Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Perdendo o sentido

Cintia, dia 9 de Março de 2021 às 23:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 9 173

Oi meninas, é mais um desabafo.

Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente.

Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase um ano, eu sempre sonhei em casar, ter lua de mel e então voltar e morar na minha casinha (sonho de criança mesmo), mas terei que casar no civil, e confesso que perdi completamente a vontade.

Nem ansiedade mais eu tenho, se tornou algo tão sem graça, estou tão chateada. 😭

173 Respostas

Última atividade por Ana, dia 30 de Maio de 2021 às 00:37
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima não amiga, meu casamento seria anteontem dia 28/05, tive que adiar, pois dia 27/05 testei positivo para covid.. Mas é tudo no tempo de Deus, se acalme que vai dar tudo certo, tenho certeza que você vai realizar seu sonho e será maravilhoso como você sonhou..
    Coloque Deus acima de tudo que tudo se resolverá.. 🙏🙏
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas! RSS
    Seu casamento é pra quantas pessoas? Diminui minha lista de 110 para 75 pessoas 🙏🏼
    • Responder
  • LUCIANA
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    LUCIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi minha linda!!!!!!
    Juro q entendo masssssss não desanima não.... Pense no seu par!!
    Porque não remarcou para o segundo semestre?? Quero acreditar q vai estar mais tranquilo...
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lu, então tive que remarcar mais uma vez meu casamento, e sinceramente já perdeu mesmo o sentido, sei lá não tem mais graça, não tenho nem vontade de ver oque falta, estou protelando... agora está para 27/06
    • Responder
  • LUCIANA
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    LUCIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha???
    Me lembrei de vc agora....
    E aí como está o coração ?
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Pernambuco
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não perca as esperanças Cintia. Em nome de Jesus dará tudo certo!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seu casamento será para quantas pessoas ?

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas !
    Já é a terceira vez que adiamos também ! Mas casaremos em maio mesmo. ❤️
    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa outubro 2021 Distrito Federal
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cintia, me caso em outubro também e estou com medo de adiar ou ter que diminuir a lista de convidados e não estar presentes pessoas que gostaria que fossem. Mas estou tentando pensar que as coisas vão melhorar, e creio em Deus que meu dia será lindo. Acredite também

    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cintia,
    Estamos juntas nessa. A minha segunda remarcação seria 17 de Abril e estou adiando novamente.

    Da um desânimo mas pensa que o seu dia vai ser lindo e especial e Deus está cuidado de tudo.
    • Responder
  • Aléxia
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Santa Catarina
    Aléxia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar tudo bem Cintia! Eu também tive que adiar algumas vezes e mudar alguns planos, mas não desista do seu sonho! Fico frustrada pensando quanto tempo ainda falta (será novembro de 2022) mas ao mesmo tempo imaginando todos os detalhes que sempre sonhei sei que no dia vai valer a pena. Eu e o noivo estamos pensando em ir morar juntos antes do casamento, faz parte e com certeza será lindo também

    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma gente essa fase vai passar! Nos EUA ninguem mais se fala em vírus,logo,logo a vacina vai chegar pra todos nós e voltaremos a sonhar com os tãos sonhados casamentos. Eu nunca tive vontade de fazer festa de casamento então pra mim civil é o mais importante e vou casar assim mesmo.

    • Responder
  • Rityely
    Noiva Novata Agosto 2021 Pará
    Rityely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, meu deus, o meu está marcado para agosto, estou tão ansiosa e com medo de ter que adiar.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher estou no mesmo barco, meu casamento seria no dia 24/10/2020 e adiamos para 24/07/2021 e estamos já no planejamento de adiar para o ano que vem. Nosso apartamento está mobiliado e reformado faz tempo, vamos no casar no civil e esperar em Deus que dê tudo certo.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tá marcado pro dia 08/05 e Infelizmente, tbm terei que adiar o meu, sei bem oq tá sentindo, mesmo sendo a primeira vez que adio... Porém, é um sonho, não podemos desistir.. Mesmo que a gente reprograme tudo quantas vezes for necessário ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    EStou na mesma
    Casei no civil em fevereiro, estamos no nosso apezinho e a festa com a cerimônia religiosa ficou para agosto 2021 isso se tiver, totalmente desmotivada
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Idem total
    Pra mim perdeu total o sentido
    Queria cancelar...
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é, mas mantenha a calma e o foco, logo estaremos seguindo com nossos planos e sonhos. Fique bem 🙏😘😘
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que situação horrivel estamos vivendo né?! ☹️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando não desistir, mas acabei de falar pro meu noivo que estou completamente desanimada ☹️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu vestido está pronto a mais de 6 meses aqui dentro da caixa, toda vez tenho vontade de chorar quando abro a caixa ☹️
    • Responder
  • Lohana
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Lohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse período não está sendo fácil pra ninguém Smiley sad mas pense assim, a oportunidade de se casar com um festão e do jeito que você sempre sonhou é uma só na vida (se Deus quiser 🙏🏼) aguente mais um pouquinho e vai ter valido a pena quando você estiver andando em direção ao altar pra encontrar seu noivo
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Principiante Agosto 2021 Goiás
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim noivinha, sei que essa ansiedade e espera junto com tudo que ta acontecendo confundi muito a gente... Mas nao desista do seu sonho !
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, fica triste não, busque força em Deus...ele sabe de tudo, no tempo Dele.
    Não é fácil e vc não está sozinha...sinto a mesma coisa...e estou no mesmo barco.
    Já adiamos 2 vezes, seria agora em Maio, mas não vai ter como fazer...tá um caus na nossa região. Mas, não vou desistir do nosso sonho. Entre altos e baixos mas vou seguir firme. Essa semana meu vestido ficou pronto😍 mas não tive coragem de ir buscar...imagina olhar todos os dias e não poder usar. Acredito q a nova data ficará para 2022 só. Fique bem 😘
    • Responder
  • Milena
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Pernambuco
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por algo parecido, o meu seria dia 24/10/2020, alterei para o dia 24/04/2021. Moro em Recife/PE e estão surgindo decretos novamente para fechar. Minha cerimonialista está otimista mas estou começando a achar que não vai rolar. Porém, eu prefiro abrir mão da festança e vários convidados (140) e reduzir a lista para 50 convidados e fazer o casamento, não quero adiar novamente, pois estou com medo de não achar mais datas compatíveis com todos os fornecedores e ter que ficar adiando sempre. Então se for possível reduzirei minha lista e farei assim mesmo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc relatou o meu sentimento, para mim o sonho de uma vida que era casar na igreja e fazer uma linda recepção perdeu totalmente o brilho. Minha data inicial era Maio/20 foi para Out/20 e agora Maio/21, não adiaremos mais, teremos que seguir todas as regras e não será como sempre sonhei, mas não adiarei. Tem sido extremamente frustrante para mim tudo isso...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cintia,
    Imagino o que você esteja sentindo, pois se fosse um sonho meu, também me sentiria assim.
    Sinto muito que esteja passando por isso, realmente não é fácil. Desejo que acima de qualquer coisa, o seu relacionamento seja abençoado e que tudo flua na vida de vocês, independente de qualquer coisa 💓
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que eu te entendo, o meu é dia 08 de maio e já tô sofrendo se tiver que adiar 😭😭
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cintia,



    Super te entendo..... Estou nessa tbm

    Casamento 17 de Abril e tudo indica q remarcaremos novamente.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de São Paulo, meu casamento seria agora dia 10.04, mas tive que adiar, você não esta sozinha nessa, por conta de tudo o que tem acontecido, optamos por adiar, e te entendo, além da dor de cabeça pra remarcar tudo, ainda tem a preocupação, mas não desista do seu sonho noivinha, eu sei que não é fácil, mas vai dar certo acredite nisso, vc esperou tanto, espera um pouquinho mais, vai valer a pena vc vai ver. ♥️🙏
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo, o meu casamento está marcado para dia 24/07 mas já estamos pensando em adiar, porque não sei se as coisas vão melhorar
    É muito triste 😔
    • Responder
  • Thiara
    Noiva Novata Maio 2021 Goiás
    Thiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vou casar em maio e estou super preocupada se vai dar certo. Espero confiante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas