E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque chegamos numa fase em que não queremos mais nos despedir e ir um para a sua casa, mas também porque sentimos a necessidade de estar cada vez mais juntos.
Porque temos a certeza do nosso amor, e não vemos o porque de ter que esperar mais. Não vemos a hora de não ter que nos despedir nos finais de semana, e sonhamos com nossa vida juntos.
De início porque ele me pediu, porque eu nunca quis casar, rs. Sempre imaginei meu futuro sozinha. Hoje, quero casar porque ele é cara certo para ter filhos, conviver e porque eu o amo.
Pq a gente se ama, queremos ter nossa casa, nossas coisas, e nao aguentamos mais se despedir todo domingo a tarde rsrs e depois so ver de novo no outro fim de semana rsrs
Foi quando nós dois começamos a olhar pra mesma direção e ter o mesmo objetivo. É que sabemos que estava na hora. Foi simplismente do nada surgiu o desejo de se tornar uma só carne.
Porque pela primeira vez na vida, sinto que Deus cuidou com carinho do meu coração, respondendo minhas orações, me dando o homem que me faz feliz a cada dia que passa. Tenho certeza que foi propósito é de DEUS.
Noiva Novata
Abril 2020
São Paulo
Noemi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pq temos a certeza que não queremos simplesmente estar um na vida do outro. Queremos construir a nossa vida juntos.