Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Orem por mim!!

Nathalia, dia 29 de Maio de 2017 às 16:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 142

É com o coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor, que venho aqui contar pra vcs o que me aconteceu nos últimos dias. A tia do meu noivo é cerimonialista e iria fazer o nosso casamento, de muito bom agrado eu aceitei, e mais do que depressa...

É com o coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor, que venho aqui contar pra vcs o que me aconteceu nos últimos dias.Smiley cry


A tia do meu noivo é cerimonialista e iria fazer o nosso casamento, de muito bom agrado eu aceitei, e mais do que depressa compartilhei com ela todos os meus DIY, todos os planos, as surpresas etc. Gostava muito dela, dividia as duvidas, as inseguranças, os medos ... enfim. Até que, esse fds, comentei com meu noivo que o cara com quem fechamos a decoração/buffet/ espaço tbm fazia cerimonial e isso estava incluso no pacote, então ele teve a ideia de dispensar o serviço da tia e convida-la p/ ser madrinha. Na sexta ele me comunica que isso já estava resolvido e que ja tinha falado com a tia. No sábado (trabalho com casamento e ela tbm) estávamos no msm local e fui comentar com ela sobre isso, e na maior falta de educação, no meio da igreja ela olha pra mim com desprezo e diz: "nem na festa de vcs eu vou, nem na cerimônia religiosa" - como eu fiquei? C H O C A D A, H O R R O R I Z A D A!! Smiley surprise Passei o resto da noite sem entender o que tinha acontecido. No domingo, meu noivo veio falar comigo quer tinha conversado com a tia sobre o que tinha acontecido, que ela tava mto decepcionada, chateada pq tinha 1 ano que ela tava preparando tudo comigo e eu tinha dispensado ela! PARA TUDO ! "vc não disse que tinha dispensado ela e que tinha chamado ela pra ser madrinha??" foi ai que meu noivo me explicou que ainda não tinha falado com ela, detalhe: ela chamou ele em oof pra falar sobre isso.


Quando pensei que não tinha mais nada pra acontecer, eis que me cai uma bomba na cabeça: essa tia tinha decidido fazer outra festa: 1 festa eu iria ficar com meus familiares, e na outra meu noivo iria ficar com os familiares dele !!!!!!!!Pasmem meninas, ela teve essa capacidade, de querer separar um casal que tinha minutos de casados, fazendo intriga, infernizando a vida alhei!! Eu juro por Deus, que se ela me aparecesse ( e se ainda aparecer na minha frente) além de chingar, bem capaz de encher ela de bofetadas.

Quem ela pensa que é?? O que ela é? Ela não é mãe do noivo nem da noiva pra fazer uma palhaçada dessa!!! Chamei ele aqui em casa na msm hora e meti o louco chorando, gritando, surtei meeeeeeexxxmo!!! Queria chamar ela aqui pra falar tudo na cara dela!! Não me deixaram fazer isso. Obviamente meus pais compraram a briga, e ainda que pacientes, deram muitos conselhos pro meu noivo sobre aceitar parentes darem palpites, ou intrometer na vida, ver um casamento acabar é deixar outras pessoas de fora palpitarem; ja diz o velho ditado BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER!! E olha que nem era briga!!


Deixei bem claro pro meu noivo que ela não iria fazer cerimonial nenhum, que se ela quisesse ir como convidada, ótimo, iria ser bem tratada, como todos os outros convidados, mais como cerimonial, jamais!! Meninas, a criatura é brigada com inúmeras pessoas, pra começar, a filha é mega fofoqueira, fez fofoca das primas e acabou que fez os irmãos brigarem feio que nem se falam. A criatura tbm brigou com uma mulher que trabalhava com ela no cerimonial e acabaram se separando. Hoje, a menina que saiu trabalha por conta propria e ta pegando todas as clientes da criatura. Como eu participo de um grupo de noivas da minha cidade, ela sempre me perguntava se no grupo tinha alguma noiva que tava contratando a menina e bla bla. Como eu ODEIO fofoca, sempre mudava de assunto.


Ontem, nem sai com meu noivo, não sai de casa, penso nisso 24 horas por dia, quem ta decepcionada sou eu, quem ta sofrendo sou eu. Que se dane o chororô que ela aprontou quando fez drama!! E só pra acabar de completar as noticias, hoje meu noivo perguntou como ia ficar decidido, e claro, eu disse que já estava decidido: se ela for cerimonialista ele vai casar com outra, comigo não. De cobras quero distância. Foi ai que ele disse que o casamento não ia acontecer, e então, já deixei bem claro pra ele preparar o bolsinho dele pq ele vai gastar o que ele nunca ganhou na vida!! Se for preciso, IREI PROCESSAR SEM DÓ! Não existe amor em um homem que prefere ficar ao lado de uma pessoa assim do que ao lado da esposa, da mulher que ele escolheu pra casar ser a mãe dos filhos! Estamos sem nos falar e de raiva, xinguei ele, e bloqueie em redes sociais (infantilidade eu sei, mais melhor assim que acabar saindo ofensas)


Enfim, não acreditem em pessoas "boas de mais", em pessoas que "estão prontas pra tudo sempre". Parente só serve pra dar trabalho, e são os que mais vão infernizar as nossas vidas, sempre serão os que vão dar trabalho. Os únicos meninas, tenham isso em mente, os únicos que querem realmente o nosso bem, são nossos pais!! Por isso peço orações de quem puder tirar um tempo e orar por mim, pelo eu noivo, pela familia que hoje eu nem sei se vou mais formar Smiley heart

142 Respostas

  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Deise, Deus tem me dado forças, tem sido tempos complicados. Mais tudo será superado. Nada como o velho e bom tempo pra resolver.

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo! Deus é fiel!!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação chata e complicada noivinha, mas não deixa tirar seu foco não! Deus ta cuidando de tudo pra você

    • Responder
  • Monize
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, você deve estar tão decepcionada com isso tudo, te entendo perfeitamente, tensão de todos os lados. Estarei orando por vocês, para que tudo se resolva da melhor forma possível e com vocês juntos. Isso vai passar meu amor, logo passará. Só tenta ficar calma, que logo as coisas se ajeitam. Que Deus ajude você!

    • Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém florzinha!

    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Toda luz pra você que consiga resolver essa situação da melhor maneira possivel ! Que Deus conduza suas ações , tudo dará certo estarei em orações por vcs .

    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EU COM CERTEZA ENTENDO VOCÊ...

    VC DEVE TA NUMA PILHA DE NERVOS E AINDA SEU NOIVO CAUSA UMA SITUAÇÃO DESSA.


    Mas vc tem razão deixa a raiva passar pra pensar em tudo mais serena.

    Eu sei que é difícil, já passei por situações semelhantes e dei a volta por cima!


    Vc tbm vai dar a volta por cima!

    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha, não pode haver espaços para pessoas de fora se intrometerem no casamento de vocês! Se essa tia é assim, então mantenha ela distante do seu relacionamento, conversa com seu noivo sobre isso e tudo mais! Tb não acho que vc deva abaixar a cabeça para essas coisas não, mas seu noivo tb tem que se posicionar, ter vo ativa!!! Conversem, peça direção de Deus, sentem vocês dois e estabeleçam como vão tocar daqui para frente!!!! Estarei orando, espero que dê tudo certo!!!! Fica em paz e segue em frente
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natália, acredito que vocês têm que esperar a puera abaixar para depois conversarem como adultos, não resolve nada com a cabeça quente.Eu entendo seu lado, mais eu não posso deixar de entender o lado da sua tia, eu ficaria chateada tb.E ela estava também no calor da emoção.Senta pede desculpas mesmo que você entenda que ela errou, desculpas nunca é demais... E isso é uma prova que DEUs está no seu coração, e que você é superior a td isso, e não deixe que entefira no seu relacionamento..😘
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nathalia pedi pra Deus iluminar vc é seu namorado e toda sua família. Com todo respeito vou dar meu ponto de vista (não leve a mal). Os 3 erraram então os 3 precisão sentar e conversar como adultos. Vc tinha escolhido ela como cerimônialista caso ocorreu uma outra alternativa os 3 deveriam ter sentado e conversado JUNTOS...nada de 1 conversar sozinho homem é prático e direto no caso a mulher tem todo um jeito pra falar e como se trata de casamento os 2 precisão tomar decisões juntas. Todos sabemos que quando decidimos casar o inimigo se incomoda, pois mais uma família será abençoada por Deus. Não tem certo ou errado nessa história, o certo a se fazer e acalmar as emoções e todos colocarem esse mal entendido pra fora e se perdoaram (Ela não precisa ser sua cerimônialista se vc não quiser). Tenha fé em Deus! O que vc acha que Deus espera de vc? Que vc seja uma mulher sabiá...seja a diferença desse mundo tão indiferente!!
    Eu desejo perdão, reconciliação e amor... está na suas mãos ou prefere ficar com oposto dessas 3 opções?

    Deus te guie para o caminho certo 😍
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada noivinha!Infelizmente neste momento vocês precisavam um do outro... Eu esterei orando por você, vai dar tudo certo! ❤
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2019 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, que droga essa sua situação em?! Concordo contigo em tudo! Mas me sinto na obrigação de falar que essa fase é muito necessária pro teu casamento. É agora que tem perrengue entre famílias, é agora que vocês vão ter que aprender a lidar com tantas opiniões, é infelizmente assim que a gente conhece melhor o noivo e começa a por limite na família. Estarei orando por você! E no momento, vamos dar uma respirada, contar até mil se for necessário, pra que você não perca mais as estribeiras e passe por isso com muita classe e elegância. O diálogo é a base se todos os relacionamentos, e vocês precisam deixar a raiva e a chateação passar e sentar pra conversar. É um problema chato, eu sei que envolve muitas coisas e pessoas, mas vocês tem capacidade de resolver isso juntos. Vocês precisam resolver isso juntos, porque vocês vão se casar e apareceram muitas adversidades parecidas e até piores!


    Não jogue tudo pro alto! Você vai encontrar uma solução! Tenha fé! Peça orientação de Deus!

    E se precisar de um ombro amigo, é nóis!

    FORÇA!

    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Q Deus te ilumine e dê mt sabedoria e paciência pra lidar com isso td! Mt chato o q aconteceu com vc e entendo sua razão. Sei o qnt está magoada e espero q seja passageiro. Levar essa mágoa pro resto da vida só vai te tornar uma pessoa amarga.

    Tb briguei com a irmã do meu noivo e estou há 3 meses sem falar com ela. Cruzo com ela na casa dos meus sogros e não aguento nem olhar pra cara dela, eu chego a fechar o punho e respiro fundo de tanta raiva q tenho dentro de mim tb. Mas sempre rezo mt pra não perder a razão. Meu noivo tenta apaziguar mas cansei de ser trouxa, mt reincidência do msm problema sabe? Digo a ele e aos meus sogros q se ela não me pedir desculpas, não volto a falar com ela. Pra piorar ela descobriu q ta gravida. Ate agr não dei os parabens, nem olho pra cara dela. Espero nao ter q viver com essa amargura pra sempre, mas meu orgulho mts vzs ferido por ela agora fala mais alto.

    Q Deus esteja conosco!

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Fernanda!

    O que eu quis dizer é que as pessoas podem se arrepender por não dar o braço a torcer. Todo mundo erra e as pessoas devem dialogar pra resolver.

    Com relação a mim, eu não disse que ele sempre dá razão pra mãe dele, isso nunca aconteceu.

