Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Perdendo o sentido

Cintia, dia 9 de Março de 2021 às 23:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 173

Oi meninas, é mais um desabafo. Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente. Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase...

Oi meninas, é mais um desabafo.

Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente.

Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase um ano, eu sempre sonhei em casar, ter lua de mel e então voltar e morar na minha casinha (sonho de criança mesmo), mas terei que casar no civil, e confesso que perdi completamente a vontade.

Nem ansiedade mais eu tenho, se tornou algo tão sem graça, estou tão chateada. 😭

173 Respostas

  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí Ci eu te entendo muito
    Eu tenho como data 02/05 e desde ontem vendo as notícias e os números infelizmente só aumentando a ficha de que vou precisar adiar tá começando a cair... A gente fica em uma mistura de sentimentos... A casa está nos últimos retoques,já nem quero ficar indo lá, lua de mel que eu via todos os dias passeios e coisas... já nem quero ouvir falar do lugar.Eu estava super animada, e desde ontem já tô meia pra baixo, mas estou com fé em Deus de que ELE vai preparar tudo,q nova data e que vai sair tudo perfeito. Vamos pensar que graças a Deus a gente está com saúde e temos nossas famílias ao nosso lado,e que esse momento quando chegar vai ser de muita comemoração. Está difícil, mas a gente vai conseguir, fica firme e sinta-se abraçada,vc não está sozinha . Fica em paz,vai dar tudo certo ,logo você vai vir aqui com fotos lindas pra mostrar pra gente. Não desiste do seu sonho não tá,fica com Deus 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, sinta-se abraçada
    Que Deus te conforte 🙏🏼

    Força , tá difícil mas vamos conseguir 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 (não sei como,mas vamos minha mãe me fala assim 😔)
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui no cartório 1 dia antes de entrar na fase vermelha, dei entrada nos papéis, foi normal ,está funcionando porque é serviço essencial.... Mas acho que irei remarcar 😔
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu marquei meu casamento sábado passado para dia 10/04, eles disseram que tá podendo casa mais só pode ir um padrinho para o casal. Sou de São José dos Campos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva em meio a pandemia está muito difícil mesmo! Smiley sad tantas incertezas e medos....eu estou com tudo meio parado, estou com medo de contratar coisas e dar problema depois. Até agora só contratei cerimonial, local e foto. Vamos colocar nas mãos de Deus que vai ficar tudo bem, que logo tudo se resolva. Meus pêsames pelos seus familiares Cintia.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mi, tudo bem? Sabe se o cartório em SP tá funcionando? Da pra casar no civil?
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou aflita,chorosa. Meu casamento é dia 11/04/2021 e talvez tenha que mudar a data. Não pensei em nenhuma outra. Estou um caco, um misto de sentimento. Não pensei em nenhuma outra data, pra mim esta perdendo o sentido, pois queria esta data.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo.
    Meu casamento era jun/20, passei para out/20, aí depois para jun/21. Nesse meio tempo teve buffet que faliu e tivemos que mudar de buffet de última hora, gastando mais dinheiro. Hoje parece que a festa não faz mais sentido: o vestido que escolhi não me representa mais, o meu pai e meu sogro faleceram no meio do caminho e não estarão mais presentes no meu dia tão esperado, tanta coisa mudou que as vezes me questiono se faz sentido adiar novamente para 2022 para viver esse sonho. Minha real vontade hoje era de cancelar tudo, e eu só não faço isso pelas multas de rescisão senão já teria cancelado com certeza. Pra mim já perdeu o brilho e todo sentido essa festa, é diferente de muitas, não quero casar no civil, morar junto, e comemorar 1 ano depois porque esse não é meu sonho 😢
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu estou bem angustiada, está marcado eu vou casar no civil 10/04 mais como não farei cerimônia, resolvi fazer uma festa pra comemorar, porém está os na pior fase até o dia 30/03 não sei o que faço pq não tem nenhum sinal de que vai melhorar, tudo está perdendo a graça Smiley sad
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É...eu TB estou assim... Casei no Civil em 9.01.2021 Janeiro e a cerimônia seria 16.01.2021.... mas adiei para 8.05 o que já estou angustiada....pq a pandemia só aumenta.... E não sei nem o que falar para os fornecedores.... convidados..... Sinceramente também me encontro perdida.... triste não, pq graças a Deus estamos bem e com saúde.... Mas angustiada....
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Cintia!

    Eu pensava igualzinho a você. Minha data original era 28/03/2020, mas não rolou né. E então começou a minha saga para realizar a minha cerimônia / festa, já estava casada no civil. Achei que não ia ter graça, queria desistir, não me animava com nada até que chegou o dia 30/01/2021... dez meses depois eu consegui realizar o meu sonho, foi o dia mais mágico da minha vida. Eu estava totalmente errada, teve graça sim, foi incrível sim, me emocionei muito e valeu super a pena.

    Eu sei que desanima, entristece, mas se você tem esse sonho, não desiste. Casa no civil, se vc se sentir à vontade vá pra sua casa e quando for mais seguro realize o seu sonho.

    Beijos!

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd Dani, oque mais interessa é o nosso relacionamento, obrigada pela mensagem ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Thai, é um misto de sentimentos, tenho medo, dó, receio, culpa, por tudo... tudo tão triste 😭
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força e palavras Má ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Julho estará tudo bem, acredito simmm, não precisarão adiar, força Tha ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade menina, mas acredito que na sua data tudo estará melhor sim, espera que vai dar certo ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que até mes 06 tudo estará muito melhor, em nome de Jesus 🙏🏻
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Cassiii, que possamos erguer os olhos e ter esperança 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De novo?? Vc tem problema encefálico e já foi percebido isso, indico que você procure tratamento ou até morra, até logo querido ☺️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quantas palavras lindas Anna, obrigadaaaa ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou despedaçada Lô, mas tentando reerguer viu 😔
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delicia ler isso Nati... Deus abençoe muito vocês ❤️
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa!Entendo seu desgaste! É totalmente compreensível, mas não deixa que as circunstancias tiram a alegria deste momento tão especial. Não temos o controle de nada no momento. Mas sente e converse com seu noivo, alinhem o que for melhor e mais seguro para vocês e seus convidados. Se possível faça uma cerimonia intima. Mas sobre tudo, prepare seu emocional para o que é possível ser realizado neste momento. Tudo isso vai passar, e o mais importante é o seu relacionamento feliz e saudavel. beijos se cuida

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo de um jeito ou do outro, mas vai sim em nome de Jesus 😔
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão triste, é tão frustrante né Dani 😔
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto o mesmo, cintia. Me sinto até culpada por estar triste por não ter uma festa, sabe? É uma idealização de uma vida. Mas vai dar tudo certo.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cintia, não faço ideia de como esteja se sentindo. Mas só de imaginar, bate uma angústia.
    Não desista do seu sonho. Mesmo que tenha muitas coisas indo contra e mesmo que tenha que adaptar o sonho. Nem sempre os sonhos se realizam como querermos, né? O importante é você e seu noivo estarem com o coração em paz. Busque forças para realizá-lo juntos.!

    • Responder
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Cíntia,

    Compartilho do mesmo sentimento. Meu casamento seria outubro de 2020 e adiamos para julho de 2021, eu não vejo mais sentido em adiar, vendo que as coisas vão demorar a voltar ao normal.

    Por isso, eu e meu noivo decidimos que não iremos adiar mais, nesse tempo vi tantas noivas se adaptarem.. então, vamos seguir rigorosamente todos os protocolos de segurança.

    Não desista do seu sonho, se adapte e viva isso da melhor maneira possível!

    Deus abençoe! Smiley heart

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo !!!!! São coisas boas , maravilhosas que Deus reservou para você ...
    Apenas descansa em Deus
    • Responder
  • Santos
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi,
    Também estou quase desistindo, também soh de São Paulo SP e meu casamento é dia 29/05, parece que até lá não vai dar, eu não vou adiar, vou marcar para casar antes no civil, e se não der para fazer a festa, não fazemos. Só vamos para lua de mel, nas ferias e pronto. Pensa que o mais importante do casamento já está com você. O amor da sua vida, o qual quer ao seu lado, para dividir tudo que passa.
    Bjsss
    • Responder
  • Mirths
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Mirths ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto a mesma coisa, o meu seria dia 13/06/2020 E adiamos para 12/06/2021, ando tão angustiada com tudo isso!
    • Responder
  • Cassiana
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica calma dará tudo certo! Aqui também estamos adiando realmente da medo e preocupação que não vamos conseguir, mas nos vamos sim, confia em Deus seu casamento será lindo! abraço.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas