E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque cerca de oito meses antes Deus me mostrou meu namorado(eu nao conhecia ele) em um sonho lindo, era um casamento e eu me sentia super completa e realizada. Depois de quase um ano começamos a ser amigos e confidentes e decidimos orar pra saber o que Deus achava disso, e ele me lembrou desse sonho que Ele mesmo havia me dado a meses atrás. Hoje me sinto feliz e realizada, ainda não como no sonho (pq eu já era casada), mas hj sinto que está perto de se concretizar.
Por que ele é o Amor Da Minha Vida..nao imagino minha vida sem ele..e se a vida tem um sentido..eu descobri isso com ele..Eu Amo ele de todo meu coração..e casar com ele..sera o maior sonho realizado
Não sei... Assim cm não sei pq eu o amo ou o pq ele me faz bem. Acho que simplesmente não quero mais dizer tchau quando ele vai embora pra casa, não quero ser a ultima a saber quando ele adoece ou pq gosto de ver o cabelo desarrumado dele quando acorda. Não sei pq quero casar, sei apenas que gosto dele e ele de mim
Noiva Constante
Novembro 2020
Minas Gerais
Rafaela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pra mim, namoro sempre foi com um objetivo: casar. Ele foi (é) meu primeiro namorado, e eu sabia que só o tempo diria se ia dar certo, mas tanto ele como eu, já tínhamos que o objetivo de um namoro é nos preparar para o casamento. Já faz tempo que temos certeza, mas como éramos muito novos, esperamos um tempo maior para que estivéssemos preparados.
Nós estamos juntos a 7 anos, desde que nos conhecemos fazemos tudo juntos, somos parceiros, companheiros e amigos. Nosso relacionamento foi construído com base no respeito, fidelidade, amor, confiança, amizade, tudo que une um homem e uma mulher. Nós nos completamos de todos os jeitos. ♥
Porque quero compartilhar a vida juntos, ter nosso canto, porque achamos que é o nosso momento. Por que nos amamos e nao tos mais por que esperar para condtruir nossa vida e felicidade juntos.
Noiva Ativa
Junho 2023
Minas Gerais
Passos ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidimos nos casar, pois essa é a vontade de Deus, pelo sentimento que temos um com outro, pelo companheirismo, por sermos amigos. Pelo amor que é o mais belo de todos os sentimentos.
Porquue CHegoo o Tempo de Deus nas Nossas Vidas , Ele nos Uniu & Ascendeu a Chama do Amoor nos Nossos coração & o Imenso desejo de Viver o Resto da Vida Nuntos , Decidir me Casar Pqe é Ele que me Faz Feliz , Ele Me Faz Senti algo Inexplicável , Me Faz Amada & Segura , Casar é um Sonho que nós temos em comum , Por esses & outros Motivos tomamos essa decisão ❤️
Nós decidimos casar , porque nós amamos muito. Sonhamos juntos em construir uma família e vivermos todos os dias na nossa vida implicando um com o outro.
Porque sinto que encontrei o amor da minha vida, a pessoa com quem imagino passar o resto dos meus dias, compartilhar cada experiência.... a cada instante estou sempre pensando na nossa vida juntos. Ele é o cara mais sensacional que já conheci, amoroso; carinhoso; respeitoso; prestativo; humilde; lindo!
Decidi me casar pq eu sei que posso ir atrás dos meus sonhos ao lado do meu companheiro! Ele me incentiva, me faz sentir forte, é a unica pessoa com quem quero formar uma familia.