Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Por que você decidiu se casar?

Cintia, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 11:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1.880

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Smiley ring Smiley heart

Por que você decidiu se casar? cfb_1478817.jpg

Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

1.880 Respostas

• Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque encontrei no meu noivo, um companheiro pra todas as horas, e que eu posso ser eu mesma, sem máscara nenhuma... Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que tenha sido a vontade de Deus, já que nenhum de nós dois tinhamos esse sonho.
    E hoje é o maior sonho de nossas vidas e estamos prestes a realizá-lo. Smiley heart

• Responder
  • Suzane
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do sonho do meu noivo passou para mim, a cumplicidade entre nós é tão forte e chegou a nossa hora de nós viver juntos e criar nossa família ♥️
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chega um momento da vida que o sonho vira realidade, que o coração e ambos sentem que está na hora de dar mais um passo, quando é pra ser, acontece, tudo flui! E construir uma família com o noivo ♡
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é chegado o tempo de realizar esse sonho e crescer.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de ser um sonho pra mim, creio que Deus preparou a pessoa mais especial que existe pra viver esse momento e compartilhar a vida comigo. Não tem porque não ter certeza ❤️
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque o Senhor preparou TODAS as coisas para que esse momento chegasse. E senti, em meu coração, que é a decisão certa. O Amor também é escolha e quando é recíproco chega a ser perfeito Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Agosto 2021 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro porque esperei em Deus, um amor preparado, lindo, verdadeiro, fiel e duradouro! Deus sabe que eu precisava disso, e assim como Jesus perguntou ao cego de Jericó o que ele queria que Ele o fizesse, Deus sabia que a única coisa que eu pediria é meu futuro marido! Sei que Deus está preparando a nossa vida, e que falta tão pouco, mas tão pouco... sinto-me TÃO preparada, sei que nós estamos. Deus é fiel e será lindo 💖
    • Responder
  • Carol Meira
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Carol Meira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi casar porque encontrei alguém que me completou, alguém que trouxe cor pra minha vida e quando estou com ele sinto mais ainda a necessidade de ter ele por perto pois me sinto protegida e amada... ele soube me conquistar e me aceitar com meus defeitos e qualidades.... porque simplesmente eu o amo e sei que ele também me ama e também sei que encontrei meu par.

• Responder
  • H
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pernambuco
    Hellyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque encontrei alguém que me complete, alguém que me ama, que me sinto segura ao lado dele, não vejo nenhum dia da minha vida sem ele e ele sem mim, todos os nossos planos tem um ao outroSmiley heart

• Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que eu realmente encontrei alguém que me ama de verdade, alguém que me passa segurança, que me ajuda a não ter medo de nada, eu penso que estou sonhando. Além de eu amar meu noivo, sou apaixonada por ele, e ele por mim....

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

meu sonho é casar, não casar por euforia... mas casar com a pessoa certa, com a pessoa que eu AMO incondicionalmente, aquela pessoa de "passei por tudo isso mas sempre foi você" aaaaaaaa

• Responder
  • R
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque eu quero ter uma família.

• Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o começo já sabíamos o que queríamos, a seriedade com que deveríamos encarar nosso relacionamento, passamos por muita coisa e aprendemos a lidar com problemas, a crescer juntos, a lidar um com outro, enfim amadurecemos juntos e estamos vivendo nosso melhor momento. Eu decidi casar por que o amo e pela segurança que ele me traz, além de todas as pequenas coisas.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque sempre foi meu sonho. Só estava esperando a pessoa certa. E quando meu noivo apareceu, eu tive uma certeza que nunca tive antes de que queria construir um futuro com ele. Apenas com ele.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2021 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu amo o meu noivo e só com ele eu senti vontade de casar, construir uma família e dividir a minha vida e com ele foi a mesma coisa, ele que amava a liberdade dele aos poucos mudou isso. Começou me dando a chave da casa dele, coisa que nem a minha sogra acreditou e aos poucos ele foi falando de casamento, falando “nossa casa, nossa vida” e então quando ele me fez o pedido eu disse sim, pois sabia que a certeza que eu tinha, ele também tinha, que assim como ele era único pra mim eu era única pra ele.

• Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entramos nesse relacionamento decididos do que queríamos e esperávamos um do outro. Encontrei alguém diferente de mim que se sente bem e completo, em uma época da minha vida que me sinto da mesma maneira. Conseguimos adicionar coisas na vida um do outro, experiências importantes, ao mesmo tempo que respeitamos o tempo e o espaço do outro e sabemos nossos limites. Me sinto segura, livre e acho que não poderia ter um companheiro de vida tão incrível como ele. Nos amamos e nos respeitamos.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queremos registrar de forma magica e perante a Deus nossa união... E iniciarmos nossa família!

• Responder
  • Ruana
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ruana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque nos amamos muito e decidimos constituir uma família (começando por nós dois, calma não estou grávida haha).

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu amo o meu parceiro , e quero desde cedo construir una família com ele,não quero perder nenhum segundo da vida,quero aproveitar o máximo com ele
    • Responder
  • Tati
    Noiva Ativa Setembro 2021 Paraná
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq eu amo amar alguém e quero amar esse alguém pro resto da vida
    • Responder
  • Alini
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu amo meu noivo e quero construir uma família com ele
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achamos que era hora de dar esse segundo passo.

• Responder
  • Lílian
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por tudo que ele é comigo. O conjunto de qualidades e defeitos de ambos nos une sempre cada vez mais
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Descobrimos que queremos um ao outro, por resto das nossas vidas!

• Responder
  • Waleria
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo
    Waleria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque nos amamos, e gostaríamos de formar nossa família Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, primeiro.. Montar uma familia, amor, companheirismo, admiração, respeito.. e resolver caminhar essa vida com alguem que eu tenho certeza que foi Deus quem preparou para passar nossos dias juntos, bons ou ruim!

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque já estamos morando juntos, o amor e respeito um com o outro é muito intenso!!

e queremos estar juntos sobre as bençãos e Deus! Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Lorrany
    Noiva Ativa Junho 2019 Distrito Federal
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque nós amamos 😍
    • Responder
  • Maytê
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maytê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque nós amamos. Cansamos de ter que dormir separados, de despedida...
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cansamos de despedidas. Nada melhor do que dormir e agora dar todos os dias ao lado de quem você ama!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque nos amamos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas