E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque estamos felizes e certos do que queremos. Sempre foi nosso sonho. Ainda não moramos juntos como muitos casais e essa tem sido uma grande vontade também. Fora a vontade de construir uma família, são muitos sonhos e tudo isso se inicia com a aliança do casamento.
Pq estou feliz o suficiente para compartilhar com outra pessoa, meu noivo e estamos juntos a 13 anos, amadurecemos o suficiente para dar este passo tão importante.
Noiva Ativa
Agosto 2021
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estamos juntos a dois anos, conhecendo um só outro, percebemos que era realmente isso que queriamos, a felicidade e o bem estar um do outro é primordial para nos.
Fiquei viúva com 3 anos de casada achava que não iria encontrar outra pessoa para seguir em frente ! Como Deus é maravilhoso encontrei uma pessoa espetacular com quem já moro junto a 3 anos e tenho uma filha de 2 é por ela que decidimos oficializar nossa uniao e tbm é meu sonho de vestir de noiva .pois meu primeiro Casamento foi apenas no civil.
Pelo Amor q Deus nos proporcionou viver! Não vemos a hora de estarmos casados, juntinhos na nossa casa, formando nossa família! Nosso amor vem de Deus, sagrado! ❤️❤️❤️
Além do amor que nos uni, moro no Rio e ele em Manaus, a distância nos fez ter certeza que é juntos que queremos ficar, foi um dos motivos para a união.
Pq nos amamos e nós acreditamos que Deus une propósitos,pra muitos pode ser algo até banal hj em dia.Mas pra gente é uma oportunidade de crescermos juntos.
Decidi me casar pois acredito que nascemos um para o outro e porque ele me fez acreditar que o amor vale a pena. E é com ele que pretendo construir um vida e uma família
Noiva Principiante
Dezembro 2019
Rio Grande do Norte
Jorlanny ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque nos damos muito bem, cada um deixa o outro mais feliz e nos fazemos crescer, ele é para mim meu parceiro, amigo, irmão, a pessoa que brigo e amo e que me faz enxergar a vida de forma mais alegre, positiva, mais leve, e por fim, porque nos amamos muito e nos respeitamos sempre...
Encontrei tudo o que precisa nele, é o meu porto seguro, o amor da minha vida, o papai dos meus filhos. Por mil motivos eu quero me casar, ter o nosso cantinho, nossa família, conquistar tudo junto
Porque depois de um certo tempo, se despedir ficou difícil demais. E acredito que tudo tem seu tempo, e esse é o momento perfeito para darmos esse próximo passo.
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque encontrei o amor da minha vida e entendi que esse era o tempo de Deus pra vivermos essa etapa.
Porque eu o amo, e quero fazê-lo feliz o que resulta na minha felicidade também , sentimos que chegou o tempo certo para avançarmos com nosso relacionamento.