Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Orem por mim!!

Nathalia, dia 29 de Maio de 2017 às 16:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 142

É com o coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor, que venho aqui contar pra vcs o que me aconteceu nos últimos dias. A tia do meu noivo é cerimonialista e iria fazer o nosso casamento, de muito bom agrado eu aceitei, e mais do que depressa...

É com o coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor, que venho aqui contar pra vcs o que me aconteceu nos últimos dias.Smiley cry

A tia do meu noivo é cerimonialista e iria fazer o nosso casamento, de muito bom agrado eu aceitei, e mais do que depressa compartilhei com ela todos os meus DIY, todos os planos, as surpresas etc. Gostava muito dela, dividia as duvidas, as inseguranças, os medos ... enfim. Até que, esse fds, comentei com meu noivo que o cara com quem fechamos a decoração/buffet/ espaço tbm fazia cerimonial e isso estava incluso no pacote, então ele teve a ideia de dispensar o serviço da tia e convida-la p/ ser madrinha. Na sexta ele me comunica que isso já estava resolvido e que ja tinha falado com a tia. No sábado (trabalho com casamento e ela tbm) estávamos no msm local e fui comentar com ela sobre isso, e na maior falta de educação, no meio da igreja ela olha pra mim com desprezo e diz: "nem na festa de vcs eu vou, nem na cerimônia religiosa" - como eu fiquei? C H O C A D A, H O R R O R I Z A D A!! Smiley surprise Passei o resto da noite sem entender o que tinha acontecido. No domingo, meu noivo veio falar comigo quer tinha conversado com a tia sobre o que tinha acontecido, que ela tava mto decepcionada, chateada pq tinha 1 ano que ela tava preparando tudo comigo e eu tinha dispensado ela! PARA TUDO ! "vc não disse que tinha dispensado ela e que tinha chamado ela pra ser madrinha??" foi ai que meu noivo me explicou que ainda não tinha falado com ela, detalhe: ela chamou ele em oof pra falar sobre isso.

Quando pensei que não tinha mais nada pra acontecer, eis que me cai uma bomba na cabeça: essa tia tinha decidido fazer outra festa: 1 festa eu iria ficar com meus familiares, e na outra meu noivo iria ficar com os familiares dele !!!!!!!!Pasmem meninas, ela teve essa capacidade, de querer separar um casal que tinha minutos de casados, fazendo intriga, infernizando a vida alhei!! Eu juro por Deus, que se ela me aparecesse ( e se ainda aparecer na minha frente) além de chingar, bem capaz de encher ela de bofetadas.

Quem ela pensa que é?? O que ela é? Ela não é mãe do noivo nem da noiva pra fazer uma palhaçada dessa!!! Chamei ele aqui em casa na msm hora e meti o louco chorando, gritando, surtei meeeeeeexxxmo!!! Queria chamar ela aqui pra falar tudo na cara dela!! Não me deixaram fazer isso. Obviamente meus pais compraram a briga, e ainda que pacientes, deram muitos conselhos pro meu noivo sobre aceitar parentes darem palpites, ou intrometer na vida, ver um casamento acabar é deixar outras pessoas de fora palpitarem; ja diz o velho ditado BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER!! E olha que nem era briga!!

Deixei bem claro pro meu noivo que ela não iria fazer cerimonial nenhum, que se ela quisesse ir como convidada, ótimo, iria ser bem tratada, como todos os outros convidados, mais como cerimonial, jamais!! Meninas, a criatura é brigada com inúmeras pessoas, pra começar, a filha é mega fofoqueira, fez fofoca das primas e acabou que fez os irmãos brigarem feio que nem se falam. A criatura tbm brigou com uma mulher que trabalhava com ela no cerimonial e acabaram se separando. Hoje, a menina que saiu trabalha por conta propria e ta pegando todas as clientes da criatura. Como eu participo de um grupo de noivas da minha cidade, ela sempre me perguntava se no grupo tinha alguma noiva que tava contratando a menina e bla bla. Como eu ODEIO fofoca, sempre mudava de assunto.

Ontem, nem sai com meu noivo, não sai de casa, penso nisso 24 horas por dia, quem ta decepcionada sou eu, quem ta sofrendo sou eu. Que se dane o chororô que ela aprontou quando fez drama!! E só pra acabar de completar as noticias, hoje meu noivo perguntou como ia ficar decidido, e claro, eu disse que já estava decidido: se ela for cerimonialista ele vai casar com outra, comigo não. De cobras quero distância. Foi ai que ele disse que o casamento não ia acontecer, e então, já deixei bem claro pra ele preparar o bolsinho dele pq ele vai gastar o que ele nunca ganhou na vida!! Se for preciso, IREI PROCESSAR SEM DÓ! Não existe amor em um homem que prefere ficar ao lado de uma pessoa assim do que ao lado da esposa, da mulher que ele escolheu pra casar ser a mãe dos filhos! Estamos sem nos falar e de raiva, xinguei ele, e bloqueie em redes sociais (infantilidade eu sei, mais melhor assim que acabar saindo ofensas)

Enfim, não acreditem em pessoas "boas de mais", em pessoas que "estão prontas pra tudo sempre". Parente só serve pra dar trabalho, e são os que mais vão infernizar as nossas vidas, sempre serão os que vão dar trabalho. Os únicos meninas, tenham isso em mente, os únicos que querem realmente o nosso bem, são nossos pais!! Por isso peço orações de quem puder tirar um tempo e orar por mim, pelo eu noivo, pela familia que hoje eu nem sei se vou mais formar Smiley heart

142 Respostas

• Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Camila, eu tenho uma coisa que todas devemos ter: amor próprio!! Cheguei naquele momento que se sair casamento beleza, se não sair, processo ele e recupero a grana gastada e vou viver minha vida pra lá, bem longe dessa mulher nojenta. Quero distância d pessoas assim, só me faz mal

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isabelle, começo a duvidar seriamente sobre os sentimentos dele. Não amor, não pode haver amor se concorda com um absurdo desse, isso é o que mais dói

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se depender de mim, ela nem entra na minha casa.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Priscila, ela manipulou ele, quem vc acha que é a errada?

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Jéssica! Mto obg! Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juliana, ela é manipuladora, cegou meu noivo e ainda me deixou como errada na história!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Nath!! Tô bem arrasada com tudo isso, mais creio em Deus e o que Ele quiser pra mim, eu quero!

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Larissa, não sei o que meu sogro acha, nem sei se ele ta sabendo disso tudo (não tenho sogra) já os meus pais pularam alto claro, na mesma hora que ele me contou tudo trouxe ele aqui pra casa pra discutirmos isso

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Juliana, nunca na minha vida imaginei passar por algo assim, é um pesadelo!!! Meu sonho se tornou um pesadelo!!! Entendo o lado do meu noivo de ainda querer que ela participe como fornecedora, mais e o meu lado? Quem vai entender?

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Valeska !! Por enquanto eu vou dar um tempo, fazer algo com cabeça fria só piora as coisas

• Responder
  • Andréia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Paraíba
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meu Deus! Peça discernimento a Deus minha linda ele te mostrará o que é do agrado dele, pense que o iinimigo quer isso separar as famílias. Vou orar por você e acredite Deus tem o melhor pra você. Bjos
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna, ela queria fazer 2 festas, uma pra minha familia e outra pra familia dele. De certo ela pensou que eu iria largar minha familia sozinha ne. Acredito que num lapso de loucura ele possa sim ter cogitado essa ideia, ou não teria nem comentado uma barbaridade dessa

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nath realmente imagino tudo que esta passando esta planejando mil coisas e de repente tudo parecer perdido um conselho que te dou desbloqueie ele e tenta conversar pois problemas vão aparecer a vida toda de um casal e temos que saber resolvê los , li uma frase em um livro no qual nunca me esquecerei " um casamento é feito por dois corações perdoadores"

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Nat, que situação complicada, mas tente manter a calma. Bom, eu acho que seu noivo disse que a tia dele deveria ser cerimonialista porque foi ele que errou ao não saber conversar com ela e não convida-lá para madrinha com tinham combinado, acho que ele quis se redimir e acabou causando toda essa situação. Tente se acalmar e conversem bem antes de qualquer decisão, agora está nervosa e a gente fala e faz coisas sem pensar nesses momentos. Vou orar por vocês. Beijos
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops Nat...rs
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natal, muita paciência e calma nessas horas...casar e planejar um casamento com pessoas (parentes) ao seu redor palpitando não é fácil msm,aliás nd em relação ao casamento é fácil né e ninguém falou que seria tbm né...se acalme depois com calma e paciência conversem e entre em um acordo ,escutem um ao outro ,as opiniões,não sejam cabeça quente ,escutem e falem tudo o que acham...não faça nada sem pensa ou melhor com a cabeça quente,pois as coisas só saem errado !!!! Depois de conversarem e entrarem em um acordo ,vão os dois conversa com essa tia dele os dois...e deixem tudo bem claro ,pois ninguém está certo mas tbm ninguém erro só né...seu noivo falou algo e não fez ,vc acabo falando oq ele deveria falar sem saber da situação,e era algo qe estava meio qe certo e depois mudaram tudo....e cada parte complico mais e deu no que deu...mas olha paciência ,se acalme ,ore que oraremos tbm ,é uma coisa tudo acontece no tempo de Deus então creia ,tenha fé ele não vai te decepcionar e vai tirar essa angústia do teu coração pois ele terá a resposta certa para contornar toda essa situação e no final tudo termina em paz em armonia !!!Boa noite linda e paciência e tudo pois como disse Deus saberá oq fazer !
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hooo noivinha, tenta esfriar a cabeça, só depois disso faça qualquer coisa.😘😘
    • Responder
  • Greiciely
    Noiva Novata Junho 2017 Amazonas
    Greiciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oooh noivinha, acalme o coração! Deus vai te dar forças e vai te dar sabedoria para lidar com essa situação.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma! Eu sei o que está passando... gente que manipula. Toda a sorte do mundo a você.
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Orarei 🙏 vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Dezembro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa, vou orar por você mesmo. Minha situação também não está muito fácil...só que é com meus pais...Deus te abençõe!!!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NAT, primeiro: que situação eim! Não imagino o estresse.
    Segundo: me perdoe, mas pra mim o erro que causou esse rebuliço todo foi do seu noivo. A obrigação dele era ter tido tato pra conversar com a tia dele de um assunto tão delicado. Acho, pelo que você contou, que seu noivo não soube falar com ela e por isso essa explosão de raiva.

Terceiro: mesmo assim não justifica o que ela fez. Ela errou? Sim. Mas imagina você se dedicar pra uma coisa e do nada não ser mais assim? Complicado né? Então!

Eu acho que tá todo mundo nervoso. Eu esperaria as coisas se acalmarem e conversaria. Primeiro vocês dois, sozinhos. Depois os três. Sim os três . Acareação. Pra ela tbm dar o lado dela na história. Mas com calma. Colocar os pingos nos i. Achei muito legal a ideia inicial: pedir pra ela em vez de ser cerimonialista ser madrinha.

Não fique adiando! Conversem. E se for o caso, se você achar que não dá, termine. Mas não tome nenhuma providência precipitando as coisas! Se acalme
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, Nathalia! Que situação triste. Smiley sad

Eu quero te dizer que concordo com você. Não vou nem comentar sobre a tia ridícula... É por isso que eu não gosto de favores, principalmente de pessoas próximas.

Sobre seu noivo, acho que ele deveria ter ficado do seu lado. Meu marido não deixou ninguém se intrometer nas minhas escolhas, nem os pais. Ele sempre me falou desde o início pra fazer o que me deixasse feliz. Achei muito chato seu noivo ter dito que não vai ter casamento porque a tia não vai ser cerimonialista, mas ele deve ter falado da boca pra fora.

Eu sugiro que você desbloqueie ele, porque isso não é saudável. Respira fundo e fala com ele, pacificamente. Como casada, eu te digo que é preciso sempre deixar o orgulho de lado, muitas vezes estando certa. Acho que só assim é possível manter um casamento, então você já pode começar a praticar desde já.

Beijos e fica bem.

• Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Nathalia...puxa vida, que baita situação, ein.
    Sei que tudo agora está uma grande tempestade, mas assim como ela veio, ela também vai ir embora. Ore a Deus, entregue nas mãos dEle e confie...Essa situação toda aconteceu para te mostrar que não ia ser bom ela ser sua cerimonialista, não acredito que ela estava fazendo tudo de bom grado, pois não pensou duas vezes antes de começar a armar contra vcs dois quando a situação não estava favorável a ela. Então, ela estava pensando mais nela do que na felicidade de vocês. Basicamente ela estaria "abençoando" seu casamento, sua nova vida com seu noivo e isso não estaria sendo verdadeiro, então graças a Deus que saiu de seu caminho.
    Eu entendo o lado do seu noivo, pois sei que ela é tia dele, é família...mas isso também vai passar, tudo vai se acalmar.
    Sei bem como essas coisas de família funcionam, acredite, na minha já teve cada coisa também que eu achava que não ia ter mais volta, mas depois tudo se ajeitou.
    Tranquilize seu coração, pense com clareza e então depois tome as atitudes necessárias com a cabeça fria.
    Estou torcendo por vocês dois.

Beijos Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais Nathy...eu não entendi uma coisa, quando você perguntou para o seu noivo: "vc não disse que tinha dispensado ela e que tinha chamado ela pra ser madrinha?? foi ai que meu noivo me explicou que ainda não tinha falado com ela, detalhe: ela chamou ele em oof pra falar sobre isso"; ele convidou ela para ser madrinha ou não?!

Porque depende da forma como o seu noivo comentou com ela, realmente, ela deve ter ficado super decepcionada, afinal foram meses conversando sobre os detalhes de sua cerimônia e muita expectativa também.

Dai se ele convidou ela numa boa e ela fez isso tudo e o seu noivo ficou "do lado" dela só porque você não a quer mais como cerimonialista, aí é demais! Poxa que decepção. Num momento tão especial para você e para ele o seu noivo fica contra você, isso eu acho pior do que a tia naja, uma vez que vocês deliberam sobre o problema e independente de qualquer coisa precisa ter sintonia, e não colocar na reta o casamento de vocês por causa disso.

Eu fico triste por você, mais oro para que ele crie juízo e fique ao seu lado e que essa "tia" se distancie de sua felicidade.

Vai dar certo, o que for para acontecer lindona

• Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Nathi que situação, meu Deus!!

Vou orar por você seu noivo e sua família, sei que é dififícil ter calma, mas pelo que eu li é isso que a tia dele quer, quanto mais vocês brigarem mais ela ficará feliz.

Ainda não consigo entender porque existem pessoas assim, quanta maldade, aonde já se viu fazer uma festa separado pra vocês, isso é inaceitável, mas tenta ficar calma e conversar com ele, ele precisa ficar do seu lado, não pode aceitar essas coisas que a tia dele faz.

E realmente família é bem complicado nesses momentos, eu já passei por umas que olha, quero nem ver quando começar os preparativos do casamento, mas é ele que tem que cortar isso da tia dele, ele que tem que fazer ela parar de se intrometer.

Conversa com Deus, ele irá acalmar seu coração.. Estamos torcendo aqui por vocês !! Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia Nat, é triste de ver essas histórias, me deixou bem tocada, mais olha... Tenha fé, as vezes esses vendavais acontecem antes do casamento só para criarmos maturidade e firmar o propósito com Deus. Pensa se toda essa doidera com essa mulher acontece no dia do casamento. A maus que vem pelo bem. Seu noivo pode estar um pouco balançado, por estar com os nervos a flor da pele, homem nunca lida muito bem com isso. Só tenha fé, e paciência, tenta vc encontrar a paz de espírito que tudo tomará o rumo correto. Vai dar tudo certo. Sempre dá! Vou orar por vc sim, pode contar comigo. Beijo e fica com Deus😘
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que confusão, converse com seu noivo quando estiver mais calma. Tudo vai se acertar coloca nas maos de Deus. 😙
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que é difícil, Nathi, mas precisa tirar todo esse ódio do coração. Grita no chuveiro, quebra uns pratos rs mas faz isso passar! A situação é bem complicada mas Deus sempre tem a solução para tudo! Você e seu noivo estão de cabeça quente e merecem um tempo para esfriá-la. Tudo vai dar certo para vocês, família é plano de Deus. Mas não deixe jamais alguém pisar em você. Estarei em oração, fique em paz! Um beijão e ainda vou te ver jogando o buquê!!! Smiley heart

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Nathalia chocante,

Faz pouco que vi vc toda feliz falando dela... que triste mas te falo duas coisas:

QUANTO MAIS BRAVA VC FICAR COM O SEU NOIVO, MAS A TIA VAI FICAR FELIZ, PQ VC DEVE TAR SOLTANDO FOGO PELO NARIZ ENQUANTO A TIA DEVE TA CHORANDO E SE FAZENDO DE VITIMA, ACREDITE BRIGAR COM ELE SÓ VAI PIORAR.

2º DANE-SE A TIA, CHORA VC TBM SUA LOKA, DIZ QUE O QUE VC MAIS QUERIA ERA QUE ELA TIVESSE NO CASAMENTO DE VOCÊS, MAS QUE VC SE MAGOOU MTO E SE É REALMENTE PRA COMEÇAR UMA FAMILIA DEIXANDO TODO MUNDO SE INTROMETER, É MELHOR NEM COMEÇAR.

Pq enquanto vc grita com ele, ela se faz de tia vitima. Eu se fosse vc proibia essa mulher de entrar no seu casamento, MAS melhor deixar entrar pra morrer de raiva e vê como vc estará feliz.

Boa sorte e desbloqueia ele qdo a ira passar.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Nathi, poxa, até meu coração ficou apertado aqui, pode deixar que vou orar por vcs sim, Deus vai curar o coração de vcs!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro tira tudo isso: coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor. Coloca nas mãos de Deus,ele sabe de tudo,ele prepara tudo! Você já parou pra pensar que tvez isso esteja acontecendo pra provarem se realmente vocês dois se amam,amam a Deus e depositam nele a confiança de que tudo vai dá certo? As vezes acontece coisas absurdas ao nosso redor,apenas pra gente entender que Deus está sempre no controle.. Vou pedir a Deus pra te abençoar muito,que ele venha derramar proteção em sua vida. O inimigo ama fazer bagunça pra tentar separar as pessoas,pois o maior ódio dele é ver famílias se unindo. Você deve está com raiva,muita dor no coração,mais tenta conversar com seu noivo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas