Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Perdendo o sentido

Cintia, dia 9 de Março de 2021 às 23:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 173

Oi meninas, é mais um desabafo. Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente. Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase...

Oi meninas, é mais um desabafo.

Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente.

Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase um ano, eu sempre sonhei em casar, ter lua de mel e então voltar e morar na minha casinha (sonho de criança mesmo), mas terei que casar no civil, e confesso que perdi completamente a vontade.

Nem ansiedade mais eu tenho, se tornou algo tão sem graça, estou tão chateada. 😭

173 Respostas

• Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, hoje entramos na fase roxa, mais restritiva que a fase vermelha, eu tb estava esperando dia 20 de março, mas parece que nada vai melhorar Smiley sad
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que dá pra fazer sim. Passei pela mesma coisa e sei que não é fácil, mas estou acreditando que vai dar certo. E apesar do desânimo, o momento é emocionante, volta todo aquele frio na barriga e talz...
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, pois é, pra mim perdeu todo o sentido Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, foi minha pior experiência, juro, nada foi aquela ansiedade gostosa, foi tudo trágico mesmo, preparativo nenhum foi legal, tudo à base do medo. Sem sentido algum pra mim Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inicialmente seria com 160 e passamos para 100 num salão com capacidade pra 500, mas depende da fase que estivermos, estou muito desanimada Smiley sad
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento muito noivinha. Também tinha esse sonho, mas a vida é uma caixa de surpresas. Mas case no civil e se mude para sua casa!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha não fica assim
    Confia em DEUS tenha fé que ele fará o melhor pra vcs
    Mas não desista dos seus sonhos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pela situação, Cintia.

Tenho uma amiga que se casa na mesma data que você e ela está mantendo por enquanto. Disse que vai aguardar o pronunciamento do Dória dia 19 para decidir se mantém ou adia. Ela iria se casar em novembro/20, mas teve que adiar p/ esse ano também.

Sei que não é fácil, mas não desanime e tenha fé que as coisas irão melhorar Smiley heart

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu que nem cheguei a desmarcar nenhuma data já estou super desanimada, imagino como você está.
    Estou tentando levar até onde dá, mas as pessoas ao redor TB estão preocupadas.Eu vejo que elas têm receio de falar que estão com medo de ir no meu casamento. Totalmente compreensível.
    Pra gente é um sonho. Para os outros, é só festa.Que a gente encontre o melhor caminho.
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é 10/04 e tá tudo dando errado, o local que contratei cancelou pelo agravento da pandemia e não acho outro, os convites já todos entregues, pessoas confirmando e eu não tenho lugar.
    O meu casamento seria somente pra 30 pessoas, mas nem isso provavelmente vou conseguir, não quero adiar pois já estamos com a passagem da lua de mel paga.
    Mas também já não estou mais vendo sentido, era pra ser tudo mágico e tá cada vez mais trágico esse planejamento.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que não vai dar pra fazer com restrições? Converse com os fornecedores. A vacina está sendo dada nós mais velhos... Também dá pra diminuir o número de convidados. Pense em outras possibilidades.
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas o pior é ver os nossos sonhos se desfazendo por pessoas que não respeitam nem os pais, quissá vidas que nem conhecem =(
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é o sentimento de muitas noivinhas!
    O meu é em Outubro, e ja estou com medo e receio de ter que adiar.
    Basta a nós entregar nas mãos de Deus e confiar que vai melhorar tudo logo! E fazermos a nossa parte pra não disseminar ainda mais esse vírus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas