Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Perdendo o sentido

Cintia, dia 9 de Março de 2021 às 23:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 173

Oi meninas, é mais um desabafo. Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente. Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase...

Oi meninas, é mais um desabafo.

Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente.

Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase um ano, eu sempre sonhei em casar, ter lua de mel e então voltar e morar na minha casinha (sonho de criança mesmo), mas terei que casar no civil, e confesso que perdi completamente a vontade.

Nem ansiedade mais eu tenho, se tornou algo tão sem graça, estou tão chateada. 😭

173 Respostas

  • Thiara
    Noiva Novata Maio 2021 Goiás
    Thiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa imagino o que deve tá passando. Estou com medo tbm de acontecer isso comigo marquei para maio.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não desanima, também tive que adiar minha data por várias vezes, e em meio a tantas incertas e algumas situações familiares que vivíamos cheguei a desanimar por um tempo, não conseguia ver nada relacionado a casamento que me causava tristeza, até que entreguei nas mãos de Deus e passei a ver de um outro ângulo ... Foca no que sente pelo seu noivo, mesmo que as coisas não saiam exatamente como você esperava no fim é isso que importa, a parceiria entre os dois e a vida após a cerimônia, foca que quando o dia chegar será pura alegria estar vocês dois perto de quem vocês mais amam. Foram momentos de estresse noivinha e entendo o que sente, mas no dia que casei foi uma felicidade e um alívio tão grande que tudo valeu a pena, e passaria por tudo de novo só pra viver aquele momento mais uma vez. Que Deus renove seus ânimos e abençoe pra que tenha um casamento lindo, no tempo de Deus.
    • Responder
  • LUCIANA
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    LUCIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então não desanima não.... Volte a sonhar !!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, olha...

    Meu casamento está para 2022, mas eu imagino a frustração.

    Mas sinceramente, acho que idealizamos planos muito metódicos, e a vida não é bem assim né, você pode tentar um outro significado pra isso.

    Espero que dê tudo certo!

    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou passando pelo mesmo.. meu casamento seria dia 17/12/2020 e adiei para dia 04/04 (daqui 22 dias) e provavelmente terei que remarcar.. estou tão chateada que estou fria, não tenho tanta ansiedade, e estou frustrada.. sonhei em me casar no cartório e na semana seguinte me casar na igreja para depois ir para a nossa casa.. mas nossa casa está pronta e o casamento no civil marcado.. vou ter que me casar no civil ir pra nossa casa e só depois fazer a cerimônia.. estou me sentindo tão vazia que não entrava nesse ap a mais de 6 meses e decidi entrar hoje para tentar encontrar alguém que me entenda! Muito amor e sorte para nós 💖
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você se casa na mesma data que eu,15/05/21.
    E eu já chorei, mal estou dormindo, sem saber o que fazer sabe.
    Eu já convidei todos, e o pior são alguns absurdos de alguns convidados. Eu já me irritei tanto, que até estou desanimando. Quem mantém a minha fé de que as coisas ir ao melhorar, são Deus, os fornecedores, e alguns amigos.
    • Responder
  • Layane
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cinthia, boa tarde. Também estou passando por isso, meu casamento seria 10/04. Faltando 1 mês tivemos que cancelar tudo, pois não queríamos correr o risco de dar tudo errado durante a cerimônia ou no decorrer da festa. Infelizmente não estávamos esperando por isso, achamos que até abril as coisas estariam melhor, mas infelizmente pioraram! Confesso que fiquei muito chateada, chorei muito, mas também não poderia ser egoísta e pensar no meu sonho, na minha vontade e esquecer do bem estar de todos!
    Iríamos casar no civil dia 08/04 e antecipamos pro dia 25/03, resolvemos não adiar para não ficar toda vez na expectativa e não saber quando vai acontecer, mas quando tudo isso passar iremos fazer a renovação de votos de uma forma linda, para mostrar que o nosso amor tudo suportou, mesmo quando tudo parecia dar errado. Não deixei que isso tire o brilho de vocês, pois ainda que não aconteça a festa da forma que gostaríamos, se casar é um dos momentos únicos de nossas vidas, pois iremos nos unir ao nosso amor e ser uma só carne.
    Espero que tudo dê certo para vocês ❤️
    • Responder
  • THAIS
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se é seu sonho ,não cancele depois vc vai se arrepender, pq mesmo que você já tenha casado , a cerimônia com todas as entradas que planejamos , nós naquele vestido incrível, continua fazendo todo sentido 😍 e é muito linda
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Thai, recebi tanta mensagem linda como a sua que até estou repensando em não cancelar ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Luuuu, vc é inspiração demais, até arrepiei ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos na mesma tempestade e barco então Kellen, está muito desanimador 💔
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade era um mega sonho, aiii a gente vai amadurecendo e alguns sonhos vão modificando, aiii mudei para algo intimista, mas meu noivo sempre sonhou e eu quero fazer a vontade dele, mas o problema é que estou me frustrando e cada vez mais acreditando que eu deveria ter feito algo só pra família 💔
    • Responder
  • THAIS
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha , não desanima , eu passei pela mesma coisa , meu casamento foi adiado duas vezes, casei no civil na data que havia escolhido, e fiz um almoço pra comemorar, confesso que também perdi a graça da festa , várias vezes que a cerimonialista mandava algo que teria que mudar devido a pandemia, já batia o desânimo , mas como estava tudo pago , e como sempre foi meu sonho entrar de noiva , eu falei vamos fazer , e não me arrependo, foi um dia incrível, me senti uma rainha, não conseguia controlar a emoção , chorei horrores ... Então noivinha meu conselho com a minha experiência, é mesmo que desanima agora , não desista se é seu sonho , vai valer a pena toda essa espera e vai ser um dia incrível e vai ter fotos incríveis pra sempre relembrar.
    • Responder
  • LUCIANA
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    LUCIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opaaaa..... Para com isso agora....perdendo a graça ????? Tenho 47 anos,moro com meu namorido a DEZOITO ANOS, temos duas filhas e vamos oficializar nossa união dia 11/12/2021... ♥️♥️♥️♥️
    O q me diz?????
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado para dezembro de 2021. Estou vivendo a incerteza dia após dia pra saber se terei que remarcar ou não .... aperto no coração define esse momento! 😥
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha pensa bem.É sua prioridade mesmo casar com tudo isso? Antes pra mim era e hoje acabei me encontrando com outro tipo de sonho.Queria fazer aquela mega festa e etc. Mas com essa pandemia acabei optando em casar só no civil e viajar que é minha prioridade.

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha , está complicado mesmo , mais não perca a esperança tbm já adiei uma vez ,e estou vendo que vou ter que adiar de novo tbm , mais estou aproveitando esse tempo pra ter certeza das pessoas que quero junto comigo , nesse grande sonho , e pensando em mais algumas coisas pra colocar no grande dia , noivinha com é sonho , infelizmente ele não sai do nosso coração tão cedo ,sei que a tristeza bate , mais o sonho continua , pense que isso e só uma fase e vai passar , tudo passa , levanta a cabeça, é não deixe que os problema de hj apague o seu sonho de anos , Deus está no controle e seu dia será maravilhoso eu creio , pois lá na frente vc vai falar ,eu poderia ter esperado um pouco mais , não pule nenhuma fase ,e melhor esperar um pouco mais e ver o sonho sendo realizado ,do que esperar o tempo passar e se sentir frustada depois , creia o melhor de Deus ,vai chegar pra vc 💓💓💓
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, não sei o que fazer e nem mais o que pensar. Minha primeira data era 22/08/2020, depois out/20, depois jan/21 e agora está marcado para 15/05/2021, não sei se será possível realizar em maio porque a situação está muito crítica, já era pra eu ter começado a entregar os convites mas estou perdida, não sei se espero até o final do mês pra ver se melhora um pouco e entrego os convites ou mudo a data mais uma vez para minha tristeza. Também não quero casar no civil, ir morar junto e depois fazer a festa, porque pra mim não tem graça nenhuma fazer deste jeito. Estou tão triste e o pouco de ânimo que restava foi embora 😞
    • Responder
  • Vaneide
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha!

    Estou passando pela mesma situação.... Meu casamento era 22/03/ 20 passou para 09/08/2020 e agora está marcado para 30/05/21...e como nós muitas outras noivas infelizmente estão vivendo esse drama... Eu e meu noivo optamos por fazer apenas o casamento civil e quando puder faremos a cerimônia com a recepção aos amigos e familiares. É claro que não tinhamos planejado dessa forma...mas diante da situação achamos que foi a melhor solução. Confiamos em Deus que tudo isso vai passar e agradecemos por estarmos juntos. E logo..logo iremos comemorar nosso enlace nupcial de forma plena. Não desanime noivinha pois o amor exige perseverança e não se permita vencer com esses contratempos. Vivemos um tempo atípico, mas vai passar. Busque coisas positivas nos seus projetos. Sei que vai encontrar um caminho. E terá um lindo casamento. bjs

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais
    Lidianelopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era 22/08/20. Cancelei toda a festa e adiei a cerimônia pra 27/03/21. Já me mudei pra casa nova na data antiga do casamento e casei no civil. Pra mim também perdeu a graça. Só não cancelo o casamento que vai ser semana que vem, por conta dos contratos. Mesmo chegando perto da data não estou ansiosa e nem animada. Ainda mais que agora a pandemia piorou. Te entendo totalmente...
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Mayy, obrigada pelas palavras, estamos tentando ter fé né?! ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perdendo o sentido 1
    Acabei de procurar tb
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Andressa, tudo tão frustrante Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo muito Renata, meu Deus, meus sentimentos por todas as suas perdas, que triste isso, mas eu te entendo sobre casar, morar e depois fazer festa, não faz sentido, não é o mesmo brilho de começar uma vida tipo sonho, depois de um ano os perrengues já começaram a aparecer, e tipo a festa vai ser só mais uma, eu te entendo demais... e ainda mais pelas suas perdas, fiquei muito triste por vc Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Mi, tudo está piorando muito, é desesperador né Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, temos saúde Ana, mas é angustiante, oque era pra ser uma experiência legal, se tornou horrivel Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero que o encanto volte Ana, eu ia casar dia 31/01, o buffet estava fazendo as festas ‘escondidas’ com todos os protocolos, mas meu noivo não quis Smiley sad
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super te entendo mais não perca a fé, acaba ficando uma coisa sem graça mesmo perde o sentindo a gente sonha e almeja tanto pelo grande dia e ele ser adiado é uma grande decepção 🥺🥺! Mais vamos ter fé de dias melhores 🙏🏻💖
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não perca as esperanças, é o seu sonho e merece ser realizado. Não abra mão disso.
    • Responder
  • Kimbercy
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Kimbercy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu posso imaginar... mas tenha fé que tudo vai ser como Deus determinou! E será melhor do que um dia você sonhou. 😘
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee, não perca a esperança, me casei dia 04/10/2020, a primeira data era 05/07/2020, quase não consigo casar em outubro, tive que reformular todo o casamento, diminuir os convidados e alterar lua de mel, mas valeu a pena!! Foi lindo e mágico! Com todas essas alterações parece não haver luz no fim do túnel, mas não desista! Uma dica é estar aberta a planos "B" mesmo que você não tenha idealizado isso! Bjss! Deixo uma fotinho do meu pra vocês se inspirarem e não perderem a fé!

    Perdendo o sentido 2


    Perdendo o sentido 3

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tenha fé de que tudo o que é seu está reservado para ti!
    Meu casamento fechei em março de 2020 para realizar em dezembro de 2021, passei o ano aflita preocupada se tudo daria certo, agora no começo do ano com a vacina ficamos super seguros de que até dezembro poderíamos ter a festa sonhada, e agora com as restrições mais rigorosas.. nao sei como vai estar..
    mas sinceramente não tenho planos de adiar.. se tiver que fazer algo menorzinho assim será 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas