Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Perdendo o sentido

Cintia, dia 9 de Março de 2021 às 23:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 173

Oi meninas, é mais um desabafo. Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente. Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase...

Oi meninas, é mais um desabafo.

Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente.

Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase um ano, eu sempre sonhei em casar, ter lua de mel e então voltar e morar na minha casinha (sonho de criança mesmo), mas terei que casar no civil, e confesso que perdi completamente a vontade.

Nem ansiedade mais eu tenho, se tornou algo tão sem graça, estou tão chateada. 😭

173 Respostas

  • Wanessa
    Noiva Novata Janeiro 2008 Rio de Janeiro
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cintia,
    Lendo seu relato, posso imaginar o que você esteja sentindo no momento.
    Quando a gente encontra uma pessoa especial, onde possamos realizar todos os nossos sonhos, tudo é mágico, desde o planejamento da data, os preparativos, não vemos a hora de tudo se concretizar.
    Mas lhe digo, esse momento de preparativos, por mais que role cansaço, estresse, mudança de planos, incluindo data, local e tudo mais, é muito valioso, vai estar na memória de todos envolvidos.
    Então, lhe dou um conselho, por mais que pense que esteja perdendo o sentido, resista, é momento difícil, mas quando tudo passar, vai valer mt a pena. Compre um caderno de recordações e comece a descrever todos os momentos q estão passando e no grande dia, faça um lindo vídeo com fotos e depoimentos desse momento de espera. Então, será muito mágico por que esse momento será lembrado por todos e quando estiveres comemorando suas bodas de ouro, pense o quanto orgulhosos estarão.
    Um grande abraço, muitas bênçãos e isso tudo vai passar.




    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amémm FernandaSmiley love Deus é conosco, e depois vamos todas dividir aqui os momentos que vivemos no dia 10/04! Cremosss!Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo Taine! Deus abençoe grandemente você! Meu dia também é 10/04/2021, creio na provisão do Senhor 🙏🏼
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Cintia, meu casamento está marcado para a mesma data do seu, 10/04/2021, falta bem pouquinho, pense que o mais importante é o casamento, as outras coisas passam, mas o casamento não, esse você construirá dia a dia, viver o casamento é o que mais importa! é meu sonho de criança também, casar com tudo que há de direito e ter uma lua de mel linda e tudo mais sem preocupações, mas o momento não nos permite, então vamos contornar isso juntas, não vamos deixar que essa situação destrua nosso sonho, atrapalhe o que temos pra viver, coloca esse dia diante de Deus e diga que confia no melhor dEle pra vocês, teu dia será lindo como a circunstância permitir noivinha!! São palavras de ânimo pra você, por aqui eu tenho 150 convidados para desconvidar e viver o dia 10/04 mais intencional possível com meu amor, pais e padrinhos.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha com fé em Deus vai dar tudo certo. Deus vai honrar e realizar o sonho de vocês.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,tem um tal de Matheus que comentou no seu debate que soltou um comentário que não condiz com a cultura do aplicativo.
    Já denunciei.
    Se puder recorrer às administradoras, recorra.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Também estou indo para minha 3 data...
    eu não aguento mais. O que era para ser um sonho está sendo algo desgastante e chato..
    Toda hora é um marca remarca, avisar a todas, está sendo bem difícil.. mas vamos lá, infelizmente estamos passando por momentos difíceis e insertos, mas se Deus quiser, logo vamos realizar nossos sonhos e será lindo, como imaginávamos ❤️
    • Responder
  • Lua
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Bahia
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc já vai casar no civil e acredita que vai ter que adiar novamente, que tal adiar para um ano depois que vc tiver casado no civil, e aí não perde o sentido, na minha opinião, pq vc faz tipo uma renovação de votos, bodas de algodão.


    Eu te entendo totalmente! Adiei duas vezes e na terceira resolvi fazer um micro wedding, com só 30 convidados. Mas pretendo depois renovar votos com uma celebração maior e sem medo de festa e abraços! ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou na mesma situação que você!
    Está tudo tão estranho!
    Iria me casar em setembro, tive que adiar, (casei no civil em setembro) é adiei o religioso e a festa para maio, mas meu coração está doendo muuuuito! Com mt medo do que pode acontecer
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, o meu também é 10 de abril, já entreguei nas mãos de Deus, sou de sp e vendo que vai entrar na fase roxa hoje tá me batendo muita tristeza, mais se Deus quiser vai da tudo certo, tenho fé. Vou aguardar até a semana do casamento, já adiei de setembro pra abril, se Deus permite teremos o nosso momento 🙏🏻
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino como deve ser frustrante. Mas o mais importante é o amor e o companheirismo de vocês dois. A festa é só um rito de passagem, que pode ser convertido em uma renovação de votos. Casem no civil, comemorem com os pais e irmãos de vocês, planejem uma viagem juntos para quando as coisas melhorarem, se mudem para a casinha de vocês e deixem a comemoração com os amigos mais pra frente. Ela virá no tempo certo para a saúde de todos. 🙏🏻
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista do seu sonho!! Garanto para você que os planos de Deus são melhores que os nossos, o seu grande dia vai chegar e vai ser perfeito!!
    Ano passado tive uma amiga que precisou remarcar 4x o casamento e no final do ano aconteceu e foi perfeito!!
    • Responder
  • W
    Noiva Novata Dezembro 2021 Mato Grosso do Sul
    Waléria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá bom dia eu estou começando a ficar desesperada pq todo mundo ao meu redor vem e me fala que se continuar essa pandemia ngm ira na minha festa que eu vou ter que adiar não sei oq fazer, só de pensar já começo a chorar

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se casar com vestido, véu, grinalda, festa e tudo o que tem direito, sempre foi um sonho, persista nele!

    Nós não sabemos quais são os planos de Deus para nossa vida, mas tenha certeza que Ele prepara o melhor, ainda que a gente não entenda.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cintia, não acredite nisso!

    Deus ama todas nós, mesmo nós não merecendo!!

    Ele está no controle de todas as coisas, e por mais que muitas vezes aconteçam coisas que nós não entendemos, Ele entende e sabe o motivo, então devemos confiar nEle. Está doendo agora? Com certeza. Eu não passei por um adiamento, mas me coloco no lugar das noivas que estão passando por isso e me entristeço demais, afinal, também planejo meu casamento e sempre sonhei com esse dia, em ter minha festa e depois morar junto.

    Eu já me conformei com a situação atual e pretendo fazer minha festa seguindo as restrições, caso esteja na fase amarela. Se não estiver, iremos casar apenas no civil e religioso com pais e padrinhos e cancelar a festa. Me machuca muito só de pensar em cancelar, mas eu sei que irá doer muito mais ficar adiando com tudo tão incerto do que cancelar, sofrer e acabar tudo isso de uma vez!!

    Por mais que as coisas não sejam da forma que sonhamos, não devemos questionar à Deus porque Ele é perfeito e tudo que Ele faz também é. Eu também não entendo muita coisa que acontece e tudo bem. Se é assim que tem que ser, amém. Não podemos controlar as coisas.

    Não sei qual decisão você irá tomar, se vai adiar, manter ou cancelar, mas antes de qualquer decisão converse com seu noivo mais uma vez, veja bem o que vale a pena pra vocês e o que trará menos dor aos seus corações.

    Eu continuo com esperança, fé e pedindo à Deus que as coisas melhorem logo! Smiley heart

    Sinta-se abraçada por mim!! Smiley kiss

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim, tenha calma! Remarque quantas vezes for necessário, mas realize o que vc deseja!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é muito compreensível esse sentimento visto que foram sucessões de frustações, e confesso que eu mesmo sem adiar me sinto assim tbm.

    Mas quero ser bem sincera, ouve teu coração nesse instante, embora ter fé e pensamento positivo nos ajude a passar por isso, precisamos ser coerentes e infelizmente com essa demora da vacina acredito que não vai mudar num passe de magica.
    Então se sentir vontade de se casar no civil e depois ver essa situação o faça, mas não fique abraçando um sonho que no momento tem espinhado vc!
    Tá tudo bem adiar novamente!
    Ta tudo bem desistir dos planos
    Tá tudo bem seguir um caminho que não era o previsto desde que faça sentido para vc e seu noivo!

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos somos especiais para Deus
    A questão é que ,Deus nos dá o livre arbítrio,para fazermos nossas escolhas,e talvez aquilo que nós tanto queremos ,não é o que Deus,quer de nós !!!!!
    Quando estamos próximos de Deus , conseguimos ouvir com clareza,sua vozApenas confie
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só oque tenho feito, mas ontem mesmo escrevi uma frase na qual estou acreditando, ‘Deus tem seus preferidos e eu não estou nessa lista’, juro que estou acreditando nela Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou em completo desanimo, arrasada Cisa, eu chego a pensar que não é pra eu casar Smiley sad
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento era para ter acontecido dia 04/12 do ano passado ,no dia do casamento liberou festa e etc e tal...estava tudo fechado ,no dia resolveram liberar,porém eu já tinha adiado o casamento para este ano ...chorei me senti completamente frustrada
    Mas eu tinha confiança,que em maio as coisas estariam melhores,que eu conseguiria,me casar ,com restrições sim,mas com conseguindo ao menos fazer uma recepção para os padrinhos ...
    E ontem,a prefeitura de minha city,decretou até o fechamento das igrejas,me caso no religioso,o comércio está todo aberto ,mas festas e igreja fechadas .
    Na hora me desesperei,vi amigas que adiaram ,conseguindo casar,,fazer festa ,e comigo dando tudo errado Foi quando me lembrei,que os planos de Deus são muito maiores que os meuse resolvi confiar,não sei o que Deus,quer de mim e de meu noivo Mas sei que é muito maior do que imaginamos
    Então ,por mais que seja difícil,se abandone no querer de Deus ,tenho certeza que vai ser lindo o seu dia ,e se Deus está no centro de tudo ,não tem como dar errado !!!!!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha!!!!
    Tu acredita em Deus ???
    Se acreditas, coloque no coração de Jesus ,todo esse sentimento ,fale pra Ele,tudo isso que você está sentindo,todos os seus sonhos e planos,que estão sendo frustrados Se abandone em Deus ,e deixa Ele fazer o sonhos Dele em sua vida
    • Responder
  • Cisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu até chorei lendo seu relato, você descreveu tudo que eu tô sentindo e passando. É desse jeito mesmo, e parece que nunca vai acontecer, ou que é só na minha vez que vai dar errado. Já estou cancelando pela segunda vez, e me sinto arrasada. Casa pronta, festa paga, lua de mel paga, e nada de casamento. É uma angustia viver isso!

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que está difícil para todos, mas nada fará mais sentido, serei casada já, estarei morando junto já, os pertengues do dia a dia já terão tirado o encanto do mágico, casamento não é fácil, todos sabemos, e fazer uma festa depois vai perder o sentido, mas obrigada pela força Ana Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Clara ☹️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou desolada mais uma vez, e cansada a um passo de desistir de tudo Smiley sad
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser, dará certo, noivinha. É uma fase delicada, mas irá passar e você voltará a sorrir com os planejamentos. Algumas amigas tiveram que casar no civil também porque suas casas estavam prontas.
    Quando tudo puder ser feito, será incrível 😘
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito Cintia Smiley cry

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, acabei de ficar sabendo dessa fase =/

    Acho que não tão cedo, pelo visto. Smiley sad Smiley cry

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje o Doria vai decretar fase roxa, mais restritiva que a vermelha, parece que a vacina piorou as coisas, ou a política quis ela piorasse Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabarei fazendo isso, mas estou me sentindo extremamente frustrada, talvez pq nada na minha vida tenha sido um conto de fadas, tudo sempre foi tão ‘sofrido’ pra conseguir, e eu esperava pelo menos ESSE sonho viver de uma forma leve, mas não foi Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii Ingrid, eu já estou perdendo até mesmo minha fé, pq vejo inúmeras situações muitas colegas casaram nesse meio tempo e sempre quando chega minha data tenho que correr pra adiar tudo, não tenho nem mais vontade Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas