E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque vê-lo somente alguns dias na semana já não são suficiente, as conversas no telefone não bastam, quero conhece-lo de perto, todos os dias, dormir, acordar e vê-lo, ouvir ele roncar (kk) quero todas as partes boas e ruins dele..
Decidimos pq temos 5 anos morando junto e em abril largamos e voltamos mais apaixonados que nunca temos 2 filhos juntos e então decidimos que era a hora que msm que fizéssemos uma forcinha iríamos economizar e fazer o nosso casamento
Nos conhecemos novos, e estamos juntos a quase 5 anos, e dentro desses quase 5 descobrimos o quanto somos felizes juntos, e que temos tantas coisas incomuns que viver na mesma casa é só detalhe, minha família e a família dele se dão absurdamente bem, então porque não casar
Decidi me casar pois eu amo o meu noivo e é um sonho de ambos, esperamos em Deus durante 5 anos e creio que ano que vem será um dos melhores da minha vida!
Estou no momento da minha vida de que ou as coisas finalmente acontecem ou eu cancelo tudo na vida kkk. Graças a Deus encontrei um companheiro pra vida toda e isso merece ser celebrado.