E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque encontrei no meu noivo, um companheiro pra todas as horas, e que eu posso ser eu mesma, sem máscara nenhuma...
Noiva Constante
outubro 2019
São Paulo
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que tenha sido a vontade de Deus, já que nenhum de nós dois tinhamos esse sonho. E hoje é o maior sonho de nossas vidas e estamos prestes a realizá-lo.
Chega um momento da vida que o sonho vira realidade, que o coração e ambos sentem que está na hora de dar mais um passo, quando é pra ser, acontece, tudo flui! E construir uma família com o noivo ♡
Noiva Constante
Novembro 2020
Rio Grande do Norte
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que é chegado o tempo de realizar esse sonho e crescer.
Além de ser um sonho pra mim, creio que Deus preparou a pessoa mais especial que existe pra viver esse momento e compartilhar a vida comigo. Não tem porque não ter certeza ❤️
Porque o Senhor preparou TODAS as coisas para que esse momento chegasse. E senti, em meu coração, que é a decisão certa. O Amor também é escolha e quando é recíproco chega a ser perfeito
Noiva Esperta
Agosto 2021
Goiás
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Primeiro porque esperei em Deus, um amor preparado, lindo, verdadeiro, fiel e duradouro! Deus sabe que eu precisava disso, e assim como Jesus perguntou ao cego de Jericó o que ele queria que Ele o fizesse, Deus sabia que a única coisa que eu pediria é meu futuro marido! Sei que Deus está preparando a nossa vida, e que falta tão pouco, mas tão pouco... sinto-me TÃO preparada, sei que nós estamos. Deus é fiel e será lindo 💖
Escolhi casar porque encontrei alguém que me completou, alguém que trouxe cor pra minha vida e quando estou com ele sinto mais ainda a necessidade de ter ele por perto pois me sinto protegida e amada... ele soube me conquistar e me aceitar com meus defeitos e qualidades.... porque simplesmente eu o amo e sei que ele também me ama e também sei que encontrei meu par.
Noiva Constante
Dezembro 2021
Pernambuco
Hellyan ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque encontrei alguém que me complete, alguém que me ama, que me sinto segura ao lado dele, não vejo nenhum dia da minha vida sem ele e ele sem mim, todos os nossos planos tem um ao outro
Noiva Constante
Novembro 2019
Rio Grande do Sul
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por que eu realmente encontrei alguém que me ama de verdade, alguém que me passa segurança, que me ajuda a não ter medo de nada, eu penso que estou sonhando. Além de eu amar meu noivo, sou apaixonada por ele, e ele por mim....
meu sonho é casar, não casar por euforia... mas casar com a pessoa certa, com a pessoa que eu AMO incondicionalmente, aquela pessoa de "passei por tudo isso mas sempre foi você" aaaaaaaa
Desde o começo já sabíamos o que queríamos, a seriedade com que deveríamos encarar nosso relacionamento, passamos por muita coisa e aprendemos a lidar com problemas, a crescer juntos, a lidar um com outro, enfim amadurecemos juntos e estamos vivendo nosso melhor momento. Eu decidi casar por que o amo e pela segurança que ele me traz, além de todas as pequenas coisas.
Porque sempre foi meu sonho. Só estava esperando a pessoa certa. E quando meu noivo apareceu, eu tive uma certeza que nunca tive antes de que queria construir um futuro com ele. Apenas com ele.
Noiva Constante
Março 2021
São Paulo
Ariane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque eu amo o meu noivo e só com ele eu senti vontade de casar, construir uma família e dividir a minha vida e com ele foi a mesma coisa, ele que amava a liberdade dele aos poucos mudou isso. Começou me dando a chave da casa dele, coisa que nem a minha sogra acreditou e aos poucos ele foi falando de casamento, falando “nossa casa, nossa vida” e então quando ele me fez o pedido eu disse sim, pois sabia que a certeza que eu tinha, ele também tinha, que assim como ele era único pra mim eu era única pra ele.
Noivo VIP
Dezembro 2022
Paraná
Jaque ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Entramos nesse relacionamento decididos do que queríamos e esperávamos um do outro. Encontrei alguém diferente de mim que se sente bem e completo, em uma época da minha vida que me sinto da mesma maneira. Conseguimos adicionar coisas na vida um do outro, experiências importantes, ao mesmo tempo que respeitamos o tempo e o espaço do outro e sabemos nossos limites. Me sinto segura, livre e acho que não poderia ter um companheiro de vida tão incrível como ele. Nos amamos e nos respeitamos.
Noiva Ativa
Março 2021
Paraná
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Queremos registrar de forma magica e perante a Deus nossa união... E iniciarmos nossa família!
Porque eu amo o meu parceiro , e quero desde cedo construir una família com ele,não quero perder nenhum segundo da vida,quero aproveitar o máximo com ele
Bom, primeiro.. Montar uma familia, amor, companheirismo, admiração, respeito.. e resolver caminhar essa vida com alguem que eu tenho certeza que foi Deus quem preparou para passar nossos dias juntos, bons ou ruim!