E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Por que nos amamos, nos sentimos bem quando estamos por perto. O afeto, o companheirismo, os conselhos, o sossego.. Tudo coopera!! ♥♥
Noiva Ativa
Julho 2020
Rio Grande do Sul
ROSE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque ficamos namorando por telefone por 11 meses, e depois que nos conhecemos pessoalmente, tudo encaixou. E ali tivemos a certeza que seria pra sempre.
Porque encontrei a pessoa que aceita meus defeitos e que não quero seguir sem, ou me despedir mais...
Noiva Constante
Fevereiro 2020
Minas Gerais
ARIELE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha tem tantas coisas romanticas que eu poderia dizer mas vamos la, acho que encontrei a pessoa que me ama e que eu a amo, a pessoa que me suporta quando estou mal humorada que e quase sempre, a pessoa que esta ao meu lado e eu estou ao lado dele nas horas ruins e nas melhores horas , a pessoa que e minha amiga que posso confiar..... E tem muito mais coisas mas ja estamos juntos isso e so uma maneira de firmalizar nossa uniao perante Deus...
Sempre tive o sonho de me casar, mas acabei me decepcionando com relacionamentos anteriores e meio que deixando de lado esse sonho. Hoje meu noivo tbm tem esse sonho essa vontade de casar com tudo que temos direito...
então voltei a sonhar com o grande dia com mto carinho e amor!!!