E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Namorávamos há 6 anos e começamos a ver alguns apartamentos para comprar, despretensiosamente. No ano seguinte ele me pediu em casamento e decidi aceitar porque nos damos muito bem juntos. Imagino minha vida com ele pra sempre sem nenhum tipo de receio ou insegurança s2
Porque sei que família é um projeto de Deus, e me foi confirmado por Ele que o meu noivo é homem da minha aliança.
Noiva Ativa
Março 2023
Paraná
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidi pela certeza de que é isso que Deus quer para nós.. amo ele incondicionalmente, olho pra ele e vejo sinto que de fato quero construir uma família com ele e mais ninguém
Somos um casal que gostamos muito se sair, festejar, curtir juntos e já fomos em tantos casamentos e apadrinhados muitos amigos em suas uniões. Chegou a hora de nós dois oficializar nossa união!!!
Pq ele me completa, me entende, sonha comigo... Foi preparação de Deus nas nossas vidas, no momento exato. No início eu não estava interessada kkkk mas ele me conquistou sem que eu msm percebesse e hoje não consigo imaginar a vida sem o meu amor ♥️
Por que além da certeza e do amor que temos, percebemos que isso é o que Deus reservou pra nós dois... Fomos destinados e depois de ignorarmos isso por 10 anos, resolvemos selar essa união de uma vez por todas e para sempre...
Somos jovens, com muita expectativa do futuro, muitos propósitos iguais, por que não juntar tudo isso e se tornar um só. Somos apaixonados, felizes eu encontrei o verdadeiro amor da minha vida, mesmo sendo jovem eu sei que escolhi a pessoa certa para minha vida.
Pois é isso que faz quando se encontra o grande amor ♡
Noiva Constante
Janeiro 2022
Minas Gerais
Dieneffer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sempre sonhei em casar (creio que a maioria aqui) mas depois que conheci o Lucas só tive certeza disso. Hoje nós vivemos “separados” pois moramos em casas diferentes. Mas já vivemos como casados, tudo é pensando na felicidade um do outro. Só queremos oficializar
Pq ele é uma pessoa amável, muito paciente, nos damos super bem, sempre tivemos os mesmos propósitos e demos certo. E queremos tornar o laço que criamos mais profundos, e formar uma família, que foi o que sempre sonhamos. ❤️❤️❤️