Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Por que você decidiu se casar?

Cintia, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 11:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1.880

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Smiley ring Smiley heart

Por que você decidiu se casar? cfb_1478817.jpg

Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

1.880 Respostas

• M
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Paraná
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos casar, por que nos amamos, acreditamos que tudo foi preparado por Deus, para nós nos encontrar e que já está na hora do casamento acontecer, pois namoramos a quase 3 anos a distância e não queremos mais ficar longe um do outro, a pandemia também foi outro motivação para casar já que raramente podemos nos ver agora, e também queremos muito construir uma família logo. Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2021 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu o AMO e é um sentimento que nunca havia sentido antes, um sentimento que me faz querer todos os dias estar ao lado dele pra sempre, e tendo a certeza que quero zelar e cuidar dele, Deus nos preparou um para o outro e Ele é nosso alicerce!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq nos amamos e Deus preparou nosso caminho. Meu sonho sempre foi a constituição de uma familia

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Agosto 2022 Santa Catarina
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que nos amamos muito!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq Deus tem um tempo pra todas as coisas e esse é o nosso tempo, e Ele escolheu o melhor dos maridos pra mim.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque eu o amo e quero viver uma vida ao lado dele, construir uma familia com ele

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu amo muito meu noivo e quero viver com ele a vida toda.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos nos casar porque nos amamos, e atraves de nossa amizade criamos uma afinidade muito grande, que nos fez nos apaixonar e querer construir uma hiatória juntos. Temos projetos e expectativa de vida semelhantes.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque iniciamos o namoro há dois anos atrás, com esse intuito, de casarmos e montarmos uma família, e acreditamos que Deus não une só vida, une propósitos, e ambos queremos tornar esses propósitos em um só.
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque vimos que poderiamos dar mais um passo e que somos melhores juntos.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque com certeza somos amores de outras vidas ❤❤❤
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro pq ele me pediu em casamento 😂
    Segundo pq eu sempre tive vontade de casar e formar uma família, aí achei meu noivo que tbm quer a mesma coisa que eu
    Além de nos amarmos muito
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque eu amo ele. Ele me ama. E temos certeza que queremos passar o resto das nossas vidas juntos. Mesmo sendo muitos diferentes, em algumas coisas, tem outras que somos parecidos demais. Temos a mesma fé. Nossos sonhos são: viver um para o outro, e ambos para Deus.

• Responder
  • Gelly
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Gelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque somos bem parecidos e temos gostos em comum, amamos a companhia um o outro e nos sentimos felizes juntos, já estamos morando juntos e só temos planos para crescer.

• Responder
  • Fátima
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não somos mais jovens, e concluímos que nunca tivemos vontade de nos casar antes porque estávamos aguardando um pelo outro. Esse vontade foi crescendo ao longo desse último ano. A necessidade de estar perto cada vez mais frequente e por mais tempo. A hora de dizer "tchau", é sempre a pior, não importa se acompanhada de um "até amanhã". Ficar separados por uma noite já é torturante, então diminuímos a distância na madrugada pelo Whatsapp. Não vemos a hora de trocar o Tchau e boa noite no aplicativo pelo cafuné, e que o bom dia seja ao abrir os olhos.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq encontrei alguem que tinha os mesmos objetivos que eu.. casar e construir uma familia..

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque encontrei alguém com quem quero compartilhar, não um pedaço, mas o resto da vida.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Julho 2023 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre sohamos com isso e Deus tem abençoado nosso amor e união, nosso sonho construir nossa família

• Responder
  • Ani Ramos
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Ani Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo porque é nosso sonho.. Depois porque nos amamos, eu sou religiosa e mesmo morando junto eu acho que a benção de Deus é muito importante pra nos mas principalmente pra mim..

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Constante Agosto 2021 Paraná
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu amo muito meu marido. Já vai fazer 2 anos que moramos juntos e eu sempre sonhei em me casar... 😌😌😌
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi me casar porque amo meu noivo
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque já estávamos namorando a muito tempo. Temos certeza da nossa escolha 🙏🏻 Temos muitos projetos e sonhos juntos. Sempre fomos melhores amigos e a gente quer nossa casinha, nossa privacidade... Enfim, porque nos amamos ! 😍💞
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já namorávamos a muito tempo, mas ainda tinham coisas que eu precisava resolver em mim mesma.
    Sempre tive medo de casar e nunca esteve nos meus planos.
    Sempre tive casamentos fracassados ao meu redor, incluindo meus pais, entao pra mim nunca foi algo desejado, pois achava que viveria da mesma forma.Até perceber que não devo me basear nas frustrações dos outros pra NADA nessa vida, e que minha vida de casada por ser completamente diferente e que posso fazer ser completamente diferente.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque nós amamos, me vejo com ele o resto da minha vida, fora todas as qualidades que ele tem, como falo para ele, nós completamos Smiley love

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Março 2030 Rio de Janeiro
    Evanele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia começou com uma conversa sobre nossos anseios para o futuro, no ano seguinte escolhemos a data e começamos a tirar do papel os planos. Cada dia, em cada escolha, em cada momento tendo certeza de que fiz a escolha certa, me apaixonando todos os dias por ele com a certeza de que quero passar o resto dos meus dias ao lado dele.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque amo meu noivo e já moramos juntos
    • Responder
  • Andrea
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que nos amamos muito. Smiley heart

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia do casamento vem desde sempre, já sonhava que queria um da me vestir de noiva. Então conheci ele, e ai tive certeza de que queria realizar o sonho ao lado dele ....

• Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor;
    Única pessoa que vivo tão bem como comigo msm;
    Sinto-me cuidada e gosto de cuidar de volta;Quero passar o máximo de tempo junto. Sinto que tanto eu como ele estamos prontos, não brigamos atoa e nos fazemos felizes;Queremos construir um lar.
    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pergunta, hein? Porque nos amamos e queremos ficar juntinhos ate velhinhos!

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A família é um projeto de Deus. Eu sempre sonhei com a minha mas nunca tinha sentido certeza em nenhum relacionamento passado. Dizem que sabemos e sentimos quando é a pessoa certa e com Douglas eu realmente senti isso desde o primeiro momento. Decidi casar porque o amo, porque quero construir nossa família, porque quero crescer junto e viver o extraordinário ao lado dele
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A família é um projeto de Deus. Eu sempre sonhei com a minha mãe nunca tinha sentido certeza em nenhum relacionamento passado. Dizem que sabemos/sentimos quando é a pessoa certa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas