E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Na verdade, quando fui pedida em casamento, foi uma surpresa, não imaginava que o meu noivo faria o pedido. Porém, para mim sempre foi um sonho entrar na igreja com o meu pai e encontrar o amor da minha vida me esperando no altar. Penso que é uma simbologia muito especial, sendo que quando fui pedida, não tive dúvidas, faz um tempo já que eu sei com quem quero passar o resto da minha vida.
Sempre quis ter um amor verdadeiro mas perdia meu tempo com falsas ilusões. Em 2016 decidi que não iria me envolver com mais ninguém ate encontrar a pessoa certa, e quando ele apareceu na minha vida, eu sabia que era um presente Divino. Nós nos apaixonamos, noivamos em um ano e não nos largamos mais! Hahaha amo mtoo
Somos um casal mais parceiro do que outros que já vi, fui apaixonada por ele aos 11 anos de idade, mas começamos a namorar com 16, antes, mesmo com minha paixonite, nem nos falávamos mas Deus decidiu nos unir novamente mais tarde com a cabeça mais no lugar e mais maduros, desde então, estamos à 06 anos juntos, passamos por muitas coisas juntos, de alegrias e ganhos a tristeza e perdas, é com ele que vejo e imagino minha vida pelo resto da vida, a primeira pessoa que quero ver ao amanhecer e a ultima a ver ao anoitecer, ele é o amor da minha vida, por isso decidimos juntos noivar e casar, já que já estamos com a nossa vida um pouco mais estabilizada. É isso, nos amamos e não vejo a hora do casório chegar
Nos conhecemos em 2008, mas só namoramos no final de 2016, foi tudo muito intenso, em outubro de 2017 já fui pedida em casamento. Acabamos casando com uma cerimônia beeem intimista apenas no civil em abril de 2018, porém receber o sacramento do matrimônio é mais que um sonho, passou a ser uma necessidade dos dois. Por isso estamos planejando o casamento dos nossos sonhos na Igreja Católica. Com uma linda recepção para nossos familiares e amigos, o que era desejo se tornou sonho de ambos.
Ver mensagem citada
Já estamos juntos há 3 anos, sei que não é muito tempo mas oramos muito por isso e Deus foi fiel e bom conosco, tudo foi perfeito e no tempo dele.
Depois de 7 anos e um linda menininha, decidimos que seria a melhor hora. Agora.
Noiva Curiosa
outubro 2020
São Paulo
Mirella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pela linda história que construímos durante 6 anos, um filho que é nosso maior presente, já temos nosso apartamento, carro e uma família! Tudo no tempo de Deus e agora chegou nossa hora.
Porque ele é tudo que pedi para Deus em oração, a pessoa que me completa nas minhas qualidades e defeitos. Também não vejo necessidade de namorar muito tempo com alguém que você já sabe que é a pessoa ideal para compartilhar todos os momentos e construir uma família juntos.
Por que não vejo razão para namorar tanto tempo alguém que eu sei que é o amor da minha vida, a pessoa que Deus me presenteou, temos certeza do que queremos
Noiva Ativa
outubro 2019
Alagoas
Maiara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque ele é a pessoa que um dia pedir em oração, e nos encontramos tão de repente,porque realmente tinha sido Deus que estava preparando tudo...
Pq já temos uma vida juntos e ficar longe,mesmo que por pouco tempo, é ruim e sentimos muito a falta um do outro, construímos uma relação sólita e é a hora de oficializar a união! Existe muito amor envolvido rsrs