Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Perdendo o sentido

Cintia, dia 9 de Março de 2021 às 23:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 173

Oi meninas, é mais um desabafo. Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente. Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase...

Oi meninas, é mais um desabafo.

Queria saber de quem tb está passando por isso, sou de São Paulo-SP. Meu casamento era 04/10/2020, aí passou para 31/01/2021 e agora 10/04/2021, mas parece que terei que adiar novamente.

Tudo está perdendo a graça e o sentido pra mim, minha casa está pronta há quase um ano, eu sempre sonhei em casar, ter lua de mel e então voltar e morar na minha casinha (sonho de criança mesmo), mas terei que casar no civil, e confesso que perdi completamente a vontade.

Nem ansiedade mais eu tenho, se tornou algo tão sem graça, estou tão chateada. 😭

173 Respostas

• Anna
    Noiva Ativa Julho 2022 Pernambuco
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por todas essas situações. É de fato frustrante planejar e ser impossibilitado de executar. No entanto, as coisas que tenho aprendido nesse tempo de pandemia e posso compartilhar, é que há um tempo para cada coisa, não podemos perder a fé e precisamos olhar e ver o que podemos fazer agora com o que temos. Reorganizar...replanejar... sim! Mas não deixar de se alegrar com os sonhos que vão sendo adiados, pq na hora certa vão se concretizar. Precisamos cultivar essa alegria dentro de nós,hoje. Com as pessoas que nos amam, que estão ao nosso lado, que tem intenções de felicidade conosco, não perder o foco. Há muitas amigas minhas nessa situação de estar adiando e extremamente ansiosas e até entristecidas. Mas lembro que depois de toda guerra, vem a calmaria. E tudo o que é precioso se constrói com luta. Não percamos o foco do que é importante, o amor... que tudo suporta. Vamos aguentar firme!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Julho 2021 Maranhão
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sinto muito! Que situação difícil, mas Deus sabe de todas as coisas. Quando acontecer, vai ser tudo lindo! Marquei o meu pro dia 31/07/21 e já estou aflita com o cenário que estamos, quando achei que tudo ia melhorar, as coisas estão fechando novamente. Preocupada também com a lua de mel Smiley sad

• Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2020 Minas Gerais
    Natielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lendo o que vc está passando... é realment3 muito triste ter que ficar adiando uma data tão esperada... o coração da gente realmente fica muito angustiado. Passei por uma situação parecida com a sua.. meu casamento estava para 29 de maio de 2020... tivemos que adiar por 3 vezes.. e estava ficando muito difícil conciliar a data dos nossos fornecedores... e minha casa também já estava toda pronta! então decidimos em nos casar em 5 de Julho, o pessoal da decor fez a arrumação do local, nós só ficamos sem a festa... por conta dos decretos que proibiam.. mas nossos pais puderam estar presentes... todos nós ficamos bonitinhos com os trajes... e vestidos. Enfim foi tudo minimalista. E a cerimônia fizemos a transmissão por videoconferência. Enfim.. mesmo que a gente sofra com a pandemia.. e as frustrações... mas o mais importante você já tem... uma pessoa que te ama! Sei que é decisão pessoal esperar tudo passar.. ou se adaptar p conseguir fazer o casamento... mas o mais importante você já tem... que é o seu futuro marido. Escolhi a segunda opção.. e já estou com 8 meses de casada... e não me arrependo em nada, só tenho felicidades.
    Que tudo de certo p vcs. E sejam felizes.❤
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma Cíntia, por vários momentos me questionei o mesmo e ainda não estou muito segura de tudo isso tb...iríamos casar em Outubro, adiamos p/ Junho, mas confesso que sem esperança! Estou na mesma situação, a casinha pronta, vamos dar entrada no cartório, a cerimônia e a festa acontecendo ou não vamos nos mudar. Tenho tentado entender tudo isso, deixo nas mãos de Deus, que seja feita a vontade dele, no tempo dele, eu não vou desistir da festa, a gente já tinha desistido por conta dos custos da casa que um dia iríamos conseguir ter a tão sonhada festa de casamento, foi Deus que colocou a mão e está quitado, iremos esperar a hora certa, seja qual for, eu entendo tudo o que vc está passando, espero que fique bem! Vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, estou nesse clima! Não haverá mais casamento, apenas no civil!
    Sonhos indo de ladeira a baixo😭😭😭😭
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!
    Foi difícil mais me sinto assim agora!
    Muitas vezes pensamos mais na vontade dos outros do que na nossa!Pensa certinho, uma conversa bem franca e se sentirá aliviada desde que a decisão for tomada segundo a vontade de vcs!❣️🙏🏽
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos orar 🙏
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Gabiii, estou lendo tanta coisa boa, assim como a sua, que estou muito mais calma ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que linda Carol, obrigadaaa ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida, Deus abençoe ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Ingrid, preciso ter força, vc é uma querida ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim meu coração não aguenta Wanessa, nossa, me fez chorar, muito obrigada pela mensagem ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Fê, acabei de dizer isso ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puxa, chorei Tai, muito obrigada pelas palavras, que seu dia seja tão lindo quanto seu coração ❤️
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vai da certo 🙏🏻
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Ana, obrigada ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu denunciei tb, e não é a primeira vez que ele faz isso nos meus posts, gente loka que entra num site desses pra fazer isso, só pode ter problema mental.
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Flávia, oque era pra ser legal está sendo stressante e chato, uma experiência horrivel, credo!!! Obrigada pela mensagem ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando pensar dessa maneira viu, obrigada pela mensagem Luana ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito que maio estará muito melhor que Abril e vc vaiiii casar simmmmmm, fica firme! ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, quero muito compartilhar dessa alegria nesse dia, estou esperando tb, pra resolver. Obrigada pela mensagem Ana ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, o amor permanece, é só muito frustrante, mas vai passar tudo isso, obrigada pelas palavras Lê 🤣
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus jamais colocaria em seu coração um desejo , impossível de ser realizado ....
    Olha na comunidade,quantas noivas passando pelo mesmo
    Também vi amigas minhas casando a um mês atrás e conseguindo fazer festa ...E eu? Não sei como vai ser até maio ...
    Mas lutem pelo seu sonho do seu noivoSe você acha que deve adiar,adie,se você acha que não, priorize o que é importante para vocês e faça do seu dia ,o mais feliz de todos!!!!E não se culpe por não conseguir tudo
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando não desistir, obrigada mesmo pelas palavras Isa ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é horrível, fica todo mundo jogando um balde, eu parei pra analisar, e infelizmente descobri muita gente não quer nossa felicidade, só quer ter uma fofoca pra gorar sabia, minha festa de casamento foi um divisor se águas na minha vida 😔
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, me sinto muito frustrada, mas ainda sinto o sonho vivo ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Dani, muuuuuito obrigada pelas palavras. ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo, é bem triste mesmo! Mas não desisti ❤️ se precisar de alguma coisa, pode me chamar!
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando ter calma, na vdd estou calma, mas estou bem chateada mesmo... que situação triste né?! Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, obrigada mesmo!!! ❤️
    • Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso tudo oque vc falou eu me pergunto, será que é pra eu casar?! Casar sempre foi meu sonho, mas eu sempre achei que estava fadada a morrer sozinha (sempre senti muito isso no meu coração) Smiley sad
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noivinha não fica assim não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas