E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque ele é a pessoa certa para minha vida Deus me deu ele de presente sou grata por te ele o meu lado.Queremos construir uma família e esta chegando o momento.
Porque o casamento é uma dádiva do Senhor, Ele que colocou no nosso coração esse desejo. Queremos construir nossa própria família e viver o resto da vida juntos!
Porque temos certeza de que esse é o nosso momento. Temos uma ligação muito forte e bonita de respeito e amor, acreditamos que a alegria será (ainda mais) plena.
Pq ja esmatos a 10 anos juntos ja formamos uma familia linda com um casal de filhos e deus tocou nos nossos coracoes q estamos mais q preparados para este momento ❤💙🙏🏼
Porque namoramos a alguns anos e vemos que chegou a hora de nos casarmos, que o amor aumenta cada dia mais e sentimos que devemos subir mais um patadar do nosso relacionamento, com a ajuda de Deus!
Não há uma idade certa para se casar e sim estar preparada para receber aquela pessoa que ama, e ter a certeza que estar pronta para viver e se dedicar a pessoa a qual escolheu .