E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Casar-se é uma arte. A arte do amor . As vezes dói e é difícil mas vale a pena porque há algo maior entre nós que nos une. Casar-se é se tornar uma só carne com o seu amado . É gerar filhos. É constituir família , a base de toda sociedade. Todos nós temos uma vocação, a minha vocação é a família , é a minha doação inteiramente para aqueles que eu amo .
Sempre sonhei em me casar e ter uma família e desde o primeiro dia de namoro ele sempre falava que ia casar comigo e que íamos construir um futuro juntos. Com 1 ano se namoro ele me pediu em casamento e agora estamos tão perto do nosso sonho.
Porque não pensamos um momento em estar separado d outro. Sentimos falta, somos diferentes e parecidos, ha uniao, compreensao, amizade e muito amor. Queremos juntos construir uma família
Porque sempre foi um sonho me casar, e sempre quis que fosse com a primeira pessoa que eu amei na vida. E sim, foi exatamente dessa forma, o amor da minha vida desde criança. Deus escutou cada oração minha e me abençoou com meu futuro marido, não deixou passar nenhum detalhe do que lhe pedi.
Porque com meu noivo descobri o que é amar e ser amada de verdade. Descobri que vê-lo alguns dias não são o suficiente pra mim e quero viver por toda a vida ao lado dele. Ele é o meu grande amor! ❤
Por que, me redescobrir, pude entender o verdadeiro significado da palavra amor, por que quando a gente ama, podemos reconhecer o defeito do outro e ainda assim, continuar com o mesmo desejo de quando nos conhecemos, é entender o outro, deixar de lado o orgulho, é reconhecer quando está errado, e pedir desculpa mesmo estando certo, para evitar discussões, é ter jogo de cintura na hora de falar alguma coisa, é ser compreensiva, e amar e respeitar a uma outra pessoa completamente diferente de você ou igualzinha a você e eu descobrir isso com o meu amor !! ♡♡
Porque eu descubri realmente o que é o Amor com meu companheiro . Com ele amadureci , descobri a vida . Estamos juntos sempre , não importa a dificuldades , passamos por tudo junto . Com ele descubri realmente que posso sim ter meu Príncipe encantado 💕😍
Sempre quis viver uma vida ao lado da pessoa que amo, com nossa rotina, nossa casa, tomando nossas decisões... E conheci essa pessoa em 2016, já estamos morando juntos a quase um ano e ele tem o mesmo sonho que eu.
Sempre tive esse sonho desde criança, me imagina com um vestido lindo entrando na igreja, e sim chorava horrores pensando nesse grande dia. Com o passar do tempo comum coisas aconteceram na minha própria família e na minha vida sentimental ( fommeus próprios relacionamentos) que me fizeram perder a fé nos casamentos. Até que eu encontrei o meu noivo , uma pessoa especial, maravilhosa, que eu falo que se não fosse ele não seria mais ninguém , Deus escolheu ele pra mim, e ele me fez reacender a vontade de casar e viver o dia mais especial que eu tanto sonhei. Eu o amo!