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathi, nessa fase todos nós ficamos à flor da pele. Até porque é uma decisão que mudará nossa vida toda. Vou orar por vocês, mas tenho certeza que todo esse auê foi porque estão com a cabeça quente. Assim que a poeira baixar, conversem, tudo vai se resolver. Deus sabe de todas as coisas, Ele está no controle de tudo!
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, concordo com você, agora é ele quem precisa resolver a situação com a tia, você não tem que aceitar ela como cerimonialista e pronto.
    • Responder
  • Fran
    Noiva Principiante Junho 2017 Minas Gerais
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, Jesus vai te ajudar a passar essa prova de fogo, como citou a noivinha acima. Não deixa isso ofuscar o momento lindo de preparação, que é a cerimonia.
    DeusNoControle!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tava lendo teu comentário e vou dizer uma coisa: se teu noivo sempre dar direito a mãezinha dele e tu estando certo tua vida vai ser disso a pior eu vc não casava com ele, quem tá certa é vc tem que ficar do teu lado, e ainda diz coisa ctg, moça abre teu olho, tu estás sendo oprimida e ela ganhando o amor prevalece né? Cadê o dele por tu? HM, vamos repensar.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o que mais dói, saber que ele cogitou realmente a ideia de fazer festa separadas, e ainda a defende! Não importo dela ir no casamento, mais como convidada. Que clima vai ficar Agora? Tenho medo dela fazer coisas erradas, ou nem fazer, ou até fazer pouco caso com o casamento sendo cerimonialista. Pra ela fazer algo e me culpar pouco custa. A minha decepcao maior é ele. Isso dói
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, por enquanto sou incapaz de fazer alguma coisa do que disse ai. Sou dessas que quando surta de raiva precisa de tempo pra acalmar. Não gosto de ngm em cima de mim, detesto pressão. Fico com mais raiva se fizer isso.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor eu sinto muito por ti mas desde o começo a culpa foi do seu noivo que não foi homem pra resolver, deixar de ficar do teu lado que vai ser mulher dele pra ficar de uma cobra realmente ele não vai ser um bom marido pra ti, pior coisa é você estar certa e o noivo ficar contra, cmg me aconteceu só que com a minha irmã que é muito intrometida e isso foi no noivado eu disse a ele mesma coisa que vc falou, e ele ficou do meu lado, era um momento crucial das nossas vidas, noivou pq quer casar e imagina um casamento se ele não mudar linda não casa, homem torrão é o pior vc vai se sentir do jeito que está se sentindo agr SEMPRE que ele ficar do lado de quem tá errado e isso é horrível se não baixou a cabeça pra admitir que tu estás certa, ele não está pronto pra vc, não é praga mas vc vai sofrer e foi por esse motivo que disse ao meu noivo ou muda e fica do meu lado ou te deixo pq eu não quero sofrer, a tia dele é uma cascavel não tenho dúvidas mas ela não te deve nada quem te deve é ele espero que ele caia em aí e reconheça e vcs casem mas ao contrário disso não der o braço a torcer se te ama vai ficar do teu lado vc está certa, foi total vítima dessa cobra.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nathalia!

    Olha, com certeza vou orar por vocês, porque tenho certeza que ele falou tudo de cabeça quente. A gente tem que tomar cuidado com nossas palavras e nesse caso, tanto ele como você. Alguém tem que ceder, alguém tem que chamar pra conversar, o que é o relacionamento se não tem diálogo? Mas, conversa, conversa de verdade, com sabedoria.

    Eu sou a surtada do relacionamento, Nathalia, mas meu namorado já falou besteira de cabeça quente também e por mais que eu me ame e entre em conflito com a mãe dele, ou qualquer que seja, eu dou o braço a torcer, porque eu o amo, e o amor entre o casal tem que ser forte pra conseguir lidar com as picuinhas ridículas de parente e agregados.

    Estou do seu lado menina, e é por isso que peço pra você se acalmar e desbloqueá-lo. Ele deve ter ficado confuso estando no meio do fogo cruzado.

    Que Deus abençoe você, porque você é linda. Teu casamento vai dar certo, você vai ver, apenas dê o primeiro passo pra vcs se entenderem!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Provação mesmo viu, prova de fogo, e acho que mais dele do que minha.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ate o fim com isso, ah se vou!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ore mesmo, obg!!!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg Gabriella. vai dar td certo sim, eu acredito

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Animais né

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alexandra, foi isso mesmo, ele conversou sendo que não deveria ter conversado pq não tinha feito nada na verdade. Mais eu conheço a peça que essa tia é, ja fez muita intriga, é invejosa como profissional (trabalho com casamentos então a gente sempre se esbarra) imagina como pessoa? De gente assim eu corro!! Não quero estra nem no mesmo ambiente com ela, não agora, que tenho muita raiva. Entendo a situação dele, é uma sinuca de bico escolher entre eu e a tia, qualquer lado que ele escolher vai dar uma discussão, e de um jeito ou de outro ele vai escutar. Não esquento nenhum pouco em estar certa ou errada, me preocupo comigo e só comigo, eu tenho amor próprio e não vou abaixar a cabeça a vida inteira pra ele ou pr familia dele. O casamento é meu, quem resolve ou sou eu e ele. Os outros não! Não aceito essa intrometida fazer intriga no meu casamento antes mesmo de me casar, imagina depois o que não vira?

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu até pensei nisso, mais eu me amo acima de tudo.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso tudo é culpa dele que disse que tinha falado com ela e na verdade não falou. Então ele que se resolva, e resolva essa situação, ngm ta mais inocente do que eu nessa historia, só não posso abaixar a cabeça pra isso

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ore!!!! momentos assim são de provação!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Diulha! Vai dar tudo certo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas