E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Por que ele é o Amor Da Minha Vida..nao imagino minha vida sem ele..e se a vida tem um sentido..eu descobri isso com ele..Eu Amo ele de todo meu coração..e casar com ele..sera o maior sonho realizado
Não sei... Assim cm não sei pq eu o amo ou o pq ele me faz bem. Acho que simplesmente não quero mais dizer tchau quando ele vai embora pra casa, não quero ser a ultima a saber quando ele adoece ou pq gosto de ver o cabelo desarrumado dele quando acorda. Não sei pq quero casar, sei apenas que gosto dele e ele de mim
Noiva Constante
Novembro 2020
Minas Gerais
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pra mim, namoro sempre foi com um objetivo: casar. Ele foi (é) meu primeiro namorado, e eu sabia que só o tempo diria se ia dar certo, mas tanto ele como eu, já tínhamos que o objetivo de um namoro é nos preparar para o casamento. Já faz tempo que temos certeza, mas como éramos muito novos, esperamos um tempo maior para que estivéssemos preparados.
Nós estamos juntos a 7 anos, desde que nos conhecemos fazemos tudo juntos, somos parceiros, companheiros e amigos. Nosso relacionamento foi construído com base no respeito, fidelidade, amor, confiança, amizade, tudo que une um homem e uma mulher. Nós nos completamos de todos os jeitos. ♥
Porque quero compartilhar a vida juntos, ter nosso canto, porque achamos que é o nosso momento. Por que nos amamos e nao tos mais por que esperar para condtruir nossa vida e felicidade juntos.
Noiva Ativa
Junho 2023
Minas Gerais
Passos ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidimos nos casar, pois essa é a vontade de Deus, pelo sentimento que temos um com outro, pelo companheirismo, por sermos amigos. Pelo amor que é o mais belo de todos os sentimentos.
Porquue CHegoo o Tempo de Deus nas Nossas Vidas , Ele nos Uniu & Ascendeu a Chama do Amoor nos Nossos coração & o Imenso desejo de Viver o Resto da Vida Nuntos , Decidir me Casar Pqe é Ele que me Faz Feliz , Ele Me Faz Senti algo Inexplicável , Me Faz Amada & Segura , Casar é um Sonho que nós temos em comum , Por esses & outros Motivos tomamos essa decisão ❤️
Nós decidimos casar , porque nós amamos muito. Sonhamos juntos em construir uma família e vivermos todos os dias na nossa vida implicando um com o outro.
Porque sinto que encontrei o amor da minha vida, a pessoa com quem imagino passar o resto dos meus dias, compartilhar cada experiência.... a cada instante estou sempre pensando na nossa vida juntos. Ele é o cara mais sensacional que já conheci, amoroso; carinhoso; respeitoso; prestativo; humilde; lindo!
Decidi me casar pq eu sei que posso ir atrás dos meus sonhos ao lado do meu companheiro! Ele me incentiva, me faz sentir forte, é a unica pessoa com quem quero formar uma familia.