumo for seguido.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só terei condições de fazer algo e de ate msm falar com ele quando a minha raiva passar, nesse momento eu so sei chorar, brigar e assim causar mais briga ainda. Ta muito ruim. Muito msm

    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pessoa sem noção, eu com toda certeza iria até a ela e ia falar na cara dela noivinha, você realmente foi muito sangue frio a mulher querer fazer uma festa de casamento separando os noivos isso não existe!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obg Jessy!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas