E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Nunca fui de ter sonho de casar com alguém. Os meus pais me criaram para lutar pelas minhas conquistas pessoais desde bem novinha. Da adolescência até o início da fase adulta, sempre tive insucessos nos "namoricos". Meu negócio mesmo era - e é até hoje - tirar a minha habilitação e me realizar profissionalmente. Até que em 2016, chegou o Eduardo na minha vida. Foi com ele que eu percebi que o amor tinha finalmente aparecido pra mim e para ele também, outro que ainda não tinha tido boas experiências amorosas. Aqui estamos, nos planejando para ter o nosso cantinho e um casamento bem simples, tão simples quanto o nosso relacionamento é.
Noiva Curiosa
Janeiro 2020
São Paulo
Graziele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca me imaginei casando,mas achei um homem que me fez entender melhor o que está cerimônia.É importante confraternizar com todos que amamos.Pois estaremos em um dos dias mais feliz de nossa vida.
Porque acho que nossa relação passou por tantos momentos, sejam eles bons e ruins, e nada pode abala-lo, então com isso percebemos o quantos somos fortes juntos e nada melhor que deixar isso mais forte do que a união da rotina e dia-à-dia
A gente ja se sente casados de casas separadas e q distancia de dormir em camas separadas começou a nos incomodar quando tinhamos q nos separar ao final dos dias que se passavam
Noiva Constante
Janeiro 2021
Rio Grande do Sul
Elaine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque já estamos morando juntos à 8anos e nós amamos mesmo com todas as dificuldades.
Bom ja moramos juntos a 7 anos ,e juntos a 10 ,temos 3 filhos e casados no civil mais sempre tive o sonho de ver o meu marido me esperando no alter e me olhando com o olhar de apaixonado q ele me olha desde q nos conhecemos pq sim ele me olha todos os dias como fosse o primeiro ,quero compartilhar com nossa familia e amigos queridos nossa felicidade
Eu encontrei em meu noivo oque sempre faltou em mim. Sonhei diversas vezes com o momento em que encontraria a pessoa certa para amar, também me dediquei muito em propósitos para ser merecedora de um companheiro eleito pelo pai celestial. Então decidir me casa por que encontrei a pessoa que quero viver a eternidade ao lado. O Amo com toda força e singeleza que um ser pode amar outro.
Porque apesar do tempo que estamos juntos, nos amamos e queremos construir uma vida juntos, ter um futuro, uma família.... descobrimos um no outro a pessoa que queremos para passar o resto dos nossos dias!
Bom ola ,porque eu Quero me casar? ,porque orei por ele sem ele saber ,e quando demos o 1 bjo ele ja me pedio em namoro e eu nao queria apenas ficar .e ele nao sabia que eu queria algo serio ,e isso foi uma resposta ,pois assim que ele me bjo agente já começamos a Namorar e cada dia que passa ,cada segundo sentimos falta um do outro,ele é meu melhor amigo ,e eu amo ele e sei que ele é a pessoa certa pois.não só orei como nós ORAMOS juntos depois ..e se estamos noivos é mas uma resposta nosso AMOR !!
Mesmo não estando a anos juntos assim que começamos a namorar e morar juntos vimos que é pra ser! Somos incríveis juntos e estamos crescendo muito no relacionamento, então por que não celebrar e oficializar nossa união! Sempre foi nosso sonho casar e construir uma família
Porque necessitamos do casamento civil para os próximos passos dos nossos planos, mas não terá nada mais gostoso que dividir essa felicidade, esse amor, com quem amamos. Acho que será inesquecível para todos.
Porque chegamos ao ponto que só namorar e se despedir não está dando pra suportar, queremos formar uma família, ter nossa casa é viver nossa vida tranquilamente de casados 😍