Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Orem por mim!!

Nathalia, dia 29 de Maio de 2017 às 16:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 142

É com o coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor, que venho aqui contar pra vcs o que me aconteceu nos últimos dias. A tia do meu noivo é cerimonialista e iria fazer o nosso casamento, de muito bom agrado eu aceitei, e mais do que depressa...

É com o coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor, que venho aqui contar pra vcs o que me aconteceu nos últimos dias.Smiley cry


A tia do meu noivo é cerimonialista e iria fazer o nosso casamento, de muito bom agrado eu aceitei, e mais do que depressa compartilhei com ela todos os meus DIY, todos os planos, as surpresas etc. Gostava muito dela, dividia as duvidas, as inseguranças, os medos ... enfim. Até que, esse fds, comentei com meu noivo que o cara com quem fechamos a decoração/buffet/ espaço tbm fazia cerimonial e isso estava incluso no pacote, então ele teve a ideia de dispensar o serviço da tia e convida-la p/ ser madrinha. Na sexta ele me comunica que isso já estava resolvido e que ja tinha falado com a tia. No sábado (trabalho com casamento e ela tbm) estávamos no msm local e fui comentar com ela sobre isso, e na maior falta de educação, no meio da igreja ela olha pra mim com desprezo e diz: "nem na festa de vcs eu vou, nem na cerimônia religiosa" - como eu fiquei? C H O C A D A, H O R R O R I Z A D A!! Smiley surprise Passei o resto da noite sem entender o que tinha acontecido. No domingo, meu noivo veio falar comigo quer tinha conversado com a tia sobre o que tinha acontecido, que ela tava mto decepcionada, chateada pq tinha 1 ano que ela tava preparando tudo comigo e eu tinha dispensado ela! PARA TUDO ! "vc não disse que tinha dispensado ela e que tinha chamado ela pra ser madrinha??" foi ai que meu noivo me explicou que ainda não tinha falado com ela, detalhe: ela chamou ele em oof pra falar sobre isso.


Quando pensei que não tinha mais nada pra acontecer, eis que me cai uma bomba na cabeça: essa tia tinha decidido fazer outra festa: 1 festa eu iria ficar com meus familiares, e na outra meu noivo iria ficar com os familiares dele !!!!!!!!Pasmem meninas, ela teve essa capacidade, de querer separar um casal que tinha minutos de casados, fazendo intriga, infernizando a vida alhei!! Eu juro por Deus, que se ela me aparecesse ( e se ainda aparecer na minha frente) além de chingar, bem capaz de encher ela de bofetadas.

Quem ela pensa que é?? O que ela é? Ela não é mãe do noivo nem da noiva pra fazer uma palhaçada dessa!!! Chamei ele aqui em casa na msm hora e meti o louco chorando, gritando, surtei meeeeeeexxxmo!!! Queria chamar ela aqui pra falar tudo na cara dela!! Não me deixaram fazer isso. Obviamente meus pais compraram a briga, e ainda que pacientes, deram muitos conselhos pro meu noivo sobre aceitar parentes darem palpites, ou intrometer na vida, ver um casamento acabar é deixar outras pessoas de fora palpitarem; ja diz o velho ditado BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER!! E olha que nem era briga!!


Deixei bem claro pro meu noivo que ela não iria fazer cerimonial nenhum, que se ela quisesse ir como convidada, ótimo, iria ser bem tratada, como todos os outros convidados, mais como cerimonial, jamais!! Meninas, a criatura é brigada com inúmeras pessoas, pra começar, a filha é mega fofoqueira, fez fofoca das primas e acabou que fez os irmãos brigarem feio que nem se falam. A criatura tbm brigou com uma mulher que trabalhava com ela no cerimonial e acabaram se separando. Hoje, a menina que saiu trabalha por conta propria e ta pegando todas as clientes da criatura. Como eu participo de um grupo de noivas da minha cidade, ela sempre me perguntava se no grupo tinha alguma noiva que tava contratando a menina e bla bla. Como eu ODEIO fofoca, sempre mudava de assunto.


Ontem, nem sai com meu noivo, não sai de casa, penso nisso 24 horas por dia, quem ta decepcionada sou eu, quem ta sofrendo sou eu. Que se dane o chororô que ela aprontou quando fez drama!! E só pra acabar de completar as noticias, hoje meu noivo perguntou como ia ficar decidido, e claro, eu disse que já estava decidido: se ela for cerimonialista ele vai casar com outra, comigo não. De cobras quero distância. Foi ai que ele disse que o casamento não ia acontecer, e então, já deixei bem claro pra ele preparar o bolsinho dele pq ele vai gastar o que ele nunca ganhou na vida!! Se for preciso, IREI PROCESSAR SEM DÓ! Não existe amor em um homem que prefere ficar ao lado de uma pessoa assim do que ao lado da esposa, da mulher que ele escolheu pra casar ser a mãe dos filhos! Estamos sem nos falar e de raiva, xinguei ele, e bloqueie em redes sociais (infantilidade eu sei, mais melhor assim que acabar saindo ofensas)


Enfim, não acreditem em pessoas "boas de mais", em pessoas que "estão prontas pra tudo sempre". Parente só serve pra dar trabalho, e são os que mais vão infernizar as nossas vidas, sempre serão os que vão dar trabalho. Os únicos meninas, tenham isso em mente, os únicos que querem realmente o nosso bem, são nossos pais!! Por isso peço orações de quem puder tirar um tempo e orar por mim, pelo eu noivo, pela familia que hoje eu nem sei se vou mais formar Smiley heart

142 Respostas

  • I
    Super Noiva outubro 2017 Utah
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situacao terrivel. Sinto muito e vou orar sim por voce!! Olha, primeiro essa tia nao vale nada, segundo que tipo de noivo e esse que pensa em aceitar uma proposta dessa??? A pessoa acaba de casar e se separa, nao da certo mesmo! Estou do seu lado. Mas sei tambem noivinha que voce deve amar ele, e se ele realmente te ama tenta se tranquilizar que tudo vai se solucionar. Aconteceu algo, menos grave que isso comigo, ams que tambem tive uma briga com meu noivo e quase termino com ele, mas depois que nossa cabeca esfriou chegamos num acordo (tambem foi sobre parentes se metendo nos nossos planos. Queriam mudar o casamento pra um ano depois, e ele pensando em aceitar) Mas no final deu tudo certo. Fique tranquila se for pra ser vai ser Smiley heart

    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que loucura tudo isso. Como as pessoas podem ser mal caráter. No entanto, seu casamento e relacionamento não pode terminar por causa dessa mulher, isso é mais absurdo ainda. Vou orar e torcer muito por você. Espero que conversem e siga o plano. Eu não a convidaria mais para nada.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu só não tive esse problema pq eu nuca fiz mta questão de ser mto simpática. Minha sogra é cheia de ficar dando palpite, cada coisa mais ridícula! Mas eu sempre deixei bem claro pro meu noivo que é ele quem tem que colocar limites na família dele assim como eu coloco limites na minha, e se não esta colocando limites na família dele, vc vai ter que mostrar isso pra ele. Esquece tudo isso e se concentra nas coisas do seu casamento e sem envolver família de ninguém, aprenda a fazer as coisas só vc e seu noivo! Boa sorte!
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiin Nathi. Não sei nem o que falar. Minha garganta trancou aqui no trabalho com vontade de chorar de raiva junto com você.

    O que é isso, gente.

    Vamos orar sim. A gente está aqui com você.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A situação realmente complicada, mas as coisas precisam se resolver, não adianta pensar só no acontecido. Já tive algumas experiências no meu relacionamento até com a mãe do meu noivo. Deus quer nossos corações limpos de todos esses sentimentos que você disse estar sentindo. NÃO É FÁCIL, EU SEIIIIIIIIIIIIIII. Mas pra Deus fazer algo primeiro vai começar por você.


    Ajoelha no seu quarto e desabafa isso tudo com Deus, chora, fala tudo e pede ao senhor para te ajudar e também tocar no coração do seu noivo.

    Quando algo de muito bom está para acontecer, o inimigo sempre usa alguém para tentar fazer intriga, contenda e discórdia. Pisa na cabeça dessa serpente. Desbloqueia seu noivo pede desculpas pela sua atitude com ele mesmo ele estando errado. Pois será na sua atitude que o senhor vai trabalhar.

    Isso servirá de testemunho na sua vida.

    Deus é contigo!

    Estarei orando por você NathaliaSmiley kiss

    • Responder
  • Nath
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Nath ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou orando por você. Creio que vai dar tudo certo. Espera a poeira abaixar e conversa com seu noivo. Não vale a pena estragar o relacionamento de vocês por gente assim.
    Força noivinha, já dei tudo certo! Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, to chocada.

    Não sei se entendi bem a parte da ideia dela de fazer duas festas, como assim???

    E seus sogros o que falaram do assunto?

    Olha, sei que mexer com família é complicado mas seu noivo ficar do lado dela é uma coisa nada a ver, quando escolher nos casar temos que por nosso marido/esposa a frente de qualquer um, até de pai e mãe!

    Fica em paz Nathalia, as coisas vão se resolver com o tempo. Por enquanto o stress está muito alto mas a raiva vai diminuir e, quem sabe, essa tia perceba o quanto infantil e egoísta ela foi.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia acho q infelizmente vou falar algo que vc tlvz não quisesse ouvir mas eu tenho memória boa e lembro que recentemente vc fez uma postagem falando que vc e seu noivo brigou e ele inclusive jogou a aliança no chão e agora ele falou isso que vai estar do lado dela e que se vc não aceitar não terá casamento. Bom como vc msm disse em briga de marido e mulher ngn mete a colher, pq não estamos dentro da situação, geralmente só vemos um dos lados e por fim não estamos vivendo os sentimentos e tbm sei que esse momento de pré casamento deixa os ânimos a flor da pele e coisa boba pode virar um estresse gigante... Maaas deixando de lado isso, acho que vc e seu noivo deveriam se acalmar e pensar no grande passo que estão dando,pq de fora vejo que os dois ainda tem atitudes infantis e impensadas e hj vcs ainda podem gritar, sair, ficar sem se falar mas depois do casamento não tem isso... Vcs terão que dormir no msm teto msm depois de uma briga gigante até se resolverem. Sobre essa briga com ctz a tia dele foi total sem noção e ele deveria ficar do seu lado... Mas se acalmem e conversem! Pesem na balança se o sentimento que vcs tem um pelo outro merece tantos desgastes
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxaaa que situação chata noivinha !
    Mas espere um pouco , voces dois se acalmarem , para resolverem as coisas .

    Espero que tudo fique bem , to na torcida e estarei em orações por voces !

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus Nathh!! Me explica essa historia de ela querer fazer duas festas.. Não entendi! E teu noivo tá do lado dela nessa história!? Vou orar por vocês! Vocês ainda estão juntos ou deram um tempo? Força, querida! Vai dar tudo certo!!

    • Responder
  • Christianne
    Noiva Esperta Novembro 2018 Pernambuco
    Christianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que confusão. Olha, acho que você precisa chamar seu noivo e conversarem com calma. Reze e peça a Deus proteção e sabedoria.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vamos orar, pq isso aconteceu por informações cruzadas, tem pessoas que não tem sabedoria nas atitudes, às vezes com o tempo ela vai ver que errou na forma como agiu e o que falou. Tudo vai se resolver.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas