É com o coração cheio de tristeza, com os olhos cheio de lágrimas e a alma negra de ódio, de rancor, que venho aqui contar pra vcs o que me aconteceu nos últimos dias.
A tia do meu noivo é cerimonialista e iria fazer o nosso casamento, de muito bom agrado eu aceitei, e mais do que depressa compartilhei com ela todos os meus DIY, todos os planos, as surpresas etc. Gostava muito dela, dividia as duvidas, as inseguranças, os medos ... enfim. Até que, esse fds, comentei com meu noivo que o cara com quem fechamos a decoração/buffet/ espaço tbm fazia cerimonial e isso estava incluso no pacote, então ele teve a ideia de dispensar o serviço da tia e convida-la p/ ser madrinha. Na sexta ele me comunica que isso já estava resolvido e que ja tinha falado com a tia. No sábado (trabalho com casamento e ela tbm) estávamos no msm local e fui comentar com ela sobre isso, e na maior falta de educação, no meio da igreja ela olha pra mim com desprezo e diz: "nem na festa de vcs eu vou, nem na cerimônia religiosa" - como eu fiquei? C H O C A D A, H O R R O R I Z A D A!! Passei o resto da noite sem entender o que tinha acontecido. No domingo, meu noivo veio falar comigo quer tinha conversado com a tia sobre o que tinha acontecido, que ela tava mto decepcionada, chateada pq tinha 1 ano que ela tava preparando tudo comigo e eu tinha dispensado ela! PARA TUDO ! "vc não disse que tinha dispensado ela e que tinha chamado ela pra ser madrinha??" foi ai que meu noivo me explicou que ainda não tinha falado com ela, detalhe: ela chamou ele em oof pra falar sobre isso.
Quando pensei que não tinha mais nada pra acontecer, eis que me cai uma bomba na cabeça: essa tia tinha decidido fazer outra festa: 1 festa eu iria ficar com meus familiares, e na outra meu noivo iria ficar com os familiares dele !!!!!!!!Pasmem meninas, ela teve essa capacidade, de querer separar um casal que tinha minutos de casados, fazendo intriga, infernizando a vida alhei!! Eu juro por Deus, que se ela me aparecesse ( e se ainda aparecer na minha frente) além de chingar, bem capaz de encher ela de bofetadas.
Quem ela pensa que é?? O que ela é? Ela não é mãe do noivo nem da noiva pra fazer uma palhaçada dessa!!! Chamei ele aqui em casa na msm hora e meti o louco chorando, gritando, surtei meeeeeeexxxmo!!! Queria chamar ela aqui pra falar tudo na cara dela!! Não me deixaram fazer isso. Obviamente meus pais compraram a briga, e ainda que pacientes, deram muitos conselhos pro meu noivo sobre aceitar parentes darem palpites, ou intrometer na vida, ver um casamento acabar é deixar outras pessoas de fora palpitarem; ja diz o velho ditado BRIGA DE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER!! E olha que nem era briga!!
Deixei bem claro pro meu noivo que ela não iria fazer cerimonial nenhum, que se ela quisesse ir como convidada, ótimo, iria ser bem tratada, como todos os outros convidados, mais como cerimonial, jamais!! Meninas, a criatura é brigada com inúmeras pessoas, pra começar, a filha é mega fofoqueira, fez fofoca das primas e acabou que fez os irmãos brigarem feio que nem se falam. A criatura tbm brigou com uma mulher que trabalhava com ela no cerimonial e acabaram se separando. Hoje, a menina que saiu trabalha por conta propria e ta pegando todas as clientes da criatura. Como eu participo de um grupo de noivas da minha cidade, ela sempre me perguntava se no grupo tinha alguma noiva que tava contratando a menina e bla bla. Como eu ODEIO fofoca, sempre mudava de assunto.
Ontem, nem sai com meu noivo, não sai de casa, penso nisso 24 horas por dia, quem ta decepcionada sou eu, quem ta sofrendo sou eu. Que se dane o chororô que ela aprontou quando fez drama!! E só pra acabar de completar as noticias, hoje meu noivo perguntou como ia ficar decidido, e claro, eu disse que já estava decidido: se ela for cerimonialista ele vai casar com outra, comigo não. De cobras quero distância. Foi ai que ele disse que o casamento não ia acontecer, e então, já deixei bem claro pra ele preparar o bolsinho dele pq ele vai gastar o que ele nunca ganhou na vida!! Se for preciso, IREI PROCESSAR SEM DÓ! Não existe amor em um homem que prefere ficar ao lado de uma pessoa assim do que ao lado da esposa, da mulher que ele escolheu pra casar ser a mãe dos filhos! Estamos sem nos falar e de raiva, xinguei ele, e bloqueie em redes sociais (infantilidade eu sei, mais melhor assim que acabar saindo ofensas)
Enfim, não acreditem em pessoas "boas de mais", em pessoas que "estão prontas pra tudo sempre". Parente só serve pra dar trabalho, e são os que mais vão infernizar as nossas vidas, sempre serão os que vão dar trabalho. Os únicos meninas, tenham isso em mente, os únicos que querem realmente o nosso bem, são nossos pais!! Por isso peço orações de quem puder tirar um tempo e orar por mim, pelo eu noivo, pela familia que hoje eu nem sei se vou mais formar