E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Foi uma decisão conjunta. Chegamos em um momento de nossas vidas que não nos víamos de outra forma e com mais ninguém, decidimos que era a hora de, oficialmente, ter a nossa vida juntos.
Sempre sonhei em me casar mas vivia tendo decepções até que o meu noivo entrou na minha vida e me fez perceber que existem pessoas que valem a pena e entendemos que somos a pessoa certa um para o outro por isso vamos nos casar.
Porque finalmente encontrei a pessoa certa, que me ama e me valoriza, além de ter os mesmos sonhos que eu.
Noiva Constante
Agosto 2022
Goiás
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque no decorrer do namoro vimos que estamos nos dando muito bem, e enfim surgiu esse assunto sobre casarmos, agora que completamos 4 anos de namoro vimos que está na hora de realizar.
Nunca me imaginei casando conviver com uma pessoa todos os dias isso me causava pânico. Até que meu amor chegou e as coisas aconteceram naturalmente ao ponto de chegarmos a querer vivermos juntinhos pra sempre...
Simplesmente aconteceu,nos amamos e decidimos nos casar
Noiva Ativa
Dezembro 2019
São Paulo
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quero me casar desde que me conheço por gente, tenho referências maravilhosas dentro de casa, e isso sempre me fascinou! Ter meu lar, meu esposo! E encontrei meu principe, não tinha mais pq esperar.
Essa decisão aconteceu naturalmente, estamos juntos há um certo tempo, com a maturidade do relacionamento e com os objetivos de vida sendo traçados, a decisão aconteceu!
Eu e meu noivo estamos juntos há 17anos. Sempre quisemos nos casar e agora é a co cretizacao desse sonho. Não tenho dúvidas de que ele será um marido incrível, pq ele já é um companheiro maravilhoso. Meu amigo, meu incentivado do melhor de mim.
Noiva Esperta
Junho 2021
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu me decidi casar porque encontrei uma pessoa que me faz mais feliz, que sempre esta comigo, uma pessoa incrível que me fez enxergar o melhor lado da vida! Se eu for continuar escrevendo aqui vira um livro kkk
Porque eu encontrei uma pessoas maravilhosa que nunca desistiu de mim, e hoje namoramos, e des de quando ele entrou na minha vida eu oro por nois e tem sido ele e continua sendo ele, a pessoa que vejo nos meu futuros, minha mae ja sonhou eu casando com ele na minha igreja, aceitou ele e nos abencoa no casamento, ele é maravilhoso e o homem mas que perfeito que Deus preparou pra mim, temos muito incomum, e vai ser o SIM MAS BEM DIZIDO DA MINHA VIDA, SONHO COM ESSE CASAMENTO.😍
Pedi ao Senhor com detalhes como queria meu futuro esposo. Hoje sou noiva do melhor homem do Mundo! amo tudo nele cada detalhe, oramos e pedimos á Deus condiçoes para realizar nosso sonho, de está juntos.
Somos escolhidos de Deus pra fazer um outro Feliz.
acredito que sempre pensando assim, vamos longe é claro com Deus na frente.
a certeza que finalmente encontrei aquele que me fez tranborda de alegria e muito amor
Pedi a Deus para que se meu ex não fosse o escolhido dele pra minha vida, que Deus afastasse da minha vida e colocasse aquele que realmente faria a diferença, que seria tão apaixonado por Jesus como eu que gostasse das mesmas coisas que eu. Então assim Deus fez , me separei do ex e logo em seguida Deus trouxe meu futuro marido pra minha vida e hoje estamos certos que fomos realmente feitos um para o outro, completando um ao outro.
Sempre orei pra q se o ex não fosse o cara certo aos olhos de Deus, era pra Ele afastar da minha vida sem que eu sofresse, e me mostrasse a pessoa certa! Terminamos nosso relacionamento de 5 anos e pouco, planos de casamento, bens em comum no dia 13/05/2016 sem tristeza, sem dor, sem sofrimento algum apenas com conversa! E no dia 29/05/2016 encontrei meu atual! No primeiro abraço q foi logo em seguida do beijo meu corpo todo arrepiou ali eu vi q era Deus juntando a gente!