Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Papo íntimo #luademel

Camila, dia 25 de Novembro de 2019 às 21:37

Publicado em Fórum Lua de mel 99

Oi meninas, tudo bem? Sempre faço debates perguntando algo que tenho dúvida e hoje vai mais para uma conversa entre noivas e casadas: sou virgem (e não tenho vergonha de falar) mas vou anualmente ao ginecologista e faço acompanhando com exames e meu noivo também. Fui na ginecologista e ela me...
Oi meninas, tudo bem?
Sempre faço debates perguntando algo que tenho dúvida e hoje vai mais para uma conversa entre noivas e casadas: sou virgem (e não tenho vergonha de falar) mas vou anualmente ao ginecologista e faço acompanhando com exames e meu noivo também. Fui na ginecologista e ela me receitou anticoncepcional e começarei a tomar em Fevereiro pois caso na primeira semana de Junho. Mesmo tomando anticoncepcional pelo menos no início iremos usar camisinha (e meu noivo não reclama por isso). Acham exagero? Morro de medo de engravidar e não quero por uns 4 anos, após isso está liberado...
Quero que contem a experiência de vocês afinal não há certo ou errado. E ah, iremos passar a Lua de Mel em Gramado! 😍

99 Respostas

  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk pois é
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou me prevenir 🤣 não que um dia ou outro não use camisinha mas quase por 365 dias, rs
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem que ter vergonha mesmo de falar que é virgem..
    Mas olha você faz bem,eu tinha muita facilidade em engravidar,e se quer esperar mesmo esse tempo e melhor de cercar de todos os lados kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas