Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Por que você decidiu se casar?

Cintia, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 11:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1.880

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Smiley ring Smiley heart

Por que você decidiu se casar? cfb_1478817.jpg

Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

1.880 Respostas

• Adriane
    Noiva Principiante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar pois amo demais meu noivo. Já construímos uma história bem linda. E pretendemos casar para aumentar a família com a bênção de Deus.
    • Responder
  • Grasielle
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Grasielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq o amor que sentimos um pelo outro não dá pra ficar a distância, eu e meu noivo só se vemos nos Domingos devido aos estudos e trabalhos, e sentimos tanta saudade um do outro que decidimos nos juntar sendo assim casar e compartilhar juntos uma nova etapa em nossas vidas.Hoje dia 21/03 estamos com 3 anos e 4 meses juntos e em minha opinião estamos preparados para enfrentar essa nova fase.
    • Responder
  • Iriane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Iriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que o casamento é algo que toda mulher, pelo menos em algum momento da vida, desejou. Como cristã, vejo o casamento como a reprodução do casamento do noivo (Jesus) com sua noiva (nós). E que o meu venha refletir a glória do meu Criador.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toda mulher ou a maioria tem esse sonho, mas... só com o meu noivo eu senti segurança para tomar essa decisão. e estou feliz e bem decidida

• Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre foi meu sonho. Porém com o passar dos anos esse sonho foi se tornando distante. Pela falta de maturidade de ambos. Quando decidimos mudar as coisas. Quando começamos a enxergar melhor as coisas com outros olhos e começar a se colocar no lugar do outro a maturidade nos acompanhou e decidimos em fim tornar esse sonho realidade.
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Julho 2019 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre foi o meu sonho, e conhecendo a pessoa maravilhosa que meu noivo é, tive mais certeza do que queria!

• Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque encontrei alguém para compartilhar a vida
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque encontrei tudo que sempre busquei em uma pessoa para dividir a minha vida.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que amo meu noivo !
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a 7 anos juntos, decidimos casar para nos tornarmos um só, partilhar de mais momentos juntos e especiais, formar uma família e viver a vida toda juntos para sempre! Com mt amor, carinho e respeito 😍
    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado explicar pq sempre vem com aquele papo "você é tão nova, não sabe nem o que tá fazendo" "vai fazer sua vida, casar não é futuro"... perdi a conta de quantas vezes eu e meu noivo ouvimos isso, mas só nós sabemos o que sentimos e o que Deus tem colocado em nosso coração.
    • Responder
  • Rosevani
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Sergipe
    Rosevani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra realizar e festejar o sonho da minha vida, com o amor da minha vida
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2019 Maranhão
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, por onde começo,kkkk. Não imaginava casar tão cedo na minha vida, sempre dizia que eu não iria casar,mas o amor chegou de surpresa, e conquistou meu coração 😍
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Esperta Setembro 2019 Amazonas
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois já tivemos uma experiência de 10 anos de convivência para ter a certeza que é realmente a pessoa que escolhi para constituir uma família comigo. E com todos os altos e baixos, nos amamos.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante Setembro 2019 Bahia
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque encontrei o amor da minha vida, o amor verdadeiro e com quem quero viver até envelhecer.

• Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque desde o inicio a gente sabia que era pra valer e com o tempo isso foi se comprovando, o casamento é celebração desse amor.

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o começo do namoro sempre falávamos inclusive com 1 mes de namoro ele me pediu em casamento, porém somente com 5 anos de relacionamento decidimos viver um para o outro e ambos para Deus. Ele éo amor da minha vida.Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o início nós tivemos uma sintonia muito boa... e a cada dia que foi passando foi aumento mais e mais. O casamento veio mais pela vontade de querer estar juntos pelo resto de nossas vidas.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre foi meu sonho, e depois que encontrei a pessoa certa, começamos a planejar.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Inicialmente por ele ser uma pessoa com quem quero viver a vida toda ao lado, depois pelos inúmeros adjetivos e qualidades dele

• Responder
  • Josiele
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Josiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele é o amor da minha vida, presente de Deus
    • Responder
  • Cíntya
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Cíntya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde quando começamos o nosso namoro ,eu pedia a Deus que não fosse um namoro atoa e sim que fosse um namoro rumo ao altar . E com isso , Deus sempre nos provou o quanto a nossa escolha era da vontade dele. E nesses 5 anos sempre sonhávamos com o grande dia .
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estamos juntos a 7 anos,e a cada ano que foi passando fui tendo a certeza que ele é o amor da minha vida,e além disso aquele que sempre está ao meu lado!!!
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque meu sonho sempre foi construir uma família ,e quero viver pra sempre ao lado dele . E construir nossa família juntos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para poder partilhar ainda mais a vida juntos e formar a nossa família. E claro porque nós a amamos profundamente.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Santa Catarina
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O amo e decidimos viver lado a lado compartilhando tudo em nossas vidas
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Sil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito complicado responder..

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que estava cansada em ve- lo somente nos finais de semana e ele me mostrou ser diferente de algumas pessoas que conheço.eu o amo.
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Emilli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a 5 anos juntos, muitas lutas, muitas histórias, não existia escolha melhor, que não iniciar uma nova e linda história escrita pelos dedos de Deus
    • Responder
  • Natália
    Noivo Ativo Julho 2024 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para consolidar um amor que vem se tornando cada dia maior 🙌😍
    • Responder
  • Lais
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A partir dos 28 anos, quando já estiver com algumas partes da vida já resolvidas.
    • Responder
  • Taís
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lutamos muito para chegar até aqui, quase 5 anos de namoro, namoramos a distância e chegou um momento que não estávamos conseguindo viver mais um sem o outro e também, porque Deus antecipou um plano nosso (ter um filho) e foi aí que tivemos a certeza de que estava na hora de casar..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas