E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Pq o amor que sentimos um pelo outro não dá pra ficar a distância, eu e meu noivo só se vemos nos Domingos devido aos estudos e trabalhos, e sentimos tanta saudade um do outro que decidimos nos juntar sendo assim casar e compartilhar juntos uma nova etapa em nossas vidas.Hoje dia 21/03 estamos com 3 anos e 4 meses juntos e em minha opinião estamos preparados para enfrentar essa nova fase.
Acredito que o casamento é algo que toda mulher, pelo menos em algum momento da vida, desejou. Como cristã, vejo o casamento como a reprodução do casamento do noivo (Jesus) com sua noiva (nós). E que o meu venha refletir a glória do meu Criador.
Sempre foi meu sonho. Porém com o passar dos anos esse sonho foi se tornando distante. Pela falta de maturidade de ambos. Quando decidimos mudar as coisas. Quando começamos a enxergar melhor as coisas com outros olhos e começar a se colocar no lugar do outro a maturidade nos acompanhou e decidimos em fim tornar esse sonho realidade.
Estamos a 7 anos juntos, decidimos casar para nos tornarmos um só, partilhar de mais momentos juntos e especiais, formar uma família e viver a vida toda juntos para sempre! Com mt amor, carinho e respeito 😍
É bem complicado explicar pq sempre vem com aquele papo "você é tão nova, não sabe nem o que tá fazendo" "vai fazer sua vida, casar não é futuro"... perdi a conta de quantas vezes eu e meu noivo ouvimos isso, mas só nós sabemos o que sentimos e o que Deus tem colocado em nosso coração.
Bem, por onde começo,kkkk. Não imaginava casar tão cedo na minha vida, sempre dizia que eu não iria casar,mas o amor chegou de surpresa, e conquistou meu coração 😍
Pois já tivemos uma experiência de 10 anos de convivência para ter a certeza que é realmente a pessoa que escolhi para constituir uma família comigo. E com todos os altos e baixos, nos amamos.
Desde o começo do namoro sempre falávamos inclusive com 1 mes de namoro ele me pediu em casamento, porém somente com 5 anos de relacionamento decidimos viver um para o outro e ambos para Deus. Ele éo amor da minha vida.
Desde o início nós tivemos uma sintonia muito boa... e a cada dia que foi passando foi aumento mais e mais. O casamento veio mais pela vontade de querer estar juntos pelo resto de nossas vidas.
Desde quando começamos o nosso namoro ,eu pedia a Deus que não fosse um namoro atoa e sim que fosse um namoro rumo ao altar . E com isso , Deus sempre nos provou o quanto a nossa escolha era da vontade dele. E nesses 5 anos sempre sonhávamos com o grande dia .
Já estamos juntos a 7 anos,e a cada ano que foi passando fui tendo a certeza que ele é o amor da minha vida,e além disso aquele que sempre está ao meu lado!!!
Estamos a 5 anos juntos, muitas lutas, muitas histórias, não existia escolha melhor, que não iniciar uma nova e linda história escrita pelos dedos de Deus
Lutamos muito para chegar até aqui, quase 5 anos de namoro, namoramos a distância e chegou um momento que não estávamos conseguindo viver mais um sem o outro e também, porque Deus antecipou um plano nosso (ter um filho) e foi aí que tivemos a certeza de que estava na hora de casar..