E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Ele é muito mais do que um dia eu pude sonhar, hoje como namorados o tempo que passamos juntos, está sendo pouco, eu quero mais, quero cuidar dele, dormir em seus braços, quero que ele seja a primeira pessoa q eu veja quando abrir os olhos, ele é o homem mais incrível, nossos futuros filhos terão sorte em te-lo como pai!
Porque nós tornamos uma família, mesmo sem termos oficializado nossa união perante a Deus e ao homem, nos amamos e nos respeitamos, sempre pedi em oração a Deus um namorado, e ele me deu muito mais, ele me deu um amigo, namorado, amante, marido e futuro pai dos nossos filhos!!!!
Estamos muito tempo junto a vontade de morar na mesma casa chega doer o coração é difícil a despedida é difícil ficar sem vê resolvemos dividir o mesmo lar
Estamos a muito tempo juntos e temos planos para o futuro juntos. Devido aos acontecimentos trágicos em minha vida, o que nos uniu muito. Não há motivos para não ficarmos juntos e começarmos a ter nossa privacidade, nosso espaço e nossa vida. Iremos oficializar a vida que já levamos
Porque encontrei a pessoa ideal para viver comigo, compartilharmos de tudo juntos! Como queremos ter uma família com filhos, acredito que o momento, pelas nossas idades e estabilidade que temos, seja perfeito!
Noiva Curiosa
Novembro 2021
Ceará
Thianá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque Deus nos colocou um na vida do outro e a cada dia temos tido a certeza desse propósito: honrar e glorificar a Deus através do matrimônio. Uma vez que o amor é uma decisão, decidimos nos amar e todos os dias isso tem sido confirmado em nossos corações. Ele tem seus defeitos e tem sido trabalhado durante o namoro, eu tenho os meus e com paciência e mansidão Deus tem agido através de seus conselhos e exportações em amor. Decidimos nos casar porque decidimos nos amar até a eternidade. Queremos fazer uma aliança trina, conquistar nossos projetos juntos, viajar juntos, ter nosso cantinho, nossa família e nossos filhos. Queremos cumprir um chamado.
Noiva Master
outubro 2021
Rio de Janeiro
Marcele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que já conquistei maturidade o suficiente para ter a minha própria casa, além de poder estar sempre ao lado de quem eu amo.
Desejemos compartilhar todos os momentos de nossas vida sejam bons ou ruins e oficializar perante Deus e as pessoas que amamos faz todo o sentido do mundo para nós!
Sabe, tem uma hora que você fala: "Eu não aguento mais ver ele perto de mim." Mas quando ele passa 5 minutos longe de você é como se fosse uma eternidade.
Cada momento com ele é único e eu nunca fico entediada com ele.