E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque nos amamos e desejamos muito construir a nossa família!! Já estamos completos, mas juntos somos mais felizes, e assim, um desejando fazer o outro feliz vamos seguir para o casamento.
Estamos juntos a bastante tempo, aprendemos a lidar um com o outro, crescemos juntos, choramos e conquistamos cada detalhe de nossas vidas, agora mais certos e maduros de nossa vontade, é o momento certo para selar nosso amor, que começou Inocente e hoje estar ainda mais puro e sincero!
Porque juntos sabemos o que nos torna mais fortes. Nos fortalecemos em todas situações, boas ou ruins. Decidimos nos casar, porque sabemos do nosso amor, e o desejo que possuímos em construir uma família
Estamos juntos há bastante tempo, e queríamos dar um passo mais formal. Não dá pra morar com os pais e namorar pra sempre. Queríamos o nosso canto, nosso sossego.
Bom nao faz muito tempo que começamos a namorar tem um ano , mais esse um ano passamos por muitas coisas juntos e isso nos uniu mais ainda , quando conheci ele pensei cmg é com ele q quero casar , uma pessoa de Deus, e teve comigo nos piores momentos da minha vida
Porque crescemos espiritualmente juntos e criamos uma responsabilidade na vida um ajudando o outro , o amor só aumenta e quero ter a família com ele que eu não tive a oportunidade de ter .
Noiva Curiosa
Janeiro 2020
São Paulo
Alexia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque vivemos embaixo de um propósito, e queremos construir uma vida juntos, mas, definitivamente juntos. No nosso lugar, com as nossas escolhas, e do nosso jeitinho. Acredito que, chegou a hora.