E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Decidimos nos casar, por que nós amamos, e para ter nossa liberdade também.
Noiva Esperta
Dezembro 2021
Paraná
Maiara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidimos casar, por que nos amamos, acreditamos que tudo foi preparado por Deus, para nós nos encontrar e que já está na hora do casamento acontecer, pois namoramos a quase 3 anos a distância e não queremos mais ficar longe um do outro, a pandemia também foi outro motivação para casar já que raramente podemos nos ver agora, e também queremos muito construir uma família logo.
Porque eu o AMO e é um sentimento que nunca havia sentido antes, um sentimento que me faz querer todos os dias estar ao lado dele pra sempre, e tendo a certeza que quero zelar e cuidar dele, Deus nos preparou um para o outro e Ele é nosso alicerce!
Decidimos nos casar porque nos amamos, e atraves de nossa amizade criamos uma afinidade muito grande, que nos fez nos apaixonar e querer construir uma hiatória juntos. Temos projetos e expectativa de vida semelhantes.
Porque iniciamos o namoro há dois anos atrás, com esse intuito, de casarmos e montarmos uma família, e acreditamos que Deus não une só vida, une propósitos, e ambos queremos tornar esses propósitos em um só.
Porque com certeza somos amores de outras vidas ❤❤❤
Noiva VIP
Junho 2022
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primeiro pq ele me pediu em casamento 😂 Segundo pq eu sempre tive vontade de casar e formar uma família, aí achei meu noivo que tbm quer a mesma coisa que eu Além de nos amarmos muito
Porque eu amo ele. Ele me ama. E temos certeza que queremos passar o resto das nossas vidas juntos. Mesmo sendo muitos diferentes, em algumas coisas, tem outras que somos parecidos demais. Temos a mesma fé. Nossos sonhos são: viver um para o outro, e ambos para Deus.
Porque somos bem parecidos e temos gostos em comum, amamos a companhia um o outro e nos sentimos felizes juntos, já estamos morando juntos e só temos planos para crescer.
Não somos mais jovens, e concluímos que nunca tivemos vontade de nos casar antes porque estávamos aguardando um pelo outro. Esse vontade foi crescendo ao longo desse último ano. A necessidade de estar perto cada vez mais frequente e por mais tempo. A hora de dizer "tchau", é sempre a pior, não importa se acompanhada de um "até amanhã". Ficar separados por uma noite já é torturante, então diminuímos a distância na madrugada pelo Whatsapp. Não vemos a hora de trocar o Tchau e boa noite no aplicativo pelo cafuné, e que o bom dia seja ao abrir os olhos.
Tudo porque é nosso sonho.. Depois porque nos amamos, eu sou religiosa e mesmo morando junto eu acho que a benção de Deus é muito importante pra nos mas principalmente pra mim..
Porque já estávamos namorando a muito tempo. Temos certeza da nossa escolha 🙏🏻 Temos muitos projetos e sonhos juntos. Sempre fomos melhores amigos e a gente quer nossa casinha, nossa privacidade... Enfim, porque nos amamos ! 😍💞
Já namorávamos a muito tempo, mas ainda tinham coisas que eu precisava resolver em mim mesma. Sempre tive medo de casar e nunca esteve nos meus planos. Sempre tive casamentos fracassados ao meu redor, incluindo meus pais, entao pra mim nunca foi algo desejado, pois achava que viveria da mesma forma.Até perceber que não devo me basear nas frustrações dos outros pra NADA nessa vida, e que minha vida de casada por ser completamente diferente e que posso fazer ser completamente diferente.
Porque nós amamos, me vejo com ele o resto da minha vida, fora todas as qualidades que ele tem, como falo para ele, nós completamos
Noiva Ativa
Março 2030
Rio de Janeiro
Evanele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A ideia começou com uma conversa sobre nossos anseios para o futuro, no ano seguinte escolhemos a data e começamos a tirar do papel os planos. Cada dia, em cada escolha, em cada momento tendo certeza de que fiz a escolha certa, me apaixonando todos os dias por ele com a certeza de que quero passar o resto dos meus dias ao lado dele.
A ideia do casamento vem desde sempre, já sonhava que queria um da me vestir de noiva. Então conheci ele, e ai tive certeza de que queria realizar o sonho ao lado dele ....
Amor; Única pessoa que vivo tão bem como comigo msm; Sinto-me cuidada e gosto de cuidar de volta;Quero passar o máximo de tempo junto. Sinto que tanto eu como ele estamos prontos, não brigamos atoa e nos fazemos felizes;Queremos construir um lar.
Que pergunta, hein? Porque nos amamos e queremos ficar juntinhos ate velhinhos!
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A família é um projeto de Deus. Eu sempre sonhei com a minha mas nunca tinha sentido certeza em nenhum relacionamento passado. Dizem que sabemos e sentimos quando é a pessoa certa e com Douglas eu realmente senti isso desde o primeiro momento. Decidi casar porque o amo, porque quero construir nossa família, porque quero crescer junto e viver o extraordinário ao lado dele