E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque nós amamos , não gostamos de estar um longe do outro isso é sinal que nós temos muito pra da certo em uma casamento , e Tbm estamos 5 anos junto de muito amor por esses motivos queremos nos casar ! Formar uma linda família juntos !
Por que nós dois sentimos que é o momento de seguir e tomar uma caminho na nossa vida, estamos tão apaixonados e tenho certeza que essa é a melhor das escolhas que nos já fizemos
Pq nos amamos e sentimos que era nosso momento. Afinal já morávamos há 5 anos juntos e precisávamos fechar nosso ciclo, para continuar a viver em busca de outros sonhos... 💕💕😍😍😍
Porque por mais jovens que somos, tivemos e temos muitas dificuldades para ficar juntos, só queremos um futuro em que possamos ficar juntos e aproveitarmos melhor o amor que cada dia aumenta mais entre a gente, cuidar um do outro mais do quê que já nos cuidamos, ter nossa intimidade sem ninguém para atrapalhar, amar livremente sem ter um pessoas nos dizendo que nosso relacionamento não vai dar certo...
Decidimos nos casar pois queremos passar mais tempo juntos, porque nos amamos muito .. e a cada dia que passa, durante nossos seis anos de cumplicidade a vontade de passarmos o resto de nossas vidas é cada vez maior ❤️
Decidimos os dois que queríamos muito viver juntos, ter nossa privacidade, liberdade pra seguirmos juntos nossa vida, construir e conquistar coisas juntos e a distância no dia a dia de não podermos nos ver sempre só nos dá muita saudade...
Porque cerca de oito meses antes Deus me mostrou meu namorado(eu nao conhecia ele) em um sonho lindo, era um casamento e eu me sentia super completa e realizada. Depois de quase um ano começamos a ser amigos e confidentes e decidimos orar pra saber o que Deus achava disso, e ele me lembrou desse sonho que Ele mesmo havia me dado a meses atrás. Hoje me sinto feliz e realizada, ainda não como no sonho (pq eu já era casada), mas hj sinto que está perto de se concretizar.